Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce escrita por Magic


Capítulo 20
Capítulo 20 - Sacrificio


Notas iniciais do capítulo

Preparem os lenços de papel,
É o fim,eu sinto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396138/chapter/20


Então se passou o Natal e o Ano Novo
E numa noite fria e sem estrelas
Ela me ligou.

- Oi,é a Ridley...

- Oi,Rid,está tudo bem? - Eu fiquei alegre por um segundo. Só por um segundo.

- Está sim...E você?

- Estou bem...

- Então.. Eu queria falar sobre a faculdade,minha mãe conseguiu uma vaga numa otima faculdade da Florida. Ela não tinha me falado nada..e...

- Ãh? Como assim? Ela não pode fazer isso! E quanto a faculdade aqui?E seu pai?

- Disseram que já prepararam a papelada e tudo... - Eu podia sentir que ela estava prestes a chorar. - M-Me desculpe...

- Não... Não tem pelo o que se desculpar.

- Eu disse pra eles que eu queria ir para a casa do meu pai,mas disseram que eu não sabia o que estava fazendo,que eu iria perder uma otima oportunidade e que eu não tenho cabeça pra decidir essas coisas... - Agora ela estava chorando.

- Já entendi,não precisa dizer mais nada... Isso... Já é o suficiente. - Eu também iria chorar daqui a pouco.

- Eu sinto muito...

- Eu também...


Fiquei pressionando o fone contra meu ouvido...
Conseguia sentir a dor dela,
E eu não podia fazer merda nenhuma.
...
Então eu comecei a fazer faculdade de arquitetura.
E ela de psicologia.
Nos falavamos duas vezes por dia,
Uma vez de manhã e uma de noite.
Nós nos despedimos, mas nossa história não terminou ali.
Eu escrevia cartas e mensagens mas não mandava nenhuma.

- Bom dia. - Olhei para o lado e vi a Anne,ela era a minha unica amiga aqui praticamente. Viramos amigos depois de ver ela brigando com um professor e eu fui ajudar a treta. Ela era bonita,tinha olhos azuis,cabelos pretos e longos.

- Bom dia,Anne.

- Chegou cedo hoje.

- Você também. Foi a praia de novo? - Ela gostava de surfar.

- Sim..

- Não sei como consegue,esta frio. Está mesmo se esforçando.

- Eu não diria isso... - Ela corou.


Então o professor entrou na sala.
Comecei a escrever uma carta,
Que provavelmente,eu não iria mandar.

"Sabe aquela sensação de sentir que ta tudo errado? De se perguntar qual é o sentido das coisas? Se tudo vai continuar como esta, mesmo você lutando cada dia, incansavelmente? Pois é, eu tenho sempre. Desde que você se foi,Rid. A gente tinha planos, sonhos… mas a vida como sempre se intromete e muda tudo sem ao menos nos perguntar ”é isso que você quer?” e não, eu não queria, talvez as pessoas acham que eu tô chegando ao extremo, acham que eu tô sendo dramático demais, mas quando você convive com uma pessoa a ponto dos seus pensamentos, das suas vontades, e manias se confundirem com a da pessoa, fica difícil dizer, ”tchau, pode ir, eu fico bem…” e eu não soube dizer, eu sempre reclamei por nunca ter inspiração pra escrever quando estava nos nossos bons momentos, quando sua risada se confundia com a minha numa tarde de sol, eu me inspiro na minha dor, eu tento escrever porque falar já não adianta, a voz falha, e as lágrimas conseguem descrever o que as palavras não conseguem. Eu sei o quanto você queria ficar, eu sentia isso, e a última vez que você chorou, eu morri. Eu fiquei sem reação, porque tudo tem que ser tão injusto? a gente se ama não é? a gente prometeu ficar bem, e não deixar NADA atrapalhar o que a gente sente, e agora? Bom, as lembranças me acompanham por onde eu caminho, só faltam sentar do meu lado e falar que com o tempo elas vão ser algo bom, e que eu ainda vou sorrir olhando cada foto, vendo cada vídeo bizarro, ou sentando no canto do sofá aonde você sentava e mudar os canais da tv assim como você fazia para me irritar. Com o tempo, eu não vou ter tanto receio de sair para tomar um sorvete sem você do lado, eu vou lembrar que a gente sentava em um banco qualquer e ria sem nem se importam com o que os outros pensavam. A noite foi longa, porque tudo aquilo que a gente viveu aqui veio me atormentar, eu era tão feliz e nem percebia… e agora que você se foi, eu não sei por onde começar, eu não sei levantar a cabeça, arregaçar as mangas e tentar fazer tudo diferente. Eu vou superar, vai ficar tudo bem e logo você volta, eles dizem, mas não tem como apagar as memórias, não tem como você sair um pouquinho da minha cabeça a ir passear só pra eu respirar tranquilo novamente. Eu preciso de você aqui, pra continuar tudo que a gente começou juntos… Volta logo, porque tá tão difícil continuar assim."


