O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 19
Capítulo 19 - Volta pra mim?


Notas iniciais do capítulo

N/a: Desculpem a demora! Agradeço aos comentários do capítilo anterior e AGRADEÇO A Michelly por te indicado a minha fic! Obrigada querida por ter lido e gostado e indicado, você é um amor! Beijos e espero que apreciem e entendam o que eu quero passar com esse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/19

Décimo Nono Capítulo: Volta pra mim?

 

 

Pov Leah

 

 

Eu não sabia muito bem onde estava mesmo porque nada conseguia enxergar. A negrura tomava-me por completo. Continuei andando mesmo não sabendo para onde ia. Foi então que do nada toda a escuridão ao meu redor se dissipou, dando espaço a uma claridade que chegou a cegar meus olhos. Instintivamente levei minhas mãos a estes para me proteger de tal ardor. Sem que eu pudesse medir o tempo pelo qual fiquei daquele jeito, eu tirei minhas mãos da face e me encontrei no meu quarto.

 

Olhei ao meu redor e vi Seth encostado na porta fechada. Seu olhar de tristeza me fez sentir uma pontada de dor no peito, temerosa segui este e vi Jacob sentado na minha cama de olhos fechados, meu corpo imóvel e de respiração lenta estava ao seu lado, minha cabeça sobre seu colo e sua mão sobre a minha que estava no peito.

 

A primeira coisa que tentei fazer foi chorar, mas não consegui. Gritei por Seth, mas este não me escutou, tentei mover algo, mas nada saia do lugar. Eu era um espírito e ninguém podia me ajudar daquela forma. Aproximei-me da cama, onde Jake estava, e fitei seu rosto sereno com amor.

 

Aquele homem que tanto descobri amar nas últimas semanas e que agora teria que trilhar seu caminho sozinho.

 

- Só vou trilhar meu caminho sozinho se você insistir em não ser mais uma de nós! – aquela voz forte e adocicada me veio aos ouvidos e me fez estremecer.

 

- Jake?! – de um salto me virei e o encontrei atrás de mim.

 

- Leah – sua voz agora era dolorida, ele se aproximou de mim tocando minha face e alisando-a, roçou seu rosto ao meu com necessidade e parou nos meus cabelos suspirando pesadamente. – Preciso que você volte, preciso que volte pra mim – implorava com a voz arrastada.

 

- Mas eu estou aqui Jake, estou com você – disse o acalmando.

 

- Não, você não está. Você é só um espírito Leah. Um espírito de uma guerreira que foi expulso do próprio corpo – seus negros olhos encontraram os meus e o brilho que sempre admirei no olhar de Jake havia desaparecido.

 

- Jake eu estou aqui – disse com firmeza segurando sua face e o encarando.

 

- Leah veja... – ele se afastou e fitou meu corpo adormecido na cama. -... Você está morrendo, e a única razão para que eu esteja aqui é para implorar que se esqueça de tudo e volte para o seu corpo.

 

- Jake eu não consigo... – aleguei tristemente.

 

- Preste atenção, você tem que voltar! – segurou meus ombros e me sacudiu. Eu vi uma única lágrima escorrer por sua face perfeita e senti um vazio no peito. Nunca mais veria o Jake, naquele momento percebi que perdi o grande amor da minha vida e que nada me faria voltar para ele. Não conseguia mais retornar para o meu corpo, ele estava me rejeitando, sinal que meu tempo na terra se esgotou.

 

- Jake! – quando ele voltou a me encarar o brilho da dor ainda continua lá nos seus negros olhos. – Eu te amo! – disse já embargando as lágrimas. – Te amo tanto que não me importaria em viver com você desse jeito – olhei nossos corpos sem alma na minha cama. – Mas você tem que voltar, tem que viver, por mim! – pedi.

 

- Leah eu...

 

- Jake não... não fale mais nada, por favor – as lágrimas já escorriam pela minha face, eu o abracei com força sentindo aquele cheiro de terra molhada que só ele tinha e voltei a encará-lo. – Você realizou meu sonho... – comecei com dificuldade, pois minha voz saia falhada. – ...de encontrar um amor, alguém que me aceitasse como eu sou e você apareceu para mim. Um imprinting Jake?! Algo impossível para dois lobos, mas não para nós...

