Apocalypse Dragon Slayer escrita por Okami


Capítulo 2
Fiore


Notas iniciais do capítulo

Fiore

Tipo assim, eu fiquei feliz com os comentários após a publicação do primeiro capítulo, então obrigado =)

Desculpe se demorei a postar, mas eu não conseguia pensar em nada pra fazer a magia do Acnologia, então foi um pouco complicado, eu vou ir escrevendo a fanfiction aqui e no meio eu do um jeito ¬¬
Respondendo a pessoa ali (que esqueci o nome :P) que perguntou da cronologia de Fairy Tail, o primeiro episódio/capítulo é em X784, então estamos 29 anos antes do enredo principal no nascimento de Naruto.

Obrigado por ler =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395880/chapter/2

X764 - Fiore

Um garoto de nove anos de idade podia ser visto no centro de uma clareira, vestido num manto negro e rasgado em diversas partes. Ele respirava bastante irregularmente, e ao seu redor, espalhados pela clareira, estavam várias pessoas em sua grande maioria com os rostos cobertos e usando protetores de testa com diferentes símbolos.

A maior parte dessas pessoas estava inconsciente ou quase, e apenas três deles permaneceram de pé, mesmo que ainda sua respiração fosse muito pesada, como se estivessem lutando para não entrar num colapso.

"Vocês deviam desistir." O garoto falou, observando com um olhar tranquilo as três pessoas. Havia duas mulheres, uma de cabelo curto preto e roupas vermelhas, usando o protetor de testa com o que parecia ser uma pedra gravada. A outra tinha cabelo loiro e pele pálida, e seu protetor de testa tinha gravado o que parecia uma nuvem. Por último, o único homem na equipe usava o protetor igual a mulher loira, e tinha um cabelo branco curto que cobria seu olho direito.

"Nunca! Você é um criminoso Rank A de Iwagakure e Kumogakure, e é nosso dever capturá-lo!" A mulher gritou, permanecendo numa posição de combate em quatro patas, como se fosse um gato.

Ela correu contra o loiro novamente, e o garoto simplesmente suspirou, apontando a mão direita na direção da mulher. "Mokushiroku-ken." Num instante, uma explosão de energia azul-escura repeliu a mulher para longe, levantando uma nuvem de poeira no centro do campo de batalha.

"Eu não matei nenhum deles ainda." O menino falou, apontando para os vários ninjas inconscientes. Eles tinham muitos ferimentos por seus corpos, mas era facilmente visível que nenhum deles tinha qualquer ferimento que pudesse ser fatal.

"Ranton: Reizā Sākasu" O homem de cabelo branco fez uma rápida sequência de sinais de mão, apontando o braço para a frente. Um círculo de eletricidade surgiu, e rapidamente uma enorme quantidade de raios foi disparada na direção do garoto loiro.

"Kūhaku no Tate" Naruto apontou a mão para a frente, e num instante um selo mágico semi-transparente envolveu seu corpo. No exato momento em que a eletricidade tocou o escudo, ela passaria a ser desmontada em puro poder mágico e absorvida pelo corpo do loiro.

O garoto saltou para trás rapidamente, a tempo de evitar um chute da mulher de Iwagakure. "Mokushiroku-ken." Ele apontou a palma da mão para a frente, e uma explosão enviou-a voando de volta.

"Vocês não vão fazer nada." Naruto falou, observando quando os três shinobi voltaram as mesmas posições de antes, prontos para voltar a combatê-lo. "Hunf... eu não sei nem porque eu sou procurado em primeiro lugar."

Naruto esticou o braço esquerdo, um selo mágico brilhou ao redor de seu corpo. Num piscar de olhos havia uma espada dourada e prateada em suas mãos, e os ninjas arregalaram os olhos ao reconhecer a lâmina lendária - Excalibur.

"Vocês sabem que, me seguindo até Fiore, vocês estão criando o risco de começar uma guerra entre países?" O loiro perguntou, se preparando para voltar ao combate.

Os três ignoraram o comentário, correndo na direção de Naruto juntos. Darui sacou sua própria espada de duas mãos, tentando golpear o mago/ninja mais novo, mas o loiro continuou a bloquear com facilidade os ataques.

A mulher de kumogakure correu circulando o corpo de Naruto, enquanto tentava golpeá-lo com um par de garras incrivelmente longas. Novamente Naruto saltou para trás, evitando o ataque, e no momento seguinte a garota de Iwagakure saltou por cima de Darui, realizando sinais de mãos. "Yōton: Sekkaigyō no Jutsu" Ela cuspiu uma bola do que parecia ser cimento (lava resfriada) de sua boca, tentando atingir o rapaz loiro.

"Seijin Dogō" Uma onda de luz rapidamente disparou da espada, empurrando o ataque de volta para o trio de ninjas. Enquanto os dois de kumogakure rapidamente saíram do caminho, a própria usuária da técnica (que estava ainda no ar) não pôde evitar ser atingida e presa pelo ataque.

