RomeoxRomeo escrita por Marshmallow


Capítulo 10
Meus pais chegaram!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395891/chapter/10

Após a aula, eu fui ensaiar para a peça. Finalmente uma coisa que me distraia do fato de que meus pais estão chegando e eu vou ter que explicar cedo ou tarde sobre o meu namoro com o Paul e imaginar a reação deles.

- Pessoal, já vamos ter nosso último ensaio semana que vem! Então vamos fazer como se já estivéssemos na peça, Paul e Robert vão ter que beber um suco de limão, para ficar um pouco realista. - Disse a professora apontando para nós dois. De repente o Paul ficou preocupado, como se estivesse algum problema

- M-mas professora... eu sou alérgico a fruta cítrica... - Disse Paul um pouco corado de vergonha. - Da última vez que eu bebi um suco de laranja, fiquei com falta de ar, desmaiei e eu quase morri... pode ser outra coisa?

- Ah claro! - Respondeu a professora. - O seu vai ser só água, principalmente pelo fato de que a Julieta finge a morte, então, o seu vai ser só água, tudo bem?

- Ah... tudo bem! - Disse Paul ajeitando a peruca com um sorriso. Quando eu olhei para o lado e vi a Tiffany, rindo anotando uma coisa no bloco de notas, quando ela notou que eu estava olhando, ela saiu correndo "tentando disfarçar"

"O que essa vaca está planejando? Coisa boa que não é..." Pensei, mas eu não liguei, só quero me concentrar na peça...

Depois do ensaio eu fui para casa, um pouco preocupado por causa dos meus pais... por que a Tiffany tem que ser tão cruel à ponto de fazer isso? Eu já falei mil vezes que eu NÃO gosto dela! mas ela insiste para que eu fique com ela! o que me faz ODIÁ-LA CADA VEZ MAIS!

Quando eu entrei em casa, fiz os deveres, estudei um pouco e fui assistir TV. Queria me distrair com essa coisa da Tiffany mas... não aguentei... telefonei para o Paul.

- Alô? Robert?

- P-Paul... eu preciso te contar uma coisa...

- O que?

- Eu acho que a Tiffany está planejando algo contra você...

- Ah que novidade... - Disse Paul com um tom irônico.

- M-mas dessa vez eu estou falando SÉRIO! estou com um mal pressentimento... Eu acho que ela vai... - Antes que eu terminasse a frase, eu ouvi um barulho de porta abrindo. - AH! PAUL EU VOU TER QUE DESLIGAR LOGO PORQUE VAI DAR MERDA! - Não queria mas, desliguei o telefone na cara do Paul, tomara que ele me perdoe nessa.

Quando a porta se abriu, apareceu meus pais com umas malas e um sorriso enorme no rosto, como estivessem ganhado um prêmio de uma viajem ou algo do tipo. Minha mãe tinha cabelos castanhos claros iguais aos meus e olhos turquesa. Meu pai tem cabelos pretos e olhos verdes bem parecido com os meus.

- MEU FILHO! - Gritou minha mãe soltando as malas e correndo para me abraçar. - Awn meu pequeno Robert! Já fazem 4 anos que eu não te vejo!

- O-Oi mãe... Quanto tempo... - Disse... sendo apertado pelo abraço da minha mãe. - M-mãe... você está me s-sufocando...

- Filhão! Quanto tempo! - Disse meu pai me abraçando também, para piorar a situação de ser sufocado.

Nós sentamos no sofá e conversamos um pouco, eu estava com saudade dos meus pais, mas estava com medo da Tiffany, mas eu pensei "Bom... é só eu esconder isso até eles irem embora"

- Vocês vão ficar aqui por quanto tempo?

- Adivinha filho... - Disse meu pai com uma cara de expectativa. - Vamos ficar aqui PARA SEMPRE!

- O QUE? M-MAS VOCÊS NÃO TINHAM ARRANJADO UM EMPREGO? - Perguntei desesperadamente.

Minha mãe e meu pai me olharam com cara de decepção, como se eu não tivesse falado isso.

- Filho... Você não quer que a gente fique? - Disse minha mãe com uma cara preocupada. Eu não queria dizer isso para eles, e nem queria esconder, mas eu tenho que esconder, porque eu amo o Paul.

- Ah mãe, é claro que eu quero que vocês fiquem mas... e o emprego? - Achei uma desculpa. - Vocês não arranjaram um?

- Sim arranjamos, mas lá era só para se inscrever, o emprego era aqui, e eu achei bom porque nós íamos ficar mais próximos! Mas parece que não gostou da idéia... - Meu pai ficou um pouco chateado, pelo jeito que eu gritei ficou parecendo isso mesmo... me sinto tão culpado...

- Ah... desculpa se eu falei algo de ruim pai... mas... foi meio surpreso, desculpa...

- Tudo bem filhão... - Disse meu pai com um sorriso no rosto. - Pelo menos nós vamos passar mais tempos juntos!

Nós ficamos conversando um pouco, até que tinha dado 00:00 e eu tinha que dormir. Sendo que em vez de dormir, eu fiquei conversando com o Paul no WhatsApp.  Nós falávamos sobre a peça e sobre nós dois... e eu notei que eu não posso deixar o Paul, bom eu já notei isso à um bom tempo mas... por causa da Tiffany, mais problemas surgiram... que droga!

Desliguei o celular e fui dormir. Quando acordei, minha mãe tinha preparado panquecas, bacon e ovos e cappuccino. Fiquei feliz por isso, as panquecas da minha mãe são muito boas.

Depois de me arrumar, fui para o colégio, quando eu fui no corredor, encontrei a Amy, ela estava de Maria Chiquinha e estava muito sorridente olhando para o celular.

- R-ROBERT! OLHE ISSO! - Amy foi até a mim e meu deu o celular dela. Havia um anúncio da peça que eu iria fazer escrito "Jovens Talentosos" e com o meu nome e... um outro nome embaixo.

- Quem é essa daí... Paula... - Demorei um pouco para entender mas... ERA O PAUL! DISFARÇADO DE GAROTA!

A Amy me explicou que eles colocaram isso por que a escola não deixou que um aluno do colégio se vestisse de mulher, mas era a única Julieta da peça, então disfarçaram ele.

- Perfeito não é? Ai você consegue esconder isso mais rápido de seus pais! - A Amy tinha razão... se eles souberem que é uma garota.... o meu namoro vai estar de pé! e ninguém vai impedir!

- AMY MUITO OBRIGADO! - Dei um abraço apertado na Amy e fiquei girando! AQUILO ME DEIXOU TÃO FELIZ!

Dei a notícia para o Paul, ele ficou muito feliz, e nós nos beijamos... Ah... aquele beijo que me faz esquecer de tudo! Parece que agora tudo acabou bem.

Quando eu voltei para casa, eu vi os meus pais sentados no sofá, com uma cara desconfiada, e a Tiffany estava no meio do sofá, de braços e pernas cruzadas e com um enorme sorriso.

- Vamos, Robert. Fale o que você tem para dizer para os seus pais.

...É... eu achei que tudo tinha acabado bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Tiffany não desiste u.ú eu fico com raiva de mim mesma por ter criado ela, HUHEUEHUEHUEEHU