 

- Como que eu vou viver? – segurou minha face com carinho já chorando. – Como vou viver sem você ao meu lado, não vou suportar a dor de te perder – alegou desolado.

 

- Não está sendo fácil para mim também Jake – informei. – Mas nem sempre as coisas são a nossa maneira, estou sendo punida por negar a minha espécie e veja o que está acontecendo comigo agora? – perguntei sem esperar resposta. – Estou perdendo o amor da minha vida! – constatei.

 

Cada dia da minha existência como loba era insuportável! Eu estava tão deprimida, tão abatida, tão desanimada para a vida; por ter perdido o Sam para a minha Emily e logo depois o meu pai que nada mais importava. Tudo era tão tedioso e incompreensível que me tornei egoísta, arrogante e insensível. Talvez agora eu merecesse ficar sem o amor da minha vida?!

 

- Eu não vou deixar você morrer! – avisou-me com a voz já restabelecida e algo que eu julgava impossível, pois só tinha ouvido falar nas lendas Quileutes se concretizou na minha frente. Jake adentrou o meu corpo e o possuiu.

 

Não senti nada quando ele fez isso! Mas o que eu poderia sentir se ele não me pertencia mais?

 

Aos poucos vi o ar voltar com mais rapidez ao meu corpo sobre a cama e de um átimo eu (digo o Jake que possuía o meu corpo) me levantei.

 

- Leah! – Seth saiu da porta que segurava com força para que ninguém entrasse e se posicionou ao meu lado. – O Jake estava certo, deu certo...

 

A voz do meu irmão se perdeu com a entrada abrupta de Sam no cômodo.

 

- O que vocês estão tentando fazer? – claro que ele perceberia algo estranho, não é a toa que também é um alfa.

 

- Veja a Leah está viva! – meu irmão o ignorou e me abraçou. – Leah fale alguma coisa.

 

Foi ai que o meu mundo caiu por terra, Sam olhou meticulosamente todo o quarto e me viu parada perto da porta.

 

- Essa não é a sua irmã Seth! – a voz dele saia fria e impiedosa.

 

- Como assim, não é a minha irmã? – inquiriu Seth exasperado.

 

- Porque eu vejo a alma de Leah bem aqui no quarto e esse só pode ser o Jake! – alertou.

 

- Jake possuiu o corpo da minha irmã? – Seth me olhava (digo olhava para Jake no meu corpo) surpreso. – Leah, digo Jake! Cadê minha irmã? – Seth se afastou fitando o meu corpo.

 

- Sua irmã ainda é um espírito – respondeu Jake. – Ela de alguma forma não consegue voltar, seu corpo está rejeitando sua alma!

 

Era muito estranho me ver ali, mesmo sabendo que não era eu! Era algo surreal e aterrador!

 

- Como pode um corpo rejeitar a própria alma? – indagou Seth confuso, mas a confusão não era só dele. Eu também estava muito confusa com tudo. Como meu corpo podia rejeitar a minha própria alma?

 

Sam voltou a me olhar ao me ouvir sussurrar e disse:

 

- Existe uma única explicação plausível para isso – comunicou com seu timbre destemido de Alfa – Por tanto tempo Leah não aceitou a sua espécie, não aceitou o seu destino como uma de nos no bando – começou. – A alma não faz parte do nosso corpo, matéria, ela possui vida própria, e com isso sentimentos e decisões que pode tomar sozinha. Quando dormimos a nossa alma vaga por lugares desconhecidos e isso a protege com relação à morte, ou seja, quando a nossa alma percebe que nosso corpo não a poderá mais comportar com saúde ela sai e o deixa morrer – concluiu.

 

- Ela sai e o deixa morrer? – Seth passava a mão no rosto aturdido.

 

- Quando a morte está próxima Seth, nossa alma nos deixa e vai cumprir o seu destino: seja ele encontrar outro corpo que ainda está para se concebido ou esperar a reencarnação do próprio! – explicou Sam. – Agora Jacob, saia do corpo da Leah! – ordenou. – Você está sendo totalmente inconseqüente em fazer isso!

