O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 14
Pedido, reencontro e casamento


Notas iniciais do capítulo

Pessoal último capítulo ç.ç
Gostaria de agradecer imensamente a todos que acompanharam a fic até aqui, a todos aqueles que se mostraram nos comentários, aos que favoritaram e a recomendação belíssima que recebi por essa fic quem quiser continuar recomendando também não vou me incomodar, pelo contrário, ficarei muito feliz.
Para os que ainda irão ler, podem comentar pessoal estou por aqui e tenha certeza que vou responder. Tenho outras fics recentes quem quiser me acompanhar é só olhar no meu perfil, fique a vontade quem quiser para me mandar MP ou quiser manter contato.
Pela última vez nessa fic desejo a todos uma Boa Leitura e vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/14

Depois de alguns anos estudando em Harvard mantínhamos as mesmas amizades e levaríamos todos para nossas vidas fora dali, havíamos nos tornado uma família. Shino depois da formatura conseguiu entrar em uma pesquisa testando insetos para recuperação de doenças em seres humanos, ele conseguiu descobrir uma forma de usar besouros da Tailândia para a cura do câncer e ganhou um prêmio e muito dinheiro por isso; Kabuto se mostrou muito inteligente, nosso professor Orochimaru reconheceu seus talentos para criação de vacinas e também venenos e acabaram trabalhando juntos criando fórmulas e vendendo para empresas farmacêuticas, ficando assim milionários, Haku era um ótimo amigo, conseguiu uma vaga no hospital da Universidade e ficaria por lá mesmo tudo por amor, ele acabou se encontrando e por maioria de votos, não, brincadeira, ele assumiu sua homossexualidade e acabou encontrando um namorado que ele amava muito e o amava também, seu nome era Zabuza um homem alto forte, com cabelos curtos castanhos e traços masculinos muito fortes também, Haku enfim estava feliz e completo. Lee continuava a mesma coisa, competitivo e agitado ao extremo e eu não sabia quem era o pior se ele ou Naruto, mas os dois se formaram com honras e ótimas oportunidades de emprego, o que me deixou muito orgulhosa do meu loiro, Lee aceitou trabalhar em um grande escritório, mas Naruto negou assim como eu neguei quando me ofereceram um ótimo emprego em um hospital famoso, nosso objetivo era voltar para Konoha e lá vivermos juntos e constituir família e faltava pouco para isso.

Muita coisa aconteceu com nossos amigos de Konoha durante os anos de faculdade, Shikamaru e Temari foram os primeiros a se casarem e depois de dois anos de casados esperavam seu primeiro filho, Temari sabia bem como lidar com a preguiça do amado, até que ele estava se saindo muito bem, tanto em família quanto profissionalmente.

Tenten e Neji estavam felizes, já haviam oficializado a união há um ano e eles já tinham até um belo bebê, seu nome era Naomi assim como significava seu nome a menina era realmente muito bela, tinha os olhos perolados característicos dos Hyuugas, mas seus poucos cabelos eram castanhos como os de Tenten e eles agora viviam bem em uma bela casa em Konoha. Gaara e Ino estavam noivos, assim como Sasuke e Sakura. Kiba e Karin namoravam, mas assim que terminaram seus cursos voltaram para Konoha e decidiram morar juntos.

— Hina, já está pronta?

— Sim, estou.

— Vamos?

— Claro.

Estava tudo pronto para nossa volta, iríamos todos nos reunir novamente e a festa já estava organizada, dessa vez seria na casa de Temari e Shikamaru, mesmo com uma barriga enorme a loira fez questão de dar uma festa grandiosa como fazia quando estudávamos todos juntos, ela realmente adorava festas. Seguimos de avião, durante horas até o aeroporto em nossa cidade. Nossa chegada foi tranquila, Kushina e Minato estavam nos esperando junto com meu Pai e Hanabi.

— Hina! – A menina que já era uma moça gritava abanando os braços.

— Oi Hana. – Corri em direção a um abraço apertado, Naruto nem precisou correr, Kushina fez isso por ele, a ruiva corria em direção ao filho e apertava ele forte, cheguei a vê-lo arroxear um pouco e Minato apenas sorria e passava uma das mãos atrás da cabeça.

