Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 2
Incomplete


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/2

Acordei com o barulho de um chuveiro sendo ligado, abri meus olhos com força e olhei para o relógio que fica em cima da minha cama, marcava seis e meia da manha, passei minha mão pela minha cara, mas lembrei de que hoje era segunda feira. Levantei-me da cama com sono e percebi que Josh ainda estava dormindo, então o que, Dan havia levantado tão cedo, bati na porta 3 vezes e lá saiu o Potter todo contente, estranho.

—Aonde vai tão feliz Dan? - Perguntei rindo.

—Primeira aula com o meu amor. - disse Dan sonhador, amor?- Essa coisa existe? Pensei.

—Gina? – Perguntei.

—Ela mesma, ei Percy não quer sentar hoje conosco?- Perguntou Dan, esperançoso.

—Você sabe que Luke... Vai querer bater em vocês dois não é? Eu não quero isso vou me sentar sozinho... Como sempre.

—Eu e Josh não temos medo dele, você só fala com a gente quando ele não olha, isso não é uma situação boa, senta com a gente hoje.- Fiz um sorriso um pouco forçado, o que Dan que não é bobo percebeu e entrei no banheiro, sem dar uma resposta para ele.

Quando a água bateu no meu corpo, senti como se tudo aquilo havia passado e estava bem, mas estão ouvi batidas na porta e acordei para a realidade, coloquei uma blusa social, a gravata e a calça e o sapato (roupa da escola). Estava pronto, sai do banheiro e Josh já estava com as roupas e a toalha na mão, provavelmente esperando eu sair do banheiro.

—Finalmente! - Josh disse com as mãos para cima, dei uma risada.

—É um dos únicos lugares que da para pensar não é?- Disse Dan, com um sorriso de canto.

—Sim. – Disse sorrindo, enquanto arrumava alguns livros.

—É, às vezes acho que você é meu irmão. - sorri para ele e terminei de arrumar os livros, os peguei e fui em direção a porta. – Tchau Josh, boa sorte com a Gina, Dan. – Sai pelos corredores, e fui andando de cabeça baixa em direção a sala.

—Bastardo! – Ouvi a voz que me trazia raiva, tinha um nojo na voz do dono do grito, respirei fundo até porque já sabia que alguma coisa ruim aconteceria.

—Fez meu trabalho de História?

—Toma. – Entreguei a ele uma folha impressa, dentro de um dos livros,  me virei e fui indo para porta  até que sinto que ele me puxou e me olhou com ódio

—E o de Nico? - Fiz que não, então ele começou a rir sarcástico.

—Você fez o seu trabalho? Hein bastardo?

—Fiz Castellan – ele arrancou a mochila que eu segurava, e começou a jogar tudo para baixo então ele achou o MEU trabalho.

—Achei o trabalho de Nico. –E saiu andando, como se nada tivesse acontecido, bufei de ódio.

Abaixei-me e peguei todos os papeis que Luke havia jogado, algumas pessoas pisavam nos papeis e riam da minha cara, peguei todos os papeis, quando ouvi uma voz cantando a musica que eu adorava tocar no violão, estava cantando Incomplete, pelo tom eu poderia jurar que era uma mulher. Corri o mais rápido que pude para sala de musica e olhei sorrateiramente pela janelinha que ficava na porta. E vi uma garota de costas, seus cabelos loiros desciam pelas suas costas como madeixas douradas. Não pude ver seu rosto, notei que ela tinha um corpo, daqueles de dar inveja, a garota misteriosa tinha uma bela voz, fiquei alguns segundos a observando. Até que tive uma brilhante ideia de começar a tocar do outro lado da porta, joguei minhas coisas no chão e subi para o meu quarto peguei o violão que ficava em baixo de minha cama e corri de volta para sala de musica, ela ainda estava lá, pensei. Então me escondi, respirei fundo a ponto de fazer uma besteira, então comecei a tocar e cantar bem baixo só para mim, até que percebo que ela parou de cantar e parecia ouvir o que eu tocava, era a mesma musica. Ela entendeu e começou a cantar junto comigo, me sentei atrás da porta e comecei a cantar com ela. A musica acabou e eu sorri foi à única coisa que eu consegui fazer. Então senti algo batendo em minhas costas, a porta estava sendo empurrada contra as minhas costas. Ela estava indo embora, ou talvez querendo saber quem cantou com ela.

Senti minhas pernas ficarem bambas e suor, peguei o violão e minha mochila que eu havia jogado no chão e virei muito rápido para trás e vi dois olhos cinzentos, só foi isso que consegui ver...

—Ei! Não vá embora, por favor! -ela gritou, senti algo estranho no estomago.

—Não posso... Eu queria, mas não posso - gritei enquanto corria para a aula , que eu estava já muito atrasado.

—Por favor! - ela gritou, tive vontade de voltar, mas eu simplesmente não podia.

 Cheguei à sala ainda com o violão e o professor me olhou um pouco espantado.

—Já está atrasado Perseu- disse meu professor barbudo e um pouco gordinho.

—Me desculpe professor, não ira se repetir. -Ele assentiu e eu me sentei atrás de Josh ele está nessa aula, e Luke, Nico e até mesmo o fofoqueiro do Jason Grace.

—Ei Josh - sussurrei e então ele virou.

—Percy porque chegou atrasado? E suando? E vermelho?- Disse josh um pouco alto demais.

—Bem aconteceu uma coisa... Tá a fim de matar a segunda aula?- perguntei, ainda sentindo minhas mãos tremendo ao evento anterior.

›-O que aconteceu com o Percy certinho?- Perguntou Josh sorrindo marotamente.

—Não sei o que está dando em mim... Mas você vai de um lado e eu vou do outro, pode ser? - Perguntei voltando um pouco à realidade.

