Apocalypse Dragon Slayer escrita por Okami


Capítulo 1
10 de Outubro


Notas iniciais do capítulo

História se passa numa mistura entre Naruto e Fairy Tail, Konoha localizada num local fora de Fiore.

Obrigado.

Ano X755



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395880/chapter/1

Ano X755

Era dez de outubro em Konohagakure no Sato, uma pequena aldeia num reino conhecido como Valenwood. Esse reino está presente fora do país de Fiore, no extremo leste de Earthland e é conhecido pela exportação de madeira, armas e pelos magos de alto nível que podiam ser encontrados.

Numa casa escondida fora dos limites da aldeia, algumas pessoas estavam reunidas para ver e ajudar no parte do filho do Yondaime Hokage ("quarta sombra do fogo"), o quarto líder da aldeia. Uma mulher de cabelo longo cor vermelho-escarlate estava agora dando a luz a um bebê, na cama ao seu redor estava uma velha senhora e um homem alto de cabelo espetado loiro.

Estes eram Sarutobi Biwako, a esposa do Sandaime Hokage, e Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, e pai da criança que estava nascendo. Os gritos de Kushina preenchiam o quarto, e Minato estava visivelmente nervoso com a situação de sua esposa.

"Empurre Kushina, está saindo!" Biwako gritou, e Minato se agarrou nas barras da cama, olhando com os olhos arregalados e visivelmente preocupado.

"O que está acontecendo com Kushina? Ela vai ficar bem? A..." Antes que ele pudesse falar algo, ele foi interrompido por outro grito, que foi seguido pelas palavras irritadas da velha.

"Por Deus Minato, é por isso que o trabalho de parto foi dado para as mulheres e não para os homens." Ela falou, voltando novamente sua atenção para Kushina em seguida.

"Eu já estou vendo ele, Kushina! Continue!" Biwako gritou, com Minato visivelmente mais calmo ao ouvir que isso em breve estaria chegando ao fim. O motivo dele e Kushina terem mantido seu filho em segredo da maioria da aldeia, bem como estarem tão longe da vila para realizar o parto era bastante óbvio; Minato é o líder da aldeia, e odiado por muitas das vilas espalhadas ao redor de Valenwood. Não apenas isso, mas também o fato de que ambos eram dois dos únicos magos santos que não eram habitantes de Fiore, respectivamente com Minato como terceiro mago santo e Kushina como quinto e também a usuária de uma poderosa magia perdida.

Minutos se passaram, com os gritos contínuos de Kushina até que, finalmente, ela parou. O choro baixo de um bebê podia ser ouvido com clareza - o choro de Naruto, que agora estava nas mãos de Biwako.

Essa alegria durou pouco, porém, quando um alto estrondo foi ouvido, aparentemente o impacto de algo muito grande com o solo, seguido por um alto rugido.

"Minato! O que diabos é isso!?" Kushina gritou, e Naruto chorava descontroladamente. Outro rugido foi ouvido, fazendo com que a casa em que estavam tremesse, o teto rapidamente começando a rachar a partir apenas das ondas de choque produzidas.

"Merda!" Minato foi rápido em reagir, saltando para a frente. Ele agarrou Biwako e Kushina, num instante ativando o Hiraishin para teletransportá-los até a torre do Hokage, bem a tempo como a casa em que eles estavam desmoronou.


__________________________________________________________

De dentro da torre, era facilmente visível o que estava a produzir tais ondas de choque. Olhando através da janela, eles podiam ver uma enorme besta - um dragão - de escamas negras com detalhes azulados por todo seu corpo, espalhando ao redor o caos enquanto os vários magos da aldeia tentavam inutilmente contê-lo.

"Merda... por que agora..." Minato pensou, observando a destruição espalhada pela besta. Como Hokage, ele sabia que deveria ir e lutar para defender sua aldeia, mesmo que mais do que tudo querendo ficar junto com Kushina e Naruto.

"Kushina. Eu preciso ir ajudá-los, precisamos derrotar essa coisa a qualquer custo!" Minato falou. Kushina estava prestes a falar algo em protesto, mas se calou quando percebeu o olhar determinado no rosto de seu marido.

Feliz por ter convencido sua esposa, Minato rapidamente usou a Requip Magic para vestir seu traje de Hokage, em seguida fazendo uso do Hiraishin para se teletransportar para o topo do monte Hokage.


__________________________________________________________

Até agora, Minato não havia realmente prestado atenção no que estava acontecendo. Ele sabia que teria que levar o dragão a um ponto mais afastado da aldeia para combatê-lo sem riscos para os moradores, então num movimento rápido um selo mágico surgiu ao seu redor.

