A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Galera demorei pq nao conseguia me concentrar pra terminar o cap. mas aqui está ele, espero que se divirtam. ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/46

POV Snape

Entrei no salão principal com meu mal humor de sempre caminhado para a mesa dos professores. Eu odiava isso, preferia mil vezes fazer minhas refeições no silencio dos meus aposentos do que aqui com esses moleques barulhento. Segui para minha cadeira e esperei o almoço ser servido. Encanto isso mais uma vez Elizabeth começava seu monologo comigo. Passei os olhos pelas quatros meses, dando mais atenção a da grifinória, e notei que ela não estava lá entre seus amigos, entranhei, mas logo relevei pois vi ela entra no salão calmamente. Voltei minha atenção para a mesa quando o almoço foi servido.

Pov Lohane

Entrei calmamente no salão, e lá estava ele olhando para mim, tive que segurar muito o riso, o almoço apareceu na mesa e eu vi um copo perto dele, será mesmo que iria dá certo. Parei atrás do Harry e deu um beijo no rosto dele. Rony e Hermione estava do outro lado da mesa e a Rarvy estava ao lado de Harry.

— Oi minha linda, vem senta aqui. - ele me chamou.

— Acho melhor não, se eu sentar talvez não de tempo de eu correr. - disse rindo, as meninas também riram, mas os dois garotos ficaram sem entender.

Hermione, Rarvanne e eu olhávamos diretamente para o Snape, os meninos também seguiram nosso olhar ainda sem entender.

— Será que ele ainda vai demorar muito. - perguntou Rarvy divertida.

— Demorar muito para quer? - perguntou Rony.

— Acho que não. - respondi vendo o professor levando o copo a boca. A expectativa foi muito grande entre eu e as meninas, logo todos as mesas começaram a presta atenção e a silenciar olhando tudo com atenção.

Pov Snape

Estava concentrado na minha refeição quando do nada reinou um silêncio no salão, levantei a cabeça e para minha surpresa todos os alunos estavam me olhando, olhei minha direita e também encontrei todos os professores olhando para mim, mirei diretamente Dumbledore que estava com um sorrisinho no rosto. Comecei a ficar irritado com isso.

— Snape. - Elizabeth falou conjurando um espelho e me entregando. E quando vi meu reflexo não acreditei.

Pov Lohane

— Gente ele ficou mesmo bonito. - Rarvanne falou.

— E como ficou. - Hermione nem notou o que falou até Rony e Harry olharem incrédulo para ela, que corou intensamente.

Mas ela não era a única a admirar o morcegão, todas as meninas principalmente as mais velhas olhavam para ele com admiração e paixão, isso nem era novidade eu já sabia que papai tinha um fã clube de apaixonadas pelo temido mestre de poções.

— É agora que o show vai começa, me desejem sorte. - falei divertida quando vi a vaca aloirada conjurando um espelho para ele. - Adorei o visual professor arrasou, estar lindo você. - falei mais alto para que todos no salão ouvissem. Ele me olhou furioso.

— Concordo! O senhor de morcego virou um gato. - uma corajosa sonserina do sétimo ano falou, nisso todos começaram a rir.

Eita que agora as coisas esquentam.

— MENOS 100 PONTOS PARA TODAS AS CASAS. - ele gritou furioso ficando de pé. Todos ficaram brancos de medo. Eles nunca tinham visto Snape tão furioso como agora.

— Mas que o senhor estar gatinho, tá! - falei novamente.

— LOHANEEEEE EU VOU TE MATAR GOROTAAAA. - ele gritou novamente muito muito furioso, dando a volta na mesa para vim em minha direção.

— Corre Lohane. - Mi e Rarvy falaram ao mesmo tempo. E eu comecei a correr.

— SE VOCÊ CORRER SERÁ PIOR GAROTA. - ele disse com a varinha em mãos para me imobilizar. A adrenalina que eu estava sentindo era grande, peguei minha varinha me virando rapidamente gritei.

— Expelliarmus! - antes mesmo de ele me lançar um feitiço sua varinha voou pelo salão e essa foi a minha deixa para sair correndo e procurar um local seguro para me esconder, mas onde seria seguro?!

