Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 3
Far Away


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , me desculpe a demora de postar...eu voltei hoje de viagem ! é eu estava viajando e bem aproveitem o cap. ! Até lá em baixo =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/3

Dan que já estava em pé abriu a porta e lá eu vi três garotos que eu já conhecia Travis e Connor os morenos e Leo Valdez o moreno de pele mais bronzeada, Connor e Travis são gêmeos , eles aprontam com a escola inteira e ficaram com o maior quarto de todo colégio.

—Dan! Josh! Viemos fazer uma proposta? - Disse Travis com um sorriso maroto.

—Que tipo de proposta? -Perguntou Dan pensativo

—Bem nós vamos a uma festa agora se quiserem ir...

—Eu quero!- Disse Josh sorrindo feito uma criança.

—Não sei... O Percy pode ir? - Perguntou Dan olhando para mim e depois para os garotos.

—Se ele quiser.- respondeu Leo, parecia muito animado.

—É melhor não, bom aproveitem a festa.- disse dando tchau para todos, os deixando provavelmente sem graça, me toquei nisso só quando sai pelo corredor. Notei que havia poucas pessoas no corredor, perdi todas as aulas mesmo.

Fui andando para a biblioteca, mas levei o meu violão, pois dali iria para a sala de musica treinar um pouco, fiz meu trabalho.

Peguei um livro para me distrair, mas não consegui porque fiquei pensando nós olhos cinza e lindos de alguém que eu não conhecia. Havia três pessoas na biblioteca, um garoto que ficava me encarando de cabelos loiros que se chamava Jason Grace, Piper Mclean que ficava olhando vez sim vez não para mim e uma garota de cabelos escuros, Thalia Grace. Entrou uma garota loira não olhei em seus olhos, ela passou pela minha mesa e sentou na mesa onde estava Piper.Eu arrumava as coisas para eu sair dali, não conseguia me concentrar.

—Oi Percy - disse Piper com um sorriso no rosto e eu arrumei o violão que ficava nas minhas costas, sorri pra ela sem mostrar os dentes.

—Olá.- respondi e todos os olhos se viraram para mim , olhei um segundo para a loira e vi os olhos da garota dos olhos tempestuosos , pensei eu devo estar imaginando coisas... –Tchau Piper. -Jason me olhava e dizia com os olhos “Luke vai saber disso” –Ah...não ligo que vai ou não dizer para idiota Castellan...não tenho medo de você Jason fofoqueiro Grace - disse olhando para Jason ,sai de lá feliz e ao mesmo tempo apavorado porque sabia que amanha eu apanharia de Luke.

Segui meu caminho para sala de musica, os corredores estavam vazios teria alguma festa hoje dos irmãos Stolls, bem mesmo eu querendo ir não daria Luke estaria ali e não seria uma coisa muito agradável. Já havia entrado na sala de música, quem seria a garota? Comecei a tocar baixo “Far Away” quando terminei alguém batia a porta, a abri e vi um par de olhos um pouco esverdeados Piper.

—Olá posso entrar? - Disse ela, assenti.

—Bem... A sala não é minha. - ela sorriu fraco, pude notar.

—Porque saiu daquele jeito da biblioteca? - Disse ela em um tom divertido.

—Bem... amanha de qualquer jeito irei levar alguma surra e eu já havia terminado meu trabalho... - disse calmo já me acostumei com isso.

—Ah... Desculpa-me por te cumprimentar na frente do Jason e-eu não sabia que ele era da laia de L-luke... - disse Piper em gaguejo.

—Ei não fica assim Piper... Não tem problema eles fazem isso comigo há muito tempo eu já me acostumei, não fique se lamentando Luke idiota Castellan tem aliados em todo o colégio.- disse calmo, Piper parecia estática.

—Luke idiota Castellan.... – ela disse rindo.

Ouvimos alguém bater a porta e depois abrir.

—Me desculpe... Ah Piper oi eu vim treinar um pouco, disse uma garota loira, não olhei para ela. Provavelmente era a mesma da biblioteca.

Olhei para o relógio já era sete horas, sim já estava tarde.

—Tchau Piper eu vou treinar basquete.- Me virei e vi dois olhos cinza tempestuosos me encarando. E levantei desviando o olhar olhou para trás outra vez e Piper ria baixo, bati em alguns instrumentos que estavam no chão e sai. Fui para meu quarto me trocar e guardar meu violão coloquei um shorts preto e a regata do colégio e um tênis, peguei minha mochila e guardei uma bola de basquete e um calção de piscina.

