Emmett & Bella - Caçadores De Bruxas escrita por Daeneryes Targaryen, Bella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 6: Estou apaixonado? Será mesmo?


Notas iniciais do capítulo

SURPRESAAA
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396100/chapter/7

Pov Edward

Já tinha se passado um mês que a Bella não aparecia na escola, só seu irmão Emmett, que continuava a dar em cima de Rosalie. Rosalie andou perguntando algumas vezes a Emmett porque a Bella não iria mais pra escola, mais ele sempre mudava de assunto, e tentava o máximo que pudesse não pensar na Bella perto de mim, ate parecia que ele sabia que eu lia mentes.

Então aqui estou eu sentado na minha campina, com a lua brilhando por cima das copas das arvores, segurando o camafeu que caiu do pescoço da Bella no primeiro dia que falei com ela.

Não digo primeira vez que a vi, pois tenho certeza absoluta que já há tinha visto em algum lugar mais eu não consigo me lembra onde. Mas sentando aqui olhando pra esse camafeu antigo, lembro de minha mãe biologia Elizabeth, ela foi assassinada na minha frente alguns dias depois de eu completar 17 anos, depois disso contrai a gripe espanhola e Carlisle me salvou. Elizabeth tinha um camafeu muito parecido com ele, uma boa parte das jóias de Elizabeth dei de presente pra Rosalie, Esme, e Alice, algumas, como o camafeu, sua aliança, seu pingente de diamante em formato de coração dado por meu pai no dia que estavam comemorando 10 anos de casamento, e seu anel de noivado, estão guardados dentro de uma caixa no meu guarda roupa.

Mais não é o fato de a Bella ter sumido da escola, ou eu ter a sensação de que já a vi em algum lugar, nem o fato de seu camafeu esta em minhas mãos a mais de um mês e eu ainda não tê-lo devolvido ao Emmett. O que me deixa mais irritado é eu não saber por que não consigo tirar essa garota humana da cabeça. Mas ela é um completo mistério para mim.

Não consigo ler sua mente, seu sangue me atrai mais do que o sangue de outras pessoas, não sei como não a machuquei, já que naquele dia estava tão perto dela, ouvia seu coração bater freneticamente, percebi a dor em sua voz, quando ela falou de sua família, parecia que ela iria chorar, estava pronto pra falar com ela, quando o sinal tocou e ela saiu correndo da sala, deixando cair seu colar, tentei ir atrás dela, mais o mar de gente tentando sair o mais rápido possível da escola impediu isso, quando consegui chegar na porta da escola, ela já estava dentro do carro junto com seu irmão,a caminho de sua casa. 

Esme, Carlisle e Alice dizem que eu estou apaixonado por ela. Rosalie e Jasper falam que se eu me aproximar da Garota Swan, posso me descontrolar e acabar a matando, ou então fazendo algo que possa prejudicar minha família. Mais o que eu posso fazer? Não consigo negar que estou completamente apaixonado por Isabella Marie Swan. A garota nova na cidade e na escola, que pude ver em seus olhos que tem um passado doloroso e difícil.

Não aguentava mais ficar ali sentado sem fazer nada, decidi agir, mesmo ela não aparecendo amanha na escola, iria devolver seu camafeu, nem que eu tenha que invadir seu quarto. Estava correndo tentando chegar em casa o mais rápido possível, nem percebendo o caminho que estava fazendo quando de repente.

- Emmett McCarty Swan, eu já te falei mais de mil vezes que eu não vou voltar para aquela maldita escola... – Era a voz da Bella, isso não podia negar, paro de correr assim que escuto sua voz, olho para frente e me vejo parado na sua casa. Como é que não percebi que estava vindo pra cá?

- Mais Isabella, você tem que volta. A Angela, a Jessica, o Mike e o Eric me perguntam todo santo dia porque você não foi. Eu não agüento mais mentir. Você sabe que eu sou um péssimo mentiroso, daqui a pouco eu acabo falando mais do que a minha própria boca. – Eles estavam no que parecia ser o quarto da Bella.

