Angels escrita por Akiel


Capítulo 2
Primeira Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3962/chapter/2

 

Era um dia normal, sem nada em especial. O dia foi bom, já à noite.... Seus piores inimigos atacaram de uma vez só, sem aviso, sem chance de defesa.


Uma noite calma, sem luar, todos estavam festejando a paz no reino.Ele olhava tudo afastado, não gostava de comemorações, muita gente, muito barulho, preferia ficar isolado, sozinho, em silêncio. Nunca pensou que a solidão pudesse ser tão ruim.

Do nada, uma flecha passa por seu rosto acertando a árvore ao seu lado. Olhou para cima, guerreiros e mais guerreiros cercavam a cidade por cima das montanhas.

Em pouco tempo mais flechas começaram a cortar os céus. Ele correu e se juntou a seus amigos e companheiros para defenderem a cidade.

- Daniel!

- O que está havendo?

- Lucas deve ter decidido que agora é a melhor hora para sua vingança!

- O quê?

- É o que parece, meu senhor.

- Agora não importa temos que proteger os cidadãos.

- Sim!

-Vamos!


Assim, lutou bravamente ao lado de seus companheiros, mas viu cair um por um.

Ao ver que não dava para continuar, reuniu quem ainda estava de pé e foi para um esconderijo na floresta.


Chegando lá:

- Não dava para continuar.

- Sim, eles eram muitos.

- Algum sobrevivente?

- Duvido.

- Droga!

- Se acalme, Daniel.

- Me acalmar Rafael?! Como posso me acalmar sabendo que minha cidade está destruída e todos que lá estavam, provavelmente mortos?! Como?! Me diz?! Como?!

- Daniel, sei que não é só isso que te incomoda meu amigo.

- Sim.-estava mais calmo-O fato de ele ter dado a ordem de ataque me abala mais que tudo, afinal, é minha culpa.

- Não, não é!

- Miguel?

- Quem escolheu este caminho foi ele. Lucas escolheu de aliar a nossos inimigos, ninguém o obrigou a fazer nada. Você não tem culpa, Dan.

- Obrigado. Eu tenho consciência de tudo isso, mas mesmo assim, não consigo deixar de me culpar, afinal ele era...

- Não é mais.-disse uma voz decidida.

- Gabriel?

- Ele não é mais o Lucas que foi um dia, não é mais um anjo como nós. É um vampiro, é nosso inimigo. O Lucas que conhecemos morreu e esse nasceu. Temos que nos lembrar disso. Hoje ele não é nada mais do que nosso inimigo. Mais nada.

Todos ficaram quietos. Dentre eles, Gabriel era o mais velho e o mais maduro. Daniel sabia que ele estava certo, mas Lucas....Lucas era....Não! Gabriel tinha razão, aquele Lucas morreu. Só restou seu inimigo e mais ninguém.

- O que faremos agora? Só sobramos nós.-a voz de Miguel o despertou de seus devaneios.

- Temos que lutar e vingar todos os que foram mortos.

- Ficou louco, Daniel?-agora era Rafael quem falava-Nós somos apenas quatro! Lucas tem um exército à disposição dele. O que planeja fazer? Chegar lá e pedir gentilmente uma luta justa, mano a mano?

- Sim.

Todos o olhavam como se ele fosse louco. Ele só poderia ter virado isso. Um louco!

- Agora sou obrigado a concordar com o Rafa. Você ficou louco, Danny?-disse Miguel.

- Não. Afinal, eu sei  que é isso que o Lucas quer. Uma luta até a morte. Comigo.

- Gabriel! Coloque um pouco de juízo na cabeça dele, por favor!-pediram Miguel e Rafael.

- Ele tem razão.-os dois arregalaram os olhos-Lucas quer um combate mortal.

- Ah não! Dois loucos no grupo, não dá!-exclamou Rafael.

- Não estou louco, Rafael.-Rafael o olhou com uma expressão tipo "tô sabendo!", mas Gabriel não se abalou.-O plano do Daniel pode dar certo, se conseguirmos entrar no reino de Lucas, o que não será nada fácil.

Os outros concordaram.

- Ok. Mas como entraremos lá?-perguntou Miguel.

- Vamos pensar em um plano.-disse Daniel.

Assim os quatro anjos puseram suas cabeças para pensar. Sabiam que Lucas não era nada bonzinho e não seria clemente com eles. Na verdade, não lembrava nada do antigo Lucas. O Lucas amigo deles. O Lucas anjo... Agora, só existia o Lucas malvado, impiedoso...O Lucas vampiro.  


Stay low

Soft, dark, and dreamless

Far beneath my nightmares and loneliness

I hate me

For breathing without you

I don't want to feel anymore for you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.