Apocalypse Dragon Slayer escrita por Okami


Capítulo 5
Despertar das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o longo tempo sem notícias, mas espero que entendam que foi difícil para mim entrar. Problemas na escola, semanas de prova, complicações em casa e uma internet filha da **** que não me deixa postar em paz.

Mas finalmente consegui! Aqui finalmente está o capítulo, e agora provavelmente vou voltar a atualizar as demais histórias.

@Kira, bem como posso explicar... Naruto ainda é de fato o hospedeiro da Kyubi, mas no caso é um lacrima mágico com forma e consciência, um lacrima demoníaco. É assim que serão os biju nessa fanfiction. Obrigado pelo apoio. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395880/chapter/5

BOOOM!

O barulho de uma explosão quebrou o silêncio da noite como os gritos de vários homens seguiram o estrondo. O local em questão era uma antiga fortaleza criada por volta de 200 anos atrás e mesmo tanto tempo depois permaneceu tão firme quanto no dia em que foi construída.

Sendo localizada nos arredores de um pequeno vilarejo sem resistência militar, a fortaleza constantemente se tornava ponto de base de diversos grupos de ladrões e, por vezes, Dark Guilds pequenas.

“Aaaaaaah! Kogane Fūjin!” O grito de um dos magos negros foi ouvido em meio aos outros. Em meio a multidão de ladrões e magos ilícitos lâminas de vento levemente brilhando numa coloração dourada voaram pelo local, aleatoriamente cortando diversos dos presentes.

“Ugh... mais uma bosta de grupinho de ladrões.” Pouco adentro das robustas portas de madeira da fortaleza estava parado Naruto com um olhar irritado em seu rosto. Sua capa negra esvoaçava violentamente pelo vento forte na área dando uma aparência intimidante ao jovem loiro.

“Morraaaaa!!!” Um dos magos negros gritou ao lançar um turbilhão de vento na direção de Naruto. O loiro abriu um sorriso em seu rosto quando o ataque inofensivamente tocou seu corpo, apenas agitando ligeiramente seu cabelo.

“Hehe... e você se chama um mago de vento?” A voz tranquila de Naruto foi ouvida quando o adolescente fez um pequeno gesto com sua mão. Um turbilhão de vento dourado se formou com rapidez ao redor do outro mago, impiedosamente mutilando o pobre homem enquanto espalhou seu sangue e restos por todo o castelo.

Com um suspiro Naruto começou a caminhar para o interior da fortaleza em busca de reféns dos bandidos. Já se passaram dois anos desde o término do treinamento com Acnologia e desde então Naruto “personalizou” sua magia de vento, alterando para uma cor dourada, o que lhe rendeu seu título – Kogane Fūjin, o deus do vento dourado – e popularidade. Como um mago independente o loiro cruzou o país destruindo diversas Dark Guilds por toda Fiore e desde que o Conselho da Magia proibiu o assassinato de magos negros, Naruto se tornou rapidamente o criminoso mais procurado de todo o país e, ao mesmo tempo, um herói do povo ao destruir grupos inteiros de bandidos e guildas ilegais que assolam vilarejos.

Deve ser aqui.” Ele parou em frente a uma porta dupla no interior do castelo; a porta era robusta e firme, mas ainda assim apenas uma porta. Naruto tocou sua mão na superfície áspera da madeira enquanto canalizou poder mágico, instantaneamente um corte em formato de “X” dividiu as portas, derrubando-as.

Os gemidos assustados de várias pessoas puderam ser ouvidos quando o estrondo da porta caindo ao chão quebrou o silêncio no interior da sala. Naruto simplesmente permaneceu parado no lado de fora da sala enquanto observou as pessoas. Era uma sala bastante pequena quando comparada ao salão principal e era dividida por grades metálicas, claramente uma antiga prisão.

As pessoas no interior variavam em idade e sexo, mas todos estavam amarrados, sujos e visivelmente com fome e sono enquanto olharam Naruto com medo. O loiro finalmente deu um passo para o interior da sala, sorrindo para acalmar os prisioneiros.

