O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 25
Capítulo 23 - Novidades a caminho (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos os comentários!! Espero que apreciem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/25

Vigésimo terceiro capítulo – Novidades a caminho (parte II)

 

 

Pov Jacob

 

 

Creed - Com os braços bem abertos (Hiperlink do clip! Letra da música em negrito!)

 

 

É, acabei de ouvir as notícias de hoje

Parece que minha vida vai mudar

Fechei meus olhos, comecei a orar

E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo

 

 

Acordei e tentei não me mexer muito a cama ao sair para não acordar a linda mulher que ressonava tranquilamente em meus braços. Depositei um beijo caloroso nos lábios de Leah, que nem se mexeu, me vesti rapidamente e pulei a janela rumando para a minha casa.

 

Ao chegar, Billy já preparava o café da manhã e quando me viu somente lançou-me um sorriso e apontou a mesa para que eu sentasse e tomasse café junto com ele.

 

Em silêncio, tomamos nosso café e quando acabamos ele o rompeu anunciando mudanças na nossa vida. E põe mudanças nisso!

 

- Jake tenho que ir a Port Angels hoje e gostaria que você fosse buscar a sua prima Nívea no aeroporto! – alegou meu pai.

 

- O que a Nih vem fazer em La Push? – inquiri surpreso.

 

Fazia cinco anos que eu não via a minha prima por parte de pai. Na verdade, desde que o meu tio Geoffrey casou-se com a tia Hilary e se mudou para Ohio, eu só a vi poucas vezes.

 

- Seu tio Geoffrey conseguiu um empréstimo com o banco e quer abrir uma concessionária, junto com mais dois amigos aqui e perguntou se eu estaria interessado em participar – disse meu pai me analisando.

 

- E o senhor...

 

Dei espaço para que ele continuasse o raciocínio

 

- Nós conversamos muito pelo telefone ontem e as condições para entrar como sócio são boas e estão de acordo com o que eu posso arcar – alegou meu pai pensativo. – Eu só queria que você recebesse a Nívea – lembrou-me. – Ela vai ficar aqui com a gente, já que seu tio vai ficar em um hotel em Port Angeles, mas este não vai poder dá a ela atenção – confessou.

 

 

Com os braços bem abertos

Sob o sol

Bem-vindo a esse lugar

Vou te mostrar tudo

Com os braços bem abertos

Bom, eu não sei se estou preparado

Pra ser o homem que tenho de ser

Vou respirar fundo, trazê-la pro meu lado

Paralisados pelo deslumbramento, acabamos de criar vida

 

 

- E por que ela veio? – indaguei curioso. – E a escola dela?

 

- Seu tio disse que ela insistiu em vir, porque não queria ficar sozinha em casa e que as aulas nas escolas de Ohio já terminaram – comentou Billy dando de ombros.

 

- Eu só espero que ela não me de problemas – disparei.

 

- E que tipo de problemas ela te daria? – interpelou meu pai arqueando um das sobrancelhas.

 

- Não sei pai, tem um tempo que não vejo a Nih e ela pode ser uma dessas garotas que reclamam de tudo – disse fazendo uma careta.

 

- Apresente-a a Leah, quem sabe elas não viram amigas? - Billy ia em direção a porta na sua cadeira de rodas.

 

- É vou fazer isso, porque não estou a fim de ficar de babá! – fiz uma careta demonstrando o meu entusiasmo com a chegada da minha prima. Meu pai só me encarou sério e disse:

 

- Não tome conclusões precipitadas, você sabe que sua prima passou por uma grande perda!

 

- É eu sei – afundei-me nos meus próprios ombros. O fato de tia Hilary ter morrido a dois anos e meio de câncer só propagou para que tio Geoffrey se afastasse cada vez mais de Nívea e o que eu temia era uma prima rebelde sem causa. Mas nesse caso ia ser com causa! O que é pior!

 

- E Jake... – me chamou no meio do caminho. – Se tudo der certo vou querer que fique a frente na sociedade, quero que me represente! – sorriu largamente.

 

- Eu pai?! – perguntei confuso.

 

- Sim, você é meu único filho homem e tem que crescer para a vida! – deu duas batidinhas no meu peito e eu o ajudei a entrar no carro que era adaptado para a sua deficiência. – Busque a sua prima, ela chega às dez e meia – olhou para o relógio de pulso. – Você só tem uma hora Jake! – avisou.

 

- Tudo bem pai eu vou buscá-la no meu Rabbit!