Decidi subi em uma arvore, estava escuro, e nenhum humano poderia me ver onde estava.  E sim era o quarto da Bella, ela estava sentada na sua cama e Emmett estava andando em sua frente de um lado pro outro. 

- Fala logo de uma vez que eu não vou mais voltar e ponto. Diz que decidi parar de estudar e só. Então pra você não falar merda, sai também, sempre disse q era uma má idéia entrar pra essa escola mais você não me deu ouvidos. – Bella estava completamente alterada, o que será que aconteceu pra ela ficar assim? 

- Eu não saio nem louco daquela escola Isabella, principalmente porque estou conseguindo conquistar o coração da Rose. – Eu só gostaria de saber o que o Emmett viu na minha irmã.

- Então faz o que você quiser e me deixa em paz, eu não vou voltar e acabou. Fim da história, se alguém perguntar por mim, diz que morri ou que voltei pra Inglaterra. – Bella disse se levantando e empurrando Emmett pra fora de seu quarto, e trancando a porta.

Ela se dirigiu pra janela, abrindo-a e olhando em volta, de repente ela para e fica encarando o lugar onde eu estava. Como se estivesse me vendo, o que seria totalmente impossível.

- Ah Isabella, você deve ter comido biscoito de maconha de novo, pra ficar vendo coisas entre as arvores. – Bella bufou, fechou sua janela e voltou pra cama. Sorri com isso, ela tinha mesmo me visto mais não me reconhecido. Bom como agora já sei que ela não pretende mais voltar pra escola tenho que dar um jeito de devolver-lhe esse colar.

- Não entregue ao Emmett, eu vi, se você fizer isso eles vão discutir de novo. – Disse a sabichona do meu lado, como é que ela veio parar aqui e eu não a escutei nem nada? – Simplesmente porque a sua cabeça esta focada em Isabella Marie Swan, só por isso você não me escutou chegando. – Ah então foi assim.

Pera ai... A Alice havia dito que se eu entregasse o camafeu ao Emmett eles iriam brigar?

- Alice explica essa historia de que não posso entregar o colar ao Emmett? – pedi.

- Ai ai ai Edward você não aprende né? Eu só posso ver o futuro e não ao passado. Então não sei por que o Emmett não gosta desse Camafeu, pelo que sei era da mãe deles. A única coisa que vi foi: você entregando o colar ao Emmett, e depois que ele chegou em casa os dois discutiram porque a Bella usava esse colar diariamente. Só isso que vi não sei de mais nada. – ela respondeu. 

- Hum... Então tem que ter outro jeito de entregar esse colar. Mais como? –                                   

- Simples. O Emmett vai chamar a Rose pra sair, e vai sugerir para ir também nós quatro. Eu, Jasper, você e a Bella. E ele vai aceitar, porque ele faz tudo pela Rose. Eu peço pra ela marcar aqui, e quando você chegar aqui, ou no lugar onde formos você entrega a ela. É simples não sei como você não pensou nisso. – pensou Alice.

- É ate que não seria má idéia. Obrigada Aliie. – Agradeci e dei-lhe um beijo na testa. – Não há de que Edinho! – pensou ela novamente. Argh ela não sabe como eu odeio ser chamado de Edinho?

- Hum... Então tem que ter outro jeito de entregar esse colar. Mais como? –                                   

- Simples. O Emmett vai chamar a Rose pra sair, e vai sugerir para ir também nós quatro. Eu, Jasper, você e a Bella. E ele vai aceitar, porque ele faz tudo pela Rose. Eu peço pra ela marcar aqui, e quando você chegar aqui, ou no lugar onde formos você entrega a ela. É simples não sei como você não pensou nisso. – pensou Alice.

- É ate que não seria má idéia. Obrigada Aliie. – Agradeci e dei-lhe um beijo na testa. – Não há de que Edinho! – pensou ela novamente. Argh ela não sabe como eu odeio ser chamado de Edinho?

- Para de rir, não tem graça, não valia nada mesmo. – ela deu um tapa no meu braço, reclamando enquanto entravamos em casa.

- O que foi que vocês fizeram agora em? – Perguntou-nos Esme, nossa mãe.

