Mckenna College escrita por Victória Lamaison


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

3 Colegial

Katniss,Clove,Annie e Johanna estam no mesmo quarto 118
Finnick e Cato , quarto numero 250
Peeta e Gale no quarto 245

2 Colegial

Foxface,Madge,Rue e Primose quarto 122
Glimmer esta em um quarto individual numero 138
Josh e Ian estao no mesmo quarto numero 157



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396164/chapter/5

P.O.V. Cato.

Não sei se alguem sabe o motivo de eu não gostar nem um pouco do Finnick. Bom eu não gosto dele porque eu sempre fui LOUCO pela Clove, e o Finnick tambem e ele ainda ficava enviando muitas cartas para ela. Sempre fui ciumento , Finnick nunca intendeu esse motivo pois nunca contei isso pra ninguem.

Hoje acordei MEGA atrasado o IDIOTA do Finnick estava no banheiro e demorou muito para sair para mim entrar no banho, parece que ele faz de propósito ai como eu tenho raiva dele. Finalmente ele saiu do banheiro e vei falar comigo de novo a história da Clove.

_Cato qual é motivo de você não gostar de mim ? ele fala com cara de IDIOTA.

_Finnck de novo essa história? Eu já falei eu não quero falar
disso.

_Cato para com isso se o meu nome está na história eu tenho o
direito de saber.

_Não, você não tem pois a minha vida não interessa a ninguem muito menos a VOCÊ. Agora deixa eu tomar o meu banho que eu estou atrasado.

_Não você não sai dai em quanto não me falar a verdade. Porque você não gosta de mim ?

_Porque você está sempre atrapalhando a minha vida Finnick. E eu não gosto nem um pouco disso.

_Cato eu sei que você está mentindo pois você não para de olhar
pros lados , parece que está esperando um Trem.

_Finnick eu nao devo satisfações a ninguem muito menos você. E agora deixa eu ir tomar o meu banho já que eu estou atrasado e se
você atrapalhar o meu banho MORRE.

P.O.V. Johanna.

Ai como eu tenho raiva dessa Clove, e ela ainda tem coragem de vir falar comigo. A minha vontade é de pular no PESCOÇO fino dela e a matar. Quando era pequena eu era vizinha de Annie e Clove estava lá.

_Oi Aniie tudo bem ? Posso brincar com você ? Digo com todas as minhas bonecas na mão.

_Oi Johanna! Pode sim. Ela diz com um belo sorriso no rosto.

_Jo essa é a minha amiga Clove . Ela diz

_Oi Clove meu nome é Johanna mais pode me chamar de Jo. Digo chegando perto dela.

_Ah olá Johanna ! Ela fala brincando com as bonecas de Annie.

Annie sobe para o seu quarto e vai pegar mais alguns brinquedos.

Eu ando em direçao a uma boneca Loira com vestido azul. E a pego.

_Eu quero essa boneca Johanna. Clove diz BRAVA.

_Mas você estava brincando com as outras.

_É mais agora eu quero ela.Ela fala puxando a boneca de minha mão.

_Mais eu peguei ela primeiro.

_Aé você não vai me dar a boneca Johanna ?

_Naããããããão !

_Então olha só oque eu faço.

Clove pega as minhas bonecas e as rasga em picadinho.

_Clove você é Má muito Má.

Anni desse de seu quarto e ve todas as minhas bonecas espalhadas no chão e me ve chorando.

_Mais oque aconteceu aqui Johanna e Clove ?

_A Clove rasgou todas as minhas bonecas que eram de minha mãe que eu nem pude conhecer. Elas eram a unica lembrança que eu tinha dela. E você não sabe como é dificil viver sem nunca ter visto sua mãe.

_Ah Jo me desculpa pela Clove ela é bravinha assim .

_Johanna eu não tenho culpa se você traz as bonecas da sua mãe se essas bonecas tinha tanta importância para você elas deveriam estar de enfeite em uma pratilheira.

_Clove eu sempre usei essas bonecas para brincar e ninguem nunca tinha feito nada com elas até que você fica brava do nada e acaba com a vida de todo MUNDO.

_Meninas parem de brigar ! Jo eu concordo com a Clove se você gostasse mesmo das bonecas da sua mãe você não as traria para brincar.

_Vai ficar defendendo a Clove, Annie ?

_Não , eu não estou defendendo ninguem Jo , pois está todo mundo errado.

_Eu não estou errada quem está é a Clove por rasgar as minhas
bonecas.

_Johanna escuta. Você está errada em usar as suas bonecas para brincar sendo que elas são delicadas e deveriam ficar de enfeite, a Clove está errada em rasgar as suas bonecas e tambem de ficar estressada com TUDO e eu estou errada de ter subido e deixado vocês aqui sozinhas e ainda mais vocês estavam brigando pelas minhas bonecas e vocês não precisavam ter feito tudo isso pois que tenho uma IGUALZINHA lá em cima erá só vocês terem pedido não precisava fazer todo esse escandalo.

_Está claro Clove era só você pedir para a Annie que ela pegava
não precisava tudo isso .

_Meninas CHEGA não vão brigar de novo eu já falei ESTÁ TODO MUNDO ERRADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap é especial para a minha amiga Gabrielle !

Bom gente espero que tenham gostado eu adorei está muito interessante!

Favoritem, comentem , divulguem ai e etc,
uhasuhauhsuhahush

Gente não sei quando vou postar o cap 5 pois estou sem idéias ele vai no ar no maximo no DOMINGO .

( Não sei se vcs perceberam que a fic só tem 1 autor , pois a Barbara saiu , mais talvez ela faça uma sozinha entao se ela fizer mesmo eu posto aqui ! Babi espero que você esteja certa nessa sua decisão mais se quiser voltar é só falar comigo haha !)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mckenna College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.