He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas
serio mil perdoes por ter atrasado, dessa vez eu superei meu record.
gente esse capitulo esta pronto desde ontem mas quando eu entrei no nyah (ontem) eu não consegui posta-lo. Tipo eu apertava no botãozinho de novo capitulo e depois aparecia uma pagina em branco. Mas hoje eu consegui postar, entao aproveitem.
Nesse fim de semana eu vou viajar entao nao vou conseguir postar novos capitulos na semana que vem.

se por acaso alguem se sentir ofendido com uma parte do capitulo por favor leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/7

Hoje, entraram dois alunos novos na escola. Um veio da Austrália e o outro da Inglaterra. Na verdade eu acho que eles entraram ontem, mas eu faltei ontem então, eles entraram hoje. Ambos são dois garotos e vão ficar na minha classe. O Dan ficou chateado pois só entraram dois meninos e não duas meninas, mas para mim isso não é importante. O que eu quero saber é porque o Loki me salvou daquele bicho estranho, o Loki odeia humanos, não tem razoespara ele ter me salvado.

-Anna.

Além do mais, eu tenho que descobrir o que era aquele bicho e também tenho que achar o Loki para agradecer...

-Anna Stein.

Mas que droga! Nas ultimas horas eu só tenho pensado nele, maldito deus. Se não fosse por ele eu não teria desmaiado!

-Senhorita Stein por favor diga em que lugar se passa a peça "sonho de uma noite de verão" de William Shakespeare.

-Bom...é... digamos que...

-Se passa na Grécia antiga, nos arredores de Atenas. Professor.

-Obrigado pela resposta Thomas, mas a pergunta era para a Anna. E Anna preste mais atenção nas aulas.- o professor manda um olhar de reprovação para mim e o aluno novo.

-Desculpa professor.- o aluno novo responde fazendo uma careta.

Esqueci de dizer um detalhe. O aluno novo que veio da Austrália se chama Kaio; o que veio da Inglaterra se chama Thomas.

-Alunos, como eu estava falando, nesse parágrafo...

PÉÉÉÉ(sinal do intervalo)

-ANNA! Você tem dinheiro? Eu to morta de fome, se eu não comer agora eu vou passar mau, dai eu vou pro hospital, mas a roupa do hospital é feia! Eu não posso vestir aquele treco, mas continuando. Eu vou morrer de fome se você não me der dinheiro!!! - Belle grita.

- Ah cala a boca Belle, se você comer mais um pouco você vai explodir!- Dan responde sem paciência.

-Não Belle, eu não tenho dinheiro, e porque você ta estressado Dan?- eu pergunto.

-Ah a Belle ta de namorico com um garoto do 3º B.

-E você ta com ciúmes?!

-NÃO! Eu só acho que ela merece um HOMEM de verdade e não aquele ser que finge ser homem.- ele responde

-Nossa eu durmo por uma semana e quando acordo a Belle arranjou um namorado. Mas então, quem é o cara?

-É o Jeff.- ela fala e depois dá um suspiro.

-Jeff? Ah aquele garoto que se parece com o Dan?

-Sim esse mesmo.- ela responde.

-Ei eu não me pareço com ele!- Dan diz indignado.

-Imagina! Ambos são moreninhos, tem cabelo escuro e são magrinhos.- eu digo.

Depois disso, o assunto encerra. Belle foi passar o restante do intervalo com o Jeff e o Dan foi falar com as meninas do 2ºB. Eu pensei em ir a biblioteca mas então lembrei que minha ultima visita à biblioteca não foi tão agradável.

Eu estava indo para a classe quando um menino passa correndo pelo corredor e acaba me derrubando.

-Ah! Gomen!- ele diz e me ajuda a levantar.

-Tudo bem, não foi nada de mais.

-Ei você entendeu o que eu disse? -ele pergunta.

-Ah sim, tipo gomen igual à desculpa/ perdão.

