Apocalypse Dragon Slayer escrita por Okami


Capítulo 6
Dragão versus Sapo


Notas iniciais do capítulo

~~ Aye, desculpem o longo tempo sem atualização! Eu estava sem vontade de atualizar e não tinha certeza de quando o site iria voltar da atualização de servidor, de modo que não olhei mais até essa semana.
Eu poderia postar uma A/N enorme me desculpando, mas foda-se. Aqui o novo capítulo. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395880/chapter/6

"Nunca pensei que ele estaria aqui." Naruto andou tranquilamente pelas ruas cobertas de neve. Faziam oito meses desde sua entrada para a Grimoire Heart e somente alguns dias atrás Hades conseguiu, finalmente, localizar o sannin conhecido como Jiraiya. Levou mais tempo que o esperado, mas não era surpresa - Jiraiya é um mestre espião por um motivo.

O local em que se encontra agora é o país ao norte de Fiore, o País de Isvan, local coberto de neve em sua quase total extensão. Bem, exceto talvez pelo deserto do Sun Village, mas é outra história.

Ao que parece, Jiraiya estava nesse território por algum tempo. Hades e Naruto chegaram a conclusão de que o sannin estava procurando pistas sobre seu companheiro sannin, Orochimaru, portanto deviam ser rápidos antes que ele mude de posição mais uma vez.

"Quão difícil deve pra achar um homem de cabelo espetado branco e linhas vermelhas nos olhos?" O loiro suspirou. O som habitual dos civis e crianças em sua rotina cercava o rapaz. Naruto ainda havia mudado a cor de suas roupas; sua capa, antes negra, tinha agora uma coloração laranja com chamas negras lambendo a ponta e as mangas curtas. O casaco em si era estilizado do de Minato, mas em suas costas havia o kanji para "Kogane Fūjin" (Golden Wind God • 黄金風神) escrito verticalmente na cor negra.

"Ugh..." Ele olhou ao redor. Nenhum sinal de Jiraiya. O maldito sábio dos sapos sabe se esconder bem. "Desgraçado..." Assim como ele pensou isso, ele viu um homem sair de dentro de um edifício.

Cabelo espetado branco amarrado num rabo de cavalo até a cintura, um protetor de testa com o kanji para óleo (油) e linhas vermelhas descendo de seus olhos. Se encaixa na descrição.

Suspirando, Naruto caminhou na direção do homem. Jiraiya por sua vez parecia muito distraído fazendo algumas anotações para realmente prestar atenção.

"Ei, com licença senhor." Ele chamou, ganhando a atenção do velho. "Você é Jiraiya, do Konoha no Densetsu no Sannin?" Naruto perguntou.

"Hã? Você me conhece?" Jiraiya perguntou curiosamente, no que Naruto assentiu. Olhando mais atentamente, ele podia jurar que já viu o rosto do loiro...

"Mais ou menos. Eu acho que você conhecia meus pais." O rapaz apontou para si mesmo, sorrindo. "O meu nome é Uzumaki Naruto!" Ele exclamou. Algum tempo atrás Naruto decidiu usar o nome de sua mãe no lugar do de Minato, uma vez que o Yondaime Hokage tinha inimigos demais.

Jiraiya arregalou os olhos, imediatamente suas lembranças voltaram para o dia 10 de outubro de X755. Ele não estava presente, mas ouviu rumores sobre o ataque de Acnologia para Konoha e a destruição da vila.

Naturalmente, ele voltou o mais rápido que pôde para confirmar. Apenas uma cratera havia restado no lugar da uma vez poderosa Aldeia Oculta da Folha, logo o sannin chegou a conclusão de que todos haviam sido mortos.

"V-você é Naruto? Filho de Namikaze Minato?" Inconscientemente, Jiraiya deu um passo para trás. Naruto assentiu com a cabeça tranquilamente.

"Esse sou eu. Eu estive te procurando nos últimos oito meses." O loiro apontou para Jiraiya, ampliando o sorriso em seu rosto. "Me treine!" Ele gritou. Alguns civis na área olharam com curiosidade para os dois.

"...!" Jiraiya piscou. "Definitivamente, não! Eu me aposentei." Ele cruzou os braços.

