RomeoxRomeo escrita por Marshmallow


Capítulo 9
Quando acaba um problema... chega outro!


Notas iniciais do capítulo

Nunca fiquei tão inspirada na minha vida! (mentira, fiquei sim, numa prova de redação, mas deixe HEUHEUHEUE)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395891/chapter/9

Paul corou e seus olhos azuis claros brilharam, ele movia a boca, tentava falar mas não conseguia... até que seus olhos se encheram de lágrimas e ele deu um pequeno sorriso.

- Ah Robert... - Paul cheirou as flores e pegou a cartinha. - Como você descobriu que rosas são minhas flores favoritas?

- Leia a carta. - Paul pegou a carta e leu, estava escrito assim:

"Eu descobri que as rosas combinam com você, o cheiro adorável que dá vontade de cheirar para sempre, as pétalas são lindas... me lembram você corando que é realmente fofo...os espinhos são a sua doçura... forte (e de vez enquanto machuca, porque dói em meu peito ficar 3 meses longe de você) te quero de volta... "

Paul corou muito mais e acabou ficando vermelho como um tomate e começou a chorar... de alegria. Até que ele me abraçou, um abraço forte... até que o abraço se tornou em um beijo, e quando eu menos notei, eu estava dentro da casa.

- R-Robert... e-eu sinto muito...

- Pelo que? A culpa foi toda minha... - Falei, dando um olhar pro lado.

- Nem foi... eu sabia que a culpa não foi sua... mas eu fiquei com raiva de mim, por ter sido tão idiota por ter acreditado que ele queria nos unir... mas ele gosta de você. - Nós ficamos em silencio e nos beijamos de novo.

- P...podemos voltar? Sinto sua falta... - Perguntei, um pouco corado.

- Você não me abandonou, mesmo me decepcionando, não me abandonou... você tentou... e ainda pergunta? - Nós rimos e nos beijamos novamente. Acabei passando o dia na casa do Paul, nós assistimos filmes, jogamos videogame e algumas vezes dávamos uns amassos... eu já sentia muita falta disso.

De noite, eu voltei para casa... o dia foi muito bom... foi bem melhor do que a minha viajem para Disney quando eu fiz 15 anos, mas eu achei esse dia melhor do que qualquer dia. O amor é estranho né? Um dia com a pessoa que você ama é melhor do que qualquer dia por ai... mas finalmente... eu me senti feliz, de novo.

Fui dormir, feliz por ter o Paul de volta, mas ainda eu vou ter que me explicar para o David, sendo que esses três meses ele estava muito mal, muito deprimido, como se estivesse se sentindo culpado... puta merda... quando ele souber que eu e o Paul voltamos... não vai dar muito certo.

No dia seguinte, quando fui no colégio, haviam anunciado a peça.

- CARALHO! SÓ FALTAM DUAS SEMANAS! - Exclamei.

- É... eu quero ver você e o Paul se apresentando... vai ser legal... - Disse a Amy chegando para perto de mim, ela estava com cabelo mal amarrado, óculos preto e a mochila um pouco caída, a expressão dela estava um pouco triste.

- Amy... aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Um PROBLEMÃO! Minha mãe achou os meus mangás yaois e agora eu estou de castigo o ano inteiro sem internet, sem viagens, festas e etc... que porra! por que eu não tirei os mangás debaixo da cama e emprestei para o Paul?

- Ah... que merda hein... - Falei com uma expressão um pouco triste também - Isso deve ser horrível.

- E seus pais, Robert, já sabem que você é gay? - Aquela pergunta me chocou, eu não quero que eles saibam disso se não eu estou fudido!

- Er... não... e nem pretendo contar. Meu pai é orgulhoso demais, minha mãe até ia aceitar o caminho, mas todo mundo SEMPRE TEM QUE APOIAR MEU PAI, e eu não quero me arriscar.

- Ah... foi mal... mas pelo menos eles não confiscaram meu celular! Ai eu posso ver yaoi sem eles perceberem! - Amy deu um sorriso, colocando no Google e procurando "Yaoi" "Lemon" e essas coisas.