Isso é loucura mas é o único canto seguro no momento.

Corri e corri, entrando em todas as passagem que me levassem para o mais longe do salão principal. Logo cheguei a onde queria, entrei na sala o mais rápido e tranquei a porta. Segui para a porta no fundo da sala e para minha sorte não estava trancada. Entrei nos aposentos e me sentei no sofá, tentando acalmar minha respiração e a adrenalina que corria em minhas veias.

Quando me acalmei me levantei para olhar o local e só conseguir dizer uma coisa.

— Uaaauuu!

 

 

A sala mais parecia uma biblioteca, todas as paredes tinha uma estante lotada de livros, caminhei até uma porta dando acesso ao quarto no mesmo estilo e muito bonito. Voltei a sala escolhi um livro e me sentei esperando a dona chegar, e isso demorou bastante, olhei no meu relógio e já eram quatro horas. E eu estava morrendo de fome, já que não tinha almoçado.

— Ah então é aqui que você estar! - uma voz falou na entrada da sala. Meu sangue gelou, mas me acalmei quando ela sorriu. - O professor Snape estar uma fera. -comentou.

— Imagino. - disse rindo. - Então ainda não é seguro sair daqui né? - perguntei, ela cortou a distância entre nós e sentou ao meu lado sorrindo.

— Creio que não! - respondeu. - Porque fez isso?

— Diversão é claro. - disse simplesmente.

— Você é doida. - ela disse.

— É já me disseram isso. - falei rindo. - Então o que aconteceu depois que eu sai correndo.

— Tirou mais 100 pontos das casas e saiu muito furioso atrás de você. Depois do almoço Dumbledore nos convocou para uma reunião e já no final ele apareceu ainda mais furioso por não ter te achado. Disse que iria te matar. O diretor tentou acalma-lo, mas num adiantou muito não. - ela disse rindo.

— Então tenho que te pedir uma coisa. - falei.

— O que?

— Deixa eu morar aqui com você? - pedi me abrindo em gargalhada sendo segui por ela.

— Porque aqui?

— Papai jamais imaginaria que eu estou aqui. - respondi e ela arregalou os olhos.

— Papai? - disse surpresa. - Snape é seu pai?

— Esqueci de te contar esse detalhe.

— E que detalhe. Mas e ai como você pretende sair dessa.

— Esperar ele esfriar a cabeça, chegar perto dele e dar um beijo na bochecha. - disse sorrindo.

— Bem simples! - brincou. - Num entanto devo te dar os parabéns, nunca pensei que veria Snape desse jeito.

— E o que achou? - perguntei maliciosa.

— Que estar um gato. - ela disse rindo.

Não era bem essa a reação que eu esperava, pensei que ela ficaria sem jeito e vermelha, mas não ela respondeu na maior naturalidade.

Passamos o resto da tarde conversando e nos divertindo, Vivian era muito engraçada. Quando a hora do jantar chegou eu disse para ela ir na frente para não dar pistas de nada. Depois de alguns minutos eu fui.

Antes de entrar espiei para ver se ele estava lá, e pro meu azar estava sim olhando atentamente para a mesa da grifinória.

Droga ele ainda não parece nada calmo!

Quando ele baixou a cabeça para seu prato eu aproveitar para entrar no salão o mais escondida possível, e também é claro que não fui para a mesa da grifinória, sentei na ponta da mesa da Corvinal próximo à saída. Os alunos da mesa assentiram permitindo minha presença na mesa deles e eu comecei o meu jantar, sempre de olho nele. Quando ele olhava para a mesa da Corvinal eu me abaixava. Mas em um momento de distração ele me viu e na mesma hora se levantou, todos olharam, eu rapidamente também me levantei e comecei a correr para fora.

— NÃO VAI PODER SE ESCONDER POR MUITO TEMPO LOHANE!

Eu já estava muito longe do salão, mas pude ouvir claramente o aviso. Novamente voltei para o quarto da Vivian sem ninguém me ver. Minutos depois ela chegou rindo.

— Encontrei seu pai a dois corredores daqui.

— Quero ver até quando consigo me esconder. - disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ rsrsrsr é agora o que vai acontecer! kkkkk