"O quê!? Maldito pervertido, me ensine a técnica de invocação!" Naruto gritou, mas antes que ele pudesse falar mais algo Jiraiya o cortou.

"Não! E eu não sou um pervertido..." Ele levantou a mão, mostrando dois dedos para Naruto. "... eu sou... um super pervertido!" Alguns civis curiosos arregalaram os olhos com a exclamação.

O loiro olhou com incredulidade. "É brincadeira... né?"

"Sim, é. Mas eu não vou treinar você. Agora me deixe em paz." Jiraiya revirou os olhos e começou a caminhar para outra direção.

"Vamos lá Ero-sennin!" Naruto gritou. Uma marca de irritação apareceu na testa de Jiraiya ao ouvir o apelido.

"Seu pirralho!" O ex-shinobi se virou, misteriosamente o caderno de anotações em sua mão desapareceu. "Não me chame assim!"

"E o que você vai fazer... Ero-sennin?" Naruto repetiu lentamente, cruzando os braços a altura do abdômen. "Me treine antes que eu chute sua bunda!"

"Como se você..." Jiraiya sorriu como um pensamento surgiu em sua cabeça. "Tudo bem. Vamos fazer uma aposta." Ele falou, ganhando a atenção de Naruto.

"Diz." Naruto cruzou os braços mais uma vez, sorrindo com confiança.

"Lutamos. Se eu perder, eu te ensino. Se não, você para de me amolar." Jiraiya falou, ganhando um sorriso por parte do loiro. O quão difícil podia ser lutar contra um garoto de quinze anos?
__________________________________________________________________

Naruto se abaixou, por pouco evitando um soco de colidir com seu rosto. Antes que ele pudesse reagir, um chute colidiu contra seu estômago, o que o enviou voando a metros de distância.

Ambos os combatentes tinham a respiração irregular, mas fora isso, nada de anormal além de alguns poucos ferimentos e as roupas danificadas.

"Merda, eu subestimei ele." Naruto pensou enquanto se levantava. Jiraiya tinha pensamentos semelhantes, mas ele parecia menos cansado do que o loiro.

"Desiste?" O sannin perguntou arrogantemente, cruzando os braços. Naruto sorriu como canalizou poder mágico, uma onda de eletricidade cobriu todo seu corpo.

"Nos seus sonhos, velho." Ele reequipou uma kunai de três pontas. Apenas como um clarão dourado podia ser visto, Naruto surgiu ao lado de Jiraiya enquanto tentava golpeá-lo com a kunai.

O sannin saltou para trás, por pouco evitando o golpe, mas Naruto aproveitou do impulso para arremessar a kunai contra Jiraiya. Reconhecendo a técnica, o homem moveu sua cabeça enquanto canalizou energia para seu cabelo; de forma estranha, os cabelos brancos do sannin ficaram mais duros quando ele bateu contra a kunai e liberou uma onda de agulhas feitas unicamente pelos fios capilares.

"Isso é uma técnica estranha..." Naruto se viu incapaz de usar o Hiraishin como as agulhas voavam também contra a kunai, então simplesmente se moveu com a velocidade adquirida pela Lightning Magic. Em segundos ele estava a vários metros de distância.

Naruto mal teve tempo de reagir quando Jiraiya veio em sua direção, a velocidade do sannin surpreendentemente alta. Uma esfera azul rotacionava na mão do homem fazendo o loiro arregalar os olhos.

Reagindo o mais rápido que pôde, Naruto usou o Hiraishin para se teletransportar até a kunai esquecida. Não esperando um ataque, o mago loiro apontou na direção de Jiraiya, liberando descargas elétricas contra o homem."Denkō: Wakusei Bāsuto! (Lightning Planet Burst)"

Jiraiya arregalou os olhos como a eletricidade golpeou seu corpo, arremessando o auto-proclamado super pervertido para longe. Naruto suspirou vendo seu ataque atingir o sannin, mas arregalou os olhos; o corpo de seu oponente explodiu numa nuvem de fumaça.

"Um clone?!" Antes que ele pudesse reagir, um poderoso golpe atingiu suas costas e arremessou o adolescente loiro para longe.