Num instante, uma nuvem de fumaça surgiu ao seu lado, revelando uma cópia perfeita de seu próprio corpo. Já sabendo o que deveria fazer, o clone rapidamente começou a correr numa direção afastada da aldeia, reequipando uma das famosas kunai tridentes do Yondaime Hokage.

"... Bem, vamos lá. Summoning Magic: Toad!" Minato pensou, rapidamente mordendo seu polegar com força suficiente para sair sangue. Ele rapidamente fez uma sequência de sinais de mãos numa velocidade que seria quase impossível de se acompanhar mesmo para um sharingan treinado. Um selo mágico de coloração vermelha surgiu no céu, cobrindo uma grande área. Em seu centro, o kanji para "Gama" (蝦蟇 - Sapo) estava gravado, mas tão rapidamente quanto surgiu o selo desapareceu, deixando para trás uma grande nuvem de fumaça.

A explosão repentina de fumaça parecia chamar a atenção do dragão e dos outros magos de Konoha, parando a batalha titânica entre ambos os lados. Quando sumiu a fumaça, no local estava um enorme sapo, sua altura facilmente igualável a do dragão frente a ele. Uma grande espada estava presa em sua cintura, e em sua boca havia um cachimbo proporcional ao seu tamanho.

"Ei Jiraiya, por que diabos voc-..." O sapo parou de falar, percebendo o enorme dragão na frente dele. Olhando para cima, ele percebeu que seu invocador era Minato ao invés de Jiraiya, e a situação era bastante óbvia.

"... E não é mesmo um dragão... ? Quanto tempo faz desde que eu lutei com uma deles..." O sapo comentou consigo mesmo, sacando sua wakizashi. Por mais forte que Gamabunta era, tanto ele quanto Minato sabiam perfeitamente que ele não seria páreo para uma criatura com a que estava diante deles, mas era sua maior chance de vitória no momento.

O dragão rapidamente rugiu, novamente demonstrando sua insanidade. O que ambos Minato e Gamabunta acharam estranho sobre o dragão era que ele deveria ser capaz de falar, como era suposto para estas serem criaturas de extrema inteligência, mas não havia tempo suficiente para pensar sobre isso como o dragão rapidamente moveu sua pata, desferindo um golpe contra o chão.

Uma onda de energia mágica rapidamente dividiu o chão, na direção do sapo. Gamabunta reagiu rapidamente ao saltar, com suas habilidades únicas de sapo ele facilmente atingiu uma altura de vinte metros do chão com este salto.

"Rápido, Bunta!" Minato gritou, fazendo uma série de sinais de mãos. O sapo já sabia o que fazer, juntando rapidamente ambas as mãos num único sinal, mas sem soltar sua espada. As bochechas de Gamabunta rapidamente "inflaram", de sua boca rapidamente foi expelida uma corrente de óleo na direção do dragão.

"Fire Magic: Toad Oil Dragon Flame Bullet" Ambos pensaram, da boca de Minato uma enorme corrente de chamas foi disparada junto do óleo. Num movimento de sua cauda, o dragão rapidamente lançou uma explosão de energia mágica pelo ar, o óleo em chamas rapidamente sendo espalhado ao redor numa chuva pela explosão.

"Requip Magic: Trident Kunai" Minato rapidamente sacou uma kunai de três pontas, num movimento de arremesso lançando-a contra o dragão. A besta, assumindo-o como um projétil insignificante, simplesmente deixou-o bater em suas escamas, caindo no chão.

Acnologia apenas teve tempo de ver um relâmpago dourado, seguido pela sensação de que estava sendo esmagado de dentro para fora, pela primeira vez em quatro séculos sendo realmente danificado por um mortal.

"Energy Make: Thunder God's Spiralling Sphere" Minato pensou, tendo com sucesso atingido seu rasengan no corpo do dragão. Através do Hiraishin, a técnica tinha sido infundida com energia elemental elétrica, rapidamente envolvendo uma pequena área da asa direita do dragão em um globo elétrico, que causou danos seguidos de alta voltagem.

O dragão rugiu de dor, como as escamas no local foram arrancadas, deixando uma ferida visível na área do ataque, e Acnologia não pôde acreditar quando realmente sentiu o sangue escorrendo pela ferida.

"Como esse morta... ousa... danificar a mim, o rei dragão!" O dragão pensou, novamente rugindo alto. As vibrações no ar rapidamente fizeram com que Minato fosse obrigado a reutilizar o Hiraishin para o monumento Hokage a fim de evitar o ataque.

