Mckenna College escrita por Victória Lamaison


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu estou sem criatividade para esse cap entao ta assim ! E eu não vou conseguir escrever de novo , a criatividade foi dar uma passeada de 2 dias e não voltou, se alguem achar ela comentem !




POR FAVOR FAVORITEM A FIC *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396164/chapter/6


 P.O.V. Annie.

Sou muito amiga de Johanna a anos quando eramos pequenas estudavamos juntas em outra escola durante muito tempo , eu mudei de escola e Johanna continuou lá e é por recomendações dos meus pais que ela estuda no Mckenna College.

_Pai a Johanna precisa ir para outra escola e não tem ideia de 
onde.

_Então filha vai lá chamar os pais dela para agente conversar.

_Mais pai a Johanna não tem mãe, então nem pense em tocar nesse assunto.

_Ok filha pode deixar , mais agora vai lá.

 Vou até lá chamar o pai da Jo e acabo ficando lá para brincar.Eles demoraram tanto para acabar de conversar que dormi na casa dela e quando acordei já era 23:00 e então fui para casa.

P.O.V. Gale.

 Ainda bem que o meu colega de quarto é legal, o Peeta é bem 
ingraçado, acho que ele é novo pois nunca vi ele aqui.

_Peeta você é novo nessa escola né ?

_Sim Gale sou novo. 

_Mas você pelo menos conhece alguem do Mckenna College né? 

_Sim, mais só uma pessoa. 

_Quem ?

_A Katniss.

_Mas como ? Dá onde ?

_Agente se conhece pois ela morava na mesma rua que eu, até que ela se mudou e foi morar em Los Angeles.

_Nossa nem acredito que vocês se conhecem.

_Nem eu. Pena que ela me ODEIA.

_Como assim ? Porque ela te odeia ?

_Uma longa história, amanha eu te explico. Agora eu vou dormir 
pois já está tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu nem acredito que esse cap ficou tão curtinho :(
Mais o outro vai estar BEM MAIS LONGO !

Bom esse cap tambem não é tão importante ele é só pra vcs entenderem o outro ! Nossa to mega triste sem criatividade para escrever agora um outro. :(

#Chateada

Bom gente então eu vou postar metade do 6 no domingo e a outra metade na segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mckenna College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.