O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 13
Primeiro período na faculdade (Capítulo especial)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal considerem esse um capítulo especial, Agradeço a todos os comentários e favoritos, mas dedico esse capítulo a Uma Formiguense que deixou uma belíssima recomendação para a fic, muito obrigada flor, me emocionei, tentei (só tentei mesmo, já que não tenho esse dom) ser um pouquinho engraçada como você é na sua fic, espero que goste.
O último capítulo sai essa semana ainda fiquem atentos.
Espero reviews, boa leitura queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/13

Depois de duas semanas as aulas iriam começar, já estávamos ambientados e já sabíamos onde seriam nossos prédios. Dentro de Harvard não tinha jeito e teríamos de nos separar, meu prédio ficava em um local e o do Naruto em outro; eu estava com pena dele, eram tantos livros e tantos textos que ele teria de se esforçar muito para acompanhar. Para mim não estava muito diferente, mas eu possuía uma maior facilidade para os estudos que Naruto.

Na manhã de segunda feira levantamos cedo, nos arrumamos e fomos para a faculdade, entramos em um café no campus e lá comemos alguma coisa, o local estava cheio, muitos calouros e muitos veteranos também, era muito fácil identificar quem estava chegando e quem já estava lá há um tempo.

— Sempre me assusto quando entro nesse lugar, é enorme Hinata.

— Eu sei, mas logo vamos nos acostumar. – Sorri.

— Você está feliz, não é?

— Muito e a razão principal é você. – Corei, Naruto se aproximou de mim e me beijou.

— Que bom, eu te amo muito minha vermelhinha.

— Eu também te amo, mas temos que nos separar está na hora.

— Já?

— Sim. – Disse me levantando e pegando meu material que estava em cima de uma cadeira.

Naruto me deixou em frente ao meu prédio, me beijou mais uma vez, agora um beijo mais demorado e depois seguiu para o prédio dele. Não demorou nem um minuto e recebi uma mensagem em meu celular.

“Já estou com saudade L”

Naruto era demais, mas realmente era a primeira vez que nos separávamos desde que chegamos naquele lugar, respondi rapidamente.

“Também estou L”

Alguns segundos depois que enviei a mensagem senti alguém me segurar pela cintura, eu sabia muito bem quem era e só ele me segurava daquela maneira, só ele tinha aquele cheiro e aquela pegada era inconfundível.

— Na-Naruto? E-está louco?

— Sim, louco por você. – Dizia próximo ao meu ouvido, me derreti toda como sempre me derretia.

— Vamos acabar nos atrasando no primeiro dia.

— Que se dane.

Recebi um beijo perfeito no meio do corredor da faculdade, muitos olhavam enquanto passavam e eu fiquei vermelha feito um pimentão, mas teria que me acostumar com aquilo, pois agora eu sou namorada de Uzumaki Naruto e ele não tem vergonha de nada.

— Eu amo quando você fica assim vermelhinha – Disse acariciando meu rosto. – Mas você está bem?

— Sim – Disse meio sem fôlego e ele riu.

— Acho melhor você ir para sua aula, não quero que desmaie no primeiro dia. – Ele riu mais uma vez, e eu fiz bico que ele prontamente beijou.

— Acho melhor mesmo irmos, nos encontramos no final das aulas.

— Te espero na frente do seu prédio. – Assenti, dei um último beijo nele e segui para minha sala e como já era de se esperar entrei atrasada e recebi os olhares de todos, senti meu rosto arder instantaneamente.

— A senhorita vai ficar parada aí ou será que precisa de um convite para se sentar? – Perguntou o professor com uma cara que mais parecia uma carranca, seu nome era Orochimaru, tinha a pele muito branca, cabelos compridos e seus olhos na cor amarela, parecendo olhos de cobra, De primeira pensei que fosse mulher, mas depois vi que era homem, ou eu acho que era, tão andrógeno... Estava eu mais uma vez divagando, sacodi a cabeça a baixando em seguida e procurei um lugar rapidamente para me sentar.

Fiquei calada até o final da aula, no primeiro intervalo resolvi não sair da sala, permaneci sentada no mesmo lugar, até sentir uma aproximação.

— Olá.

