Angels escrita por Akiel


Capítulo 7
Primeira Prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3962/chapter/7

 

Após três horas de espera, finalmente foram chamados.

Foram conduzidos até os jardins atrás do castelo. Lá havia sido montado um palanque onde Lucas estava sentado. Ao seu lado estavam seus generais e alguns outros vampiros. Ele se levantou e se dirigiu aos anjos:

- Bom, aceitei seu desafio e coloquei apenas uma condição. Que passem por essas provas. Se passarem, cumprirei minha palavra e duelarei com meu querido irmão. Se não passarem, morrerão. Entenderam?

- Sim.-disseram os quatro.

- Ótimo. Agora as regras. Para que a prova seja considerada cumprida, vocês terão que passar pelos três portões que as guardam. Poderão voar, lutar e fazer o que quiserem. Apenas passem pelos portões. Entenderam?

- Sim.

- Vamos começar, então. Angiel!

- Sim, Milorde.

- Leve-os até a primeira prova.

- Sim, meu senhor.-fez uma curta reverência e depois se dirigiu aos anjos-Sigam-me.

E assim foram para a primeira prova.





Chegaram até um vale, às árvores em volta e a cachoeira que caia davam uma aparência calma ao lugar. Não parecia que ficava em um lugar habitado apenas por seres das trevas.

- A missão de vocês-disse Angiel-É chegar até o topo da cachoeira. Lá se encontra o portão.

- Apenas isso?-perguntou Rafael.

- Sim.-respondeu Angiel.-Esperarei por vocês lá em cima.-disse isso e se dirigiu floresta adentro.

- Parece fácil-comentou Rafael.

- Fácil demais.-disse Gabriel.

Os quatro anjos analisavam a área, carecia tudo calma, em ordem. Estava fácil demais.

- Vamos começar, então.-disse Miguel se preparando para voar.

Mas, quando deu impulso, Miguel sentiu algo passar rente ao seu corpo o fazendo-o perder o equilíbrio e cambalear.

- Miguel, tudo bem?-perguntou Rafael preocupado.

- Estou bem-respondeu-Tomem cuidado.-mostrou a mão, nela havia uma flecha quebrada.-Pelo jeito há vampiros escondidos por entre as árvores.

Os outros assentiram.

Nesse momento, várias flechas começaram a voar.

- É exatamente como o ataque a nossa cidade!-comentou Rafael.

- Não. É pior!-disse Gabriel olhando em volta. Rafael e os outros acompanharam seu olhar. Além de vampiros-arqueiro atirando flechas normais e com fogo, havia também, vampiros-guerreiro que se dirigiam até eles. Eram cerca de vinte de cada.

Os vampiros os atacavam, além de desviar dos ataques das espadas, precisavam ficar espertos e desviar das flechas.

- Precisamos arrumar um jeito de acabar logo com isso!-disse Miguel atacando um guerreiro e o usando como escudo para que uma flecha não o atingisse.

- Se continuarmos assim, não vamos sobreviver!-disse Rafael, se desviando de uma flecha de fogo que acabou atingindo sua perna de raspão-Ah!

- Alguma idéia?-perguntou Daniel enquanto lutava contra dois ao mesmo tempo.

- A CACHOEIRA!-gritou Gabriel-Corram para a cachoeira!-acabou com o cara com quem estava lutando e se dirigiu até a imensa queda d'água.

Os outros três também começaram a abrir caminho por entre os vampiros até se juntarem a Gabriel.

Mas os vampiros estavam em seu encalço, com menos de dois metros de distância.

- Vamos! Voem!-ordenou Gabriel tomando impulso. Os outros o seguiram.


Já estavam quase chegando ao portão quando flecha de fogo passou por eles e atingiu Miguel em cheiro, ferindo sua asa. Ele gritou e caiu numa rocha nas paredes ao lado da cachoeira.

- MIGUEL!-gritou Daniel se dirigindo até onde o amigo havia caído, sendo seguido por Gabriel e Rafael.

- Você está bem?-perguntou Gabriel.

- Vou ficar.-disse apertando o local aonde a flecha o havia machucado.

- Ela não te pegou daquela vez, mas te pegou agora, né?-brincou Rafael com um sorriso amarelo no rosto.

- É...-respirou fundo, doía muito, queimava-Vocês precisam ir.

- O quê?! Ficou louco? Não vamos te deixar aqui!

- Agradeço a preocupação, Dan, mas vocês têm mais duas provas para cumprir.-respirava com dificuldade.-Vocês precisam ir!

- E você?

- Não se preocupe, Gabriel. Eu sei me cuidar. Vão.

- Ok.Assim que derrotarmos Lucas, voltamos para te buscar.

- Tudo bem. Agora vão.

- Até mais, amigo!-disse Gabriel se dirigindo até o portão e se desviando das flechas que não paravam de voar.

- Se cuida, cara-disse Rafael seguindo o amigo.

Daniel olhou para o amigo por alguns segundos, depois baixou o olhar, mas não se moveu.

- Não se preocupe, ficarei bem.

- O ferimento parece ser feio.

Miguel riu:--Isso? Já tive piores.

Daniel ficou em silêncio.

- Hey.

- Hã?

- Não fique aí parado. Vá derrote seu irmão e salve todo o nosso reino. Confio e acredito em você.

- Valeu. Se cuida.

- Pode deixar.-Miguel sorriu vendo o amigo voar e se desviar das flechas em direção ao seu objetivo.



 No portão:

- Vamos?-perguntou Daniel pousando e se dirigindo a seus amigos.

- Vamos mesmo deixar Miguel lá?-perguntou Rafael.

- Eu também não queria. Mas como o próprio Miguel disse, temos mais três provas para cumprir e ele sabe se cuidar. Não devemos nos preocupar.-disse Gabriel.

Um minuto de silêncio, os três olharam para onde Miguel estava e fecharam os olhos. Fizeram uma prece em silêncio pela segurança do amigo.

- Vamos?-novamente Daniel perguntou.

- Vamos.-responderam os outros dois.

Abriram o portão.

Ao passarem deram de cara com Angiel e seu Lorde.

- Vejo que passaram pela primeira prova.-disse Lucas-Mas onde está Miguel? Não o vejo.

- Ele se machucou e teve que ficar lá.-Lucas recebeu a resposta fria de Gabriel.

- Que pena.-abaixou a cabeça fingindo desapontamento.-Não acha, Danny?-perguntou olhando para o irmão.

Daniel demorou um tempo para responder:

- Miguel é um excelente guerreiro e com certeza sobreviverá. Confio nele.

- Que bonito!-caçoou Lucas-Mas, que seja, não faz mal. Venham. Vamos para a segunda prova.-seus olhos negros brilharam quando disse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.