Fiquei até tarde escrevendo essa carta e quando terminei fui pegar a minha moto.
Encontrei a Anne.

- Está indo pra casa? - Ela perguntou.

- Sim,você também?

- Uhum.

- Vamos juntos então.


Ela sorriu e pegou a moto dela.
E fomos embora.
No caminho coloquei a carta no correio.

- Pra quem você escreve tanto?

- Hum... Para uma pessoa,você não deve conhecer.

- Ah,ok.

Não era da conta dela.
...
Depois paramos em uma loja e compramos uns sucos.

- Eu vou lá fora,ok? - Falei. Ela ainda estava escolhendo.

- Ok.

Fui lá fora e resolvi ligar para a Rid,ela já devia ter saido da aula.

- Oi Castiel. - Ela já havia gravado meu numero. - Como foi o dia?

- Foi a mesma merda de sempre e o seu?

- Também. Tirando a parte que eu joguei suco de laranja na cabeça de uma vadia hoje.

- Por que? Que rebeldia é essa? - Eu ri.

- Bom,a garota tem a cara de pau de ficar paquerando o meu namorado na minha frente,nada mais justo não é?

- Claro.

Olhei para o lado e vi a Anne.

- Rid,eu te ligo depois,ok?

- Ok,te vejo por ai.

- Te vejo por ai...

Desliguei.

- Desculpe... - Ela falou.

- Não,não tem problema.

- É essa a pessoa que você manda as cartas?

- Talvez. - Eu sorri. - Qual você comprou?

- Esse daqui.. - Ela me mostrou uma caixinha roxa. - É de uva,eu acho.

- Vai ficar bebada. Vamos?

- Vamos!
...

Chegamos na casa dela e um cachorrinho veio correndo até ela.
Ele era um grão de areia proximo ao Dragon.

- Kabu! - Ela segurou ele. - Você também tem um cachorro,certo?

- Tenho sim... Vou indo então,até!

- Até.


Eu não ia direto para a casa,
Eu sempre passava na Clarisse antes.

- Oi Cast,entra ai. - Clarisse abriu a porta.

A casa da Clarisse era aonde Rosalya,Leigh,Lysandre e eu ficavamos falando o que diabos tinhamos feito na nossa semana toda.
Amy ficava na Tia Agatha e eu ficava bebado e fumava.

- Tenho uma boa noticia para você,Cast. - Falou Rosalya. Agora ela estudava moda ou alguma coisa assim. - Rid disse que ela não está suportando a universidade. Quem sabe ela não vem pra cá?

- Quem sabe...

- Eu espero que um dia, quando você tomar as decisões certas , você tenha coragem de realiza-las. - Falou Lysandre. Ele trabalhava com o Leigh na loja de roupas.

- É facil falar. A decisão não é só minha.

- Mas é seu futuro. Sabe qual a diferença entre futuro e destino? O Futuro você pode mudar. - Veio a Clarisse também. Pequepe,essa frase era de familia.

- Vocês estão me dando esperanças falsas.

- Está bem.. Vamos parar com isso. - Clarisse me entregou um copo. - Beba e seja feliz.

- Obrigado.

Fizemos um brinde.
E então Clarisse começou a falar de uns idiotas que contrataram ela para tirar fotos ridiculas.
Lysandre e Leigh começaram a falar de construir uma nova loja.
Rosalya começou a falar das vadias que tinha no curso dela.
Eu acabei esquecendo de ligar para a Rid.
...

