Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 9
La La Dee


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEY

Demorei 45 leitores? SIM 45 HUEHEUHUHUEH
35 COMENTARIOS!
13 FAVORITOS! EU AMO VOCÊS SEUS LINDOS!

Ah espero que gostem do cap. !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/9

Depois de ganhar a minha perfeita harley, agradecer meus pais demais e prometer a Nina que a levaria no parque. Fui até o meu quarto, ele era azul em uma parede e as outras eram brancas, tinha uma televisão de trinta e duas polegadas na parede, três pufes no chão, uma cama de solteiro e um guarda roupa, coloquei a mochila que eu trouxe do colégio em cima da cama e de lá tirei meu celular, alguns cadernos e duas fotos, nas duas eram eu, Dan e Josh com as roupas do time de futebol americano, sorri ao ver a foto que fora tirada a alguns dias antes.

–Está tudo bem querido? – Perguntou minha mãe, abrindo a porta.

–Está sim – Disse colocando a foto do meu lado.

–Quem é? – Perguntou ela, pegando a foto.

–Dan e Josh – Disse. – Meus amigos. – Minha mãe sorriu de lado e me devolveu a foto.

– É uma bela foto – Disse ela. – Vai sair amanha?

–Combinei de me encontrar com eles no Starbucks para podermos ir à praia – Disse e minha mãe fez um não com a cabeça. – Mas eu volto para o jantar – Completei e ela soltou uma risada.

–Assim está melhor – Disse ela e eu dei uma risada, ela mexeu no meu cabelo. –Boa noite, Percy –Falou minha mãe saindo do meu quarto e fechando a porta. Abri o meu armário e lá tinha varias fotos havia uma que estava eu Luke, Nico e Thalia, eu já havia jogado essa foto fora porque ela estava ali? Perguntei-me, olhei a foto me lembrando de quando foi.

Flash Back

–Festa! Eu adoro festas - disse Thalia sorridente, ela estava bêbada.

–Vamos tirar uma foto? – Disse Luke segurando sua bebida.

–Quem tem uma câmera ai? – Perguntei e Nico tirou um celular do bolso.

–Vocês querem mesmo tirar uma foto? – Perguntei e Luke sorriu.

–Quero lembrar-se desse momento – Disse ele.

–Vamos logo, estou com vontade de vomitar – Disse Thalia, Nico preparou a câmera do celular, tirou a foto e Thalia vomitou no seu tênis branco.

Fim do Flash back

Sorri com as lembranças, mas logo cerrei os punhos, lembrando que Luke não hesitou em me bater. Joguei a foto do lixo, tirei minha roupa e entrei no chuveiro a agua estava bem fria, para tirar os pensamentos de minha mente, me joguei literalmente na minha cama e dormi.

Acorde com meu celular assoviando, era uma mensagem de Josh.

“Daqui cinco minutos chegamos ao Starbucks

–D”

Droga! acordei atrasado, pensei. Levantei-me e fui à cozinha, somente meu pai estava lá.

–Bom dia – Disse ele lendo o seu jornal.

–Bom dia – Disse sentando-se à mesa e engolindo uma torrada com nutella e leite com Nescau 2.0

–Come com calma – Disse ele reparando na minha pressa.

–Estou atrasado vou me encontrar com Josh e Dan – Disse de boca cheia, meu pai riu. – A gente vai surfar, mas já falei com a mãe.

–Sobre voltar no jantar? – Disse ele tomando café, assenti com a cabeça.

– Vou tomar banho – Falei entrando no meu quarto e indo diretamente para o chuveiro, coloquei na agua fria, vi o meu reflexo, meu olho já não estava mais roxo, escovei os meus dentes. Coloquei uma regata branca, por cima jaqueta preta andar de moto tem que ter precações, e uma calça jeans, peguei uma mochila preta também e coloquei o meu calção, uma carteira e uma toalha. Peguei a chave da minha perfeita harley, sai do quarto, meu pai ainda estava na cozinha.

–Tchau pai, volto para o jantar – Disse saindo pela porta e descendo de elevador até o estacionamento. Subi em minha moto e passei por diversas avenidas, ao chegar lá estacionei minha moto, do lado de um carro preto. Coloquei as chaves no meu bolso e entrei no estabelecimento, estava vazio fui até o balcão.

– Um frappuccino de morango – Disse a vendedora.

–Deu onze e cinquenta – Ela disse, abri a carteira e a entrei o dinheiro.

–Seu nome, por favor – Disse ela.

–Percy Jackson – Disse.

–Ok, espere um pouco – Passou alguns minutos e meu nome foi chamado, fui buscar e vi uma loira conhecida sentada com fones de ouvido, lendo um livro. Fui até onde ela estava sentada.

–Posso me sentar?- Perguntei e ela me olhou assustada, mas logo suavizou percebendo que era eu.

–Claro, oi Percy – Disse ela beijando minha bochecha. – Não sabia que você vinha no Starbucks.