 

 

De braços bem abertos

Sob o sol

Bem-vindo a esse lugar

Vou te mostrar tudo

 

 

Billy ligou o carro saiu. Enquanto observava o carro se afastar aos poucos, fiquei pensando em como a nossa vida mudaria daqui para frente se realmente essa sociedade se firmasse com o tio Geoffrey. De cara isso iria ser muito bom para o meu pai, que se virava só com a sua aposentadoria por invalidez, e também seria bom para mim que acabaria aprendendo outras coisas e não ficaria só a mercê do bando.

 

Mas o problema de tudo era que agora eu era o Alfa, já que Sam resolveu se afastar por um tempo, uma vez que Emily o deixou depois que soube dos sentimentos contidos dele por Leah.

 

Pelo que fiquei sabendo, Emily ficou muito magoada pela intromissão de Sam no meu relacionamento com Leah e não aceitou ser enganada, já que achava ser a única que ocupava o coração dele. Engano foi o dela, e agora Sam está se deixando afundar e largou até o bando. Em parte eu entendo a dor dele, mas se eu for analisar os fatos friamente foi ele quem procurou e falou o que não devia a Leah. Desenterrou os erros do passado porque quis e agora nada mais justo do que sofrer os ônus!

 

Sam tem muita sorte de estar com a cara totalmente no lugar e de estar vivo até hoje. Porque se não se fosse Leah muito me implorar para nada fazer com Sam, alegando que a Emily não merecia sofrer mais do que estava sofrendo, eu juro que não hesitaria em exterminá-lo. Simplesmente Sam me desrespeitou na frente de todos e isso não se faz!

 

Entrei para tomar um banho e fazer a minha higiene pessoal. Já pronto eu peguei as chaves do meu carro e passei primeiro na casa de Leah para avisá-la sobre os novos acontecimentos. Não ficaria sem ver a minha namorada por nada nessa vida! Nem que minha prima esperasse horas no aeroporto! Pra mim a prioridade sempre seria Leah Clearwater!

 

Ao chegar à casa de Leah vi o carro de Alice estacionado à porta. Fiquei enfurecido ao notar aquilo e não gostei nem um pouco de saber que aquela vampira estava novamente atrás da minha namorada.

 

O que ela queria com a Leah? Será que teve mais uma das suas visões?

 

Minha cabeça deu um giro de 360 graus, e enquanto caminhava até a porta para chamar Leah eu senti um forte aperto no coração e um arrepio percorreu a minha espinha.

 

Sexo sentido?! Não sei se tinha isso, porque pelo que eu saiba só as mulheres o tem! Mas algo além da minha percepção como lobo, me avisou que muita coisa mudaria a partir de hoje.

 

 

De braços bem abertos

Agora tudo mudou

Vou te mostrar o amor

Vou te mostrar tudo

 

 

Bati a porta e logo Alice veio me atender e aquele cheiro de peixe estragado adentrou-me as narinas. Sorte de Leah agora ser humana, caso contrário não conseguiria ficar ao lado de Alice por tanto tempo.

 

- Leah é o Jake! – Alice gritou a minha namorada.

 

- Já estou descendo – minha loba gritou em resposta.

 

- Alice o que você faz aqui? – inquiri encarando-a seriamente.

 

- Leah precisou de mim, por isso que vim – disse como se fosse amiga da Leah.

 

- Mais uma das suas visões – afirmei o que já era óbvio, porque se bem conheço a namorada que tenho sei que esta nunca pediria ajuda a uma vampira.

 

- Sim, mais uma – constatou. – Leah! – gritou Alice impaciente.

 

- Que é Alice? Já estou indo, deixa de ser chata! – reclamou e Alice revirou os olhos.

 

- Você vai chegar atrasada, olha não pega bem – Alice bufava.

 

- Chegar atrasada para ond...

 

Perdi a fala ao ver o quanto minha namorada estava linda. Pisquei os olhos inúmeras vezes para ter a plena certeza de que se tratava de Leah Clearwater, meu objeto de imprinting e o amor da minha vida. E sim, era ela!

 

- Jake! – Leah me chamou me trazendo de volta a realidade. Ao sair do meu estado hipnótico eu fixei meus olhos aos dela e sorri como se a tivesse vendo pela primeira vez. – Tudo bem amor?

 

Desfiz toda minha confusão mental de vê-la vestida em um magnífico terno e maquiada e respondi forçando a voz para não sair falhada.