— Então, como foram de viagem?

— Bem papai. – Eu dizia.

— Acho que vamos ter que nos separar por enquanto. – Naruto dizia com a carinha meio triste.

— Não se preocupe, logo estaremos juntos novamente. – Sorri.

— Passo na sua casa e te pego para a festa.

— Tudo bem.

Depois de 5 anos juntos iríamos nos separar por alguns instantes, mas não antes de Naruto me surpreender mais uma vez naquele mesmo aeroporto, enquanto ia na direção contrária dele e de seus pais, já que os carros estavam parados em direções opostas, ele me gritou.

— Hei Hina!

— O que foi Naruto? – Me virei para olhá-lo.

— Já ia esquecendo. – No meio do aeroporto ele sorria.

— Do que? – Ele caminhava mais em minha direção. E se ajoelhava diante de mim segurando uma caixinha de veludo azul.

— Casa comigo? – Foi geral, todos abriram a boca em espanto, mas eu já não me espantava mais, ele era assim, e me surpreendi sempre.

— Vamos Hina, não escutou? Casa comigo? – Ele gritou e muitas pessoas no local pararam para ver a cena. Mais que depressa ele abriu a caixinha, lá continha um anel lindo em ouro branco com uma pedra de diamante enorme no topo

— Si-sim... – Ele retirou o anel da caixinha e o colocou em meu dedo, me segurou pela cintura e me beijou. O aplauso foi geral e algumas pessoas até choravam entre os chorões estavam Kushina e Hanabi, até pude notar meu pai enxugando o cantinho dos olhos disfarçadamente.

— Agora é oficial, você será minha para sempre.

— Já sou sua Naruto. – Senti meu rosto arder.

— Ai que lindo! Você será uma noiva linda Hinata, quero muitos netos. – Dizia Kushina.

— Rapaz, tudo muito bonito, mas você esqueceu que eu também devo concordar com isso?

— Papai?

— Sim filha, eu devo concordar também!

— Tudo bem senhor Hiashi, me desculpa, mas o senhor autoriza que sua filha se case comigo?

— Rapaz, quero um pedido igual, ajoelhe-se vamos. – Naruto ia mesmo se ajoelhar, já estava fazendo e meu pai soltou uma gargalhada alta. – Não precisa rapaz, só queria ver a sua cara de desespero e é claro que permito esse casamento, por falar nisso, já até andei vendo algumas coisas.... – Agora ele se virava para Kushina e Minato e conversavam animadamente sobre a organização do casamento.

— Acabamos de ficar noivos e eles já querem casamento, netos e tudo mais?

— Podem ir se acostumando, enquanto fiquei aqui sozinha tive que ajudar papai a montar a pasta do casamento.

— O que?

— É Hina, ele tem uma enorme pasta com tudo montado, passo a passo para a organização do casamento. Sabe, depois que ele se aposentou ficou assim. – Hanabi deu de ombros, Naruto ria e eu estava espantada. – Até para mim ele já está começando a fazer uma dessas.

— Nossa, você?

— Sim assim que comecei a namorar ele já comprou a pasta e começou a fazer os preparativos.

— Você está namorando?

— Sim.

— Quem?

— O nome dele é Konohamaru.

— O que? – Dizia Naruto. – O pirralho que ficava atrás de mim na época da escola? Queria sempre disputar futebol comigo, mas sempre perdia, nunca foi de nada. – Dito isso Hanabi logo fez um bico de desaprovação. – He... desculpe cunhadinha.

— Só vou te perdoar por que adorei o cunhadinha. – Naruto abraçou a menina. Mais uma vez nos despedimos e eu puxei meu pai para casa que foi o caminho inteiro falando sobre o casamento, achei ele até um pouco desesperado para se livrar de mim ele até queria que fosse casamento duplo, Eu com Naruto e Hanabi com Konohamaru.

— Papai, o senhor quer se ver livre de nós duas logo por que? – Perguntava Hanabi.

— O que? Não... não é nada disso filha.

— Ah! É sim! O senhor está namorando alguém, pai? – Eu disse e ele se espantou com a pergunta.