 

- Quem é você para falar em conseqüências Sam? – perguntou Jake (no meu corpo).

 

Aquilo estava parecendo filme de terror! Eu observava tudo, mas não podia fazer nada.

 

- Jacob Black saia agora do corpo da Leah, você não sabe o que pode acontecer se ficar tanto tempo no corpo de outra pessoa! – alertou Sam.

 

- E você sabe? – esse foi o meu irmão. – Pelo menos o Jake a ama o suficiente para fazer algo por ela e você Sam? – Seth o encarou irritado. –Você não fez nada, magoou-a quando teve o imprinting com a Emily e curtiu o sofrimento dela enquanto pode só para saber que além da minha prima outra ainda te amava! – cuspiu as palavras na face de Sam.

 

Nunca vi o meu irmão tão estressando quanto agora e ainda mais enfrentar Sam por quem ele sempre teve respeito e admiração. Acho que as coisas estavam mudando em La Push!

 

- Não vou falar outra vez – alterou-se Sam. Eu pude ver o corpo dele todo tremer. Ele não entraria em fase no meu quarto, entraria?

 

- Por que você vai fazer o que? – indagou Jake.

 

O movimento de Sam foi tão rápido que eu só vi o que antes era o meu rosto pender para o lado com a tapa de Sam. Quando Jake voltou a fita-lo minha boca tinha um rasgo imenso e sangrava muito.

 

- Seu... – reclamou Jake.

 

Mas antes que ele fizesse qualquer coisa, o meu instinto falou por si e quando vi eu estava na frente de Sam, entre o Jake. Segurei Sam pelos ombros e o lancei longe. Olhei para o meu corpo, para Seth e quando passei os olhos rapidamente pela cama onde deveria estar o corpo Jake, este havia sumido.

 

Ai que eu notei, eu havia possuído o corpo de Jake!

 

Que confusão meu deus?! Eu estava no corpo de Jake e ele no meu! É, ser uma loba não é algo normal não!

 

Sam levantou rapidamente e veio na minha direção me encarando.

 

- Me deixa adivinhar. ... – pediu pasmo. – Leah possuiu o corpo do Jake, já que não vejo mais a sua alma no quarto! – disparou colérico.

 

- Ultimamente Sam você anda um nojo! – disse. – Não, não, na verdade você sempre foi um ...eu que não percebi!

 

- Entenda de uma vez por todas Leah, eu nunca quis te magoar com o imprinting – argumentou.

 

- Tudo bem, eu entendo – concordei. – Porque sei que o imprinting é algo que não se pode impedir, é algo tão forte que ficar longe do seu objeto é pior do que perder qualquer membro do corpo! – aleguei. – Eu sei disso Sam e entendo que não foi sua intenção me magoar quando teve o imprinting com a Emily – traguei o ar violentamente. – Eu sei disso, porque eu tive um imprinting com o Jacob e não sei o que vai ser dele sem mim, já que meu corpo não me aceita mais!

 

- Vocês não tiveram um imprinting! – rechaçou. – Isso é ridículo – disse com sarcasmo.

 

- Ridículo é você não aceitar isso, ridículo foi ver que você gostou de me ver sofrendo por você e ridículo é você amar a minha prima que é seu objeto de imprinting e nutrir uma paixão doentia por mim – joguei toda a merda no ventilador, mas fazer o que se era a pura verdade!

 

Depois que Jake me disse que Sam gostou de me ver sofrendo por ele, a única coisa que consigo imaginar agora para que isso tenha acontecido há tanto tempo é Sam ainda ser apaixonado por mim!

 

Quem visse/ouvisse aquilo ia achar no mínimo engraçado. Dois homens discutindo sobre amor e paixão!

 

- E se eu ainda for apaixonado por você, se ainda sentir algo? – ele evitava me olhar nos olhos, mesmo porque ele não me olhava na face e sim na face de Jake a quem eu tomei o corpo emprestado.

 

- Espero para o seu bem que a Emily não saiba disso, porque será uma decepção para ela! – retruquei.

