Como Um Adolescente Realmente É escrita por PapagaioDentuço


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que acontece MUITA COISA e está quase acabando a fic. Então comentem oque pode continuar a história ou acabar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395899/chapter/7

Bem minha vida está corrida. Não sei muito como vai ser daqui pra frente! Bem como ja sabem estou morando sozinho! Agora a escola tem pouca importância pra mim, como já disse. Agora estou entrando em contato com um cara pelo Facebook. Ele quer fazer parte da minha equipe, estou pensando em um nome pra nossa equipe. Talvez Ubisoft. Mas isso vou ver um pouco mais pra frente. Se o Pietro(quem estou contatando no facebook) for aprovado por mim e o Jerry e vier morar com a gente teremos que nos mudar pra um lugar maior talvez um andar de um prédio comercial ou uma casa grande! 

- Jerry oque você fez hoje?

- Estou aprendendo um pouco sobre audio pra fazer trilha sonora para nós!

-Que legal! Quando fizer alguma coisa me avisa!

- Beleza.

Tempo vai tempo vem! Chamamos o Pietro para nossa equipe e sim vamos nos mudar semana que vem.  Bem estou agora precisando de alguem criativo. O Pietro está cuidando da parte de vídeos e publicação, montou um blog, site, fan page e canal no youtube da nossa empresa. Estamos ficando conhecidos! Rápidamente alcançamos mais de 2 mil assinantes do canal, e mais de 3mil curtidas na fan page! Estamos expandindo com vídeos básicos e alguns anúncios doque vem por ai. Agora precisamos de alguém criativo e bem agitado e discontraido pra dar um ânimo e ajudar na produção. Estou falando com Wank. Um cara muito legal. Estamos conversando com Skype. Estamos entrando com um patrocinador e agora estaremos podendo todos trabalhar remunerado. Estamos finalizando o jogo. Bem agora o nosso patrocinador está em contato com a Sony e a Microsoft para vender e colocar nos consoles PS3 e Xbox 360. Bem agora que tudo está certo vamos finalizar o jogo com as arts finais montando o trailer do jogo o menu, uma vinheta da nossa produtora de jogos que chama Ubisoft e agora tem 10 pessoas trabalhando aqui. Se vendermos nosso jogo vamos mudar para um prédio grande e estamos com mais de 40 currículos para avaliar. Daqui algumas semanas teremos respostas e nessa semana ainda vamos terminar totalmente o jogo. Se estiver tudo fechado vamos passar comerciais na tv, em outdoor e muito mais!

/Estou ocupado como puderam ver, o próximo talvez seja o ultimo para finalizar, deixem comentários com ideias para terminar ou para continuar a história! Obrigado!/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR! Talvez o próximo vai ser o último por conta de eu estar sem tempo! Mas isso vai depender de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Adolescente Realmente É" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.