Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 4
Capítulo 4 - É preciso ser forte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/4

– Katherine

Acordei, me arrumei, finalmente agora eu estaria mais incluída no grupo, eu já sabia de tudo, bem eu espero, e era finalmente minha chance de me aproximar mais de Scott. Dei um beijo na minha mãe e sai.

Cheguei no colégio, e Stiles veio até mim.
– E ai, como você tá?
– To bem, To ótima!
– Nossa pra quem passou por tudo aquilo na noite passada.
– Eu supero rápido!

Fomos até os corredores do colégio, encontrei Lydia e Allison, Allison disse que precisava contar algo para nós, então fomos para sala de música.
– Gente, vou contar mas por enquanto ninguém pode saber...
– Pode falar Ali. - Disse Lydia ansiosa.
– Eu e Scott voltamos, ele foi até em casa ontem, e não pude mentir para ele de novo.
– Ah eu sabia! - Lydia disse abraçando-a

Eu não tive reação, lutei para não descer nenhuma lágrima do meu rosto, tentei forçar um sorriso, mas não consegui. Allison percebeu e perguntou:
– Kath tá tudo bem?
– É, tá... sim, quer dizer, não, eu to passando mal, mas to feliz por você, tenho que ir.

Fui para o banheiro, me tranquei na primeira cabine, e fiquei lá por quase um período inteiro, eu chorava e me vinha pensamentos como: "Aquela vadia" "Fui muito idiota" . Mas no fundo eu sabia que Allison não era nada disso, eu deveria ter aceitado desde o início, Scott é da Allison e sempre será, eles se amam, eu sentia uma dor tão profunda, eu acho que eu realmente amava aquele garoto, nunca havia sofrido por alguém desta maneira. Senti que não conseguiria ficar mais outros períodos na escola, fui para casa, e quando estava entrando, dei de cara com Joseph.
– O que você faz aqui? Era pra você estar na escola!
– Eu não to muito bem.
– Não tá muito bem, sei, ouvi muito essa desculpa já.
– Cadê a minha mãe?
– Ela foi trabalhar ué, acha que todo mundo nessa casa é vagabundo como você?
– Como eu ou como você? Nunca te vi fazendo nada, apenas dependendo da minha mãe, tenho pena dela, mas burra foi ela de trocar meu pai por um lixo como você, agora me dê licença.
Joseph ficou tão irritado, e então deu um tapa na minha cara, com tanta força que eu caí no chão, atordoada, eu subi correndo para meu quarto, e me tranquei. Quem ele achava que era? Nem meu pai encostou em mim, eu iria falar para minha mãe, eu iria denunciar tudo que Joseph fez para mim.

Depois de muito tempo ouvi minha mãe tocando na porta, deixei ela entrar, ela se sentou na minha cama, e disse:
– Joseph me contou.
– É, e você fala assim calma? Olha para o meu rosto. - Afastei meu cabelo, dando melhor visão para ela.
– Mas você precisa ser mais calma filha, quando essas meninas te provocam você não pode sair no tapa com elas, assim você vai ter que sair da escola.
– Mãe do que você tá falando, foi Joseph que fez isso comigo! O que ele te contou?
– A verdade ué, você brigou na escola e teve que voltar mais cedo.
– Mãe isso é mentira! Foi joseph, foi ele.
– Não culpe ele filha, eu sei que foi difícil aceitar a separação minha com seu pai, e depois de tudo isso...
– MÃE, JÁ CHEGA, SAI, SAI DAQUI AGORA.

Não acreditava no que tinha ouço, Joseph conseguiu fazer minha mãe acreditar em tudo que ele havia dito, já basta tudo que me acontecerá neste dia, e agora ver minha mãe acreditar em um idiota em vez de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando, deem opiniões, críticas (construtivas), ideias tanto faz. No próximo episódio: Há alunos novos na escola, e Katherine será que vai suportar passar por tudo isso sozinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.