 

- Vai me dizer que você ainda não sente nada por mim? – como o Sam pode ser tão cara de pau? – Vai me dizer que o Jake é mais homem que eu, que te dá mais prazer do que eu te dava? – nossa, ele estava descontrolado, só podia. Como o Sam fala assim abertamente da minha vida íntima na frente do meu irmão e do Jake? (Meu objeto de imprinting!) – Esse imprinting não é e não pode ser real!

 

Quando ele terminou de falar da minha vida sexual sem o meu consentimento eu gargalhei com o seu último argumento. NÃO PODE SER REAL O MEU IMPRINTING COM JACOB? Isso só porque ele não quer que seja real!

 

- Sam, veja bem... o Jacob é o amor da minha vida e sinto muito em te informar que ele é melhor do que você na cama – ele já tinha começado mesmo eu só fiz terminar. Quem diz o que quer, ouve o que não quer! – Eu sei muito bem que o Jake nunca esteve com mulher nenhuma – olhei para ele e o fiz corar. – Mas você Sam... que se dizia sempre tão experiente no começo do nosso namoro, chegou até a brochar! – ri com deboche. – E depois eu descobri que você nunca esteve com ninguém além de mim, que fui sua primeira mulher!

 

- Ele é melhor mesmo ou você está mentindo só por que ele está aqui? – canalha e filho da put*.

 

- Eu não te devo satisfações da minha vida! – eu estava com tanto ódio daquele crápula que nem limitei a força que usei ao lançá-lo para longe de mim. Sam passou duas paredes e foi parar no quarto de Seth.

 

Passei correndo pelos buracos que abri ao lançar Sam e cheguei até ele e o ergui pelo pescoço.

 

- Sam eu sempre quis fazer isso! – chutei bem forte o meio das pernas dele. – E isso também – Sam que agora estava caído ao chão se contorcendo de dor sentiu a intensidade da minha fúria na lateral do seu abdômen.

 

Eu o chutei tanto que se não fosse Seth e Jacob (que possuía o meu corpo) me afastar dele, eu ficaria ali até que ele morresse.

 

Como eu pude um dia amar uma pessoa como essa?

 

Olhei para o quarto de Seth e vi que todos do bando estavam lá, inclusive a minha mãe. Escutei-os reclamam ao mesmo tempo, depois tudo ficou escuro e não vi mais nada e quando voltei, eu estava ao lado do Jake na forma de espírito vendo o Sam – crápula, cretino, miserável – no chão todo ensangüentado e o resto do bando ainda a discutir.

 

- Jake!

 

- Que surra no Sam, heim?

 

- Pelo menos eu morro feliz! – aleguei forçando um sorriso. Ficar longe dele seria o fim!

 

- Tente voltar Leah? – pediu me fitando.

 

- E se eu não conseguir? Não quero me decepcionar! – comentei tristemente.

 

- Você sabe que vou sentir sua falta, sabe que eu te amo acima de tudo e sabe que é a mulher da minha vida, não é? – me puxou para si e me abraçou com força.

 

- Eu sei Jake! – minha voz era um sussurro quase inaudível.

 

- Então volte pra mim Leah? – seu abraço estava cada vez mais forte e mais quente. Eu podia sentir-me sufocar. Será que o Jake não estava percebendo isso?

 

Sem ar, cada vez mais sem ar... era assim que eu estava me sentido. E o meu estado claustrofóbico só piorava e agora para variar a minha cabeça parecia que ia explodir de dor. Meu corpo parecia se ajustar a algo, como se eu tivesse tentando por um jeans pequeno demais. Eu tentava respirar, mas estava difícil e falar era impossível. Mais vozes, e vozes. Senti meu peito afundar, uma boca encostar a minha sugando o ar que eu pouco tinha. Por que isso agora? O que está acontecendo comigo? E cadê o Jacob?

 

Meu peito afundou novamente e de uma só vez o ar retornou, eu abri os olhos e encontrei os olhos negros mais lindos que já vi na face da terra. Os olhos que me fitavam com carinho, amor, paixão, alegria e luxuria. Os olhos do homem que era a minha vida e os olhos do homem que era meu o pecado! Os olhos de Jacob Black!

 

- Leah! Meu amor... – seus braços fortes me abraçaram e o cheio de terra molhada que só Jake tinha me vieram às narinas. O cheiro único, o cheiro do meu homem, do meu lobo, do meu Jacob!