A besta percebeu seu cheiro se movendo até os rostos de pedra, e começou a sugar rapidamente o ar ao seu redor, o poder mágico podendo ser facilmente sentido se acumulando em seu interior.

"Merda!" Minato pôs ambas as mãos num sinal de oração a frente, como se estivesse rezando. Um selo de coloração negra surgiu no ar a sua frente, como o dragão disparou a energia armazenada em seu interior no formato de uma rajada de puro eternano.

"Space-Time Magic: Barrier" Uma distorção era visível no ar onde o selo estava, rapidamente absorvendo a enorme baforada de energia mágica. Acnologia estreitou os olhos para o feitiço, surpreso para um humano conseguindo utilizar feitiços baseados em espaço-tempo.

Num local distante da vila, uma enorme explosão pôde ser vista ocorrendo, local onde o ataque do dragão havia sido teletransportado. "E lá se vai meu clone e uma de minhas kunais..." Minato pensou, sentindo o clone ser dissipado pela gigantesca explosão mágica. A besta frente a ele mal parecia cansada e ferida, mesmo após o grande buraco aberto em suas escamas e esse ataque de poder maciço, enquanto isso o Hokage estava visivelmente cansado e ofegando. Era muito óbvio que ele não tinha qualquer chance contra o dragão.

O dragão parecia prestes a fazer um movimento, mas se viu impossibilitado de continuar quando várias grandes correntes mágicas saíram do solo ao seu redor, enrolando em suas patas e seu pescoço, e numa força inacreditável o forçando contra o chão.

"Esse feitiço... Kushina." Como se para responder a esse pensamento, a kunoichi ruiva caiu em pé ao lado dele, vestida com uma armadura vermelho-escuro e empunhando um par de espadas, que Minato facilmente poderia reconhecer como Frostmourne e Excalibur, espadas que haviam feito de Kushina a mais poderosa mulher na vila durante esses muitos anos.

"Minato, eu não vou poder segurá-lo por muito tempo." Kushina falou, com sua voz fraca. Ela estava exausta pelo parto de não menos uma hora atrás, e não duraria muito tempo como as duas espadas que ela exercia consumem uma enorme quantidade de poder mágico para serem empunhadas.

Acnologia rugiu em sua fúria, começando a se debater. As correntes o prendendo começaram a rachar com mais rapidez do que o previsto, facilmente cedendo a gigantesca força da besta.

Gamabunta também já havia ido embora, como a falta de energia de Minato o impediu de manter a invocação por mais tempo, e o dragão mal parecia prejudicado.

"... ghh... Kushina, se queremos ter uma chance, precisamos lutar juntos contra ele. Vamos com toda nossa força." Minato falou, convocando três de suas kunais personalizadas em cada mão. Kushina assentiu, quando ambos concentraram energia até a sola de seus pés, numa explosão de velocidade correndo até próximos da besta.


__________________________________________________________

Acnologia estava surpreso; não, não apenas surpreso, estava furioso. Em todos esses 400 anos, não um único dragão pôde fazer algo para prejudicá-lo, muito menos um mortal patético. Mas aqui estava esse homem loiro montado num sapo, forçando-o a utilizar suas técnicas de Dragon Magic para lutar.

A frente dele, o mesmo homem loiro de antes e uma mulher de cabelo comprido ruivo caíram. A mulher estava vestida numa armadura vermelho escuro e o dragão estreitou os olhos, as espadas que ela tinha em suas mãos eram tão... familiares.

Não querendo esperar pelo dragão para fazer o primeiro ataque, Minato lançou rapidamente cinco de suas kunais em pontos estratégicos ao redor do dragão, de modo que poderia utilizar o Hiraishin com eficácia durante o combate. Kushina moveu sua mão direita. Ela desferiu um corte em diagonal no ar com a Excalibur, uma bela espada de lâmina prateada com o cabo e bainha dourados, com vários detalhes de folhas de prata por todo seu cabo.

Num instante, uma lâmina de luz foi lançada contra a cabeça de Acnologia, e o dragão imediatamente reconheceu a espada, sem pensar duas vezes em mover-se para fora do caminho do ataque. Minato não perdeu tempo, arremessando sua kunai para cima, em seguida já começando a formar uma esfera de energia azulada em sua mão esquerda.

O dragão novamente bateu sua pata dianteira direita contra o solo, causando uma lâmina de energia mágica a dividir o solo a grandes velocidades na direção de Minato. Kushina rapidamente saltou na frente do ataque, desferindo um golpe com a Excalibur, e para a surpresa da criatura, seu próprio ataque se viu sendo repelido de volta para ele com força ainda maior. Tão ocupado quanto o dragão estava agora para tirar seu corpo do caminho do ataque, ele não percebeu a kunai que Minato tinha arremessado para cima caindo.