“Não se preocupem. Vou ajudá-los.” Naruto fez um rápido gesto com sua mão, várias lâminas de vento douradas se formaram ao redor dos reféns enquanto giravam, com grande precisão cortando as cordas que os prendiam.

“Levantem-se, vocês já podem ir embora.” Sem esperar por respostas Naruto abandonou a sala. Os reféns seguiram logo depois, ainda inseguros sobre o mago loiro.

“Há comida no salão principal. Ignorem o sangue espalhado e, por favor, digam ao prefeito que foi bom ajudar.” A voz do loiro foi ouvida, mas era impossível de se localizar com precisão de onde vinha.

Enquanto isso, Naruto andava num andar inferior da fortaleza a procura de algo que pudesse usar. Afinal, se tantos grupos criminosos escolhiam o castelo como base obrigatoriamente haveria algo valioso em seu interior.

Aha! Bingo!” A frente do loiro estava uma enorme porta dupla, quase duas vezes maior que a entrada do castelo. Ao contrário das outras, esta porta era feita da mesma pedra escura usada para construir a fortaleza e em sua superfície era visível diversas inscrições em relevo feitas de prata.

Isso é... alho?” O leve cheiro de alho era sentido sobre toda a enorme porta e se prestasse atenção era possível perceber o poder mágico rondando ao seu redor, claramente um selo mágico de alto nível.

Isso foi feito por um Uzumaki. Eu tenho certeza.” Com um movimento rápido Naruto retirou um pergaminho e um pincel de suas pulseiras e começou a escrever no papel kanjis complexos numa velocidade extraordinária.

Esse selo foi feito claramente por um usuário de grande experiência e poder, é muito acima do meu nível ou da minha mãe... queria saber quem foi que fez isso.” Sem pensar o loiro mordeu seu polegar direito para retirar sangue. Ele pingou uma única gota de seu sangue no pergaminho enquanto canalizou poder mágico.

Eu tenho sorte que o selo parece ser muito antigo, a maior parte do poder dele já desgastou nesses anos. É incrível que ainda permaneça firme, eu posso jurar que isso é ainda mais velho que esse castelo.” Naruto tocou o pergaminho sobre a superfície da porta e, por alguns instantes, nada aconteceu. O silêncio permaneceu no ar pelo que pareciam horas antes que os selos na porta começaram a brilhar e com um “click” esta se abriu automaticamente.

O interior da sala era amplo, tal como a porta absurdamente grande sugeria e muito antigo. Agora estava claro que o local não era originalmente parte do castelo, não havia os pisos de pedra fria no local que mais se assemelhava a uma caverna.

Suspirando Naruto tomou passos para mais fundo dentro da sala, o barulho de água em movimento podia ser ouvido cada vez mais alto conforme se aproximou. Finalmente era possível ver uma luz brilhando no fim do túnel e, no exterior, era um local muito amplo com uma pequena cachoeira e um rio dividindo a caverna em duas partes. Uma ponte feita de pedra existia sobre o pequeno rio e mais adiante era possível visualizar alguns degraus.

Wow... isso tem que ser algo legal.” Ele cruzou a ponte de pedra e começou a subir os degraus esculpidos. Embora muito antiga, a sala permanecia muito firme como se o tempo não afetasse o local.

No topo dos degraus era um caminho de pedra dourada e iluminado por velas, os objetos queimavam intensamente, mas não derretiam e nem a chama era afetada pelo vento. No fim do caminho era finalmente visível algo de interesse; era um grande caixão de pedra rodeado por velas. Duas correntes de prata prendiam a tampa e o cheiro de alho era ainda mais forte ali que era na porta.

Pergunto-me quem morreu aqui... tem que ser algo importante se vão manter tão protegido, ou um item extremamente valioso ou poderoso.” Naruto olhou fixamente o cadeado que prendia as correntes. Ao invés de uma fechadura normal, esta era muito maior como se para caber uma espada em seu interior no lugar de uma chave.