— Não, cla-claro que não. – Ele gaguejou e corou instantaneamente. Era óbvio que ele estava com alguém, só era preciso descobrir quem era ela. – Me deixem em paz meninas, saiam do meu pé e vamos para casa.

Depois de arrumar minhas coisas e descansar um pouco, entrei no banho, lavei meus cabelos, era bom estar de volta, rever meus amigos e ainda mais em uma festa organizada por Temari. Depois do banho comecei a me vestir sem muita pressa, coloquei um vestido na altura dos joelhos justo ao corpo, fechado na frente e com um decote redondo nas costas na cor uva, calcei uma sandália alta na cor preta, penteei meus cabelos os deixando soltos, fiz uma leve maquiagem, olhei no espelho e me senti bem, e sorri para mim mesma. Chamei Hanabi, já que ela também participaria da festa, ela levaria o namorado junto, seria a chance de conhecer melhor o rapaz. Ela estava linda em um vestido curto preto, com um leve decote na frente e fechado atrás, seus cabelos estavam presos em uma trança bem feita que caia sobre seu ombro, sua maquiagem estava perfeita, foi ai que notei como Hanabi estava crescida, ela estava se tornado uma bela mulher.

— Está linda Hana.

— Você também está, como sempre. – Hanabi sorriu.

Logo a campainha tocou informando que um de nossos acompanhantes havia chegado, para nossa surpresa eles chegaram juntos e Naruto já discutia algo com Konohamaru.

— Moleque deixa de ser chato, estamos indo a uma festa e você quer competir? Não quero competir nada com você.... Nossa.... – Ao me ver Naruto arregalou os olhos e pareceu babar, percebi que Konohamaru fazia o mesmo ao ver Hanabi.

— Vocês estão lindas, meninas. – Disse Naruto

— Sim, estão lindas mesmo. – Concordou Konohamaru.

— Obrigada. – Dissemos em uníssono.

— Papai, estamos indo.

— Divirtam-se meninas e cuidado hein garotos.

— Pode deixar senhor Hiashi. – Responderam os rapazes em uníssono.

— Então, você é o rapazinho que namora minha irmã.... – Dizia vendo o menino corar levemente.

— Sim, nos vimos pouco na escola, mas lembro de você, conheço mais o loiro idiota aqui.

— Hei! – Disse Naruto dando um soco na cabeça do menino. – Se continuar assim vai a pé.

— Desculpe Naruto. – Disse o menino juntando as mãos como se implorasse.

— Melhor assim.

— Eu lembro de você Konohamaru, mas não nos falamos muito, não é? – Disse sorrindo e o menino retribui o sorriso.

Entramos no carro de Naruto e seguimos até a casa de Temari e Shikamaru em um papo animado. Mais animado que o papo estava a festa o som muito alto, tão alto que de dentro do carro escutávamos a música na casa.

Entramos rapidamente e logo avistamos nossos amigos, Naruto já chegou dando um soco em Sasuke, que revirou os olhos e retribuiu o gesto, Ino pulava em meu pescoço quase me derrubando, Tenten não levou Naomi, ela havia ficado com a babá e foi bom mesmo pois a menina não iria aguentar aquele barulho todo, Neji me apertava com força em um abraço, depois cumprimentei meu grande amigo Kiba que me abraçou tão forte quanto Neji.

— O que é isso Hinata?! – Exclamava Sakura apontando para meu dedo anelar, eu corei na hora e Naruto abria seu enorme sorriso como se dissesse eu que escolhi, gostou?

— Ah... é. Be-bem, Naruto me pediu em casamento.

— O que?! – Todos exclamaram e por incrível que pareça a música havia acabado de tocar bem na hora do espanto deles trazendo a atenção de todos para nós, Temari surgiu com uma barriga enorme de algum lugar com Shikamaru ao seu lado.

— Oi! Que saudades de vocês, mas o que perdi?

— Hinata e Naruto vão se casar! – Exclamava Ino segurando minha mão e mostrando o anel para Temari e eu completamente vermelha e Naruto ainda sorrindo.

— Nossa, que lindo! Quem escolheu? Não foi Naruto com certeza. – Dizia Temari.

— Claro que fui eu! Eu escolhi e comprei tudo sozinho!