"Bem feito, garoto. Você é forte, mas o título de sannin não é apenas pra parecer legal." A voz de Jiraiya era ouvida na posição anterior do loiro. Mais uma vez, Naruto começou a se levantar.

"Que merda... ele é muito forte. Eu não queria usar isso... mas... Dragon Force!" Uma explosão de poder mágico azul-escuro cercou Naruto. Jiraiya observou com interesse conforme escamas negras e azuis se formaram sobre a pele do loiro, seguido por longas garras, uma cauda e um par de asas negras.

"Esse garoto... ele é um Dragon Slayer? Não só isso... essa cor..." Jiraiya não perdeu tempo. Só uma coisa poderia ajudá-lo a lutar agora. O sannin não hesitou em morder seu polegar direito em seguida passou a realizar uma série de sinais de mão.

Um casal de sapos velhos - os sapos anciãos, Fukasaku e Shima.

"Oi oi, por que você nos convocou agora?" Fukasaku perguntou, irritado. Shima parecia igualmente brava, mas desviou o olhar para Naruto agora transformado.

"Dragon Force? Jiraiya, sinceramente, como você se mete nesse tipo de coisas?" Ela perguntou, mas já sabia o que fazer. Não perdendo tempo, tanto ela quanto Fukasaku saltaram sobre os ombros de Jiraiya.

"Vamos perder o jantar por causa disso." Ela comentou, irritando Jiraiya com a falta de preocupação. Ambos os sapos fecharam os olhos, num instante a aparência de Jiraiya ficou diferente conforme o chakra da natureza preencheu seu corpo.

"Bem, vamos lá." Faíscas de eletricidade crepitaram numa cor azul-escura ao redor de Naruto. No mesmo instante, o loiro disparou na direção de Jiraiya ao tentar golpeá-lo com um soco.

Jiraiya saltou para trás enquanto punha sua mão direita para agarrar o golpe, mas se encontrou sendo lançado para trás por conta da gigantesca força física do ataque. O sannin não hesitou, porém, em enviar um chute contra o rosto de Naruto enquanto era arremessado.

Naturalmente, Naruto moveu o rosto para trás, mas foi lançado para longe como o senjutsu ampliou a extensão dos ataques físicos de Jiraiya. Ainda no ar, ambos se viraram enquanto tocando suas mãos ao solo, numa demonstração de habilidade efetuando repetidamente cambalhotas.

"Mokushirokuryū no..." As asas de Naruto foram cobertas por magia quando o loiro mais uma vez avançou contra Jiraiya ao tentar golpeá-lo com as asas. "... Tsubasa Kōgeki! (Apocalypse Dragon's Wing Attack)"

Jiraiya arregalou os olhos, mas não perdeu tempo: canalizando energia para seus pés, o sábio dos sapos saltou, deixando o ataque passar reto. Uma esfera de chakra azul começou a girar em sua mão direita conforme caia sobre Naruto.

"Senjutsu: Rasengan!" Ele enfiou a esfera espiral sobre o corpo do loiro. Ou pelo menos tentou. No instante seguinte Naruto desapareceu ao fazer uso do Hiraishin, reaparecendo diretamente sobre Jiraiya.

"Mokushiroku-ken" Um globo de energia azul-escura cobriu a mão de Naruto, onde disparou com força sobre o corpo de Jiraiya.

O sannin não perdeu tempo, tendo visto a técnica inúmeras vezes. Com agilidade extraordinária, ele se virou em pleno ar enquanto golpeava diretamente seu rasengan contra o ataque de Naruto. Parte de seu próprio ataque disparou diretamente contra o dragon slayer e o arremessou para longe enquanto Jiraiya acabou sendo impactado contra o solo.

"Merda." Naruto usou suas asas para estabilizar-se ainda no ar enquanto Jiraiya se levantou. Ambos respiravam pesadamente e o pulso do sannin estava marcado com um selo do Hiraishin.

"Foi quando eu bloqueei aquele soco..."
__________________________________________________________________Flashback
Minutos atrás

Jiraiya saltou para trás conforme Naruto avançou em sua direção. Considerando a velocidade do loiro, o sannin sabia que não poderia tomar distância quando pôs sua mão direita a frente do golpe, mas a força física era o suficiente para arremessá-lo enquanto chutou Naruto.