- Oh você entende japonês!- ele diz com os olhos brilhando.

-Sim...

-Sugoi! Como você aprendeu japonês?!

-Éh...vendo anime.

-Que animes você assiste?

E assim passou a manhã; a Belle e o Dan discutindo sobre o namorado dela e o Kaio (menino novo) ficou me infernizando. Ele só falava sobre animes, mangás ecultura japonesa. Tudo bem, eu gosto disso mas ele só falava sobre esses assuntos! E isso é muito irritante.

***

-Afinal Anna, você já conversou com o Loki?- Belle pergunta enquanto coloca seu material dentro da mochila.

-Eu acordei ontem, como vocês querem que o ache em um dia? Além do mais vocês falaram que ele sumiu depois do acidente.

-Mas ele não é seu "príncipe encantado"?- diz Dan enquanto faz aspas com os dedos.

-Quantas vezes eu vou ter que falar que nós não temos nada! Vou pro quarto, bom almoço.-depois disso eu fui andando em direção ao dormitório.

-Você não vai comer!?- Dan grita.

-Não!- eu grito de volta.

Enquanto eu andava em direção ao dormitório eu pensava em quais motivos o Loki teve para vir à terra:

Primeiro: ele odeia os humanos, ou seja, ele com certeza foi obrigado a vir.

Segundo: ele ficou um bom tempo comigo e eu não morri e nem me machuquei, então ele não pode me machucar e nem os outros humanos (mesmo ele querendo).

Terceiro: até agora ninguém morreu por causa dele e ele não fez nenhum ataque.

Quarto: ele me salvou em vez de me deixar morrer.

Resumindo: ou ele gosta muito de mim (o que eu duvido) ou ele está sendo obrigado a viver aqui com os humanos.

***

Cheguei no meu quarto, deixei minha mochila perto da escrivaninha e sai.

Na frente do dormitório feminino existem muitas árvores, muitas pessoas aproveitam para sentar embaixo delas e conversar, cantar, brincar, estudar, namorar... Mas entre todas as pessoas que estão lá, uma me chamou a atenção. E é exatamente quem eu queria encontrar.

-Oi.- eu digo enquanto me sento.

-Oi.- ele diz, mas não tira seus olhos do livro.

-Ei isso é muita falta de educação, eu to falando com você e você nem pra mim.- eu digo.

-O livro está mais interessante.

-Deixa eu ver sobre o que é o livro- eu falo enquanto puxo o livro da mão dele- Ah, é sobre história.

-Por odin... Você é a prova de que a humanidade é burra.

-Por que?

-Quem pega, sem pedir, o livro de um deus?

-Nossa, Loki, eu sou demais!

-Por qual motivo?

-Eu fiz você falar comigo!- eu quase grito- mas eu não vim aqui falar sobre coisas idiotas, eu vim aqui te agradecer.

Eu chego perto dele e lhe dou um beijo na bochecha.

-Obrigada por me salvar.

Depois disso eu me levanto e saio da presença dele segurando o riso. Ele ficou mudo e abria e fechava a boca como se fosse falar alguma coisa, mas no fim ele não disse nada.

Eu estava andando entre as árvores e os casais apaixonados quando o menino novo passa correndo por mim. Ele passa por mim, mas depois de um segundo ele volta.

-Oi você lembra de mim?- ele pergunta sorrindo.

-Sim, você foi o carinha que me salvou na aula de história.

-Isso mesmo.

-Bem nós não nos apresentamos apropriadamente, prazer me chamo Anna Stein.- eu falo e estendo a mão.

-Prazer, eu sou Tom Hiddleston.- ele aperta minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugoi- Legal/ demais!
Gomen- desculpa

ei se alguém achou que eu tenho algo contra homossexuais vocês acharam errado tipo eu tenho um amigo que e, ou seja eu nao tenho nada contra eles.
( o Jeff nao e, so o Dan que implica com ele)
obriogada por lerem o CAP.
Ate a proxima!