Como Um Adolescente Realmente É escrita por PapagaioDentuço


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem só lembrando se leu faz tempo o capítulo passado, o pai de Matthew morreu, ele voltou agora do enterro com sua mãe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395899/chapter/6

Bem minha vida não ta muito boa, como você já viu. Meu pai morreu. Bem, minha mãe

esta na sala falando com alguém no telefone. Alguma amiga, sei la. Mas então agora to realmente sem vontade de viver. Agora eu vou ter que assumir como homem da casa. Voltando pra casa minha mãe me disse que eu iria tirar a cateira de motorista pois eu teria que a escola de carro sozinho, já que ela teria que trabalhar. Se fosse antes eu ficaria muito feliz querendo dar mortais mas pra pareceu uma tarefa dura de ser cumprida. Então pensei em coisas pra criar. Não sei porque mas me despertou um desejo de criar, montar, inventar. Então entrei no computador pensando em um jogo. Fui joga-lo e tinha muitos "BUGS" então pensei em criar meu próprio jogo. Entrei no meu querido Google e fui procurando. Achei muitos programas, começei a pesquisar no youtube, entrei em grupos no facebook de Desenvolvedores de Jogos, e começei a pegar gosto. A escola não tinha mais tanta importância, na verdade continuava a mesma mas sem amigos, estava só procurando passar acima da média e fazer oque eu realmente gostava, começei a criar uma paixão por criar jogos, fazer design, em poder criar meu mundo onde tudo é do jeito que eu quero, sem nenhum limite! Então como entrei nessa área tive que aprender muito sobre programação e HTML, e muitas coisas para internet! Então consequênte mente aprendi a "hackear".

Agora que se passou 1 ano estou no 2º ano do colegial. Sou um hacker de um grupo chamado Anonymous, e desenvolvo jogos, sites e toda a parte de programação. Para a maioria é um saco, mas para mim é prazeroso. Tenho meu próprio carro, não tenho amigos para levar passear mas é muito mais fácil ir de um lado para o outro de carro...

Bem estou com um projeto grande. Conheci um cara do Missouri e ele vai me ajudar com esse projeto. Vou me mudar para um apê em Downtown(Centro) de Salt Lake junto com meu novo amigo e colega de trabalho Jerry, eu vou cuidar da parte de programação e comandos, e ele vai fazer a parte gráfica, personagens, cenários, efeitos, toda a parte visual. O projeto será de 6 mêses. Ele se mudou para minha escola, quase não entrou por culpa das notas baixas dele. Mas agora vamos produzir ao máximo.

Agora que já estamos aqui, minha mãe me ajudou com a mudança e ajudou com dinheiro a terminar algumas coisas, agora podemos começar nossa vida profissional e livre.

Até agora esta tudo ocorrendo muito bem, Jerry é animado e aguenta muito tempo criando e editando. E eu comprei um Super Computador, e crackiei o melhor Software de programação de jogos do mundo. Agora estou aprendendo a mecher. Assim que tiver uma base gráfica poderiei trabalhar em cima e programar os comando básicos. Então assim e a parte gráfica estiver nos retóques finais poderiei criar programações exclusivas para nossos jogos!

/No próximo Capítulo tem MUITAS emoções! Fiquem ligados nessa FIC/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tudo se resolveu e agora Matthew tem outro rumo para sua vida. Mas você só poderá ter certeza disso no próximo capítulo! Ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Adolescente Realmente É" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.