Meia noite e meia eu cheguei em casa.
Em meio as minhas roupas achei a blusa dela, aquela blusa do nosso primeiro feriado juntos, ainda á um leve cheirinho gostoso. Aperto nas mãos com toda força da saudade que tenho.
E esta noite eu vou cair na cama, por que eu estou muito cansado , mas isso significa que eu estarei sonhando com ela.

E mais um final de semana se foi.

- Quando você partiu , levou também o meu coração. - Falei para ela no telefone.

- Queria tanto começar tudo do zero. Zero erros seus e zero erros meus. Queria que fosse tudo diferente. Eu faria tudo bem diferente. Mas vai dar tudo certo no final,se ainda não deu certo é porque ainda não é o final.

- Você sabe que eu te desejo toda felicidade do mundo, mas só se for ao meu lado.Caso contrário, quero que você se foda.

Ela riu.

- Igualmente,Castiel. Vamos ter uma vida bem ruim por um bom tempo então.

- Só algumas partes boas tipo agora que você vai falar que me ama.

- Não me faça rir!

- Eu sei que você é louca por mim.

- Que bom que você sabe,assim eu não preciso dizer nada.

- Espertinha,hein?

- Sempre.

...

Uma parte de uma carta que a Rid me mandou:

"Receio nunca mais poder te ter ao meu lado, que esse nuvem negra não seja passageira e que eu fique pra sempre na espera de que você volte. Receio é muito pouco, eu tenho mesmo é medo ! Medo da sua ausência perdurar mais dias, e do nada meses e anos passem com você longe de mim, tenho medo de perder você no tempo, tenho medo de perder sua vida se passando. Mas de todos os meus medos, tenho é medo de me acostumar com a sua ausência, tenho medo que deixe de fazer falta e que deixe de se tornar importante."

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz por saber que não era só eu que sentia isso,
E triste por saber que isso era exatamente o que iria acontecer.
...
Um dia eu resolvi encontrar outro lugar para escrever.
Subi um morro. Não era muito alto,mas dava para a ver uma boa parte da cidade.
Me sentei e comecei escrever uma mensagem para a Rid.
Olhei para o céu e vi as estrelas,
E lá no fundo meu coração ficou apertado um pouquinho.

- Oi,Castiel. - Levei um susto,olhei para a frente e vi a Anne vindo na minha direção.

- Anne,como me achou aqui?

- Vi sua moto. Está tudo bem?

- Está sim. Não te vi no estacionamento hoje.

- Sai mais tarde do que o normal. - Ela sentou ao meu lado.

- Huum...

- Você vai mudar de universidade?

- Estava pensando em terminar essa e ir fazer outras na Florida.

- Sei...Parece que você quer ir para longe daqui,por alguma razão...

- E você não?

- Eu nem sei o que eu vou comer amanhã.

Eu ri.

- Acho que todo mundo é assim. A vida é cheia de incertezas.

- Você também?

- Claro. É o que eu tenho de sobra.

- Não parece que está indeciso.

- Pare com isso. Eu não tenho certeza de absolutamente nada. Faço tudo o que posso,é só o que consigo.

- Eu entendo.

...
Estavamos indo embora quando tivemos que parar por causa de um grande caminhão na nossa frente. Com alguma carga muito grande. Um foguete?

- Dizem que anda a 5 Quilometros por hora. - Ela disse,me lembrou um pouco a Ridley com os "5 centimetros por segundo". - Está indo para a plataforma de lançamento.

- Incrivel.

- Vai até os confins do sistema solar.

- Sem duvidas.

Então começou a chover.
...
Deve ser a jornada mais solitaria que se pode imaginar.
Simplesmente seguir em frente em direção a escuridão total...
Sem oxigenio,sem nada.
E acreditar que está chegando perto de descobrir algum segredo do universo.
O quão longe poderiamos ir somente com a fé?
...

"Acho que sonhei com você de novo,Rid. Estavamos caminhando em outro planeta. Mas eu não conseguia ver seu rosto,então não tenho certeza. Mas tudo parecia muito nostalgico."

Deseja enviar essa mensagem?

Não.

Quando foi que eu comecei a escrever mensagens que nunca enviarei?
Se eu enviasse ela iria dizer que eu estava literalmente viajando.

...
Então o tempo passou.
Chegou o calor e nada mudou.
Outubro chegou e nada mudou.
Encontrei a Anne como sempre na hora de ir embora.

- Indo para casa? - Perguntei.