— Mas essa pedra é enorme. – Disse Karin, ajeitando os óculos.

— É mesmo, não é! – Naruto sorriu ainda mais.

— Exagerado! É isso que você é.

— Isso é inveja Sakura?!

— Idiota! Claro que não, o que o meu Sasuke me deu também é lindo! – Ela deu língua para Naruto e Sasuke revirava os olhos. Resolvi mudar o foco da conversa.

— Então Temari, para quando é? – Disse apontando para sua barriga.

— Olha, está tudo marcado para daqui duas semanas.

— Nossa, parece que vai sair a qualquer momento, você está enorme, parece até uma baleia. – E com esse comentário Naruto levou um soco tão forte da loira que caiu no meio da festa derrubando uma mesa com algumas bebidas.

— Idiota! Como diz uma coisa dessas?! – Disse Sakura.

— Mulheres são tão problemáticas e Naruto é um idiota. É melhor ficar calado, alguns comentários não devem ser feitos. – Dizia Shikamaru ajudando Naruto a se levantar.

— Olha o que ele fez, derrubou as bebidas! Você sempre derruba as bebidas Naruto! – Disse Temari tentando recolher as garrafas do chão.

— Não se abaixe assim, sua louca! – Exclamou Gaara.

— Estou bem não se preocupe, já disse faltam duas semanas e... aahh! – Gritou a loira e todos olhamos para ela e no chão tinha uma grande quantidade de um líquido transparente derramado.

— Nossa Naruto, você derrubou toda a bebida mesmo, o chão ficou encharcado! – Disse Sasuke.

— Não derrubei nada, as garrafas estavam fechadas e nenhuma se quebrou.

— Então de onde surgiu tanto líquido? – Perguntou Kiba.

— Todos olhamos para Temari e quem estava próximo a ela em um reflexo se afastou levantando as mãos e gritando oh!

— Seus idiotas, me ajudem, a bolsa estourou!

— Problemático ao extremo, dizia Shikamaru que por um impulso deixou a preguiça de lado e logo surgiu com uma bolsa de maternidade em volta do corpo e segurava Temari no colo já a levando para o carro.

Assim a festa acabou e continuamos a nossa reunião no hospital para a chegada do pequeno Asuma, eles haviam escolhido esse nome por conta de um professor que Shikamaru teve na faculdade e se tornou um grande amigo do casal e ele havia falecido ano passado, seria uma homenagem a esse grande amigo. Temari me pediu que participasse do parto, eu adorei a ideia e prontamente aceitei, já que Shikamaru não teve coragem, nem paciência para esperar que o bebê viesse ao mundo, ele preferiu dormir na sala de espera. Depois de algumas poucas horas saí dando a notícia de que Asuma havia nascido e era um menino lindo muito parecido com Shikamaru, que acordou depressa e pela primeira vez vi o rapaz desabar em lágrimas, foi tão fofo, todos corremos e abraçamos o rapaz, depois seguimos para ver o belo bebê.

Deixamos o casal, agora muito mais feliz no hospital, com o bebê e todos voltamos para casa, nossa turma continuava unida, muito animada e com algumas loucuras é claro, Naruto deixou Konohamaru em casa para em seguida deixar a mim e a Hanabi na nossa casa. Me despedi com um beijo demorado no meu amado. E entrei com minha irmã.

Para nossa surpresa nosso pai estava no sofá da sala abraçado com uma belíssima ruiva de olhos verdes no maior clima romântico, vinho, música romântica tocando baixo e meia luz, nos assustamos quando vimos a cena e eles mais ainda.

— Meninas! Já em casa? – Ele exclamou se levantando assustado.

— Sim, chegamos mais cedo e o senhor, não vai nos apresentar a sua amiga? – Dizia Hanabi que era bem mais atirada que eu, meu pai corou na hora assim como a moça.

Rapidamente a moça se levantou, ajeitou seu vestido que era longo na cor azul e bem justo ao corpo, pude perceber que ela tinha cabelos muito longos e repicados, uma mecha cobria um dos olhos, seus olhos verdes e brilhantes eram belíssimos e ela tinha um corpo escultural, ela caminhava em nossa direção de braços dados com nosso pai.

— Meninas essa é Terumi Mei.