Apenas um relâmpago dourado foi visto, quando Minato surgiu bem acima do corpo do dragão, entre as duas asas. Ele cravou seu ataque contra as costas de Acnologia, em seguida utilizou o Hiraishin para voltar a uma das kunai que tinha espalhado ao redor do dragão.

O efeito da técnica era visível a longa distância, quando num globo de energia elétrica a esfera espiral explodiu, rapidamente perfurando as escamas do dragão, o ataque efetivamente impedindo-o também de fugir da lâmina de energia lançada pela Excalibur, recebendo um longo corte na lateral esquerda de seu corpo, que se estendia desde sua pata dianteira até o começo de sua cauda.

Imediatamente após o término dos ataques, ambos Minato e Kushina caíram de joelhos no chão, ofegando pesadamente. Os outros magos de Konoha assistiram com espanto os dois líderes combatendo o dragão, novamente provando que eles realmente mereciam seus cargos e títulos.

Uma grande nuvem de poeira havia se erguido sobre o corpo de Acnologia, de modo que os resultados não eram visíveis de imediato. Lentamente, a poeira começou a baixar, revelando o dragão negro com vários ferimentos, o mais visível sendo o longo corte provocado pela Excalibur. Apesar do sangue que escorria na ferida, o monstro não parecia se preocupar, apenas observando Minato e Kushina com algo que ele não sentia há muito tempo por mortais - respeito.

"Digam-me, quais os seus nomes, mortais?" Pela primeira em muitos séculos, Acnologia dirigiu sua voz a um humano. Ele estava genuinamente interessado nos dois magos que o enfrentaram, como seus poderes foram grandes o suficiente para realmente danificá-lo.

"... Minato..." O loiro foi o primeiro a se recuperar do choque e extrema exaustão, nervosamente dirigindo sua voz para o dragão negro. Ele não podia acreditar que esse dragão tomou diretamente duas de suas mais poderosas técnicas e permaneceu como se não tivesse sofrido absolutamente nada.

"Kushina." A mulher ruiva falou, cravando a lâmina da Frostmourne no solo para se apoiar. Frostmourne, ao contrário da Excalibur, tinha uma lâmina negra e um cabo azul-gelo, sua lâmina e bainha negros eram enfeitados por flocos de neve cuidadosamente detalhados.

"Mesmo como vermes insignificantes, vocês , ralé humana, conseguiram prejudicar a mim, e por mais que eu não queira dizer isto a um humano. Vocês dois ganharam o meu respeito, mortais. Estejam orgulhosos disso. Eu sou Acnologia." O dragão falou, sua voz grossa produzindo leves ondas de choque a cada palavra. O alívio de ambos, Minato e Kushina durou pouco como a besta a frente deles começou a bater suas asas, apesar dos ferimentos infligidos a elas não pareciam realmente incomodar o dragão.

Ele levantou voo sobre a aldeia, e mesmo a essa distância eles poderiam sentir a enorme quantidade de energia mágica que estava sendo concentrada. "Droga! Precisamos ir ver Naruto!" Ambos agora só podiam pensar em Naruto, Minato usando quase completamente seu poder mágico que havia sobrado para se teletransportar até a torre do Hokage.


__________________________________________________________

Biwako sorriu imediatamente ao ver Kushina e Minato bem, mas esse sorriso imediatamente desapareceu ao ver ambos tão preocupados, olhando diretamente Naruto.

"O que aconteceu?" A velha perguntou, observando a preocupação estampada nos rostos de ambos. Eles rapidamente explicaram que o dragão agora estava se preparando para destruir a vila, e Minato já não tinha energia mágica restante para utilizar novamente uma de suas barreiras espaço-temporais.

"Rápido, Biwako-sama!" Kushina gritou, rapidamente formando vários sinais de mãos. No chão a frente dela, um selo mágico com inscrições numa linguagem antiga rapidamente surgiu. Biwako levou Naruto, o garoto dormindo pacificamente agora, até o centro do selo mágico. Minato rapidamente começou a fazer sinais de mãos em sincronia com Kushina, uma esfera com o kanji para "selo" surgindo ao redor do pequeno corpo de Naruto.

"Até onde eu me lembro, este selo deve ser capaz de transferir o lacrima para o corpo de Naruto... e o outro selo... vai ser alimentado pelo poder mágico do lacrima. Se isso der certo, então a explosão não deve alcançar o corpo de Naruto, e ele será enviado até o único outro selo do Hiraishin existente depois da explosão, o selo que você deu para Jiraiya antes dele sair em viajem novamente." Kushina falou, canalizando poder mágico rapidamente. Eles ouviram o dragão parar de rugir, e podiam sentir o enorme poder mágico concentrado em seu interior começando a subir, mostrando que Acnologia estava se distanciando do solo.

