Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 8
On top of the world


Notas iniciais do capítulo

Nossa, essa fanfic eu não sei os leitores são fantasticos! 43 leitores, 12 favoritos e 32 comentarios! Não posso reclamar de nada, somente agradecer!

Obrigada seus lindos *__________*

Mais um cap. para vocês, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/8

–Mais um jogo! Nós vamos vencer!-Gritei, os garotos assentiram. –Um, Dois, três, centauros!- Todos gritaram, fomos para o meio da quadra, e eu como o capitão fui ao meio, para a disputa da bola. O treinador me mandou um olhar de encorajamento e ouvi gritos.

–Percy!-Gritavam! –Jackson! Jackson!-Fechei e abri minha mão, ouvi o apito.

Então eu acordei, todo suado me levantei da cama e fui direto ao banheiro, que sonho pensei , meu passado não é uma coisa boa de ficar se lembrando, sai do chuveiro e quase bati minha cabeça na parede.

–O que faz aqui bastardo?-Disse/Gritou, Luke? –Sai daqui! Tentei me mover, mas meus pés não saiam do chão, entrei em pânico. – Um, Dois-Tentei gritar, minha voz não saia. – Três-Então Luke veio para cima de mim e eu acordei gritando.

–Percy tá tudo bem? – Perguntou Dan, percebi que estava totalmente suado.

–Sim...Foi só um pesadelo-Disse rápido, fui para o banheiro e percebi que meu olho ainda estava roxo devido ao dia anterior.

#Flash Back

Havia acabado de sair do treino, estava indo em direção ao meu quarto tomar um banho e descansar, então sinto um empurrão só que fui mais rápido e desviei, enquanto a pessoa me olhava com ódio, ela havia caído no chão.

–Seu idiota!-Luke gritou se levantando, e me empurrando, na parede. – Cadê o meu trabalho!

–Que trabalho?-Disse, tentando vasculhar a minha mente em busca de algo.

–Eu te mandei fazer ontem! – Ele gritou, cerrando os punhos.

–Ah.. Eu estou treinando esses dias muito e eu não fiz-Disse, meu coração estava acelerado.

–Como você é engraçado-Disse Luke irônico, então ele me deu um belo soco do olho, fui revidar por instinto e ele segurou o meu braço. – Como ousa!- Luke iria me dar vários socos, mas alguém chegou.

–Castellan se afaste dele agora! – Gritou uma voz mandona, Ares pensei. Luke o obedeceu saindo de perto de mim, mas antes é claro um olhar dizendo, se prepara. Pensei na musica do show das poderosas (NDA#kkkkkkkkkk eu pensei).

–Jackson, amanha o treino vai ser mais cedo!-Disse Ares.

–Está bem-Disse saindo.

–O mauricinho te machucou Jackson?-Perguntou Ares preocupado? Bateu-me um medo agora. –Só permito agressão na quadra ou em outra circunstancias-Sorri quando ele disse aquilo.

–Estou bem, técnico-Menti, indo em direção ao meu quarto, apertando o meu olho ardendo.

#Fim do Flash back

Tomei um longo banho, bem quente hoje é sexta! Coloquei a roupa para o treino, Dan e Josh estavam me esperando para tomar café. Saímos do quarto e fomos ao refeitório, comi o de sempre e torradas e leite, fomos para o treino e colocamos os equipamentos e a camisa grande laranja, eu não coloquei o capacete, entrei na quadra e senti um calor imenso passar pelo meu corpo, o treinador estava com o seu bloquinho o que significava que ele estava anotando, provavelmente as habilidades de todos os jogados.

–Ei Jackson!- Gritou Ares. – Vá até o outro lado da quadra-Fui até lá, e do nada eu juro ele jogou a bola de futebol na minha cara, eu a peguei antes de me jogar no chão, Ares deu um sorriso de canto. – Jogue de volta!- Joguei a bola de volta.

Depois de batidas, pessoas caindo no chão, bolas para cá e para lá o treino acabou, e vi o meu anjo, na porta do vestiário.

–Oi annie-Disse beijando sua bochecha.

–Como foi o treino?-Ela perguntou, bagunçando o meu cabelo.

–Foi bom, melhor agora-Ela ficou vermelha e eu sorri.

–Vai sair? –Perguntou ela.

–Sair? – Perguntei fazendo uma cara confusa.

–Lembra hoje é sexta, o s.D deixou agente ir visitar os nossos pais- Ela disse.

–É verdade- Disse mostrando a língua – Vou conhecer a minha irmãzinha.

