Me Beija. Te Beijo. escrita por Máh Scary Monster


Capítulo 5
RACHEL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395882/chapter/5

Reunimo-nos em volta das rochas imensas em volta do riacho, expliquei o plano para eles enquanto Leo me ajudava sempre que precisava de alguns detalhes técnicos. Annabeth as vezes intervia com idéias muito boas e eu aceitava todas as opiniões com gratidão.

A primeira parte do plano era arrastar todas as pedras menores e soltas do solo para a base do Acampamento, utilizando a água. O intuito era fazer uma onda que pudesse sustentar o peso e levassem em segurança pelo caminho necessário. A segunda era remover as mais pesadas e irmos rolando com a ajuda de Percy e água do solo, e claro, o encanamento. Eu nem tinha pensado nisso, Annabeth e Leo tiveram a concepção de aperfeiçoar o plano, eles desenharam brevemente na terra o sistema dos canos e essas coisas, para que Percy tivesse um guia do que estava fazendo, e deu certo.

Claro que foram necessárias diversas pausas para respirar e concentrar, néctar, paciência e muito suor, principalmente de Percy, tive receio que a qualquer momento ele ia desmaiar mas ele foi persistente e conseguiu.

Vibramos quando a ultima pedra foi arrastada, não só nós, mas o Acampamento inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Beija. Te Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.