- Sim. - Ela estava vermelha,devia ser o calor.

- Então vamos juntos.

...
Chegamos a loja e ela escolheu rapido a "bebida do dia"

- Que milagre.

- Acontecem as vezes. - Ela sorriu.

Saimos da loja e ela puxou a minha camiseta.

- O que foi?

- Ãh.. - Ela deu dois passos para atras. Estava estranha. - Não... Me desculpe,não é nada.

- Certeza?

- Sim.

- Então tá.

Subi na moto e ela também.
Só que a moto dela não funcionou.

- É um problema na vela. - Falei. - Alguem usou?

- Sim,minha irmã.

- Ela engasgava quando tentava acelerar?

- As vezes...

- Vamos deixa-la aqui hoje. E depois alguem da sua familia vem pegar. Vamos a pé.- Eu sorri.

- Não! Eu vou sozinha! Você pode ir na frente.

- Não,já viemos até aqui e você mora perto,então...Eu quero andar um pouco hoje.

O velho Castiel nunca faria isso.
Mas até nisso a Ridley fez questão de mudar.
...
E então fomos andando.
Até que ouvi um barulho de choro.
Olhei para atras e vi a Anne que estava a alguns passos atras de mim.

- Ei,o que foi?

- Me desculpe.. - Ela limpou as lagrimas. - Não é nada...

- Anne... - Abracei ela. Ficamos assim por um bom tempo. - Não chore.

Então ouvi um barulho.
Soltei ela e olhei para o céu.

- É o...

- Sim,o tal foguete.

Ficamos um tempo olhando a fumaça se dessipar.
...

POV Anne


Naquele dia,eu iria me declarar para o Castiel.
Ele era muito gentil mas...
Estava sempre olhando para alguma coisa,
Alguma coisa além de mim.
Naquele dia eu soube que eu não poderia dar o que ele realmente queria.
Ainda assim... Apesar disso...
Amanhã,o dia depois de amanhã e o dia depois desse dia
Sei que ainda estaria apaixonada por ele.
Enquanto pensava somente nele,eu adormeci chorando.
Desde o primeiro dia eu soube que ele era diferente,
Eu soube que iria amar ele porque até o céu estava diferente.

POV Castiel


Se passaram 7 anos,
Eu terminei a faculdade,
Comecei a trabalhar num escritorio.
Perdi o contato com a Rid ao ponto de só saber noticias dela pelos outros.
Não vi ela mais nenhuma vez.
Então os piores anos da minha vida passaram. Contei os eternos minutos um a um, enquanto esperava pela sua volta. Mas não me importo. Ficarei de vigília por toda a eternidade. Ficarei de vigília até morrer, se for preciso.
As lembranças, algumas dolorosas demais para lembrar, algumas dolorosas demais para esquecer, eram tudo o que eu tinha. Era bom ter lembranças, mas elas não podiam ser tocadas, não tinham cheiro nem forma. Elas nunca eram exatamente como no momento em que aconteciam e desapareciam com o tempo.

POV Ridley


Se passaram 7 anos,nem dá pra acreditar.
Não foram os melhores anos da minha vida,
Kentin estava no exercito e isso me preocupava.
E tinha o Castiel...
Eu me arrependia todos os dias pelos "Eu te amo" que eu não disse.
Se eu pudesse viver de novo faria diferente.
Ficava vendo ele por ai mas nunca era ele de verdade.
E ontem a noite eu sonhei com algo que aconteceu a muito tempo.
Da epoca que ainda eramos adolescentes...
Parados no meio do campo coberto de neve até onde os olhos podiam ver.
Ao longe,as luzes das casas brilhavam
E tudo o que ficou sobre a neve que caia foram nossas pegadas.
E ainda assim,desejamos,sem hesitar,que um dia nos dois veriamos juntos as flores de cerejeira cairem novamente 5 centimetros por segundo.
E depois revirei a minha caixa de lembranças.
Chorei ajoelhada no chão do quarto.
Estando viva mas não vivendo.
Eu ajudo as pessoas a encontrarem a felicidade,a se encontrarem
E eu não sou um exemplo disso.
Eu só queria dizer ele que...
Eu sinto muito,Castiel. Mesmo depois desse tempo todo eu ainda te amo mais que tudo nessa vida. Eu largaria tudo por um abraço seu. Quero voltar ao tempo em que riamos juntos. Estou sempre te procurando em algum lugar mesmo sabendo que você não vai estar lá. Nas estações e até nos meus sonhos! Mesmo que seja apenas por um fragmento da sua presença... Sempre acabo procurando seu sorriso em algum lugar. Pois não há nada mais precioso que você.