–Depois quero saber se ela é fofinha hein? – Disse Annie. – Vou arrumar as minhas coisas, vou visitar a minha mãe.

–Nós vemos depois?- Disse – Eu estou todo suado e isso é muito nojento – Ela sorriu, dei um selinho rápido nela, o que nós fez corar. – Tchau Annie.

–Tchau Percy. – A ouvi dizer e entrei no vestiário com um sorriso maior que a cara no vestiário.

–O que aconteceu percy? – Perguntou Dan.

–EBA( Eu beijei Annabeth)- Dan, Josh e eu aprendemos que a ouvintes malignos do Luke em todos os lugares, e falar em siglas eles não entendiam.

–AEEEE! – Ouvi Josh gritar.

–Parabéns! HUHUH – Dessa vez foi Dan.

Tomei o meu banho e coloquei uma calça jeans, uma camiseta escrita “Imagine Dragons” e um tênis branco. Fui até meu quarto e ouvi meu toque Radioctive, procurei meu celular e eu achei.

–Alo – Disse.

–Percy?

–Oi pai.

–Estou aqui na porta do colégio – Disse ele no outro lado da linha.

–Estou saindo- Disse desligando o meu celular, pegando a minha mochila e saindo pelos corredores. Dan e Josh estavam saindo pelos portões.

–Ei Percy – Disse Dan. – Amanha antes de ir para praia, nós encontra no Starbucks – Disse ele e eu sorri.

–Okay- Disse fazendo meu toque com Dan e Josh e e indo aos portões. – Oi pai – Disse abraçando ele.

–Oi filho – Disse ele. - Tem uma surpresa para você em casa.

–Pai você sabe que não precisa- Disse sincero e ele sorriu.

–Mas eu e sua mãe, achamos que precisa – Disse ele, e eu revirei os olhos e entrei no carro, fui no banco da frente. No caminho conversamos sobre varias coisas. – E as namoradinhas?

–Pai, quem faz essa pergunta são as tias – Disse e ele soltou uma risada. – Por enquanto ainda não estou namorando.

–Como assim por enquanto? – Ele perguntou curioso.

–E que tem uma garota- Disse e ele abriu um sorriso.

–Como ela é? – Meu pai perguntou.

–Loira, dos olhos cinza, inteligente, linda e um pouco mandona – Disse virando o rosto para janela, eu estava vermelho, bosta.

–Quero conhece-la logo – Disse ele e eu sorri.

Chegamos no meu prédio, subimos pelo elevador e entramos no apartamento, então sinto alguém agarrando as minhas pernas.

–Esse é Percy mamãe? – Disse uma voz gostosa de criança, a garotinha tinha o cabelo bem escuro igual ao meu e olhos um tanto verdes, tinha até os traços parecidos comigo.

–Sim eu sou o Percy- Disse a pegando no colo. – E você é a Nina?

–Nina-Repetiu ela. - Espera aqui okay? - Ela assentiu e eu a deixei no sofá branco.

–Oi mãe – Disse a abraçando, eu adoro abraçar a minha mãe e já fazia um tempo que eu não via ela.

–Como você cresceu – Disse ela bagunçando o meu cabelo. – Seu pai já te deu a surpresa?

–Eu não dei – Ele jogou uma chave em cima de mim, e eu vi que era um chaveiro da harley davidson, o meu Deus. – Pai, mãe é o que eu estou pensando?

–Acho que sim – Disse minha mãe sorrindo.

–Está na garagem D15- Disse meu pai e eu desci as escadas, porque de elevador iria demorar muito, eu estava ansioso, então eu a vi, a cara ela era perfeita era cromada dos lados, azul com alguns detalhes chamuscados pretos e brancos dos lados e nossa perfeição define. – Não vai subir nela? – Perguntou meu pai, junto com minha mãe segurando Nina.

–Presente de aniversário adiantado – Disse minha mãe, e eu a abracei.

–Eu escolhi a moto Percy – Disse Nina com sua voz a girei no ar até ela gargalhar, abracei meu pai e dei a Nina para minha mãe a segurar. Subi na moto e senti a potencia, a liguei e ouvi um barulho maravilhoso, o famoso “rugido”.

–Mãe, pai, Nina muito obrigado – Disse sorrindo e admirando a minha moto. A como é bom não estar no colégio às vezes. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moto diva do Percy = http://tecnoautos.com/wp-content/uploads/2011/09/Harley_Davidson_Heritage_Softail_Classic_azul-550x318.jpg?fb01da

É essa moto só que um pouco mais clara e com os detalhes que eu falei! =]



Até o proximo! =D=D=D