— O-oi – Disse olhando a figura a minha frente.

— Percebi que não é dessa cidade e nem desse país, estou certo?

— Sim, sou de Konoha.

— Ah legal! Eu sou de Tóquio, me chamo Aburame Shino

— Prazer, eu me chamo Hyuuga Hinata. – Estiquei a mão em um cumprimento e o rapaz a minha frente retribuiu o gesto, ele era bem diferente, usava um casaco com um capuz que cobria seu rosto, seus cabelos eram castanhos escuros e usava óculos escuros, mesmo dentro de sala ele estava usando óculos escuros, deveria estar com conjuntivite, mas com o tempo percebi que ele tinha mesmo forte sensibilidade a luz.

— Então Hinata, por que escolheu cursar medicina e tão longe de casa?

— Be-bem eu gosto da área e pretendo ser pediatra, como sempre tive boas notas na escola resolvi tentar as melhores Universidades e estudar aqui sempre foi um sonho, então fui aceita e aqui estou, ma-mas e você Shino?

— Ah! Eu queria mesmo Biologia, mas mudei de ideia e quero trabalhar utilizando os insetos para ajudar na saúde dos seres humanos, eu adoro insetos, principalmente os besouros, suas características, anatomia e tudo mais, utilizá-los para benefício nosso seria perfeito, existem diversas possibilidades para isso e essa profissão vai me ajudar bastante.

— Nossa, realmente é uma coisa impressionante!

— Mas Hinata, estou tentando formar um grupo de estudos. Depois dessa aula percebi que o curso será puxado, o que acha de se juntar ao grupo?

— Sim, fico feliz. Quem são os outros?

— Não sei ainda, por enquanto só temos você e eu. – Sorriu e fez uma pausa. – Percebi que você fez muitas anotações ai. - Ele olhava para o meu caderno. – Você foi bastante rápida, esse professor pegou pesado para um primeiro dia... – Sorri entanto ele passava a mão na cabeça.

— É, foi um pouco puxado sim, mas acho que consegui anotar bastante coisa, estou acostumada acho que é meio que um dom. – Sorri me lembrando do tanto que eu escrevia em meu diário. – Você quer copiar.

— Não obrigado, eu consegui pegar o suficiente também, mas você é uma ótima aquisição para o grupo de estudos.

Começamos a busca para nosso grupo, encontramos mais um rapaz que ficou na sala durante o intervalo, ele estava cheio de cartões com informações sobre as aulas, professores e já fazia um cartão sobre a aula que havia terminado ele era jovem, mas seus cabelos eram acinzentados, compridos amarrado em um rabo de cavalo baixo, usava óculos redondos e grandes, quando nos aproximamos ele se assustou e seus cartões caíram no chão, ajudamos o rapaz a catar os mesmos e nos apresentamos.

— Desculpe incomodar e desculpe pela bagunça. – Dizia Shino e o rapaz ajeitou os óculos e sorriu.

— Sem problemas.

— Estamos montando um grupo de estudos o que acha de participar, essa aqui é a Hyuuga Hinata e eu me chamo Aburame Shino.

— Obrigado pessoal, vou participar sim e me chamo Yakushi Kabuto. – Ele sorriu mais uma vez.

Nossa última aquisição foi a figura mais bela da turma, Kabuto e Shino se aproximaram daquela mulher com rosto angelical quase babando. Era realmente uma bela mulher, com cabelos negros e compridos, um rosto belíssimo, olhos castanhos que demonstravam ser uma pessoa tranquila e bondosa.

— Olá – Disseram os meninos quase cantando para a bela mulher.

— Oi. – Respondeu, com uma voz calma e angelical.

— Me chamo Aburame Shino, esse é Yakushi Kabuto e essa é Hyuuga Hinata, estamos montando um grupo de estudos e gostaríamos de saber se tem interesse em participar.

— Hum... – Ela parecia pensar. – É, pode ser. Me chamo Haku.

— Haku?! – Exclamamos em uníssono já que Haku é um nome masculino. E pensávamos se tratar de uma bela mulher e não um homem.