–Eu também não sabia que você vinha aqui – Disse e ela sorriu. –Está ouvindo o que? – Ela me deu um fone estava tocando La La Dee, do Cody Simpson. – Amanha a noite. . .O que você vai fazer?

–Nada – Disse ela, sorri.

–Quer sair comigo amanha? – Perguntei e ela sorriu.

–Claro – Disse ela, estávamos próximos pude sentir o seu cheiro de morango, fui me aproximando até que.

–Ainda bem que eu cheguei – Disse Thalia e eu revirei os olhos.

–Amanha? – Perguntei e Annie sorriu e assentiu com a cabeça.

– O que tem amanha? – Perguntou Piper, pisquei para ela sorrindo.

–Aah finalmente te achei! –Disse Dan tomando café.

–Vamos Jackson! – Disse Josh comendo um pão com queijo.

–Aonde você vai? –Perguntou Annie.

–Na praia, vou indo se não esses babacas- Disse apontando para Josh e Dan, que mostravam a língua para mim. – Vão me matar, tchau Anne.

–Percy! Você viu? A Harley estacionada aqui na frente? – Perguntou Dan, sorri. Subi na moto. –Sai dai, Percy!

–Eu conheço o dono – Disse e ele franziu o rosto. – Sou eu.

–Mentira – Disse Josh. – Essa é a moto perfa.

–Nossa Josh! Isso saiu gay – Disse Dan dando uma gargalhada. – Mas é serio?

–Sim ganhei de aniversário, adiantado – Disse ligando a moto. – Bora?

–Claro – Dan pulou literalmente para dentro do carro e Josh entrou em seguida. Coloquei meu capacete e seguimos por algumas avenidas até chegar a praia, estacionei minha moto e eles também.

–Vou me trocar-Disse tirando a regata e colocando na mochila, fui ao banheiro e que ficava atrás do quiosque do tio João, coloquei o meu calção azul escuro e joguei tudo na mala.

–Percy a gente vai à barraca do Fred – Disse ele.

–Eu vou junto-Disse entrando na praia, estava sol e as ondas estavam perfeitas.

–Eai garotos, já faz um tempo que vocês não vem- Disse Fred na bancada, era amarelo a cabana, e em cima estava escrito “Fred’ Surfs”.

– O colégio nós libero no fim de semana – Disse Josh.

–Dahora, vão querer qual prancha? As mesmas de sempre? – Perguntou Fred.

–As mesmas- Disse sorrindo. – Onde estão as melhores ondas?

–Hm... O lado direito – Disse ele me entregando a prancha azul, e dando as outras para meus amigos.

–Valeu Fred – Disse. – Quando a gente voltar, nós te pagamos okay?

–Não esquentem garotos. – Disse ele com seu jeito tranquilo, Fred era ruivo de olhos verdes, ele era gente boa.

–Fred guarda para mim, quando eu voltar eu pego de volta – Disse entregando a mochila.

–Pode deixar aqui, tá comigo, tá com Deus – Disse ele, e nós fomos em direção ao mar.

–E ai Percy? Tomou coragem nessa cara- Disse Dan.

–Vish como assim? – Perguntei.

–De chamar a Annabeth para sair. – Disse Josh e eu revirei os olhos.

–Eu e ela amanha anoite. – Disse sorrindo de canto.

–Hm altos pegas no escuro – Disse Josh e eu arregalei os olhos.

–HAHA que engraçado – Disse.

–Olha as ondas ali – Disse Dan apontando para o mar. Sem mais nem menos fui o primeiro a entrar, no mar a agua estava normal, fui até onde batia o meu pescoço, subi na prancha e remei um pouco.

–Calma apressado-Disse Josh. Avistei uma onda se formando e rapidamente saltei sobre a prancha, fiz alguns movimentos para o lado esquerdo direito, e cai no mar.

–Um pocket – Disse Dan sentado em sua prancha batendo palmas para mim. Sentei na prancha. – Minha vez. Ele remou um pouco e uma onda surgiu, o mesmo foi até ela e fez a cutback, virando para trás com a prancha.

–Minha vez - Disse Josh convencido.

–Vai lá bonitão – Disse e ele foi até a onda remou rápido e fez Pump para ter mais velocidade e em seguida o aéreo.

– É até que esse foi o melhor – Disse Dan.

–Até agora, tubo – Disse e eles me olharam duvidosos.

–Percy você sabe muito bem que esse é difícil e é mais para o fundo-Disse Dan.

–Estão duvidando?- Perguntei olhando o horizonte, então eu senti que as ondas ficaram calmas, o que para o meu sexto sentido significa que vem uma onda boa. Remei mais para o fundo e vi uma onda estava se formando, fui até ela e fiquei de pé, estava formando um tubo, sorri e continuei troquei os pés, até que acabou a perfeita onda.

–Aff Percy – Disse Josh mostrando a língua.

–Inveja mata – Disse e começamos a rir, aquela sim era uma tarde perfeita com meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso desejo um feliz ano novo para vocês! Que 2014 seja um ano maravilhoso e que eu poste com mais frequencia! rsrs

FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOS E LINDAS!