O sinal batei e todos foram correndo até a sala, hoje era a última prova de biologia da unidade! E eu não estudei quase nada para a prova...

- Merda... eu esqueci que a prova era hoje! - Resmunguei. - E agora?

- Ei... psiu... Robert? - Alguém me chamou baixinho do meu lado, e quando eu vi era o David, ele estava segurando um papelzinho com algumas coisas escritas. - Se precisar, pode colar um pouquinho.

- David... você mudou... para o que era antes.

- É que... eu notei que... sim eu gosto de você, então é melhor eu deixar você ser feliz com o Paul, certo? Me desculpe por tudo, tomara que isso ajude.

- Ah, valeu cara... to te devendo essa. - Falei pegando o papel e deixando embaixo da prova para o professor não notar. Não me sinto bem colando, mas eu não tive escolha.

Após a prova eu sai da sala e fui até o ginásio. Fiquei pensando que tudo ficaria bem agora entre mim e o Paul, eu fiquei muito feliz com isso porque... eu o amo é claro! E ninguém pode impedir isso.

De repente meu celular toca, quando eu vejo de quem é a chamada, estava escrito Mãe.

- M-mãe? - Atendi. - Alo? Mãe?

- Oi filho! Como vai?

- Vou bem mãe, por que você me ligou agora?

- Tenho uma surpresa.

- O que?

- Eu e seu pai vamos voltar por um tempo, arranjamos emprego SIM, mas estamos em período de férias, legal não é? -

COMO É QUE É? DEPOIS DE TUDO ESTAR BEM, ENTRE MIM E O PAUL, VOU TER QUE EXPLICAR PARA OS MEUS PAIS? PORRA! TUDO DÁ ERRADO COMIGO! QUE SACO!

Enquanto eu estava reclamando e chutando as bolas de basquete do ginásio apareceu a Tiffany, ela estava usando a roupa de líder de torcida, que era roxo e estava estampado na camisa um tigre e estava escrito "Tigers!"

- Ora, ora ora... o pombinho cor-de-rosa está aqui, chutando bolas de basquete... não é muito inteligente da sua parte. - Tiffany riu pegando uma das bolas de basquete.

- O que você quer?

- Nossa... não seja tão grosso! Além do mais... eu sou a sua namorada...

- Você NUNCA FOI a minha namorada! - Gritei de raiva. - Eu nem gosto mais de você!

- Gente! Você costumava ser mais educado... eu só vim para perguntar uma coisa. - Tiffany jogou a bola de basquete no chão - Seus pais vão vim esses dias... seria uma pena se eles soubessem... que você namora um garoto... deve ser decepcionante né? Um homem bonito e charmoso como você, que serviria para dar de exemplo para muitos adolescentes e você sendo...GAY.

Fiquei vermelho de raiva, me controlei para não jogar a bola de basquete na cara dela (claro porque se não eu ia ser suspenso, e ai sim teria mais um motivo para meus pais brigarem comigo)

- Tiffany... eu não sei qual seria a reação deles... não conta para eles... por mim...

- Eu vou ganhar com isso... eu só não contarei se... você voltasse comigo.

- NUNCA! EU NÃO VOU ME REBAIXAR AO SEU NÍVEL! - Gritei.

- Ah... então eles vão reconhecer o verdadeiro Robert... escondido entre a máscara. HAHAHAHA - Tiffany saiu do ginásio, rindo e jogando o pompom para cima.

Eu não acredito...sempre quando tudo está bem, vem alguém para estragar! estava cansado disso! Dessa vez eu irei agir! Não posso perder o Paul por causa de uma homofobia besta dos meus pais que eu nem sei se eles tem, então... eu precisarei de ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando a Fic, só falta uns 4 ou 5 capítulos (eu acho) e acaba #XoranuNoCantu e... tomara que tenham gostado do capítulo

e concordem comigo... a Tiffany é uma vaca!