Musa De Porcelana. (SasoSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 1
Cap.1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Ai gente mais uma OneShot minha *-*
To a mil por hora xD
Espero que gostem :3
Boa leitura! =D
By: Dark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396452/chapter/1


Haruno Sakura, uma menina doce, amável e bastante humilde. Não gosta de dever nada a ninguém. É uma menina muito orgulhosa em relação a isso. Tem os cabelos rosados originais e os olhos totalmente esverdeados. Tem a pele totalmente branca como seda. A Haruno mora em uma pequena cidade de Konoha, sempre foi tratada pelas meninas como estranha por ter um corpo invejável, e pelos homens como “deus” por ter um corpo desejado por todos os homens que a viam. A Haruno adora passear pelas ruas de Konoha a noite admirando as estrelas. Como Konoha era uma cidadezinha tranqüila então ela não se preocupava com ladrões e também de ser violentada. Ela tinha acabado de fazer 18 anos.

Akasuna no Sasori, um menino inteligente, criativo e sem falar muito bonito. Não gosta de bloqueio em nenhuma criatividade. É um menino muito chato se tratando disso. Tem os cabelos ruivos originais e os olhos castanhos avermelhados. Tem a pele morena. O ruivo mora também em Konoha, e tem uma loja de marionetes, poucos sabiam que essa loja existia, porém as marionetes feitas ali era lindas, pareciam ser feitas de profissionais. Sasori estava sem idéias e seguiu um conselho de um grande criador de argila “Achar um musa” para lhe dar inspiração. Mais quem poderia lhe dar inspiração? Ele tem 20 anos.


Sasori estava em sua loja que se chamava “Konoha Marionet’s”. Estava com bloqueio de criatividade, nunca imaginou que seu bloqueio seria tão grave, ele não conseguia pensar em nada, nem em um começo, muito menos no fim. Estava a ponto de arrancar seus cabelos.

Andava para um lado e logo após para o outro. Olhou para um manequim ainda sem pintura e nada e mordeu os lábios inferiores, nenhuma criatividade.

O ruivo não agüentou e ligou para seu melhor amigo Deidara, um dos mais incríveis artistas que já conheceu, ele era bom com argila e fez uma menina com os cabelos negros azulados e olhos perolados. Foi uma menina por quem ele teve uma “apaixonite”. Porém o coração da jovem já tinha um dono. Ele fez muito sucesso com essa obra.

– Fala ai loira oxigenada. – Dizia Sasori encarnando Deidara.

– Aff é você Sasori! O que você quer? – Resmungava o loiro e logo depois perguntava.

– To sem criatividade e queria saber como você conseguiu ter tanto sucesso.

– Horas! Tenha uma diva. Alguém que te de inspiração.

– Eu vou encontra uma diva aqui em Konoha? – Dizia Sasori sarcasticamente.

– Isso ai é problema seu. Se vira!

Os dois se falam mais um pouco e Sasori desligou depois.

– Musa é... – Sussurrava Sasori para si mesmo.

Sasori olhou pela janela e viu que já tinha anoitecido e então resolveu caminhar, quem sabe ele não encontre sua musa?

Sasori andava distraído, não estava procurando nenhuma musa, só estava pensando na hipótese. Foi quando ele olhou e viu uma menina pequena menina, que esbarrou nele.

– Gomenasai... – Dizia a menina se desculpando com ele.

Olhou para e menina e viu que a mesma tinha cabelos rosados, pensou logo que eram tingidos. Viu que seus olhos eram esmeraldinos e se perdeu naqueles olhos. Ela era tão perfeita!

– Não tudo bem...

Quando a Rosada iria seguir seu caminho ele segura ela pelo braço delicadamente para não intimidá-la.

– Você gosta de bonecas? – Ele achou estranho a pergunta que fez, provavelmente a menina só iria querer de saber de maquiagem e não de bonecas.

– Bonecas? - Disse a Rosada confusa e ao mesmo tempo curiosa, querendo saber por que ele tinha a perguntado isso.

– Sim... Eu sou dono de uma lojinha que vende varias marionetes e queria saber se você gosta; Sabe tenho que divulgar meu negocio. – Foi à primeira desculpa que Sasori pensou.

– Serio adoraria ver! – Dizia a garota super empolgada.