 

 

Se eu tivesse apenas um desejo

Um pedidozinho só

Eu torceria pra ele não ser igual a mim

Espero que ele seja compreensivo

Que ele abrace essa vida

Segure-a pela mão

E a apresente ao mundo

Com os braços bem abertos...

 

 

- Tudo – disse. – Você está linda! – ouvi Alice soltar um risinho.

 

- Obrigada! – sua bela face corou levemente.

 

- Posso saber aonde você vai assim toda produzida? – era inevitável ficar longe de Leah. Enlacei a sua cintura e a puxei acabando com o espaço que havia entre nós.

 

- Ah, vocês dois não cansam...

 

Alice não terminou de falar bufando, revirando os olhos e rumando para a porta aberta as minhas costas.

 

- Te espero lá fora Leah! – avisou Alice nos deixando a sós.

 

- Você e Alice?! – indaguei curioso.

 

- Não é nada disso que você está pensando – rebateu.

 

- Não? Então é o que? – inquiri colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.

 

- Recebi uma proposta de emprego e Alice... – Leah fez um biquinho lindo. – Teve uma visão comigo, uma visão na qual eu precisava urgentemente de roupas e depois de muito insistir eu aceitei as roupas que ela me trouxe – terminou sorrindo lindamente.

 

- Hum... roupas – senti o cheiro maravilhoso do novo perfume que ela estava usando, na certa devia ser outra coisa que Alice trouxe para ela. – Você está apetitosa! – mordi o lóbulo da sua orelha e senti seu corpo estremecer com esse simples ato meu. – Sério amor... Você está linda! – repeti o elogio. – Linda, linda, mil vezes linda! – tomei sua boca para um doce beijo. (N/a: Roupa, maquiagem, acessórios e bolsa da Leah para a entrevista!)

 

Senti Leah suspirar entre um beijo e outro que lhe dava, afaguei seus cabelos com delicadeza, apertei mais o nosso abraço...

 

- Leah deixa para fazer isso à noite! – ralhou Alice.

 

Oh, projeto de vampira dos infernos!

 

- Jake, eu tenho que ir – disse Leah rubra novamente.

 

- Ok eu também tenho que ir – aleguei. – Vou ao aeroporto buscar a minha prima que chega hoje – expliquei com tédio.

 

- Prima? – arqueou uma das sobrancelhas lindamente.

 

- Você não a conhece! – comentei. - Mas vai conhecê-la logo, logo – informei.

 

- Tudo bem então – me deu um último beijo e entrou no Porsche Amarelo (nada cheguei) da Alice. – Te vejo mais tarde?

 

- E você acha que consigo ficar sem te ver? – retruquei a sua pergunta.

 

- Tá para nascer casal mais meloso que vocês! – zombou Alice.

 

- Alice você é chata! – vociferei. – Boa sorte Lee lá na entrevista! – desejei ignorando completamente Alice.

 

- Obrigada amor! – agradeceu minha mulher loba rindo.

 

- De nada Jake, por salvar seu objeto de imprinting mais uma vez! – disse Alice jogando na minha cara e Leah riu. – Tchau! – saiu cantando pneu sem me dar chance de respondê-la.

 

Bufei vendo aquela anã de jardim roubar a minha Leah e retornei para o meu carro. Entrei ligando-o e peguei o caminho para Sealtte, a fim de buscar Nívea.

 

Cheguei bem na hora marcada e fiquei esperando.

 

Os grandes letreiros anunciaram que o vôo havia sofrido um atraso por conta de uma pequena turbulência.

 

Vinte minutos depois eu ainda estava lá, já entediado aguardando a minha prima. Droga! Eu queria estar no Leah na entrevista e não aqui servindo de Chofer para uma prima super mimada minha. Bom, era assim que Nívea era quando nós éramos menores.

 

- Jacob?! – cacei com os olhos a voz feminina que me chamava confusa e cerrei estes tentando reconhecer a garota a minha frente.

 

- Sim, sou eu...- respondi meio desconcertado com o modo como ela me analisava dos pés a cabeça.

 

- Jacob Black?! – disse empolgada me assustando.  – Nossa, nem acredito! – gritou soltando as malas.

 

Não acredito que aquela era...

 

- Sou eu Jake, a Nih!

 

Ela respondeu por mim e eu fiquei igual a um tapado fitando a minha prima que de longe parecia àquela menina raquítica e sem sal!

 

 

***

 

N/a: Passem no meu BLOG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo está pequeno e tals (eu sei...), mas vou tentar recompesar no próximo! Não deixem de comentar e deixar a sua opnião e sugestão a cerca da FIC!