Indevorável escrita por Katheriiine


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396024/chapter/28

Quando eu disse que não estava esperando por um banquete, bem, eu devia ter esperado por um banquete. Por que em frente a mim agora estão praticamente todas as comidas do mundo. Sério, desde formiga assada até panqueca americana. Como é possível uma mesa caber tanta coisa assim? Aliás, a mesa mais parecia ter sido tirada diretamente do filme de A Bela e a Fera, se as xícaras começassem a andar e falar na minha frente eu não iria ficar nem um pouco surpresa. Mentira, iria sim. O fato é que a mesa era gigante e havia apenas duas cadeiras, uma em cada ponta.

Ares, que esteve me observando atentamente, quebrou o silencio:

– Bom, é tu seu. Pode comer o que quiser, o quanto quiser.

– Seus capangas não vão comer também?

Ares riu.

– Não, Tiffany, vamos dizer apenas que esse não é o tipo de comida que gostamos, nós temos preferencia por algo mais líquido. - disse ele enquanto acariciava meu pescoço.

Um arrepio atravessou todo o meu corpo e eu, para fingir que nada havia acontecido, me sentei rapidamente. Ares seguiu para o outro lado da mesa.

– Ei, não tão rápido, mocinho! Como vou conseguir comer se minhas mãos estão amarradas? - eu perguntei-lhe.

– Impaciente.. Talvez temos mais coisas em comum do que você imagina, querida. - disse Ares lançando um sorriso em minha direção. - Brad?

Em segundos Brad apareceu na sala e eu me peguei tentando achar qualquer sinal de que sua alma havia sido roubada, mas não havia nada. Ele era mesmo um traidor de uma figa.

– Sim, senhor? - disse ele e sua estava estranha, havia um tom submisso, algo que nunca havia escutado em sua voz antes.

– Sirva a Senhorita Tiffany com tudo o que ela precisar.

Brad então voltou sua atenção para mim e no momento em que nosso olhos se encontraram ele fez uma cara de nojo.

– E então, Tiffany, o que você quer comer?

A imagem de Brad segurando a arma apontada para o coração de Jack piscou em minha mente. Ele era o culpado de Jack estar como ele estava e instantaneamente eu fui consumida por uma chama de ódio. Eu respirei fundo alguma vezes tentando me acalmar e finalmente disse na voz mais doce que eu consegui fazer:

– Um pouco de tudo, Brad, por favor. - "Oh, eu vou fazer da vida dele um inferno" eu pensei.

Brad olhou uma vez para a quantidade de pratos em nossa frente e voltou seus olhos para mim.

– Mas não vai caber em um só prato. - disse ele.

– Vá buscar outro então. - eu disse lançando um sorriso sarcástico em sua direção. Ele olhou para Ares em busca de ajuda, mas Ares estava inconsciente de nossa discussão. Alias, inconsciente da sala, pois o olhar vazio em seu rosto mostrava que ele estava em um lugar bem longe daqui.

Quando Brad saiu, eu comecei a procurar por algo que pudesse desamarrar minhas mãos, lançando olhares ansiosos a Ares a todo momento. Parece que esse dia definitivamente não é meu dia de sorte, pois não haviam facas na mesa. Eu então tateie a cadeira em busca de um prego ou qualquer coisa afiada. Nada.

Eu recomecei a minha busca tateando o lado de baixo da mesa. Eu não achei nenhum prego nem nada afiado, o mais próximo disso era um enfeite da mesa. É como dizem, caro leitor, trabelhe com o que você tem.

E foi o que eu fiz. Eu olhei em volta, me certificando de que ninguém estava me observando, e comecei a raspas a corda no enfeite. Era inútil, eu sabia, mas era a única esperança que eu tinha. Agora mais do que nunca eu desejava ter os poderes de Jack, por que se eu pudesse queimar a corda ia ser bem mais fácil.

Vocês então podem imaginar o tamanho da minha surpresa quando uma pequena chama apareceu e partiu a corda em duas. Eu olhei em volta buscando qualquer sinal de que Jack estivesse perto, mas ele não estava. Eu empurrei minhas preocupações com ele para o fundo de minha mente e comecei a pensar no meu plano de fuga. Havia uma janela grande o suficiente para que eu pudesse atravessá-la, mas eu não conseguia ver quão distante ela estava do chão.

Quando Brad retorno a sala o único pensamento que eu consegui formar foi: "ela tem que servir." E eu me coloquei em ação.

Eu me levantei em um salto e rapidamente lancei um raio em direção a Brad. Aquilo foi o suficiente para trazer Ares de volta a realidade, mas eu não tinha tempo para me preocupar com isso. Eu peguei um grande bora de ferro que estava segurando os guardanapos e a joguei contra a janela, fazendo com que ela quebrasse em mil pedacinhos. Agora eu podia ver a altura e era MUITO alto. Do tipo no-topo-de-uma-torre alto. Mas eu nõ tinha escolha, eu precisava arriscar, talvez eu sobrevivesse a queda. Talvez.

O que aconteceu a seguir foi tão rápido que eu mal consegui acompanhar. Ao ouvirem o barulho da janela quebrando, praticamente o exercito inteiro de MIB homens de preto entraram na sala, Jack entre eles, mas a luz do sol os pegou de surpresa fazendo com que eles se afastassem. O problema é que a luz do sol não parecia afetar Ares tanto assim já que, prevendo meu plano, ele se colocou no no espaço entre eu e a janela. Ok, seria Ares vesus Tiffany, então.

Eu me coloquei em posição, alinhando meus braços da maneira que Jack me ensinou, mirando no coração de Ares. A risada estridente que Ares soltou em seguida me sobressaltou um pouco, mas não o suficiente para que eu perdesse minha concentração.

– Você é uma menina ainda mais tola do que eu imaginei se pensa que pode me matar. - disse ele com desprezo.

– Talvez. Ou talvez eu seja tola por estar contando com a sorte.

Eu então deixei meu raio ir em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Espero que tenham gostado do capitulo! Deixem o comentário de vocês ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indevorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.