Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 3
Conhecendo o irmão postiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/3

Um barraco, não muito adequado para morar, mas ate que era bonitinho. Poseidon bate na porta, Philliph abre, e diz:

            -Pai, papai, o que o senhor esta fazendo aqui?-e praticamente pula no colo de Poseidon(Se ele coubesse).

            -Oi... filho.- Poseidon diz tirando o ciclope de seu pescoço- Voce poderia fazer um favor para mim e para ele?- diz apontando para Ares.

            -É.... Claro, mas...-Diz philliph analisando Ares- Pai quem é ele?

- Ninguém mais ninguém menos que Ares!            

            - Que??!!!!

            -Filho, Ares, o Deus da guerra, sabe, o brigão!

            -POSEIDON!!-Diz Ares irritado!

            -Calma ai o Javali!-Responde Poseidon- Filho, você poderia cuidar da Clare?

- Filha de Ares?

            -Sim!

            -Claro que eu posso cuidar. Claro, se você deixar Lorde Ares?!

            - Voce estaria me fazendo um favor, apesar de que no momento quero pular no pescoço do peixe fora d’agua do sei pai!- Respondeu Ares.

            -Ora, pare de escutar tua irma, daqui a pouco esta como ela todo espertinho!-Devolveu Poseidon.

            Os dois se olharam eh fizeram uma cara de quem comeu limão e começaram a rir!

            Philliph por sua vez não entendeu nada e ficou olhando para a bebe dormindo aconchegantemente no colo do pai e começou a pensar se era possível se sentir confortável no colo de Ares, olha o tamanho desse braço!

            -Filho, acho melhor a gente ir não é Ares?-Perguntou Poseidon  

            Ares n respondeu ficou olhando para a menininha e percebeu que ela tinha uma cicatriz na mao, e percebeu que o tiro raspou nela, mas quando Apolo pegou, o Don da cura, que também pertence a ele, curou a menina. Ares pegou a menina com as duas mãos, como se Poseidon e Philliph não estivessem la, abraçou-a  deu um beijo na bochecha da menina e disse sussurrando para ela

            -Eu vou sempre olhar você tá bem?Se eu pudesse cria você eu mesmo, você seria a melhor guerreira de todos os tempos! Mas acho que Zeus te mataria antes de você completar um ano. Desculpe, vou te deixar aqui, mas saiba que Papai Ares te ama.- Ele deu mais um beijo nela e a menina acordou. Ares sorriu e entregou a menina a Philliph. – Se um de vocês contar o que aconteceu aqui, eu mando os dois mais cedo para o tártaro!

            -S..S..Sim senhor!- Disse Philliph assustado.

            - Ok, mas foi hilário!-Disse Poseidon

            Um relâmpago se formou no céu, o céu não tinha uma nuvem se quer.

            - Esta bem senhor Zeus já estamos indo! Larga do meu pé!- reclamou Ares

            Mais um relâmpago

            -Ok, ele vai calar a boca Maninho, não é Ares?-Perguntou Poseidon.

            Ares bufou. Falou tchau para o ciclope e para a meio sangue, Poseidon fez o mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.