"Agora. Sealing Magic: Absorption Seal - Transference of the Nine-Tailed Demon Lacrima" Kushina falou, no mesmo instante de sua boca saiu uma pequena esfera de coloração alaranjada. Nesta esfera, haviam nove pequenas saliências, e o kanji para "nove" gravado. A esfera entrou no selo ao redor do corpo de Naruto, e no instante seguinte o corpo de Kushina caiu no chão, sem vida.

Minato conteve as lágrimas, continuando com a sequência de sinais de mão rapidamente. Ele desesperadamente continuou a fazer os selos, quando sentiu a energia rapidamente sendo expelida pelo dragão, sinal de que sua magia havia sido conjurada.

O selo do Hiraishin desenhou no piso ao redor de Naruto, porém Minato não teve tempo para completá-lo, quando uma enorme explosão rapidamente abriu um buraco no solo, matando todos os moradores e magos de Konoha que inutilmente tentaram impedir o ataque do dragão de fazer contato com o solo.

O selo ao redor do corpo de Naruto, porém, rapidamente começou a absorver a energia da explosão, a liberando logo em seguida, com o lacrima recém-inserido em Naruto alimentando o selo para manter o bebê vivo.


__________________________________________________________

Após a enorme explosão ocorrer, uma grande nuvem de fumaça e poeira se erguer sobre a floresta cercando Konoha. Acnologia teria, normalmente, ido embora logo após isso, porém algo chamou sua atenção. Em meio a cratera, ela ainda podia sentir uma quantidade anormalmente grande de poder mágico, e seu olfato altamente apurado como um dragão lhe permitiu sentir o cheiro de ambos Minato e Kushina ali, bem como sua assinatura mágica.

"Aqueles mortais sobreviveram?" O dragão pensou, pousando na terra que já foi o vilarejo de Konoha, mas agora nada mais era que um gigantesco buraco no chão. Conforme a nuvem de poeira baixou, ele pôde ver um pequeno bebê deitado no solo, rodeado por uma espécie de barreira mágica protetora.

Acnologia rosnou, não pensando duas vezes antes de desferir um poderoso ataque com sua garra na direção do bebê. Para sua surpresa, porém, pouco antes de esmagar Naruto uma barreira mágica novamente surgiu, bloqueando seu ataque.

O dragão olhou curiosamente para a barreira, novamente desferindo um ataque. Ele conseguiu apenas acordar o garoto loiro, que por um momento observou Acnologia em silêncio absoluto e, para grande choque do dragão, começou a rir.

"Por que eu não consigo matá-lo?" Acnologia rosnou mais uma vez, repetidamente atacando a esfera. Cada vez que sua garra foi impedida de atingir Naruto, o bebê novamente iria rir, não ciente do que estava ocorrendo.

"grrr... isso é um maldito selo... o que..." Por um momento, o dragão negro parou seu acesso de raiva quando uma ideia passou por sua mente. Ele tinha ouvido falar de vários dragões, mesmo nos tempos atuais, que haviam voltado a assumir estudantes como Dragon Slayers. É claro que ele, como o dragão negro do apocalipse e o inimigo da humanidade achou essa ideia um completo absurdo, mas aqui estava agora um humano, um bebê, com uma enorme quantidade de poder mágico e potencial, com sua mente jovem facilmente influenciável.

Se Acnologia não poderia matar o filho dos dois mais poderosos magos com quem ele encontrou nos últimos quatrocentos anos, então ele iria assumir ele como o seu próprio filho, o seu dragonslayer. Sim, era isso. Apenas o mais forte filho, para o mais forte dragão!

"... Criança, mal sabe a sorte que tem. Irei torná-lo o mais poderoso mago de todos os tempos, o mais poderoso dragonslayer..." Acnologia parou por alguns segundos, vagamente se lembrando de uma das coisas que Minato e Kushina haviam gritado, enquanto ele voou sobre a aldeia. É claro, com os dois gritando e com sua superaudição draconiana, ele poderia facilmente distinguir as palavras. "Precisamos ir ver o Naruto!" Acnologia se lembrou de Kushina ter gritado. "... Naruto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura, por favor, deixem comentários.

Bem, como alguns fãs de jogos vão notar eu retirei a Frostmourne do jogo World of Warcraft. Posteriormente, a Fairy Tail e outras guildas e arcos centrais irão aparecer na fanfiction.

Se passa durante o ano X755!