He's A God And My Best Friend escrita por sawada san


Capítulo 3
Capítulo 3– Eu sou Loki, de Asgard


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Poxa fiquei triste, no CAP anterior ninguém comentou... Snif snif
Mas agora estou de volta e com um novo CAP!!!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396325/chapter/3

   -Ei humana inútil! Eu te fiz uma pergunta! RESPONDA!

   Mas esse cara se acha hein? Ele pensa que é  o que? Um deus? Mas isso não importa no momento, o que importa é que ele me viu tocar, isso não poderia ter acontecido. Desde pequena eu tenho um serio problema, eu não consigo tocar na frente de pessoas, eu simplesmente travo, começo a tremer, é horrível. E agora esse ser me viu tocar, pior eu nem conheço ele! E ele não parece ser amigável.

   -Eu aprendi a tocar desse jeito com a professora Karla Rossis e com o professor Henry Viscoz.

   -Não humana tola, como aprendestes tocar desta maneira, desse jeito.

   -Desculpa, mas não estou entendendo onde você quer chegar.

   -Humanos, como vós podeis ser tão BURROS? Que técnica tu usas para o som do piano sair desta maneira?

   -Ei! Xinga mas não ofende! E eu não uso técnica nenhuma eu simplesmente sento no banco, coloco as mãos no teclado e começo a tocar!

   Eu respondi e ele ficou me olhando tipo "você tem problema?". Oh, agora to com medo, depois de me mandar o olhar "você tem problema" ele sorriu, mas foi um sorriso estranho tipo "eu vou te matar". 

   Nesse momento eu senti uma coisa estranha, como se fosse um pressentimento que algo ruim iria acontecer. 

   Depois disso foi tudo muito rápido, eu me abaixei segundos antes de o rapaz avançar em mim, mas foi em vão pois quando eu tentei fugir ele segurou meu braço. Minha mochila estava perto de mim então eu peguei uma garrafa de suco de pêssego e joguei nele, ele por sua vez pegou a garrafa no ar mas para isso ele teve que me soltar. Eu estava perto da porta quando ele jogou a garrafa em mim, por milímetros a garrafa não acertou em mim. Eu peguei a garrafa, tirei a tampa e joguei nele, o chão na frente dele ficou todo molhado e algumas gotas de suco respingaram nele. Parece que ele ficou com mais raiva, quando eu fui fugir eu acabei tropeçando em uma formiga (sim isso mesmo, uma FORMIGA) e cai escada abaixo (mas eram somente três degraus).O rapaz para aproveitar a chance correu para pegar a garrafa mas ele acabou escorregando na poça de suco.

   Eu não me aguentei, comecei a rir.

   -Hahahaha! Agora quem é o burro??-eu perguntei para ele.

   -Hoje serás o dia da tua morta- ele fala - mortal.

   Antes que ele fizesse qualquer coisa a porta do auditório abre e aparece uma moca de cabelos castanhos curto e com franjinha, ela mostrava confusão em sua face e parecia ser a diretora

   -O que vocês fizeram com meu auditório?!?!?!- ela pergunta.

   -Olá agente Hill- diz o rapaz- que saudade.- ele fala ironicamente.

   A mulher ignorou completamente ele, e veio na minha direção.

   -Ele fez alguma coisa pra você?- ela pergunta preocupada.

   Eu poderia ter dito "sim, ele me atacou, ele é um psicopata, precisa ser internado" mas eu simplesmente respondi:

   -Não.

~10 minutos depois~

   -Humana tola, porque você jogou a garrafa?-o rapaz diz.

   -Porque você me atacou, idiota!-eu respondo.

   -Sua...

   Ele começa a falar mais é interrompido.

   -EI!! Espero que os dois estejam limpando direitinho o meu palco!- diz a diretora.

   -Se você não tivesse me atacado- eu sussurrei Pra ele- nós não estaríamos limpando o palco agora.

   -Inacreditável, eu venho para Midgard para limpar o chão!- o rapaz reclama.

   -Perai- eu olho Pra ele- você disse 'Midgard'?

   - Tu és surda ou o que?- ele responde.

   Eu decidi ignorar a resposta dele

   -Porque você fala desse jeito estranho?-eu pergunto.

   -Não te interessa-ele responde.

   -Você veio da onde?- eu pergunto.

   -Eu não preciso te responder-ele responde.

   -Como assim não precisa?- eu pergunto indignada- eu poderia ter te denunciado para a diretora! Mas eu preferi não fazer!

   -Essa foi tua escolha, eu não pedi para você fazer isso-ele responde.

   -Ah você é um idiota!- eu gritei.

   Fui até a porta, onde a diretora estava e falei:

   - Diretora já terminei minha parte, agora o resto é dele.

   E sai andando. Mas eu parei de andar quando ouvi a diretora dizer:

   -Ei Loki!- Loki?- você não poderia ser um pouco mais gentil? -ela diz.

   -Não.- ele responde.

   -Sabe, eu concordo com aquela aluna, você É um idiota- a diretora diz.

   Loki,Loki,Loki, eu conheço esse nome de algum lugar.

   - O que você disse? -pergunta o Loki(?)

   -Não se mexa! -a diretora grita - se você der mais um passo eu atiro!

   Eu fiquei parada, a diretora tinha uma arma? E estava apontando para o, Loki? Porque ela fazia isso?

   - Tanto faz, eu irei para meus aposentos-Loki diz e sai.

   Eu achei melhor segui-lo, o que será que ele era? O homem de ferro ameaçou colocar a armadura, a diretora o ameaçou com uma arma. Ele não pode ser normal! Então o melhor jeito é segui-lo, e também já aproveito e pergunto se ele sabe onde é a cozinha, pois estou morrendo de fome T.T

   -Ei! - eu chamo - Loki?

   Ele para e olha para trás.

   -Como tu sabes meu nome?- ele pergunta.

   -Eu ouvi sua conversa com a diretora.

   Eu falei com a maior simplicidade, mas quando eu falei ele arregalou os olhos.

    Agora eu lembrei, Loki é o deus da trapaça

  -Hm, por acaso seu nome é Loki Laufeyson?

  Eu  falei em tom de brincadeira, 

   -Sim.-ele falou.

   Agora eu arregalei os olhos. Como ele podia se chamar Loki Laufeyson? Por acaso ele seria o deus? Ou é só uma coincidência.

   Quando ele notou minha confusão, ele se virou completamente para mim e disse:

   -Eu sou Loki, de Asgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, gente talvez eu demite para postar pois minhas aulas voltaram e eu não consigo pensar como que vou fazer o próximo CAP =p