— Sim e para que não haja problemas, sou homem e me chamo Haku! – Disse ela digo, ele já meio exaltado. – Sempre acontece isso comigo, acho que nunca vou arrumar uma namorada desse jeito, você menina é.. Hinata certo?

— Si-sim.

— O que eu preciso fazer para as mulheres me notarem? Me pareço tanto assim como uma menina? – Seus olhos brilhavam e ele parecia que iria chorar.

— De-desculpe, mas você é muito belo e possui traços finos então.... – Haku já estava quase chorando. – Nã-não você não parece menina você é um garoto lindo.

— Então, você namoraria comigo? – Perguntou com um sorriso no rosto e os outros garotos olhavam se perguntando: “como assim, que atirado a única menina do grupo e ele já vai se atirando?”

— É.... bem... eu já tenho um namorado e o amo muito, ele se chama Naruto e também estuda aqui, só que faz Direito. – Haku murchou e arriou a cabeça na mesa.

— Tudo bem – Ele disse com a voz abafada em seguida levantou a cabeça. – Mas se você não tivesse esse Naruto, namoraria comigo? – Seus olhos voltaram a brilhar, o que eu devia responder? Meu Deus estava perdida, agora ele me encarava e os outros garotos também e eu senti meu rosto arder de mais.

— Bem é...

— Sentados por favor, quero começar logo minha aula. – Fui salva pelo próximo professor que entrava na sala.

Até que meu primeiro dia acabou se tornando bem divertido, além de confuso. Fiz amizades e já formei um grupo de estudos, confundi o gênero de um professor e um colega e ainda recebi uma quase cantada, essa parte eu prefiro não comentar com Naruto, ciumento como é seria capaz de vir assistir aula comigo todos os dias e não se formaria em Direito nunca. No final da aula como prometido Naruto me esperava em frente ao prédio, saí com meus novos amigos e tratei de apresentá-los ao meu Namorado.

— Oi Naruto. – Selei nossos lábios rapidamente. – Deixa eu te apresentar, esses são Shino, Kabuto e Haku, pessoal esse é o meu namorado Naruto.

— Oi pessoal prazer, hei você sabia que seus pais te deram um nome de menino? – Naruto dizia para Haku que rapidamente se transformou, seus olhos ficaram brilhantes e ele chorava.

— Nã-não, Naruto.... – Tentei dizer, mas não adiantou ele só piorou tudo.

— Oe moça desculpe, não quis ofender.

— Naruto Haku é um rapaz! – Disse em seu ouvido.

— O que?! – Ele exclamou. – Oe desculpe eu sou mesmo tapado, me perdoe. – Naruto se desculpava. – Mas você é um rapaz muito bonito! Parece uma menina! – Haku chorava ainda mais. – Oe não chore ainda mais, por favor.

Haku foi se acalmando e logo parou de chorar.

— Hei Naruto, não apresenta não, é? – Surgia atrás de nós um rapaz com grossas sobrancelhas e um cabelo preto cortado em formato de cuia, usava roupas verdes e tinha um porte atlético, um ar juvenil e parecia ser muito agitado, já que chegou correndo e cheio de vigor da juventude ele me lembrava nosso antigo professor de educação física e treinador do time de futebol dos meninos, Maito Gai.

— Pessoal esse é Rock Lee, Lee esses são Shino, Kabuto, Haku e Hinata, minha namorada.

— Muito prazer. – Disse ele, que segurou minha mão e a beijou, depois pegou na mão de Haku e fez o mesmo. – Que senhorita mais bela, mas com um nome masculino?! – E começou tudo de novo.

Aquele ficou sendo um bom grupo durante aquele período e os outros também, nos separávamos apenas nas férias pois cada um retornava a sua cidade para rever as famílias e os amigos, Naruto e eu fizemos grandes amigos durante nosso período de faculdade, Lee se mostrava cada dia mais parecido com Naruto, era tão agitado quanto e muito competitivo, parecia até o pequeno Konohamaru na época da escola que não saia do pé do Naruto. Passaríamos ótimos anos durante a faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para terem um gostinho de como foi o período de faculdade do casal NaruHina. Coloquei alguns personagens novos para alegrar um pouco a vida deles. O próximo será mesmo o capítulo final, mas quero comentários sobre esse! ^.^