Sister Conflict. escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 12
Despedida temporária


Notas iniciais do capítulo

Parece que nosso amável casal vai ficar separado por um tempo, mas será que eles não vão se "despedir" como merecem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395927/chapter/12

Cheguei em casa depois de ouvir tudo aquilo do Hikaru no club, subi direto pro quarto e fui arrumando o que eu achava necessário, calças, camisetas, roupas de baixo, sapatos minha maquiagem, meu carregador e celular e do notebook, meus documentos meu passaporte, e demais coisas, telefonei para mamãe pra confirmar que eu ia para Paris e que ela viesse me buscar.

– alô, mãe eu vou pra paris com você,

–(mãe) você arrumou as malas?

–sim, sim já tô de malas prontas,

–(mãe) E seu trabalho?

–sim já pedi demissão,

–(mãe) e a transferência escolar, pegou? E seus documentos?

já avisei na escola, sim tô com os documentos,

–( mãe) então em uma hora passo pra te pegar, ok?

–ok jaa nee.

Desliguei o celular e fui para o banho, estava pensativa até ouvir passos na escada e risadinhas abafadas, me levantei da banheira me enrolei na toalha e fui até a porta pra ver o que era, Hikaru e Mei subiam aos beijos a escada rumo ao quarto dele, não me viram na porta do quarto, meu coração batia forte e a vontade de dar uns tabefes naquela baka da Mei era enorme, mas eu estava de partida e quanto menos problemas melhor.

Hikaru não fechou a porta do quarto totalmente, deixando uma fresta aberta, eu curiosa fui olhar o que tava rolando por lá, eles se beijavam e devagar foram se despindo Hikaru quase engolia os mini seios da Mei e ela o puxava pelos cabelos para que ele chegasse mais perto, em instantes estavam nus, se chupando e se acariciando, Hikaru deitou-a na cama e começou a suga-la com vontade, ela apenas o puxava mais para perto e gemia ele apertava os seios dela com vontade e ao ver aquilo um calor inexplicável foi se apoderando de mim, e uma vontade de entrar ali e pedir para Hikaru me possuir ao invés dela, ou que possuísse as duas ao mesmo tempo estava tomando conta de mim, comecei a tremer e percebi que estava molhada de desejo, mas optei por apenas observar os dois.

Logo Hikaru pediu que Mei “brincasse” com seu membro, ela o afagava com as mãos e o lambia e eu olhava aquilo quase tendo um troço do lado de fora, Hikaru colocou-a de bruços na cama e começou a estoca-la devagar e foi intensificando aos poucos e eu do lado de fora apenas acariciava minha vagina com meus dedos imaginando que estava no lugar da Mei, logo nós três gozamos e quando vi que iriam se levantar saí da porta as pressas, voltei ao banheiro para me lavar e coloquei minha roupa que escolhi para viajar, sequei o cabelo rapidamente e peguei as malas fui para a sala e me sentei esperando mamãe chegar.

Hikaru e Mei desceram as escadas e fingiram que nem me viram, foram para cozinha e logo começaram as indiretas:

– é meu amor, logo seremos só nos dois aqui. Dai eu vou poder brincar com você mais vezes

– ah é? Mei respondia meio sem graça, olhava em minha direção na esperança de eu não desconfiar de nada.

Eu fingia que não era comigo e apenas observava meu celular, já tinha passado da hora combinada e mamãe não tinha dado as caras, já estava ficando nervosa, de repente o celular tocou e eu ví que era ela.

– alô. Mãe cadê você?

–(mãe) filha tem como você pedir pro seu irmão te trazer aqui, nosso voo foi adiado para as 21:00h e eu ainda estou resolvendo umas coisas aqui.

–só pra saber ainda são 17:35h.

–olha acho melhor você falar com ele mãe, passei o telefone pro Hikaru meio que jogado e sai de perto, ele meio sem entender se pôs a ouvir.

– alô, Hikaru é você? Sou eu a mãe da Yumi.

– Oh sim, pode falar tia.

– você pode levar a Yumi ao aeroporto as 20:00h?

– bem, vai ser meio difícil por que eu estou com minha namorada aqui e...

–por favor, Hikaru, é rapidinho só deixa ela lá e pronto.

– certo, tia vou fazer isso PELA SENHORA. Ele quis deixar isso claro né?


Sentei-me de novo no sofá e fui bater um papo com as meninas antes de seguir viajem, nisso acabei dormindo no sofá.

–----------------------------------------------------------------------

POV Hikaru.

Resolvi levar a Mei para casa depois do club, ela parecia estar cansada e eu estava querendo “brincar” um pouco com ela. Chegamos no maior clima e fomos direto para o quarto, no corredor pude perceber que Yumi estava de olho na gente, fingi que nem a vi e continuei o caminho pro meu quarto.

