He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 6
Capítulo 7- Virei a bela adormecida?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, foi mal por nao postar ontem, é que por motivos pessoais eu nunca (anotem isso) vou postar na sexta ou no sábado antes do por-do-sol (se quiserem saber podem me perguntar mas por MP de preferencia, obrigada). Ontem eu ia abrir uma exceção e postar antes das 14hrs mas eu nao consegui terminar o capitulo a tempo (pois eu estudo de manha).

Eu gostaria de agradecer a Ana Beatriz Stark Everdeen por recomendar minha história, você nao faz idéia de como me deixou feliz! E desculpa por ler só agora sua recomendação.

Entao pessoal mais um capitulo pra vcs! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/6

   -Você sabe a resposta da questão 10?

   -Perai que eu to fazendo.

   -Não esqueça que essa tarefa é para amanha. 

   -Nós somos as únicas pessoas do ensino médio que fazem a tarefa.

   -Isso é bom.

   -Isso é ser Nerd!

   -Não grita idiota! Assim a Anna vai acordar.

   Eu ouço vozes mas não consigo distinguir as vozes. Meu corpo parece estar mais pesado do que o normal e não consigo abrir os olhos, talvez com um pouco de esforço...

   -Ih, olha a Bela adormecida esta acordando ou melhor a Anna adormecida. Hahaha.

   -Cala a boca Dan! Ajuda ela a se levantar. E não, essa piada é muito ruim.

   Agora consigo ver, parece que eu estou na enfermaria, Dan e Belle estão aqui comigo e parecem estar fazendo algum exercício de matemática.

   -Aonde eu tô?- eu pergunto.

   -Na enfermaria.- Belle responde.

   Porque eu estaria na enfermaria mesmo? A ultima coisa que eu me lembro é que eu estava na biblioteca, pesquisando sobre o Loki, então ele apareceu e apareceu também um MONSTRO DE FOGO!!!

   -Ah meus deus! Onde aquele monstro de fogo está?- eu quase grito.

   -Calma Anna. Relax o monstro de fogo já foi, faz uma semana que ele foi embora.- Dan disse.

   Ah, bom. Faz uma semana que o monstro foi embora... UMA SEMANA?

   -Como assim uma semana?- eu pergunto- a quanto tempo eu estou aqui?

   -Você, senhorita Stein está aqui a exatos oito dias- diz uma voz masculina e grossa.

   -E você seria?- eu pergunto.

   -Quanta consideração senhorita Stein, eu sou Nick Fury- ele responde- o diretor desta escola.

   -Mas a diretora não é a diretora Maria Hill?- eu pregunto.

   -Ela é a diretora desse colégio- ele diz - mas eu sou o diretor desse campos inteiro.

   Agora deixa eu explicar para vocês. O nosso Colégio não é simplesmente um internato normal, ele é um campos enorme. Ou seja, tem diversas faculdades aqui, nós também recebemos alunos externos e a área do campos é ENORME. Nós chamamos de campos porque esse é o campos I, tem também o campos II que fica em Malibu e eu acho que tem outro campos, mas não sei onde fica.

   -Como exatamente eu vim parar na enfermaria?- eu quis saber.

   -Bom, Anna. Parece que você entrou em coma ou ficou em estado de choque ou até desmaiou quando viu aquele, é, bicho.- Belle respondeu.

   - Tá, ok. Mas o que aconteceu até eu chagar na enfermaria?- eu pergunto mais uma vez.

   -Bom sabe o- Belle começa a falar mas Dan a atrapalha.

   -Deixa que eu conto agora Belle, essa é a parte mais interessante!- Dan disse.