Eu tinha que esperar até às oito horas para todos saírem dos corredores ou irem até a festa, peguei o violão e comecei a tocar o que viesse a cabeça e tinha que vir a musica que toquei com a garota dos olhos cinzentos, Incomplete deu o horário e fui para quadra ninguém estava nós corredores isso até que é um pouco relaxante , mas eu me sinto sozinho com isso. Abri a porta da quadra e lá estava uma garota não qualquer garota, a garota que estava na biblioteca e na sala de musica a loira.

—Desculpa não sabia que havia mais alguém aqui. -disse me virando e saindo

—Ei não tem problema se quiser treinar... Eu já estava de saída- disse a garota que me encarava, fiquei olhando seus olhos tempestuosos pareciam os da garota que tocou comigo Incomplete..Mas não seria essa garota.

—Ah bem pode ficar aqui eu volto depois. - disse olhando para o chão.

—O chão parece que é mais interessante que eu... - disse ela sorrindo, que belo sorriso, pensei. Sorri sem graça, com seu comentário.

—Bem... É... Não é que... Eu não sei o que falar... - disse corando, mas virei o rosto acho que ela percebeu. Ela deu uma risada gostosa de ouvir.

—Quem é você? - Disse a garota tentando fazer uma cesta sem sucesso, dei risada baixa e ela percebeu – Faz melhor então sr. Eu não sei o que falar

Tirei da mala uma bola de basquete a que eu usei no jogo que ganhamos, girei a bola no dedo e corri para cesta fiz cesta de três pontos, e virei para a garota que estava perto de mim.

—Sou... Não me chamo... -hesitei em dizer meu nome, como se estivesse pronto a fazer uma grande besteira - M-me chamo Perseus Jackson. - terminei com um sorriso e estendendo a mão.

—Sou Annabeth Chase e você joga muito bem deveria entrar no time. - disse, e eu sorri de orelha a orelha.

—Eu já fui do time, mas aconteceram coisas... Ai eu tive que sair. - terminei de dizer e ela apenas sorriu, mas com uma cara de duvida.

—Porque saiu do time?- Questionou ela, curiosa.

—Talvez um dia saiba Annabeth - disse e ela me encarou, um pouco indignada.

—Não gosto de esperar Perseu. - disse e olhei fingindo estar bravo e ela apenas soltou uma risada.

—Mas vai... E não me chame de Perseu é muito serio me chame de Percy e. - então ela roubou a minha bola e saiu correndo pro outo lado da quadra, corri atrás dela então do nada ela parou e mirou e lançou a bola sem sucesso mais uma vez.

—Quer ajuda?- Ela fez que sim com a cabeça eu peguei a bola, mas segurando suas mãos, sem tocar nela era difícil fazer isso pois atrapalhava jogar a bola assim.

—Ei eu não mordo. - disse ela me puxando e eu ficando atrás dela e bem eu digo colado, peguei suas mãos e joguei a bola junto a ela, pude sentir sua pele, era quente e macia.

—Foi cesta Percy!- Ela gritou e eu apenas ri- Tenho que ir... Amanha nó mesmo horário?

—Talvez. - disse e ela apenas sorriu.

—Foram as notas? -Disse ela se referindo ao eu sair do time, ela era bem curiosa, porem não estava mais me sentindo arrependido de falar com ela, minha cota de sorrisos havia até ultrapassado.

—Não sou ótimo em todas menos matemática.

—Eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde. - ela disse e eu engoli a seco pensando na possiblidade de um dia, aquela garota me odiar. Tchau Percy.

—Tchau Annabeth.

Que olhos lindos Annabeth Chase tem... Cinza igual à tempestade me lembra dos olhos da garota da sala de musica, mas não seria ela. Continuei a fazer passes e jogadas sozinho, depois segui para as piscinas estava vazio como o esperado, me troquei no vestiário e pulei na piscina, a noite era tranquilo sem ninguém gritar ou falar besteiras. Mergulhei e lembrei-me do ultimo campeonato fiquei em primeiro lugar, foi antes de tudo acontecer, fiz braçadas e mergulhos longos.

—Perseu Jackson o que está a fazer está hora na piscina? - Disse uma voz autoritária, me virei e vi meu ex-treinador.

—Eu já estava de saída treinador Tritão. - disse saindo da piscina e ele me olhou curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei para postar e desculpa ! Continuando muito obrigada por ler o cap. e MUITO OBRIGADA as meninas lindas e divas que comentaram a fic !Até o proximo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.