Deixei a porta meio aberta, estávamos só nos três em casa então não ia dar nada. Queria que a Yumi fosse curiosa e me visse pegando outra gatinha se não ela, pra ela sentir na pele o que eu senti, comecei a acariciar a Mei e logo percebi que nos observavam, só podia ser a Yumi, dei uma olhada para porta e ví que ela se contorcia a cada caricia que eu dava na Mei, ela estava enrolada na toalha toda molhada, então eu pedi que Mei “brincasse com meu membro” ela fazia movimentos frenéticos e o lambia sensualmente eu a olhava mas imaginava que era a Yumi quem fazia aquilo logo coloquei-a de bruços e comecei a estoca-la devagar e fui intensificando mais e mais, ela gemia e a Yumi gemia do lado de fora se masturbando com a cena, eu quis terminar logo antes que eu abrisse a porta e comesse as duas de vez sem arrependimentos, estoquei mais forte e logo gozamos, ajudei-a a levantar-se e dei-lhe um selinho, ví que Yumi não estava na porta, me vesti e me sentei na cama esperei que Mei se vestisse e puxei-a para meu colo beijando seus mamilos.

Fomos para a cozinha e Yumi estava sentada no sofá com algumas malas ao seu redor, logo joguei uma indireta para provoca-la mas ela não reagiu, o celular dela tocou e parecia ser sua mãe depois de algumas palavras ela meio que jogou o celular dela pra mim, eu atendi e a mãe dela me pediu que a levasse as 20:00h para o aeroporto, tentei inventar uma desculpa mas a tia foi tão insistente que tive que aceitar, quando ia entregar o celular de volta ela estava dormindo no sofá com o notebook no colo, guardei-o em uma das malas que estava aberta e coloquei o celular em uma de suas mãos.

Fui levar Mei pra casa afinal tinha que levar a Yumi ao aeroporto mais tarde, nos beijamos em frente a casa dela e eu disse que precisava ir embora, ela me deu um selinho e nos despedimos, agora era 18:30h, voltei a toda velocidade para casa e chegando lá mamãe estava se despedindo de Yumi, Oto-san estava no banho eu cheguei e mamãe foi dizendo:

– filho, se você vai levar a Yumi se apresse, ocorreu um acidente no centro e o trânsito está um caos.

– então vamos, ainda quero jogar um pouco antes de dormir, respondi meio a contragosto.

Peguei algumas malas e coloquei no carro da mamãe (eu tenho habilitação tá?) ela trouxe o resto e eu ajudei ela guardar ela se despediu do Oto-san e da mamãe e entramos no carro ela se sentou no banco de trás e logo vi que ela estava chorando em silencio, não quis dar atenção de inicio, o trânsito estava normal e então uma ideia louca começou a surgir na minha cabeça.

Ao chegarmos próximos do aeroporto havia um estacionamento que quase nunca era utilizado, estacionei por ali e ela percebeu que tínhamos saído da rota, ela me olhava meio sistemática e eu abri a porta de trás do carro me sentando junto com ela.

– você tem certeza do que esta fazendo? Vai mesmo para a frança? Perguntei olhando nos olhos dela.

– e o que você tem a ver com isso? Volta pra sem sal da Mei ela deve estar sentindo sua falta agora, ela disse isso meio se afastando de mim querendo descer do carro.

Puxei-a para perto de mim e a beijei, via lagrimas escorrendo de seus olhos, parece que ela tinha entendido como eu me sentia, fui acariciando seu cabelo e passando a mão por seu busto, ela não reagia, tirei sua camiseta e comecei a apertar seus seios como tinha feito com a Mei, ela apenas virou o rosto de lado e fez uma expressão que estava gostando retirei sua calça de leve beijando sua virilha e por fim comecei a suga-la voraz, ela gemia e puxava meus cabelos, de repente ela me empurrou me fazendo deitar e começou a lamber meu membro quase o engolindo, não vi a hora em que gozei em sua boca, aquela era a melhor sensação que já tive.

Começamos a transar e eu a estocava sem para gozamos mais umas duas vezes e eu olhei a hora eram 20:35h, ajudei ela se limpar rapidamente e seguimos para o aeroporto, a mãe dela já estava esperando, Yumi a acompanhou e eu apenas acenei de longe, agora me sentia um derrotado, mas estava feliz pela despedida que tivemos, em breve ela estaria em Paris e sabe Deus quando iria voltar. Mas meu desejo era que viesse logo, não sabia se iria ficar bem sem ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? Comentem please! quero a opinião de vocês.

Abraços e jaa nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sister Conflict." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.