- Fizemos nada, apenas apostamos corrida ate aqui, e a nanica não sabe perder. – respondi rindo. Alice me mostrou a língua e subiu pro seu quarto. Dei um beijo em Dona Esme e fui para o meu, esperava que o final de semana chegasse logo.

(...)        

O resto da semana passou normal e ate mesmo rápido. Emmett continuou dando em cima de Rose, convidou-a pra sair e ela aceitou e sugeriu que todos nos fossemos juntos, e ele como um bom cachorrinho fez tudo que ela disse. E o bendito final de semana chegou. Sábado. Eles haviam marcado de irem a uma boate em Seattle.

Faltavam 15 minutos pra sairmos. Iríamos todos no meu volvo, e quando chegássemos à casa dos Swan, decidiríamos como iria ficar. Terminava de me arrumar, uma calça jeans, tênis, uma blusa de manga curta branca e uma jaqueta. Tentei arrumar meu cabelo, mais esse ai já era caso perdido.

Peguei minhas chaves e carteira e desci. Jasper já estava na sala, só faltava Alice e Rosalie. Jasper usava uma blusa social, dobrada ate os cotovelos, tênis e uma calça jeans escura. Poucos minutos depois elas desceram. Alice usava um vestido curto preto, com um salto rosa, estava com os cabelos espetados em todas as direções como sempre, um par de brincos dourados e um maxi colar vermelho com detalhes dourados. Rosalie usava um vestido azul de uma manga longa só, sandálias de salto prata, e um par de brincos também prata, com os cabelos soltos lisos. Alice desceu a escada e eu um beijo em Jasper. 

- Bom já que todos estão prontos vamos? – disse Alice.

- Sim. – respondi pegando as chaves do volvo e seguindo em direção a garagem.

Entramos todos no volvo, eu no banco do motorista, Jasper ao meu lado e as meninas atrás, poucos minutos depois estávamos em frente à casa de Bella. Descemos todos do carro, e seguimos ate a porta. Toquei a campainha e alguns segundos depois Bella abria a porta. Ela estava com uma camiseta branca, jaqueta jeans, e um short jeans estampado com a bandeira dos EUA, um colar com o pingente em forma de coruja, descalça e meio descabelada.

- Ela não vai sair assim, comigo do lado. – pensou Alice. Sinceramente às vezes ela me irritava com esse lado.

- Ah são vocês. Entrem! Emmett está terminando de se arrumar. – disse ela, nos dando espaço pra entrarmos. Ela estava estranha, isso eu podia sentir, ela havia me olhando rapidamente, e pude sentir medo, em seus olhos, mais por quê? Senti como se o camafeu no meu bolso ficasse de repente pesado.

- E você não vai terminar de se vestir? – perguntou Rose.

- Ah! Eu não vou! Desculpe. – disse. Mas como assim ela não iria? Eu vim principalmente por causa dela.

- Por quê? – quis saber Jasper, que ate agora não havia dito nada.

- Não estou me sentindo muito legal não, sabe, não é nada demais estou apenas com um pressentimento estranho. Ai eu preferi ficar em casa! – explicou-nos Bella

Antes que alguém fizesse outra pergunta Emmett desceu. Ele usava uma blusa pólo branca, com uma calça também clara, e um tênis branco, e na mão tinha uma jaqueta. 

- Oi Rose! – disse sorrindo, se aproximando dela e dando-lhe um beijo na testa. Será que ele não percebe que a pele dela é gelada? – Bella tem certeza que não quer ir? – perguntou olhando pra Bella.

Só ai eu percebi, que ela havia se sentado no sofá, se enrolado em uma manta roxa, e estava com um livro na mão.

- Tenho sim Emmett, já conversamos sobre isso! Estou com um pressentimento estranho, e nada contra também acho que você não deveria ir. Você sabe sempre que eu tenho... – ela não terminou de responder, porque de repente um homem abriu a porta de supetão agarrando-se a lateral da mesma. 

- Ela... Ela matou todos os outros. – disse esse tal homem. Ele não estava nada bem.

- Ela quem? – perguntou Bella, levantando-se do sofá, e ficando ao lado de Emmett.