— Prazer meninas, você deve ser a Hinata. – Assenti e sorri. – Você é Hanabi. – A menina sorriu.

— Prazer em conhecê-la, senhorita Terumi.

— Não precisa me chamar de senhorita Terumi, me chamem apenas de Mei. – Ela sorriu e tinha um belo sorriso.

— Papai, onde você conseguiu essa mulher? Ela é belíssima! – Dizia Hanabi fazendo os dois corarem ainda mais.

— Não seja indiscreta menina! – Meu pai a repreendia.

— Nã-não pa-pai ela está ce-certa, essa moça é linda! – Exclamei sem graça.

— Até você Hinata?!

— Não se incomode, adorei os elogios meninas, já que chegaram mais cedo, querem se juntar a nós?

Hanabi e eu nos entreolhamos.

— Não queremos atrapalhar. – Dissemos juntas.

— Não vão, faço questão, estava mesmo querendo conhecer as filhas do meu namorado.

— Namorado?! – Dissemos em uníssono e meu pai corou ainda mais, se é que ainda era possível isso.

— Si-sim, eu e Mei estamos namorando, mas estava esperando o momento certo para contar a vocês, meninas.

— E quando seria isso papai, no dia do casamento de vocês?

— Hanabi? – Repreendeu meu pai.

Sentamos todos no sofá da sala e conversamos animadamente durante horas, o que foi muito bom para conhecermos um pouco mais sobre Mei e descobrimos que eles se conheceram na fila de um supermercado, meu pai estava enrolado, pois não tinha costume de fazer essas coisas e Mei o ajudara e a partir daí começaram a se encontrar e mais tarde a namorar, Hanabi e eu gostamos bastante da moça e ela pareceu gostar muito de nós também. A noite terminou perfeita, meu pai estava feliz e conversamos com ele e a namorada por horas, em seguida eu e Hanabi deixamos os dois a sós e fomos dormir.

Agora tudo girava em torno do meu casamento com Naruto, meu pai e Kushina se falavam todos os dias sobre a organização do casamento, eles pareciam estar muito mais empolgados que nós, a pasta que meu pai havia feito era impressionante, ele relacionou os meus gostos com os gostos de Naruto e montou um casamento perfeito, Kushina estava maravilhada com o talento que meu pai tinha para organizar festas e não era só ela, eu mesma nunca esperei que meu pai fosse tão bom nisso, depois que eu tive acesso à pasta estava louca que chegasse o dia do casamento e esse estava a cada dia mais perto.

Naruto e eu já tínhamos arrumado bons empregos na cidade, eu trabalhava como pediatra no principal hospital e ele havia realizado seu sonho e se tornou Juiz de Konoha.

Escolhemos nos casar na primavera, o tempo passou rapidamente e logo o dia do casamento chegou, eu estava apreensiva e fui proibida por minhas amigas e minha irmã de ver ou falar com Naruto no dia, o que me deixou mais apreensiva ainda, minha casa estava uma loucura, tinha gente correndo por todos os lados, já que a cerimônia seria lá na grande área externa da casa. Eu estava tão nervosa que não conseguia falar sem gaguejar, como todos já estavam irritados com isso me proibiram até de falar, Ino me deu um saco de papel para que eu respirasse dentro dele e fiquei assim até a hora de começar a me arrumar. Muitas pessoas estavam a minha volta arrumando meus cabelos, unhas e maquiagem, não demorou muito e me ajudaram a colocar minhas meias, sapatos e o vestido foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão demorado, minha cabeça girava e eu só pensava em Naruto se ele ainda estaria disposto aquilo.

Me vi sozinha dentro do quarto, levantei lentamente  e me olhei no espelho, meu vestido era lindo, estilo princesa, a parte de cima justa com alguns pontos de brilho, tomara que caia que valorizava e muito meus seios, uma saia cheia e rodada belíssima, que também tinham alguns pontos de brilho, um véu perfeito preso a uma tiara que estava posicionada em meus cabelos no belo e perfeito coque que fizeram, a cor do vestido era branco, os sapatos altos acompanhavam a cor do vestido e a maquiagem estava linda, usava joias belíssimas de brilhantes, assim que me olhei me emocionei.