Os dois caminharam, Sasori achou estranho geralmente, a pessoa perguntaria o nome primeiro ganharia mais confiança ou ate mesmo o ignoraria. Mais aceitar assim desse jeito sem temer era difícil.

Chegando lá, ela entrou rapidamente e ficou admirando as marionetes.

– Sugoii!! – Dizia a menina pegando uma marionete linda. Tinha os cabelos negros e longos e os olhos esverdeados. Tinha varias, variações dessa boneca.

– Essa daí é a minha obra prima ate agora.

– Serio? Você a nomeou?

– Claro, ela se chama Dark.

– Se quiser pode ler uma para você...

– Serio!? – Os olhos esmeraldinos da rosada brilharam quando ouviu isso. – Vou chamá-la de Darkisinha. Para diferenciar das outras. – Dizia a garota com um belo sorriso estampado em sua face.

A Rosada riu, olhou para o relógio e fez uma cara de assustada.

– Tenho que ir. Te vejo por ai. Aqui esta meu numero me liga qualquer hora. – Dizia ela colocando um papel em sua mão direita. A Haruno saiu correndo as pressas estava atrasada para janta seu pai falaria muito.

E Sasori ficou ali olhando para o nada. Ela era sua musa e sabia disso!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Charlie BrownJr. – Proibida Para Mim.

Ela achou meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou à sério o que eu falei

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Sasori estava determinado, iria a ter como musa. Porém não é algo que seja comum de pedir.

E ele não poderia usar a imagem dela sem a permissão dela.

Ele olhava para o celular dela, porém não sabia se ligava ou não.

Estava um pouco nervoso.

Então o ruivo foi tomar um banho, se despiu entrou no Box e deixou com que a água percorresse por seu corpo. Estava calor então aquela água o relaxava.

Depois que terminou se secou e se vestiu. Olhou mais uma vez para o celular e decidiu então ligar mais uma vez. Só que dessa vez ele realmente ligaria não só ficaria na vontade.

O telefone tocou e tocou ate uma voz feminina atender o telefone, Sasori não reconheceu a voz da Rosada.

– Alo? – Dizia uma menina com uma voz meio infantil.

– Alo. – Sasori disse calmamente.

– Deseja falar com quem?

Sasori congelou não sabia o nome da Rosada, então ficou mudo.

Uma voz no fundo disse. “Quem é minha flor?” e logo a voz infantil feminina se fez presente.

– Quem é?

Sasori desligou o telefone, também tinha esquecido de dizer o nome dele, isso o deixou nervoso, ele bem que poderia especificar quem era. Porem o ruivo ficou nervoso demais.

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Sasori desistiu, não iria ligar tão cedo para ela. Preferiu continuar tentando ter criatividade, porém nada funcionava.

Jogou-se na cama e ficou lá olhando para o teto.

– Maldição! – Retrucava ele.

Sasori não entendia mais estava sentindo algo diferente pela rosada. Para ele era só obsessão de ter criatividade, porém era algo mais.

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Sakura saia mais uma vez de noite, como ela ficou tomando conta da irmã mais nova de Hinata a Hanabi, ela não teve tempo para sair de noite.

A rosada caminhava sentindo um vento gostoso bater em sua face.

E quando deu-se por si estava de frente com a loja de Sasori.

Olhou e viu que estava aberta, porém ficou com vergonha de entrar.

Ela não avistava o ruivo, e como já estava ficando tarde, preferiu deixar para ir ali outro dia.

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Sasori estava pensativo, queria ver a Rosada novamente, queria sentir aquele perfume novamente, o toque dela... Sasori parou e deu um tapa na própria face.

Como ele poderia pensar nela dessa forma. Ela só seria sua musa. Não precisava ser mais nada.

Estava limpando a marionete “Dark” e viu que alguém abriu a porta. Provavelmente um dois poucos clientes que freqüentavam ali.

Quando ele olhou não tinha ninguém, viu que estava de noite e resolveu ir ate a porta, ate que ele a viu indo embora.

Sasori pensou em ir correndo ate ela, porém pensou que ela se assustaria com tal ato e acabou desistindo.

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

E lá estava ele mais uma vez pensando nela, como uma menina poderia mexer tanto com ele.

Ele só a viu uma vez! Por que o coração dele disparava quando viu qualquer coisa que a lembrava ou a via? Isso ele não sabia.

Ele a queria! Porém tinha medo.