- Muriel. – diz o homem, olho pra Bella e Emmett, e percebo uma troca de olhares assustados de um para o outro. – Estávamos na floresta, e ela apareceu, controlou os cães, as arvores. Matou todos. E mandou um recado a vocês dois, disse apontando pros irmãos Swan.

- Que recado? – foi a vez de Emmett se pronunciar. Olhei para meus irmãos e eles estavam na mesma que eu, não entendendo nada.

- Ela... – ele não conseguiu terminar de responder, colocou a mão em frente à boca como se fosse vomitar, ele estava fazendo aqueles barulhos que os humanos fazem quando estão prestes a vomitar. Não acreditava que esse homem teria coragem de vomitar ali, no meio da sala. Quando um barulho mais alto soa pela sala, e então ele explode, lançando sangue e órgãos pela sala.

Onde o homem estava parado agora só a sangue, as pernas dele, e vários vermes. Olhei pra mim e para meus irmãos, e estávamos todos cheios de sangue.

- A maldição da fome por tudo que rasteja. Essa é a que eu mais odeio. – disse Bella, normalmente, tirando algum órgão do sujeito que tinha ido parar no seu pescoço e o jogando perto do resto do corpo dele.

- Como é que é? Quem é essa tal de Muriel? Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? –explodiu Rosalie antes que alguém dissesse algo.

- Rosalie, eu posso explicar, eu juro que eu posso explicar tudo que aconteceu aqui, eu sei que é meio estranho, pra dizer a verdade é completamente estranho, mais eu posso explicar, por favor, deixe-me explicar. – implorava Emmett.

- Não somos apenas nós que temos que nos explicar Emmett. – disse Bella indo em direção a porta e a trancando.

- O... O que você quer dizer com isso Bellita? – perguntou Emmett, ele estava igual ao restante de nós. Confuso.

- Os Cullen, também têm algo a nos explicar. Como por exemplo, o fato deles serem vampiros. – disse Bella, sem nem ao menos nós olhar.

- Rosalie?  Isso é verdade? Você é uma vampira? Vocês todos são vampiros? – quis saber Emmett. Rosalie fez uma coisa que eu achei que nunca a veria fazendo, abaixou a cabeça e assentiu. – Bom então acho que temos muito que conversar. Subam com a Bella, ela vai pegar roupas para vocês quatro, enquanto eu me livro desse sujeito. – nem nos deu tempo de dizer nada, Bella puxava Alice e Rosalie pela mão, enquanto, Emmett retirava os restos do corpo do homem do chão e jogando dentro de um saco. 

Camafeu de Bella: http://1.bp.blogspot.com/-Ga_EhE69sq8/UcfbwqWMp5I/AAAAAAAAEoc/hgppUacmzuY/s640/colar+camafeu+como+usar+o+que+%C3%A9+onde+comprar+pre%C3%A7o+antigo+vintage+necklace+fashion+style+barato.jpg

Roupa Edward:  http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/782485816/2012-summer-coat-spring-and-autumn-thin-tooling-casual-jacket-men-s-clothing-PU-leather-jacket.jpg

R. Jasper: http://www.homemnamoda.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Meus-documentos8.jpg

R. Alice: http://1.bp.blogspot.com/-AZ3rOvKmXew/UEe8-p2b7iI/AAAAAAAACTc/7bzku0W6Ddg/s1600/vestido-curto-preto-co-maxicolar.png

R. Rose:  http://static.airu.com.br/img/product/airu/0022/5779/vestido-azul-porus-tamanho-p_1344360218028_BIG.jpg

R. Bella:  http://static.tumblr.com/ahpcrxe/ViVmens53/zzzz__14_-2.jpg

R. Emmett: http://www.bloglibre.com.br/wp-content/uploads/2013/04/PicMonkey-Collage42.jpg    (a foto maior)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores o que acharam da surpresa? Edward narrando *--*
Vocês devem estar se perguntando como a Bella sabe que eles são vampiros? Mais não se preocupe isso vocês vão descobrir no próximo capitulo, que eu to tentando terminar de escrever....
Mais e ai? o que acharam?
;*