He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 4
Capítul4- Dia Normal, Só que Não.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Me desculpem pelo atraso!! Mas é que eu não conseguia formar esse capitulo, mas depois de muito esforço!!! Eu consegui! #winner
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/4

   "Eu sou Loki, de Asgard" depois que o carinha disse isso, ele me deu as costas e começou a andar. Eu fiquei um bom tempo tentando entender o que ele disse, poxa não é todo dia que aparece alguém que se diz ser um deus!

   Depois de muito pensar, eu resolvi ir até ele.

   -Ei! Espera!- eu gritei.

   Ele não paro, continuo andando. Quando cheguei mais perto, segurei seu braço.

   -Ei, você realmente é Loki? Tipo o deus da trapaça?-eu perguntei.

   -Humana tola, é tão difícil entender isso?- ele responde.

   -Sim- eu respondi -é muito difícil entender!

   Ele sorriu, então se inclinou para ficar do meu tamanho, e disse:

   -Tola, não tens medo?- ele perguntou.

   -Eu tenho que temer o que?- eu respondi.

   -A mim.- ele respondeu, ainda com um sorriso.

   E foi nessa hora, naquele gramado, que eu percebi a idiotice que eu estava fazendo. Eu simplesmente estava enfrentando um homem (se assim posso chama-lo) que foi pior que o próprio Hitler.     

   Loki matou milhares de pessoas em um dia, além disso, à livros que relatam ele ser inteligente, mentiroso, trapaceiro. Uma verdadeira mente maligna. Mas porque ele não fazia nada? Ele poderia me matar, mas ao invés disso, ele parece se divertir com a minha confusão.

   -Porque você não faz nada?- eu sussurrei.

   -Porque, fazer algo com você, não ira me ajudar em nada.- ele respondeu, voltando a sua postura normal.

   Eu levantei meus olhos, até encontrarem os olhos dele. Então eu fiz o ato mais idiota e mais corajoso que eu já fiz em toda minha vida. Eu fiquei na ponta dos pés, encarei o Loki de igual para igual e então, dei um peteleco nele. Quem faz isso com um deus? Pior! Um deus que quase destruiu NY!! Quem faz isso não pode ser normal, ou seja, eu definitivamente NÃO sou normal.

   -O que...?- Loki disse confuso.

   Eu olhei para ele e sorri.

   -Doeu?- eu perguntei.

   -Humana- ele disse -tu estas pedindo para morrer, não estas?

   Antes de eu pensar em responder, alguém pula no meu pescoço.

   -Anna! Onde você estava? Eu e o Dan ficamos preocupados, você sumiu de repente!- disse Belle.

   -Eu fui arrastada pela multidão ate o auditório e acabei ficando trancada lá.- eu disse.

   -E ele estava lá com você?- ela perguntou.

   -Sim.- eu respondi.

   -Tipo vocês estavam trancados em uma sala, sozinhos?- ela disse e deu um sorriso estranho.

   -Sim, mas....

   Então eu entendi o que ela queria dizer, e corei.

   -EI!! Não é nada do que você ta pensando sua pervertida!!- eu gritei.

   -Eu não acredito em você- ela disse e se virou para o Loki - VOCÊ!- ela apontou - o que vocês fizeram naquela sala?

   -Nada.- ele respondeu.

   -Hm, certo.- ela disse

   -Você vai acreditar nele e não vai acreditar em mim?- eu perguntei.

   -Ah, sim!- ela respondeu.

   -Mas ele é o Loki o deu...-nessa hora o Loki tampou minha boca.

   -Prazer em conhece-lá - ele disse- me chamo Loki.

   Eu fiquei fuzilando ele com o olhar. E o resto do dia eu não fiz nada, eu e Belle nos despedimos do Loki e fomos em direção ao dormitório feminino. Chegando lá Belle foi para seu quarto e eu paro o meu, só que eu morava sozinha pois a menina que ia dividir o quarto comigo cancelo a matrícula, então eu tenho um quarto só para mim! Que alegria! ^^ 

   Agora que estou no quarto, acho melhor pesquisar sobre o ataque alienígena que teve em NY à cinco anos atras, vai que eu descubro algo sobre o Loki.

   Ótimo já é praticamente a noite e eu não achei nada sobre o Loki, melhor ir pesquisar nos livros mitologia nórdica mesmo.

   E assim passo meu dia, esbarrando com deuses, super heróis, fazendo amigos, tocando piano e pesquisando sobre deuses. Um dia normal, certo? Só que não...

   E assim eu peguei no sono, em cima do meu notebook e de livros sobre mitologias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse CAP fico pequeno mas eu pretendo postar um maior amanha!