"Menos um." Naruto concentrou energia para os pés, saltando por cima de uma rajada de bolas de chama azuis enviadas pela garota loira. "Mokushiroku Jiten" O loiro rapidamente enviou energia mágica por todo seu corpo, começando a girar em pleno ar com alta velocidade. Um globo rotatório de energia azul-escuro cobriu seu corpo, com facilidade repelindo descargas elétricas enviadas por Darui.

"Tsune Akumu" Ele apontou as mãos para os lados, fazendo com que o globo de energia se expandisse numa explosão de poder mágico, repelindo tudo ao redor para longe. A lava resfriada quebrou com a pressão do ataque, liberando Kurotsuchi inconsciente pela pressão do ataque.

Ambos Darui e Yugito foram lançados para longe, caindo em locais diferentes. Yugito, quem estava mais próxima caiu inconsciente no chão, enquanto o homem de cabelo branco permaneceu ajoelhado no solo, ofegando pelo cansaço e dor do ataque.

Naruto novamente caiu no chão, surpreendentemente parecendo que mal havia esforçado-se para combater o trio de ninjas. Ele guardou a Excalibur novamente na dimensão de sua requip magic, baixando os braços dos lados de seu corpo.

"Pegue-as e saia daqui, e eu irei poupá-los." O loiro falou com a voz sem emoção, liberando uma nova onda de poder mágico. Darui parecia querer atacá-lo, mas no fim suspirou e assentiu com a cabeça.

"Heh. Isso é o que o manteve vivo hoje." Naruto se virou, lentamente começando a caminhar para longe. A capa negra que o garoto estava vestindo se agitou com a concentração de energia mágica e, num vulto, o loiro desapareceu do lugar.

__________________________________________________________

Dias depois

Passaram-se dois dias desde o confronto entre Naruto e os ninjas enviados por Kumo e Iwa. Ele estava sentado num dos bancos da pequena praça de um vilarejo em Fiore, simplesmente observando a movimentação das crianças brincando ao redor.

Nesses nove anos, ele havia mudado sua localização constantemente junto com Acnologia, sendo para isoladas montanhas de gelo, interiores de vulcões adormecidos, ou apenas para uma floresta muito densa para que um humano chegasse até lá.

O dragão negro não queria qualquer relação com o garoto loiro, mesmo após todos esses anos, e apenas tinha assumido o papel como um treinador. Quando eles se mudavam de local, Acnologia iria voando pelas nuvens e deixaria Naruto por conta própria para ir ao local em que deveriam se encontrar novamente, não deixando um simples humano montá-lo como um animal qualquer.

Esse era o motivo pelo qual Naruto veio a Fiore agora. O novo ponto de encontro entre ele e o dragão seria num local isolado do reino, onde eles estariam treinando o próximo estágio das habilidades de Naruto - o Dragon's Drive, um estágio que se localizava num meio caminho entre Dragon Slayer normal e a forma final da magia, a Dragon Force.

Do que ele tinha ouvido, também, em alguns anos ele seria testado em sua própria magia; para matar um dragão. Como, segundo o dragão do apocalipse, Fiore era o reino com a maior quantidade de dragões existente eles estariam os últimos anos aqui, até o momento em que o dragão negro o deixaria por conta própria.

"Huh... melhor eu ir." É claro que, entre as sessões de treino, Acnologia tentaria convencer Naruto de que os humanos eram seres desprezíveis que deveriam ser abatidos no exato momento em que fossem vistos. Embora isso, o loiro ainda era um humano e uma criança de nove anos, não podendo realmente compreender e odiar sua própria raça.

Ele se levantou, lentamente caminhando na direção da saída do local. Um selo mágico brilhou ao redor de seus pés, e num vulto Naruto desapareceu, deixando uma nuvem de poeira onde estava.

Flashback - dois meses atrás

Naruto viu-se no centro de uma enorme cratera, grande o suficiente para caber um ou dois vilarejos pequenos dentro. Poucas das vilas que ele já havia visitado durante as viagens de mudança de local eram do tamanho do gigantesco buraco, que segundo Acnologia, foi uma vez uma vila chamada Konohagakure no Sato.

Ele andou por entre os escombros dos edifícios, observando com um olhar tranquilo os restos de corpos espalhados por todo o local dentro da cratera. Ele estava aqui a mando de seu treinador, Acnologia, depois de fazer uma pergunta sobre seus pais biológicos ao dragão. O dragão parecia levemente irritado com a pergunta, mas com a teimosia do loiro acabou por contar a respeito de sua batalha nove anos atrás.

É claro que, inicialmente, Naruto havia ficado com raiva do dragão por ter matado seus pais. Essa raiva passou rapidamente, com os anos passados ao lado de Acnologia tendo-o feito realmente se apegar ao dragão e, mesmo que contra a vontade deste, o ver como uma figura paterna.

A maior parte da vila estava coberta de escombros, mas no centro da aldeia ele podia ver um local completamente intacto. No local estava também um baú dourado com o símbolo de uma espiral vermelha, que por algum motivo era muito familiar para o loiro.

"Hn... como eu abro isso?" Ele olhou o baú com curiosidade, procurando por algum tipo de fechadura, mas o objeto estava completamente lacrado, sem a mínima abertura possível.