POV Castiel


Viver a vida só por viver. Acumulando tristezas aqui e ali.
Entender os lençois para secar no sol,uma unica escova de dentes no banheiro e nenhuma mensagem no celular. Isso não é vida.
"Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te amo" Era o que dizia a ultima carta da Ridley. Mas eu tenho certeza que mesmo se tivessemos escrito mil mensagens um para o outro nossos corações não conseguiriam se aproximar mais um centimetro sem se fundir. Não precisavamos nos falar para saber disso. Meu coração sempre seria dela,e o coração dela sempre seria meu.
Nesses ultimos anos,eu só queria avançar e conseguir aquilo que não estava ao meu alcance...Mas eu nunca fui realmente capaz de definir o que realmente queria. Simplesmente continuei trabalhando.
Então,um dia percebi que meu coração estava definhando. Não havia nada nele além de dor. E uma manhã quando eu percebi que tinha perdido meus fervorosos sentimentos há muito tempo... Soube que estava no meu limite e pedi demissão.
Continuei a amizade com o Lysandre,a Clarisse e todos os outros. Eles me ajudaram a superar e me dar motivos para continuar. Eu e o Lysandre tocamos em varios bares. E eu fiquei um pouco feliz outra vez.
Querem saber o que o pessoal da escola virou?
Bom,Lysandre conseguiu mais 3 lojas com o Leigh.
Clarisse virou a fotografa da cidade,abriu um escritorio e tinha gente trabalhando para ela também. Ela e o Lysandre ainda não tinham se casado,só moravam juntos.
Amy já estava na escola e como a mãe tinha um jeito dificil,até eu já fui na escola para resolver as brigas dela.
Rosalya virou estilista. Ela e o Leigh estão noivos faz uns 3 anos.
Nathaniel virou policial. Fui parado por ele algumas vezes.
Armin e Alexy trabalhavam criando jogos.
Kentin foi para o exercito.
Ambre trabalha no McDonalds. Brincadeira,ela trabalhou só um tempo. Eu não tenho ideia do que ela faz agora,talvez esteja trabalhando em uma loja de roupas qualquer.
Iris virou dentista. Levei Amy até ela umas 2 vezes. Ela não mudou muito.
Melody virou professora na Sweet Amoris.
Kim saiu da cidade faz uns 5 anos. Não tenho ideia do que ela faz.
Peggy virou jornalista do canal 5. Toda noite eu vejo.
Li e Charlotte tentaram a carreira de modelo.
Bia não tenho ideia,saiu da cidade logo depois que terminamos a escola.
Debrah não decolou. Deve estar vendendo o corpo de outras formas.
Ridley virou psicologa. E pelo que eu sei está casada com o Kentin a uns 2 anos. Não tem filhos.
E eu tentei seguir em frente. Um pouco antes da faculdade acabar comecei a namorar a Anne e não durou muito.
Eu mudei muito desde então,só na aparencia.
E agora estou infurnado no escritorio criando novos projetos,está fazendo o maior sol lá fora.
Então bateu um vento pela janela que ficava bem na frente da minha mesa.
Uma flor de cerejeira caiu perto do mouse.
E depois o vento ficou mais forte e voaram varias.
5 centimetros por segundo.
A saudade voltou mais forte do que nunca,
Então resolvi dar uma volta.
...
Era primavera,haviam folhas de cerejeiras para todo o lado.
Passei pela a nossa cerejeira,ainda estava lá firme e forte. Incrivel,não?
Eu olhei pro céu e de repente braços me envolveram, um sussurro leve me arrepiou… Tentei descobrir quem era, mas percebi que era apenas um devaneio, um sentimento do passado, algo que chamam de saudade.
Mas talvez ela não seja superável, talvez tenha que ser assim, a minha vida, viver pensando nela, tentando superar de uma maneira ilusória. Eu to sentindo falta mais que nunca, tem um buraco no meu peito, e esse buraco só ela quem pode preencher, mais ninguém conseguiu.
Passei pela linha do trem. Dava pra ouvir o sinal de que o trem estava chegando e enquanto eu atravessava uma mulher ia para a direção contraria.
Senti o perfume e reconheci automaticamente.
Ridley.
Então o trem estava cada vez mais proximo e eu senti que se eu olhasse para trás naquele momento ela também olharia.
Fiquei parado e passei antes das travas fecharem para mais ninguem passar e ser esmagado pelo trem.
Olhei para atras e o trem passou.
Fiquei esperando ansiosamente até ele passar por inteiro e foi como se eu visse cada momento juntos passando junto com aquele trem.
E quando passou ela não estava mais lá.
E eu pensei como poderia ter sido e sorri.
Tive ela por um instante aqui de novo. Mesmo que fosse apenas uma ilusão.
Eu sei que o tempo vai passar.
Vão haver outras garotas. Pra dizer a verdade, ninguém mais me interessa. É muito esquisito, é como se eu não conseguisse exergar nenhuma outra mulher.
Nenhuma sera como a Ridley,
Nenhuma outra vai chegar tão perto do meu coração .
Eu finalmente entendi o que o verdadeiro amor significa … amor significa que você se importar com a felicidade de outra pessoa mais do que a sua própria, não importa quão dolorosa as escolhas que você enfrenta pode ser.
É você sacrificar tudo pela pessoa que você ama,
É você acordar todo dia só querendo ver uma pessoa,
É mudar por quem você ama.
Até que valeu a pena no final.

