As Aventuras Dos Ruivos-x escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 3
O Recalque


Notas iniciais do capítulo

FELIZ HALLOWEEN RUIVOS, LOIROS E MORENOS!
Ah, Halloween. Feliz época para convencer nossos pais a nos comprar doces...
Enfim, aproveitem o capítulo especialmente assustador para vocês! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396243/chapter/3

A deusa e rainha do recalque, Hera, fitava a porta da boate O Recalcado, famosa em todo o mundo por ser a boate mais recalcada do mundo e ser uma entrada de loiros para Zeusa City.

Ah, Zeusa City. A cidade perfeita para um ruivo ou para um loiro.

Zeusa City era o lugar mais mágico do mundo. Grandes montanhas vermelhas como cabelo de ruivo se erguiam no lado Norte e coberto de nuvens, e belas praias de areia dourada como cabelo de loiro se estendiam no lado Sul.

Era normal verem celebrações ruivas por todo o lado, como o Ruivatal, onde caía neve laranja e glitter rosa do céu. E os loiros faziam o Loiratal, que era muito mais recalcado e não tinha glitter caíndo do céu.

Apesar de ser um lugar melhor que a Disneylândia, Hera não gostava de Zeusa City. Apesar do recalque do Sul, o lado Norte, dos ruivos, ganhava sempre nas brigas.

Hera queria fazer isso mudar.

Criara os loiros para fazer o brilho sumir da Terra. E eles estavam fazendo um mau trabalho: os ruivos eram poucos, mas eram poderosos.

Uma vadia loira falsa abriu a porta. Usava o uniforme das garçonetes d'O Recalcado e parecia espantada por ter a própria patrona do recalque na frente da sua boate.

- Senhora Hera. - Disse a vadia, fazendo uma vénia. Hera entrou na boate.

O Recalcado consistia num edifício de dois andares. O primeiro andar era uma única sala, com várias mesas onde loiros bebiam Re-Calque, a bebida dos recalcados. Uma máquina de karaoke estava encostada ao outro lado da boate e, num vestido vermelho coladinho e salto alto, duas bichonas cantavam.

E é com essas duas bichonas que a história começa.

– O BONDE DOS LANNISTER É A NOVA SENSAÇÃO, E PARA COMEÇAR CHAMA A CERSEI DO INCESTÃO! JOGA OS STARK NO CHÃO, VAAAI! JOGA OS STARK NO CHÃO, VAAAI! A PEDIDO DA GUARDA REAL, ELE VEM REPRESENTANDO, VEM JOFFREY MARAVILHA, A CABEÇA CORTANDO, A CABEÇA CORTANDO! - Cantava Joffrey Baratheon.

- ISSO AÍ, JOF! - Incentivou Luke Castellan, requebrando a bunda ao lado do Lannister.

Hera bufou. Como dois loiros conseguiam ser mais recalcados que ela?

Se sentou numa das mesas e estalou os dedos para chamar uma das garçonetes. Tinha de esperar até as bichonas acabarem de cantar para as interromper. Afinal de contas, ninguém interrompia bichonas enquanto cantavam.

Uma das garçonetes lhe entregou um copo cheio até acima com Re-Calque Diet e uma salada, as comidas mais recalcadas que tinha conseguido achar.

Os recalcados em volta dela faziam vénias e se sentavam ou se dirigiam para o andar superior, a entrada para Zeusa City.

Demorou até os recalcados escapados das Portas da Morte acabarem de cantar. Quando terminaram a música e notaram Hera, todos tinham desaparecido n'O Recalcado.

- Nossa Senhora do Recalque. - Disse Joffrey, ajeitando sua peruca. - A que se deve sua presença?

Hera abriu a boca para falar da missão que os icubiria quando a porta d'O Recalcado se abriu. Annabeth Chase, uma das poucas loiras que se podia orgulhar de ter um pouco de brilho, fitou as pessoas na sala.

- Luke? - Perguntou, escancarando a boca. 

- O que se passava, graecus? - Resmungou Octavian. - Eu queria ir tomar meu Re-Calque.

Draco Malfoy abriu caminho por entre os loiros que o acompanhavam ( Octavian, Annabeth e Cersei ) e fitou os dois recalcados sentados ao lado de Hera.

– JOFFREY! LUKE!

– As suas vós que não são, Draco.

Todos os loiros se abraçaram e trocaram um " cumprimento loiro secreto ", que é parecido com o " cumprimento ruivo secreto ", mas é mais recalcado.

- Caham. - Fez Hera. - Eu queria falar com minha nova equipa.

- Nós não somos sua equipa. - Disse Annabeth, enquanto todos os outros se sentavam com Hera. Ela podia ser loira, mas era uma loira brilhosa. Uma brilhoira, uma espécie rara.

Hera bateu palmas e, subitamente, o ambiente ficou escuro, iluminado apenas por luzes amarelas que quase não iluminavam nada. As mesas desapareceram e as cadeiras se evaporaram.

Uma grande projeção apareceu no teto d'O Recalcado. Guerreiros com cabelos dourados e armaduras amarelas defrontavam cavaleiros negros com cabelos acobreados. Os cavaleiros negros eram rodeados por mais cavaleiros, de cabelos castanhos e armaduras rosas.

- Observem. - Disse Hera, indicando a projeção. - Esses são os originais Loiros Alados. Loiros que receberam minha bênção.

Draco esticou uma mão e tocou na figura de um cavaleiro loiro. Sua armadura amarela estava decorada com verde. No seu peito, uma maçã de esmeralda e uma torta de ónix brilhavam.