 

- Oh...filha! – minha mãe se ajoelhou e me puxou dos braços de Jake. – Desculpa por tudo filha, desculpa por ser tão tola em não ter acreditado em você...

 

- Tudo bem mãe – respondi com a voz fraca.

 

- Hey você voltou para nós! – meu irmão afagava meus cabelos.

 

- Você acha que eu ia te deixar assim, sem mais nem menos? – perguntei. – E quem vai te irritar e cuidar de você? – Seth sorriu lindamente para mim e depositou um beijo na minha testa.

 

- Tire-o daqui, tire-o da minha casa! – ordenou minha mãe apontando a Sam.

 

- Agora tudo vai ficar bem filha, tudo vai ficar bem...

 

 

(...)

 

 

As semanas se passaram a um ritmo vertiginoso em La Push. Depois do filme de terror que vivi ao trocar de corpo com o Jacob, a única explicação plausível de Billy foi que estávamos tão unidos e tão conectados física e espiritualmente para que isso acontecesse. Bem, isso foi muito esquisito, mas confesso que se não fosse o Jake ao menos tentar eu não estaria viva.

 

Ouço um barulho na janela e quando olho eu vejo Jacob.

 

- Você não perde essa mania, não é? – perguntei rindo. Será que era tão difícil para ele usar a porta?!

 

- É mais fácil e muito mais excitante escalar a janela! – se aconchegou ao meu lado na cama me abraçando e passando seus cálidos lábios no meu pescoço.

 

- Sei...eu sei... – eu já murmurava. Jake era a perdição em pessoa, era só ele chegar perto que eu já entrava em ebulição!

 

- Hum...sabe o que? – suas mãos corriam pelas minhas coxas em sentido a minha saia já a levantando.

 

- Jake, minha mãe e o Seth! – reclamei, mas não conseguia o afastar.

 

- Até parece que já não fizemos nada com eles em casa – rebateu beijando o meu colo e descendo cada vez mais os lábios.

 

- Sim, já fizemos... – soltei um gemido baixo. -... mas vai que eles aparecem ai.

 

- Se for o Seth eu quebro a cara dele por se empata – seus lábios tocaram os meus fazendo-me se esquecer de tudo e todos.

 

Com uma das mãos, Jake acariciava com força um dos meus seios, enquanto que com a outra me tocava intimamente. Eu gemia descontroladamente pedindo por mais. Entrelacei minhas mãos nos cabelos arrepiados de Jake apressando o nosso beijo. Com habilidade abri sua bermuda jeans e enfiei minha mão por dentro dela, sentindo-o pulsar já para mim. Ele estava pronto, como sempre.

 

Arranhei suas costas e o empurrei na cama subindo em cima dele, comecei a beijar e morder seu abdômen perfeito e sarado, sentindo a mão boba de Jake levantar cada vez mais o meu vestido e apalpar-me com necessidade...

 

- Leah, Jake! – a voz de Seth veio aos meus ouvidos e eu me afastei dele rapidamente me ajeitando.

 

Droga!

 

- Seth! – Jake rosnou para ele que ficou sem graça.

 

- O que quer Seth? – sinceramente, eu devia deixar o Jake dá uma pancada nele.

 

- A Alice quer falar com você.

 

- Alice? Que Alice? – indaguei curiosa.

 

- Alice Cullen! Quem mais seria? – disse ele como se fosse óbvio. Olhei para Jacob que deu de ombros e evitou me olhar.

 

Ai tinha algo!

 

- Onde ela está? – inquiri.

 

- Está na sala te esperando!

 

Ok! Alice Cullen estava na minha sala me esperando?! O que essa vampira queria comigo?

 

 

 

 

Fim do Décimo Nono Capítulo.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Espero que vocês tenham entendido mais ou menos, o que eu quis passar com esse capítulo. Se tiver mtoo erro de português me perdoem porque eu não tive tempo de revisar. O próximo capítulo será o último, pelo menos é isso que eu prentendo, mas se ficar mto grande e tals eu divido e também não quero nada corrido para que vocês curtam todos os momentos felizes e hots de lindo casal! NÃO DEIXEM DE COMENTAR!