FIM

Uma nota especial da Magic para vocês:

“Hoje irei falar sobre uma palavra que não se ouve muito ultimamente: sacrifício. Eu não chamaria de uma palavra atual, as pessoas ouvem a palavra “sacrifício” e ficam com medo de que alguma coisa vai ser tirada delas ou que terão que perder uma coisa pela qual não podem viver. “Sacrifico” para eles significa “perda”, num mundo que nos ensina que podemos ter tudo. Mas acredito que o verdadeiro sacrifício é uma vitoria. Porque isso pede o nosso livre arbítrio para desistir de alguma coisa ou de alguém que amamos por alguma coisa ou alguém que amamos mais que nós mesmos. Não vou mentir para vocês, tem seu risco. O sacrifício não vai tirar a dor da sua perda mas vai vencer a batalha contra a amargura. A amargura que não nos deixa aproveitar tudo de valor que temos em nossas vidas. O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"
Então viva cada segundo como se fosse o ultimo,aproveite tudo e todos que você tem AGORA. Não importa o ontem ou o amanhã porque tudo que temos pode ser o hoje.”

Agradecimentos:


Primeiramente tenho que agradecer a minha melhor amiga. Fran é você mesma! Nada disso seria possivel sem ela. Afinal,ela que deu a ideia da fic,me ajudava a escrever e ainda me inspirou a Clarisse. Eu devo isso e muito mais a ela. 

Não posso esquecer da minha querida Iris! Que sempre foi uma otima critica. Quando ela começou a ler eu estava pensando seriamente em excluir a fic. Ela me fez mudar de ideia. Ela é a luz do sol e não sabe.

Tenho que agradecer também as minhas leitoras mais fieis! Que estava comentando todo capitulo: Keentinha,Imortal e fgg ( Que está meio sumida. ) Obrigado,gatosas. Por tudo,por lerem,por comentarem,por me darem forças para continuar escrevendo e por me fazerem rir com seus comentarios. Fizeram meus dias mais felizes. E Keentinha,espero que tenha ficado feliz com esse final.

E claro,tenho que agradecer as minhas leitoras fantasmas! Que mesmo não dando sinais de vida estavam acompanhando.


Acho que é só isso.
Eu vou postar mais um capitulo,que é o final alternativo. 
Só para quem gosta de RidTiel e está muito deprimida com este final.
Eu só ia mandar isso para minhas amigas mas como eu sou muito legal vou postar aqui também. Me amem.
Então se você ficou feliz com esse final não leia o proximo,ok?
E deixando bem claro que ESSE É O FINAL ORIGINAL.
Só to fazendo o outro porque quero que vocês leiam minha proxima fic u-u

Enfim,gatosos e gatosas,espero que você tenha tido o momento da sua vida.

Vou te amar até o dia depois do sempre.

Te vejo por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!