Uma coisa que todos os seres humanos têm. Medo!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Sakura tinha vergonha, porém estava determinada a conhecer o lindo rapaz que deu sua preciosa boneca. E também iria pedir ele para ensiná-la a manuseá-la.

Era um pouco desastrada e também queria retribuir o presente, entretanto ela não sabia como.

Foi mais uma noite lá, porém um pouco mais cedo que o normal. E viu ele lá limpando como sempre as marionetes.

Engoliu seco e bateu no vidro.

Sasori logo direcionou a porta e quando viu que ela era seu coração acelerou.

– Er... Oi. – Dizia a Rosada corada. – Eu queria lhe agradecer. Se eu puder retribuir de qualquer maneira me avise ok?

– Tem uma coisa.

Sakura olhou curiosa o que seria?

– Então diga.

– Quero que seja minha musa!

Sakura congelou. Como assim musa?

– Quero fazer uma marionete sua... Bem se não quiser...

– Eu aceito! – Sasori deu um belo sorriso. – Mas... – Logo o sorriso de Sasori desmanchou quando vem o “Mas” significa que não vem coisa boa.

– Mas... – Dizia Sasori engolindo seco.

– Só vou aceitar com três motivos.

– E quais seriam?

– Primeiro quero o primeiro exemplar, segundo quero ser conhecida como a irmã da Dark e por fim Terceiro quero que me ensine a manusear as marionetes.

Sasori não deixaria que nada a afasta-se dele e aceitou todas as condições sem ao menos questionar.

– Vamos vou te ensinar primeiro.

Sasori pegou uma manequim simples que tinha ali perto, ela era loira e tinha os olhos azuis, e vestia um lindo vestido roxo.

O ruivo ficou atrás da rosada explicando-a como se deve manusear, deixando-a se arrepiar a cada palavras que ele dizia. Sua voz rouca pairava perto de seu ouvido.

– Você ainda não me disse o seu nome... – Dizia ele perto do ouvido da rosada.

– Sa-Sakura... – Gaguejava a rosada. – H-Haruno Sakura...

– Que nome lindo nome... – Dizia ele normalmente, porém a fazendo ficar que nem um pimentão.

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Fim!

–---------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------- // ----------------- // -----------

E os dois começaram a se conhecer melhor, a marionete de Sakura se tornou um sucesso. Era conhecida como a irmã mais nova de Dark, Dark voltou a ter sucesso graças a Sakura.

Sasori não quis mudar o lindo nome que Sakura tinha, combinava perfeitamente com a marionete.

Os dois se tornaram super amigos.

Ate que um dia, Sakura estava na loja de Sasori o ajudando e sem querer escorregou e caiu.

– Ai... – Dizia ela se sentando e vendo um dos joelhos ralados.

– O que foi se machucou? – Dizia Sasori preocupado.

– Não foi nada. – Dizia Sakura se levantando.

– Claro que foi! Deixa eu cuidar disso.

Ele foi e cuidou do joelho dela e para finalizar o enfaixou.

– Obrigada – Dizia a rosada. E quando ela foi tentar andar doía.

Logo a rosada foi surpreendida. Sasori a avia pegado no colo.

– Mas...

Sasori já estava caminhando, não iria importa se ela fala-se que não queria se ela bate-se nele. Apenas iria levá-la.

Sakura estava corada.

Quando Sasori a deixou na porta de casa, ela o olhou e deu um selinho.

– Aishiteru... – Dizia ela corada.

– Sakura! Ainda bem que você chegou preciso de sua ajuda. – Dizia a mãe da rosada.

Sakura antes de entrar da um pequeno sorriso tímido e entra.

Sasori ainda estava em choque. E gritou ali mesmo para todos ouvirem.

– SAKURA! – Berrou Sasori.

Sakura se virou.

– AISHITERUMO!!!!

E assim foi assim que o romance deles começou. E ele sempre irar dizer para todos A minha musa não é de madeira e de porcelana”. E assim terminou a historia dele com a Musa de Porcelana dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Mereço reviews?
Gente nao acha que a Maratona merece mais uma recomendação nao?
—--------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da musica: http://letras.mus.br/charlie-brown-jr/5998/
—--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou aqui para recomendar uma fic minha chamada "Isso será destino? (Gaara e Sakura)" começa monotona depois melhora, e tem algumas senas SasoSaku =D vcs iram entender no decorer da fic :3
Obrigada por ler e Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa De Porcelana. (SasoSaku)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.