Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 3
Capítulo 3 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para escrever o terceiro capítulo, minhas aulas voltaram e andei bem ocupada! Mas tá ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/3

- Katherine 

Todas as minhas crenças e noção do mundo estavam abaladas, eu acabava de descobrir um novo mundo, me senti idiota, pois nunca nem imaginei que entre nós humanos, há pessoas "especiais" ou melhor descrevendo sobrenaturais. Bom, deixa eu voltar para o início. Meus amigos e eu ficamos até mais tarde na escola pois ficamos de detenção após uma discussão entre Jackson e Scott, e todos nós levamos a culpa, estava tudo bem até que fomos atingidos por algo, que quebrou todas as vidraças da biblioteca, então de repente, vi na minha frente, aquilo que nunca nenhum humano normal soube descrever nem mesmo decifrar, o que era apenas histórias se tornou realidade bem na minha frente, cai no chão de susto, e aquele "lobisomem" que era a única forma de descrever na minha mente, se aproximou de mim, comecei a gritar, até que Scott pulou na minha frente, e quando ví eles eram praticamente iguais, Scott era como eles, mas como, porque?

Scott me empurrou de forma delicada para que eu me afastasse, e o enfrentou, não que eu não desse valor para aquela atitude de herói dele, mas eu estava com minha mente ocupada tentando acreditar no que vi.

Corri para uma sala, sentei no chão e comecei a chorar, então Scott veio até mim ele estava sangrando, eu me afastei, e disse:
- Saia, por favor, saia!
Ele se afastou, então Stiles veio até mim, passou a mão nas minhas costas, e começou a me consolar.
- Todos nós sabemos como é difícil acreditar, mas Scott é como você, como eu, como qualquer um. Você precisar confiar.

Depois de alguns minutos, levantei, fui até Scott, o abracei, ele estava sangrando, mas estava se curando, o abracei, e disse obrigada, então Stiles me deixou em casa. É tudo muito novo pra mim, toda essa mudança e agora isso? Mas o amor que eu sentia por Scott fazia eu querer continuar perto deles, meu amor por ele seria capaz de fazer eu suportar qualquer coisa sobre ele.

- Allisson

Depois daquela confusão que teve na escola, Scott veio até mim.
- Allison, preciso falar com você.
- Agora não dá, tenho que ir pra casa, pode passar lá mais tarde?
- Pode deixar.

Cheguei em casa, tomei um banho, e esperei Scott chegar, então ouvi um barulho, abri a janela e ele entrou, olhou para mim, e começou a falar.
- Você não sente falta?
- Falta de quê?
- De mim, de nós.
- Olha Scott, depois de tudo...
Scott abaixou a cabeça, e se sentou na cama. Então continuei a frase.
- Depois de tudo eu ainda te amo.
Fiz o levantar, e trocamos vários beijos, até ele ouvir meu pai chegando então ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor, é muito importante saber o que vocês estão achando. Obrigada por todos que comentaram! No próximo episódio: Allison e Scott finalmente voltaram, como Kath ficara com isso? Continuem Acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.