Imperceptivelmente, durante esse breve contato entre o punho de Naruto e a mão de Jiraiya, um selo do Hiraishin ficou impresso no corpo do sannin.
__________________________________________________________________

"Exatamente igual a Minato..." Jiraiya olhou ao redor. Nenhum dos dois fez nada enquanto admiravam a destruição causada sobre toda a área. "Ainda bem que decidimos lutar fora da cidade."

A neve que antes cobria o terreno havia derretido e vários buracos de tamanho considerável se espalharam por conta dos ataques e da velocidade com que ambos os combatentes se moviam.

Naruto foi o primeiro a atacar mais uma vez, o loiro mergulhou do ar num ângulo diagonal enquanto tentou desferir um soco em Jiraiya, mas o sannin saltou para trás enquanto efetuava um giro. O golpe de Naruto atingiu o solo, abrindo um buraco de tamanho considerável ao mesmo tempo que impediu Jiraiya de desferir um chute como tirou brevemente seu equilíbrio.

Naruto mais uma vez demonstrou sua habilidade ao manter o equilíbrio enquanto se apoiava de cabeça para baixo. Ele desferiu chutes atrás de chutes enquanto fazia giros e movimento aparentemente aleatórios, mas Jiraiya continuou a esquivar o bloquear os ataques com habilidade.

"Tome isso, desgraçado! Mokushirokuryū no Shippo! (Apocalypse Dragon's Tail)" Naruto gritou enquanto canalizava magia para sua cauda, de uma só vez ele fez uso do membro adicional para golpear Jiraiya horizontalmente.

"Merda." O sannin se abaixou, permitindo que o golpe passasse direto pelo ar. Aproveitando-se da situação, ele tentou uma rasteira contra a única mão com que Naruto se apoiava no solo, mas o dragonslayer previu isso. Ele flexionou seu braço e, assim como Minato costumava fazer, pendeu para trás enquanto se lançava no ar.

Efetuando uma manobra bastante complicada, Naruto caiu no solo a alguns metros de distância. Ele não teve tempo de reagir, porém, quando Jiraiya apareceu a frente dele enquanto tocava um selo de papel no estômago de Naruto.

O efeito foi instantâneo, como o loiro voltou a sua forma normal e sentiu imediatamente como se todo seu poder mágico tivesse sido drenado.

"O-..." Ele ia falar algo, mas Jiraiya terminou com um gancho da outra mão diretamente em seu rosto, arremessando o rapaz para longe.

"Seu infeliz, isso é por levar tão longe." Finalmente, Jiraiya permitiu que o chakra da natureza abandone seu corpo. No mesmo instante ele sentiu os efeitos do uso prolongado durante a batalha, momentaneamente perdendo o equilíbrio como sua respiração se tornou bastante irregular.

"Merda, isso doeu." Naruto não se preocupou em levantar, apenas se sentou sobre o solo. Suas roupas foram rasgadas em diversas partes e ele respirou mais pesadamente que Jiraiya. "Eu perdi... o meu corpo ainda não aguenta tanto poder mágico..."

"Sabe..." A voz de Jiraiya mais uma vez chamou a atenção de Naruto. "Eu sei que foi o combinado de que não treinar você, mas..." O sannin tomou uma respiração profunda, ele sabia que iria se arrepender disso "... você é forte. Eu vou te ensinar."

"Sério?" Naruto perguntou, imediatamente se esquecendo do cansaço. Jiraiya assentiu com a cabeça.

"Sim. Você é forte, mas pelo que eu vi não deve ter lutado muito com magos do seu nível. Você simplesmente precisa de mais experiência em combate real." O sannin falou com um sorriso. No fim, pode acabar sendo divertido.

"E quando começamos?" Naruto perguntou, provocando outro sorriso por parte do homem mais velho.

"Agora mesmo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegou ao fim. Eu realmente não quero colocar o Naruto como uma pessoa invencível logo no começo, posteriormente ele vai ficar muito mais forte do que isso. Deixem seus comentários sobre o capítulo e, mais uma vez, desculpem-me a demora para atualizar.