Espera... eu conheço esse símbolo.” Num gesto de sua mão, o loiro retirou do selo em seus pulsos uma longa espada de lâmina cor prata e cabo de ouro. O nome “EXCALIBUR” era gravado na lâmina e um pequeno símbolo existia no fim do cabo.

“Será?” Ele murmurou introduzindo a espada lendária na fechadura. Foi instantâneo quando uma luz ofuscante preencheu a sala e o som de um “click” foi ouvido, seguido pelo som das correntes caindo no chão.

Esse lugar... esses selos, essas correntes... se a Excalibur era a chave dessa coisa, isso quer dizer que pode ter sido obra do próprio Merlin.” A atenção de Naruto foi atraída de volta para o caixão com o som do atrito da tampa, que lentamente escorregou. Apenas sombras eram visíveis dentro do caixão, mas lentamente um corpo começou a flutuar para fora.

O que é isso?” Naruto deu alguns passos para trás, já se pondo em posição de combate. Lentamente o corpo no interior do caixão começou a ficar em pé, revelando melhor sua aparência; um homem de pele tão branca quanto a neve e cabelo curto preto aparentemente em seus dezenove anos cujas roupas consistiam de um terno elegante negro com gravata vermelho-sangue e calças pretas. Uma longa capa roxa se estendia desde a altura dos ombros até seus pés descalços e em seu rosto era presente um pequeno sorriso. Então, repentinamente o homem abriu seus olhos de cor vermelha.

“... Interessante.” Ele murmurou ao ver Naruto em pé a sua frente. A aparência do homem deixava claro que ele estava enfraquecido, mas apenas a enorme quantidade de poder mágico sentida em seu interior era o suficiente para ter uma ideia de seu poder imenso.

Naruto mal teve tempo de reagir quando o homem desapareceu do local onde estava. O loiro rapidamente pôs sua espada para bloquear um soco desferido pelo homem, mas apenas a força física do ataque era o suficiente para arrastar Naruto para trás.

“Quem diabos é você?!” Naruto gritou, desferindo um corte contra o ar; uma lâmina de luz lançou com rapidez na direção do homem com a intenção de dividi-lo ao meio, mas para grande surpresa do mago loiro o homem simplesmente rebateu o ataque para uma direção aleatória com uma de suas mãos.

“Você me conheceria pelo nome de... Drácula.” O rapaz afirmou, nem mesmo se preocupando em sair do local. Naruto arregalou os olhos com as palavras, mas instantaneamente voltou a posição de combate.

Eu libertei Drácula...? Merda!” Sem esperar, o mago loiro disparou na direção do suposto Conde Drácula. Agora era a vez do lorde vampiro se surpreender com a velocidade de Naruto, mas pôde facilmente se abaixar antes que fosse fatiado pela lâmina da Excalibur.

Não perdendo tempo Drácula tentou um soco contra Naruto, mas se surpreendeu quando relâmpagos começaram a crepitar ao redor do loiro que simplesmente parecia desaparecer com a enorme velocidade recém-adquirida.

“Hehe... você é tão igual a ‘ele’. Mas você não compreende esse enorme poder dentro de você, compreende?” O vampiro perguntou com uma voz tranquila, observando a reação confusa do loiro.

“Então você não sabe... mas eu posso sentir de longe essa coisa escura selada em você. Eu posso sentir. Nenhum de nós dois está em seu poder máximo nesse momento, e você ainda não percebe que hoje você não me derrotará.” Drácula simplesmente moveu sua mão para agarrar o chute de Naruto; o loiro surgiu a sua frente com a velocidade inacreditável que havia obtido pelo relâmpago enquanto tentava atingir o lorde vampiro sem qualquer sucesso.

“Eu vou esperar até você ficar mais forte, filho do Acnologia.” Aproveitando do momento de choque de seu adversário, Drácula se tornou numa nuvem de morcegos que voaram para fora do local a velocidades inacreditáveis.