Naruto sacou uma pequena faca negra (kunai) de um bolso especial ao lado de sua cintura, tentando enfiar a ponta do objeto afiado em qualquer buraco existente ao redor do baú.

"Ah! Como diabos eu faço pra abrir isso?" Em sua frustração, o loiro descuidou-se da kunai, acidentalmente cortando seu polegar com a lâmina da pequena faca.

"Ai!" Ele gritou, soltando a kunai. Ele descuidadamente esfregou o dedo sobre a espiral vermelha no baú, na tentativa de parar o sangramento. No exato instante em que o sangue teve contato com o símbolo, um brilhou prateado envolveu o baú, que se abriu automaticamente.

Ignorando a dor em seu dedo, Naruto olhou curiosamente para dentro do baú e arregalou os olhos para o conteúdo no interior. Haviam duas espadas em cores diferentes, sobre uma armadura vermelho-escuro. Espalhados aleatoriamente dentro da caixa também estavam vários pergaminhos enrolados, os quais como qualquer criança de nove anos faria, Naruto resolveu ignorar admirando as armas.

"Hn... agora como eu vou levar isso embora?"

Fim do Flashback

Naruto suspirou, relembrando do dia. Depois que ele vestiu a armadura incrivelmente pesada e pegou as duas espadas no interior do baú, o loiro ainda havia posto todos os pergaminhos que haviam dentro de sua mochila.

Ele sorriu, como acabou sendo uma escolha inteligente. Nos pergaminhos havia uma grande variedade de estilos mágicos, tais como a Requip Magic, Sword Magic e Sealing Magic usados por sua mãe, e os Energy Make, Wind Magic, Lightning Magic, Shadow Clone Magic e o esquema para uma magia especial de seu pai, conhecida como Flying God of Thunder, mas que no momento estava muito além do nível do menino.

Haviam também alguns pergaminhos apenas com mensagens diretas para ele, ou contando mais sobre seus pais. "Como será que teria sido se eles conseguissem sobreviver?... Gostaria de saber quem é Jiraiya, também." Ele pensou distraidamente.

Para aqueles que olhassem, Naruto era apenas um vulto passando em alta velocidade pelos céus. Através do aperfeiçoamento da Wind Magic, ele havia desenvolvido a capacidade de voar, algo que ele adorava em sua magia e usava em toda e qualquer oportunidade.

Ele rapidamente moveu os braços, aumentando a velocidade de seu voo. "E até agora eu não aprendi direito a usar o Energy Make... e muito menos o Flying God of Thunder..."

Do que havia sido dito por Acnologia, em seis anos - no ano de X770 - eles iriam estar se separando e então o que fazer seria escolha inteiramente do mago loiro. Até lá, ele deveria dominar suas magias atuais e aprender a dominar algum tipo de poder especial que o dragão negro havia citado, mas nunca falou mais do que isso.

Naruto abriu um amplo sorriso, ele sabia muito bem que o poder de Acnologia era gigantesco, e sempre se imaginou dominando todas as magias que ele vinha aprendendo. Mesmo que a contragosto, o dragão negro admitia que o loiro tinha um poder mágico muito mais denso que o de humanos normais - que, nas aldeias "ninjas", era chamado de chakra - e com as reservas atuais de energia do garoto ele tinha facilmente quase metade do poder de um rei dragão elemental tão poderoso quanto Igneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o capítulo, hoje provavelmente não vai dar ainda pra mim atualizar a Kitsune Shinigami (eu vou tentar escrever o capítulo, ou pelo menos a metade dele ainda hoje) mas fazer o que.

Deixem comentários a respeito e, a propósito, alguém poderia dar sugestões sobre pares? Acho que os mais comuns seriam;

Naruto x Erza
Naruto x Mirajane
Naruto x Ultear

Ou algo assim, mas sintam-se livres pra sugerir outro também =). Eu não vou fazer hárem, O-D-E-I-O hárem.

Obrigado.

—-----------------------------------------------------------

Perfil de Naruto;

Nome: Naruto Uzumaki Namikaze
Família: Kushina Uzumaki, Minato Namikaze
Rank: A
Magia(s): Apocalipse Dragon Slayer Magic, Wind Magic, Clone Magic, Lightning Magic, Energy Make (básico), Requip Magic, Sword Magic.
Status: Hospedeiro do Lacrima de Nove Caudas
Guilda: Nenhuma
Classificação: Missing-nin (Valenwood), Civil (Fiore).

Tradução de Ataques:

Mokushiroku-ken - Apocalypse Fist ( Punho do Apocalipse )
Ranton: Reizā Sākasu - Storm Release - Laser Circus ( Elemento Tempestade - Circo de Laser)
Kūhaku no Tate - Null Shield ( Escudo Nulo/Vazio )
Seijin Dogō - Saint Bellow ( Berro/Grito Santo/Sagrado )
Mokushiroku Jiten - Apocalypse Rotation ( Giro do Apocalipse )
Tsune Akumu - Endless Nightmare ( Pesadelo sem Fim )

Até mais.