Angels escrita por Akiel


Capítulo 3
Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3962/chapter/3

 

Os quatro anjos sabiam que penetrar no reino de Lucas não seria uma tarefa fácil. Ele possuía vampiros em guarda sempre, sem trégua. Eles tinham que penetrar lá e acabar logo com  essa guerra que já durava um século. Desde o acidente que transformou Lucas em um vampiro.

Eles jamais esqueceriam aquele dia....

Lucas sempre foi um guerreiro excepcional. Sempre treinava duro. Como aquele dia.

Lucas treinava em uma das torres mais altas do reino dos anjos. Desferia golpes com a espada contra o ar, sempre forte, sempre ágil. Mas naquele inicio de tarde os vampiros resolveram atacar. Um foi atrás de Lucas naquela torre e eles duelaram. Eram fortes, ambos tinham agilidade, garra, coragem, energia de sobra. O vampiro desferiu um golpe baixo contra Lucas, ferindo sua asa. Com raiva, Lucas o matou.

Mas, por causa da luta e do ferimento, ele acabou cambaleando e caindo da torre.

Todos foram socorrê-lo. Cuidaram de seus ferimentos e tudo mais. Não adiantou. Conforme o tempo foi passando seu corpo foi ficando mais frio, sua pele foi ficando pálida e suas asas foram se tornando negras. Em pouco tempo ele se transformou. Virou um vampiro, um inimigo de seu povo...

Essas lembranças assombravam a mente de Daniel todo o dia. No momento em que viu Lucas cair da torre sentiu que ele estava perdido. Um anjo, quando sofre um grave queda se transforma automaticamente em um vampiro. Mas ele tinha que tentar, precisava tentar.

- Daniel? Dan? Dan!-foi tirado de seus pensamentos pela voz preocupada de Miguel.

- O que foi,  Miguel?

- Você está bem? Está assim há horas. Relaxe e durma um pouco. A chuva irá te ajudar.-disse isso se virou e dormiu.

Daniel olhou para fora. Pela janela da cabana onde estavam refugiados pode ver a forte chuva que caia. Quando havia começado a chover? Não sabia....Não havia percebido.

A única coisa que percebia era a dor das lembranças que castigava seu coração, assim como a chuva castigava a terra lá fora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.