- Ele é...

- Um otário. - Terminou Hera. A projeção desapareceu e, mais uma vez, as luzes amarelas começaram a girar em volta deles. - E, se aceitar a missão, você será como ele. Quando receber minha bênção.

Subitamente, Annabeth entendeu o plano da rainha do recalque.

Ela sabia a Lenda dos Loiros Alados.

Eram um grupo de loiros que recebera a bênção de Hera para derrotar os ruivos e espalhar recalque pelo mundo. Eles tinham tentado derrotar os ruivos, sem nunca conseguir, até que aconteceu um acidente terrível.

Os Loiros Alados estavam enfrentando os Ruivos-X e a Liga da Comida, uma aliada dos ruivos. Fora no Grande Depósito de Purpurina e Recalque de Zeusa City: um lugar perigoso, ali o brilho e o recalque estavam demasiado próximos.

Os Loiros Alados tinham caído no tanque de glitter. Eram tão recalcados que se tinham desintegrado. E os Ruivos-X e a Liga da Comida tinham caído no tanque de recalque. Eram tão brilhosos... que simplesmente viraram glitter para combater o recalque.

Reza a lenda que os morenos levaram o glitter da Liga da Comida ( que, na verdade, era açúcar em pó ) para as Montanhas de Doce, e os ruivos tinham guardado seus heróis no Templo de Zeusa.

- Você não me vai abençoar! - Gritou Annabeth, correndo para a porta, que se esvaiu em fumaça.

- Ei! - Exclamou Octavian. - O Loiros Carro está mal estacionado! Se não sair depressa para o estacionar bem, vou ser multado! E como espera que eu estacione o Loiros Carro se ESTOU PRESO N'O RECALCADO?!

Hera rugiu e, com um gesto dela fez vários espíritos surgirem. Eram loiros, usavam vestidos e saltos amarelos e maquilhagem suficiente para roubar o emprego do Patati Patatá. 

Então, um som horrível soou.

Funk.

- PIRI PIPIRI PIPIRI PIRI PIRADINHA! ELA ESTÁ MALUCA, ELA ESTÁ DOIDINHA! - O barulho vinha de todo o lado. Cersei caiu de joelhos. Era demasiado recalque, até para ela.

Joffrey desmaiou. Luke vomitou. Draco começou a ter um ataque estranho no chão. Annabeth caiu sobre um joelho.

– HERA, SUA VADIA VADIADA!

– Cala a boca, eu vim dar a vocês uma benção! A benção do recalque! - Ria Hera. O funk aumentou de volume. Annabeth apertou um Pendente Ruivatis. Todos os brilhoiros tinham um. Para guardar seu glitter em caso de bênção de Hera.

O funk aumentou de volume mais uma vez. Um fio de sangue saiu do ouvido de Annabeth. Deuses, aquilo era pior que estar no Tártaro!

Quando caiu, pensou em Percy.

Pobre Percy. Ele seria dizimado com as centenas de morenos na guerra que se avizinhava.

E então, porque era um dia normal na vida de uma semideusa, tudo ficou escuro e Annabeth desmaiou.

**********a alguns quilómetros de distância***********

- ANNABETH! - Gritou Percy, virando a mesa da lanchonete e acordando do seu cochilo.

- RONY! - Gritou Hermione, virando outra mesa ao lado dos morenos.

- DRACO! - Gritou Carollyn, virando também uma mesa.

Diego, sem ver mesas no lugar na lanchonete, se levantou e virou delicadamente sua cadeira.

- Porque estão gritando o nome das pessoas de quem gostam? - Perguntou, voltando a colocar sua cadeira na posição normal e afastando o cabelo castanho dos olhos.

 - Acho que algo se passou com Annabeth. - Percy começava a transpirar. Fitou o cupcake azul na sua frente. O que se passava com ele?!

Luna, a única loira do grupo, semicerrou os olhos.

- Sinto recalque... - A respiração dela se tornou rápida. -E sinto... brilho. Brilho para combater o recalque! Brilho!

Quando terminou de dizer " brilho " umas vinte vezes, a parede da lanchonete O Moreno Feliz explodiu. Parede voou em todas as direções.

- Idiota! - Exclamou uma voz feminina entre a nuvem de pó que se soltara quando a parede tinha partido. - Esta é a lanchonete O Moreno Feliz, não a lanchonete O Ruivo Sorridente!

- Li mal o mapa! - Choramingou uma voz. - Foi mal!

- COMO SE CONFUNDE RUIVO SORRIDENTE COM MORENO FELIZ?!

- PRONTO, NÃO PRECISA DE GRITAR COMIGO, CAROLINE!

- ARGH, VOCÊ É IMPOSSÍVEL, GEORGE!

Carollyn se levantou, com o prato de torta que estava comendo ( quer dizer, ela estava comendo a torta, não o prato, Carollyn não é um sátiro... eu acho ) e fitou a nuvem, que baixava.

O sol fraco de Londres bateu em várias cabeças laranja, cobre e vermelhas.

- Quem são vocês? - Perguntou Diego.

Uma garota avançou. Cabelos ruivos e olhos castanhos escuros, com um sorriso do tipo " eu sou recessiva e você não, otário ". Usava uma camiseta azul-escura com uma asas de águia nas costas. Um colar de contas no pescoço.

- Sou Caroline Arryn. - Disse ela, jogando os cabelos para trás numa explosão de cobre e laranja. - E esses são meus amigos ruivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está horrível, mas escrevi na pressa! Comentem!