   Dan começou a contar a história e ela é um pouco interessante. Dan começou a contar dês da hora em que Loki foi embora. Ele disse que assim que o Loki saiu, uma gritaria (de fora da biblioteca) começou. Depois muitas pessoas começaram a sair da biblioteca e, quando ele foi ver o que acontecia, ele me viu parada, sem mexer um músculo e olhando fixamente para a porta, aonde se encontrava um bicho que ele nunca tinha visto na vida. Um monstro pegando fogo. Ele disse que o monstro começou a me encarar e a andar em minha direção. E eu parada. Até que o monstro jogou uma bola de fogo em minha direção (de acordo com Dan, o monstro foi tão rápido que ele não sabe como o monstro fez para jogar a bola; se foi com as mãos, com a boca, com palavras ou com outras coisas que agora eu não me lembro). Depois disso ele fala que foi tudo muito rápido, a bola não me acertou, passou direto e queimou as estantes com os livros (que pena) e quando ele me procurou, ele me encontrou no chão junto com uma pessoa. Quando ele olhou melhor viu que a pessoa que tinha me salvado era o Loki e ele estava com uma espada na mão (eu perguntei ao Dan sobre a espada, e o Dan me falou que no final das estantes tem aquelas peças de armaduras com espadas ou lanças, estranho né?). "Então o Loki investiu contra o monstro e em um movimento quase que impossível de se ver com olhos humanos ele cortou ambos os braços do monstro!" Essas foram exatamente as palavras que Dan disse. No final, Dan conta que um monte de soldados "especiais" apareceram e levaram o monstro embora e outro grupo menor apareceu e levou as pessoas que estavam dentro da biblioteca para a enfermaria. Dan conta que o Loki saiu rápido da enfermaria e que ele (Dan) e a Belle não viram mais o Loki durante essa semana.

   Essa história acabou me chocando demais. Eu sai da enfermaria sob os protestos dos meus amigos. Eu disse a eles que precisava tomar um banho e comer, mas mesmo assim eles não queriam me deixar sair. O diretor Fury falou para eles me deixarem passar e depois falou que queria falar comigo em partícular, na sala dele.

   Quando eu cheguei no meu quarto, eu lembrei que eu estava sem a chave já que eu fiquei uma semana 'dormindo'. Então eu fui na recepção do dormitório para falar com a recepcionista.

   -Oi moça, eu sou do quarto 262- eu comecei a falar- só que eu fiquei 'dormindo' durante uma semana e não sei onde minha chave está. Você tá com ela ai?

   -Ah, então é você que foi salva pelo Loki? Sua chave está aqui comigo mas se eu fosse você ficava de olhos bem abertos, para ninguém 'roubar' ele de você.- ele disse isso enquanto piscava.

   Eu hein, moça estranha. Porque eu teria que cuidar para ninguém roubar o Loki de mim? Nada aconteceu entre a gente, nós só ficamos trancados em uma sala, depois nos encontramos entre as estantes da biblioteca, e por ultimo ele me salvou de um bicho estranho... Ok, é melhor eu parar de pensar nessas coisas. Daqui a pouco eu vou começar a pensar as mesmas coisas que as outras pessoas estão pensando, e eu não quero virar uma pervertida.

   Enquanto eu pensava, eu cheguei no meu quarto. Eu peguei minhas coisas de banho e me preparei para ir tomar banho. 

   No caminho para o banheiro eu comecei a me questionar sobre algumas coisas, como por exemplo, porque o Loki me salvou? Ele odeia humanos e me odeia, pelo menos foi o que ele deu a entender. E também porque um bicho estranho como aquele veio a aparecer na escola. Será que Loki o atraiu? Mas também tem essa escola que é estranha. Que escola hospeda um deus?! Pior, um deus que atacou NY. Tem alguma coisas por trás de tudo isso....

   Quando eu percebi, já tinha acabado o banho.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa ultima parte da ida para o banheiro pode ter sido estranha para alguns dos leitores, mas eu vou explicar. Nos internatos geralmente o banheiro nao é dentro do quarto, ele é fora. O banheiro é bem grande para todas as meninas daquela ala conseguirem usar.