—Acabou essa aula, vamos... Hm... Nos jardins pode ser? Ai você me diz o que fez você chegar atrasado ok?

O sinal tocou, fiz sinal e Josh saiu da sala, e eu sai depois, olhei para todos os lados, ufa pensei Luke não estava aqui. Estávamos quase chegando ao jardins até que senti um chute nas minhas costas o que me fez cair e o violão cair também, ouvi risadas em torno de mim, eu não conseguia levantar, então senti algo me puxar me virei e vi Josh e Dan me acudirem. Olhei em volta e vi Luke e sua pequena gangue, rirem feito retardados, tentei andar sem ajuda, mas quase cai se não fosse pelos meus amigos.

—Ei Luke ? Nem algo melhor para fazer não? Porque não o deixam em paz?- Disse Dan furioso, de onde ele surgiu? Tentei manter minha visão focada, porém eu bati a cabeça quando cai.

—Para que vocês dois protegem esse bastardo? Ele não é nada! NADA! - Gritou Luke dando bastante ênfase no nada, o que me fez respirar devagar.

—Me tirem daqui, por favor. -  disse em um uníssono, ainda estava bastante zonzo, os dois assentiram.

—Deixa ele andar sozinho! Ou eu vou machucar vocês dois!- gritou Luke, vi pelo canto do olho Dan sorrindo sarcasticamente.

—Não temos medo de você Castellan. – Josh disse encarando em fúria Luke, o corredor parou de dar risadas e Luke se virou, mas antes me encarou com raiva.

—Percy? Você está bem? – Ouvi Dan dizer, porem tudo ficou escuro, só ouvi a voz de desespero dele bem no fundo.

Então ouvi gritos e risadas, junto com um sacode.

—PERCY RESPONDE, RESPIRA!

Abri os olhos, com certa dificuldade.

—O que aconteceu? - Perguntei com Josh e Dan a minha volta. – Porque eu estou deitado no chão? – Encarei os dois confuso.

—Acho que você apagou, mas sua cor está voltando ao normal.

—Consegue se levantar? - Perguntou Josh. Fiz que sim com a cabeça e me levantei com certa dificuldade, vi que Dan segurava meu violão e finalmente reparei que havia varias pessoas em volta. Fomos indo devagar até o nosso quarto, que não era tão longe dali, fomos em silencio com passos bem devagar, porque eu ainda estava meio zonzo, me sentei na cama, quando finalmente chegamos ao nosso quarto

        –Está melhor? – perguntou Dan, assenti com a cabeça.

—Percy o que te fez chegar mais tarde na aula? - Perguntou Josh, vi a curiosidade nos seus olhos.

Contei tudo o que havia acontecido, e por alguns segundos Dan e Josh ficaram calados, aquilo me assustou.

—Quem é ela? Como ela é? - Perguntou Dan com um sorriso mostrando todos os dentes.

—Eu não sei quem ela é... ela tem cabelos loiros e olhos cinzas... -disse sonhador, ela era tão linda.

—Hum...só isso ? - Disse Josh curioso.

—Sim... O problema é que eu cantei com ela, e se Luke descobre?- Disse com um pequeno pavor, porque hoje eu apaguei com um chute nas costas, imagina amanha.

—O Luke que se dane Percy! Hm, sinto o amor no ar. – Dan disse gargalhando, muito alto.

—Amor no ar? Eu nem conheço ela, não viaja! – Disse negando com a cabeça rindo, vendo Josh quase caindo da sua cama de enquanto ria.

—Eu e Josh vamos tentar saber quem é ok? - Disse Dan, sorrindo, porem vi que não poderia nem falar com ela, devida certas circunstancias.

—Não! –Gritei alto demais, e alguém bateu na porta e todos nós nos entreolhamos, peguei o violão e comecei a tocar baixinho e Josh pulou na cama e pegou um livro e fingiu começar a ler, Dan foi até a porta e a abriu.

—Eu estava passando no corredor, quando ouvi um grito. Está tudo bem? -Perguntou uma garota, de olhos verdes e cabelos castanhos.

—Está tudo bem sim... Desculpe pelo grito- disse Dan sorrindo envergonhado. E sem perceber estava tocando novamente Incomplete no violão, e a garota me encarou e eu continuei a tocar, sem levantar os olhos –Posso entrar? -Perguntou a garota.

—Claro, respondeu Josh que jogou o livro no chão.

—Você estava tocando Incomplete?- Perguntou a garota

—Sim... - Respondi olhando para o chão.

—Voce é o garoto que o Luke implica não é? – Assenti e levantei os olhos encarando a garota na porta, Josh me encarou e encarou-a sem entender nada. –O odeio, meu nome é Piper e você é?

—Ah bem sou sim, - disse olhando para ela e sorrindo de lado. -Sou Percy Jackson. – Ela sorriu e se virou para para Josh.

—E vocês dois?

—Sou Josh e esse é o Daniel.

—Olhos verdes e Incomplete. – Ela disse baixo, mas consegui ouvir e depois sorriu, sem dizer nada. –Tenho que ir... Tchau garotos, nos vemos por ai - ela fez sinal de um hang louse e saiu pela porta. Tá essa realmente foi uma coisa muito estranha, de tchau e quando ia fechar a porta me encarou e a fechou.

—O que foi isso? - Perguntou Josh.

—Não faço a mínima ideia, olhei para o meu despertador e marcava três horas. –Perdemos todas as aulas, completei.

—Não tem importância! O idiota do Luke não está aqui! – Nos três começamos a rir alto de novo, Josh até levantou a mão em comemoração. Até que alguém bateu na porta novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo ! Obrigada por lerem !link musica -- http://www.youtube.com/watch?v=WVe80iZtlYU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.