— Nem se atreva a borrar a bela maquiagem. – Dizia Sakura. – Está Linda Hina, mas não chore.

— Obrigada Sakura.

— Está na hora, vamos?

— Naruto veio?

— Claro que veio sua doida, que pergunta é essa? Ele te ama Hinata e ele sempre te amou. Ele foi idiota algumas vezes, bem, ele é idiota na maioria das vezes, mas o amor que ele tem por você é muito maior que as idiotices. Naruto está lá te esperando ansioso andando de um lado para o outro com Kushina atrás dele tentando faze-lo se acalmar, só que eu acho que ela só está piorando tudo, então vamos logo sua boba. – Disse a rosada me emocionando mais ainda e beijando meu rosto para em seguida o cobrir com o véu.

Segui descendo a escada central da casa, meu pai já me aguardava, Hanabi, Sakura, Temari, Ino, Tenten e Karin seriam minhas damas de honra e Sasuke, Shikamaru, Kiba, Gaara e Neji seriam os padrinhos de Naruto. Todos entraram primeiro e a última seria eu, obviamente e quando a música iniciou a porta se abriu e vi meu belo noivo loiro dentro de um belo terno elegante na cor cinza que lhe caía extremamente bem, minhas pernas estremeceram, eu quase desmaiei, meu pai me sustentou e eu prossegui amparada por ele ao fazer aquele caminho; vi que nossos amigos da faculdade também estavam lá como convidados, Shino, Kabuto que levou Orochimaru, Lee que se encantou por Sakura, mas quase apanhou de Sasuke e Haku que estava grudado ao lado de Zabuza e chorava de felicidade ao me ver caminhando até o altar, Mei também estava lá esperando para que meu pai sentasse ao seu lado, assim como Konohamaru que esperava por Hanabi.

Caminhei lentamente até ficar frente a frente com aqueles belos olhos azuis, Naruto retirou meu véu e seus olhos brilhavam para mim, ele aparentava um nervosismo e uma felicidade imensa, beijou minha testa, segurou minha mão e me guiou até próximo ao altar.  A cerimônia foi belíssima, me controlei a todo o instante para não desabar em lágrimas, trocamos alianças e belas juras de amor diante de nossos amigos. Dissemos o famoso sim na frente de todos e a cerimônia foi finalizada com um beijo apaixonado e muitos gritos ao redor.

— Eu te amo Hinata. – Naruto disse em meu ouvido.

— Eu também te amo demais Naruto.

— Você demorou para vir, achei que desistiria. – Ele disse. E eu achando que quem desistiria era ele.

— Nunca vou desistir de você, esperei por você a minha vida toda. – Eu disse e ele sorriu voltando a me beijar.

Seguimos para a bela festa preparada por nossos pais, aproveitamos até o último instante com os amigos e familiares. Eu me sentia completa ao lado de Naruto, éramos tão diferentes, mas as coisas são assim, o que faltava em mim tinha de sobra nele e o que faltava nele tinha de sobra em mim e dessa maneira nos completávamos. Nossas famílias estavam felizes com a nossa união, assim como nossos amigos.

Depois da festa seguimos para nossa nova casa na cidade de Konoha, a casa que passaríamos a vida juntos e com nossos futuros filhos ao lado. E nesse momento eu pensei em o quanto foi tão bom perder o meu diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores espero ter agradado a todos com essa estória do casal amado NaruHina. Espero Reviews de vocês, como disse antes vou responder a todos, visitem meu perfil quem quiser me acompanhar no twitter ou trumblr.
Vou adorar continuar recebendo comentários, favoritos e recomendações por essa fic. Amei escrevê-la, amei cada um dos comentários que recebi, amei a recomendação que recebi; essa foi uma estória leve mas consegui colocar algumas surpresas nela o que deu para segurar vocês um pouquinho rsrsrs mas não dá mais teve que ter um fim, espero que vocês tenham gostado do final, desculpe com as descrições de roupas, não sou nada boa nisso e fiquei com medo de arriscar e ficar chato.
Quero Reviews pessoal!
Beijos queridos até uma próxima. E já sabem quem quiser acompanhar outra fic minha olhem no meu perfil.