Como ele descobriu...? Não interessa agora, o que ele quis dizer com ‘poder escuro’?” Naruto olhou fixamente na direção em que Drácula havia voado, sem compreender o que havia sido dito pelo lorde vampiro.

Ugh... deixa... melhor eu sair daqui.” Um clarão amarelo ocorreu no lugar onde Naruto estava e no instante seguinte o mago loiro havia desaparecido do local sem deixar o menor vestígio de sua presença.

_____________________________________________________

“Então era verdade.” Uma voz rouca falou atrás de Naruto, chamando a atenção do jovem loiro. Ele se virou para visualizar a fonte da voz, onde um velho estava sentado casualmente.

O velho era alto e um longo cabelo branco, com diversas cicatrizes por seu rosto e um tapa-olho cobrindo seu olho esquerdo. Algo particularmente chamou a atenção de Naruto nesse tapa-olho, embora não podia determinar o que.

“Não se preocupe, Kogane Fūjin. Eu estou aqui para fazer uma proposta.” O velho falou, fazendo um gesto para que Naruto se sentasse. Suspirando o loiro aceitou a oferta, sentando-se no chão da pequena caverna que servia de esconderijo.

“Como você deve estar se perguntando, me chamo Purehito, mas você poderia me chamar por ‘Hades’. Não sei se você sabe, Naruto-san, mas eu sou o mestre de uma futuramente poderosa Dark Guild chamada Grimoire Heart.” Imediatamente Naruto canalizou poder mágico para o resto de seu corpo, faíscas elétricas começaram a crepitar rapidamente ao seu redor.

“Segure a oferta pra você velho, eu não estou interessado em me juntar a uma guilda. Principalmente uma Dark Guild.” O loiro respondeu já pronto para entrar em um possível conflito com o velho.

“Se acalme. Aceitar minha oferta seria benéfico para você pelo que ouvi.” Hades falou com um tom firme, ganhando a curiosidade do loiro.

“Como o que?” Naruto pareceu relaxar um pouco, mas manteve o poder mágico correndo por seu corpo por precaução.

“Você pode não saber, mas você tem um dos nove lacrimas demoníacos em você. Eu poderia ensiná-lo a controlar esse poder. Não só isso, mas ouvi que você está a procura de itens de Zeref... eu poderia levá-lo até o próprio Zeref. Eu poderia ensiná-lo qual o verdadeiro potencial das espadas que você carrega.” Hades respondeu, ganhando rapidamente o interesse do jovem mago.

“O que é um lacrima demoníaco?” Naruto perguntou curiosamente. As faíscas elétricas haviam parado de rodear seu corpo e seu poder mágico já estava mais baixo que antes.

“Resumidamente, é um lacrima que contém um demônio dentro dele; ele está selado dentro de você. Pelas marcas em seu rosto é facilmente suposto que o que você contém é o lacrima da Kyūbi, a nove caudas, um demônio que teria facilmente mais de dez vezes o poder mágico do próprio Merlin.” Naruto arregalou os olhos com a resposta, mas absteve-se de perguntar. Parecia justo ele se juntar temporariamente a guilda, com um poder tão grande em oferta.

“Tudo bem... mas.” Naruto começou, ganhando um olhar curioso do velho “...tem três condições; primeira. Eu não sirvo a ninguém, eu sou um mago independente; segunda. Eu quero ajuda para encontrar uma pessoa; terceiro. Mande nenhum membro ficar no meu pé, eu faço o que eu quiser e eu não tenho interesse em nada que não tenha ligação direta com Zeref, Merlin ou Drácula.” Naruto terminou de falar enquanto observava a reação de Hades.

“Parece justo. Agora... quem você quer encontrar?” Hades perguntou, notando o sorriso no rosto do jovem loiro.

“O nome dele é Jiraiya, do Konoha no Densetsu no Sannin.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura e deixem suas opiniões. Ja Ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.