The Maphiosos escrita por Gabriella Black Kennysher, Senhorita Di Angelo


Capítulo 11
Supresa


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo pra vocês. Gostaria de agradecer as nossas primeiras leitoras Gaby Escarassati e Lunalouca! Obrigada.

Ass: Gabriella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396319/chapter/11

POV SAPHIRA

Tinha acabado de tomar café e fui até o quarto de Katrinne ver como ela estava. Entrei, na cama não tinha ninguém, fui no Closet, chamei da porta do banheiro, NADA.

Ela só pode ter ido para a praia de novo. Mas Lucifer disse que não era pra ela ir pra li. Teimosa. O que estou pensando? Ela só obedecia a Lucifer antes da mãe dela morrer, mas depois que ele começou a trazer namoradas. Namoradas não, ficantes. Mulheres que só interessa em seu dinheiro. Ela nem da bola pra ele. 

Sai do quarto rápida com o intuito de contar a Lucifer que ela havia saído, não que eu gostasse de dedurar minha prima, mas eu não confiava muito nesses agentes. 

Saí pelo corredor até a sala de TV, onde todos estavam. Todos menos a namoradinha de Lucifer, eles haviam brigado. 

Interessante que meus planos de contar foram por água a baixo. Porque Blackheart já havia contado tudo e algo mais como eu estava vendo. 

- Como ela ousa?! - Lucifer falou alterado enquanto jogava um vaso na parede que quase batia em mim. 

- Calma...- falei enquanto me olhava com raiva.

- Como calma? O Black viu ela beijando ele, viu ela beijando o Potter. - ele falou e eu olhei chocada. 

- Beijando o Potter. - repeti pra ver se aquilo entrava na minha mente. 

- É, não puxou a mim. Onde está meu DNA naquela garota? - Ele disse passando as mãos no cabelo enquanto Loki desligava a TV. 

- Como essa garota ousa? - perguntou Lucifer. 

                                           ***

- Bom dia gente que me ama! - disse Katrinne sorridente. 

- Eu não te amo garota! - disse Loki e eu sorri de lado, esse era ele. 

- Também te amo, filha. - disse Lucifer enquanto ela olhava nada sem entender. 

- Eles já sabem. Você na praia, beijando o Potter. - Loki jogou bomba de uma vez  e eu só esperava o que  viria a seguir. Talvez outra gritaria. 

Mas Lucifer fez o que eu não esperava. Ela foi pra frente dela e falou.

- Largue esse garoto! - ele disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!