RomeoxRomeo escrita por Marshmallow


Capítulo 7
Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395891/chapter/7

Pensando bem no assunto... talvez minha mãe aceite a relação pois ela é muito apegada a mim, o problema é o meu pai,ele é muito rigoroso e sempre quer que eu seja o melhor, mas isso só para se amostrar com os colegas de trabalho, isso me dá raiva.

- B-bom...eu não sei se eles vão deixar...mas enquanto eles não vem... podemos aproveitar. - Respondi dando um pequeno sorriso.

- Ah...ok então...boa noite! - Paul me deu um beijo na bochecha e dormiu,ele dorme muito rápido,deve ser porque já está bem tarde,o bom é que deu para eu alisar o cabelo dele com as minhas mãos... como eu adoro fazer isso... eu imagino ele durante o dia. Adorável, fofo, meigo...adoro o jeito meigo dele de ser...

Mas enfim,quando chegou de manhã nós tomamos café,nos arrumamos e fomos para o colégio. Todos me olhavam com olhar de desgosto ou decepção,eu não me incomodava,odiava aqueles vagabundos mesmo!

A Amy acenou e foi até nós,até que apareceram 3 garotas, uma tinha cabelo preto e cacheado,olhos da cor verde turquesa e estava usando um batom vermelho bem chamativo, a outra tinha um cabelo loiro bem claro, quase branco e olhos cor-de-rosa, e a outra tinha cabelo castanho claro, olhos azuis e estava mascando um chiclete...na minha opinião, estavam parecendo umas 3 putas.

- Você vai andar com esses viadinhos? - Perguntou a garota que estava mascando o chiclete.

- Vou,melhor do que andar com vocês. - Amy cruzou os braços e abaixou as sobrancelhas.

- Que patética,por isso ninguém gosta de você. - Disse a garota de cabelo loiro. As três saíram gargalhando enquanto a Amy ficava vermelha de raiva.

- ARGH! EU ODEIO AQUELAS VACAS! - Amy saiu correndo e chorando muito. Francamente...essas putas devem fazer parte do grupinho da Tiffany, sempre humilhando os outros sem necessidade,só para se mostrar a superior, sendo que são mais rodadas do que prato de micro-ondas.

- Robert. É melhor você ir lá falar com ela... você deve saber o que fazer... - Disse Paul segurando em meu ombro. Sendo que ele está certo, é melhor eu falar com ela, essas garotas devem sempre humilhar ela, e não é só elas.

Desde a quarta série, que foi quando ela chegou, tinha um grupinho, uma panelinha de garotas que se achavam as melhores só porque os garotos gostavam delas e porque elas eram ricas, Já que a Amy é muito diferente delas do tipo... Amy usava um óculos preto e vinha de Maria Chiquinha, a família dela não era rica, era classe média, a única menina da sala que não era rica e por isso tiravam sarro dela. E isso continuou por muito tempo... eu fui o único garoto que defendia ela nessas horas e nós ficamos amigos... mas eu achava que isso já tinha parado... mas que merda! O que ela fez para sofrer tanto assim?

Quando eu encontrei a Amy, ela estava sentada no chão ao lado da sala, lendo um mangá yaoi.

- Quando eu fico com raiva, leio yaoi para acalmar... - Disse a Amy corada por ler yaoi.

- Amy...tudo bem com você? - Perguntei me sentando ao lado dela. - Depois daquela briga eu fiquei preocupado com você...

- Ah, está tudo bem. - Disse ela,rindo. - Eu dou capim para vacas, não ouvidos. - Nós rimos e ficamos conversando um pouco, sobre a minha relação com o Paul, eu não me cansava de falar dele... eu o amo muito...

- Hã...bem...eu preciso falar com o Paul...eu já volto. - Eu disse correndo procurando ele.

Quando eu o encontrei, ele estava conversando com o David...algo me incomodou de novo.

- Paul? David?

- Oi Robert. - Disse David com um sorriso no rosto. - Nós estávamos falando sobre você.

- Bem ou mal? - Ok, isso é uma coisa muito estranha de se perguntar, mas acabei perguntando por impulso.

- Muito... mas muito bem... até demais... - David deu uma risada estranha e saiu andando até a sala.

Eu e o Paul ficamos nos olhando por um tempo... Paul corava um pouco enquanto eu o olhava com uma cara estranha... como se algo estranho tivesse acontecido ou vai acontecer.

- Paul.

- Oi.

- Como vocês estavam falando de mim? - Perguntei um pouco curioso.

- O David me falou sobre você, e eu apenas falei um sonho que eu tive com você... e... bom... nós começamos a falar sobre coisas pervertidas que... eu queria que acontecesse... - O tom de voz do Paul diminuía enquanto ele abaixava a cabeça e ficava vermelho...

- Ma-mas...o David...também?!

- É... e ele falava sobre isso comigo normalmente... b-bom...eu acho que não é bom vocês juntos... - O olhar do Paul de repente ficou sério, e em silencio ele foi até a sala... eu não faço idéia do que está acontecendo... (cara...eu sou uma anta)

Durante a aula, David olhava fixamente para o Paul... mas o olhar era meio estranho pois parecia que ia sair raio dos olhos deles. Mas...será...será que o David também gosta de mim?

Depois da aula, eu fui ensaiar para a peça com o Paul, ele estava um pouco desanimado no ensaio, eu acho que é por causa dessa coisa do David e do Paul... eu já estava um pouco assustado entre isso. Parecia até que eu estava sendo disputado! Como se estivesse uma guerra entre o Paul e o David e quem ganhar fica comigo! (Que porra foi essa que eu disse?)

No final da peça eu peguei os livros  de Geografia para a prova que vai ter semana que vem, e geografia É geografia, então eu tenho que me dedicar bastante.

Quando eu estava no corredor, eu vi o David sentado perto do armário, escrevendo alguma coisa em um caderno azul (acho que é o diário dele) daí eu me aproximei.

- Ei, David, não é melhor você voltar para casa? - Perguntei. - Daqui à pouco o colégio vai fechar e... - Antes de eu terminar a frase, David me jogou contra o armário e me beijou.

- EI! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ SABE QUE EU JÁ SOU COMPROMETI- E mais uma vez ele me atrapalhou com um outro beijo. - P-para!

- Sabia que seria sua reação mas...eu só queria expressar o que eu estou sentindo por você desde muito tempo...não sabia expressar mas...depois que eu conheci o Paul eu notei...eu notei que eu poderia ter falado com você...e...essa só será minha única vez então...só quero te dizer que eu...amo você... - E mais uma vez ele me beijou. Sendo que o maior problema era:

O Paul estava assistindo tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊ DESBLOQUEOU UM NOVO SHIPP! DavidxRobert! sendo que o Robert é uke nessa e esse não é o shipp oficial...mas quem gosta de shipps quase-impossíveis...ta ai