Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 2
Confusao Divina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/2

 Ares levou a garota para o Olimpo, felizmente havia poucos Deuses lá. Ao chegar no olimpo o primeiro Deus encontrado, foi Atena:

-Olha olha, o que você esconde ai Ares??

- Nada! Nada nao!

-É, só um bebe! ande me da a meio-sangue, eu quero ve-la.

Atena pega a garota de Ares, e logo se encanta, logo ela da a benção. Quando Poseidon chega:

- Atena, teu pai já sabe que esta com um meio sangue aqui?

-Nao é minha o peixe fora d'agua! É de Ares!

-Cala a boca Atena, e me de a pequena guerreira!

Ao pegar a garota, Poseidon faz cavalos marinhos de água, e eles dançam ao redor dela. Assim Poseidon deu sua bençao. Quando Ares fala;

-Parem de zoar com a garota, eu vou procurar um internato para coloca-la!

-Por que?- Poseidon pergunta

-Nao posso deixar esse bebe no meio de Nova Iorque sozinho!

-Deixa com um de meu ciclopes, eles amam bebês!

-Serio!

-Claro, seria uma honra ajudar esse guerreiro!

Poseidon mostra seus filhos, que estao em NY. Deixando a garota com Atena.

Do nada, Apolo aparece recitando alguma poesia irritante novamente. Ao ver a garota, ele começa a cantar musicas para a bebê. Ele mostra o sol para a menininha. Ela fica super empolgada com a bola de fogo flutuante na sua frente.

Como um avião desgovernado, Hermes entra no Olimpo, ao retomar o controle, voa na direçao de Apolo, e pega a menina, e começa a voar com ela. Ao ver o que acontecia Ares deu um berro. Hermes entendeu o recado, e coloca a menina nas mãos de Ares. Porem o grito foi alto de mais, e Zeus apareceu da sala do trono. A garota tinha benção de Atena, Poseidon, Apolo e Hermes. Mas Zeus não sabia disso, ao ver a menina por um momento se encanta, mas rapidamente se lembra de regra quebrada por Ares e grita:

-Ares, o que esse bebe faz aqui???

-Perdão, perdão Pai, mas nao podia deixar a pequena na rua!

-Podia, podia sim!

- Tá bem, eu adimito, errei! Mas vou leva-la agora para o mundo mortal!

-Nao grite comigo, nao é por que voce é o Deus da guerra, que voce pode gritar comigo!

-Da um tempo, já falei, foi um caso extremo! Estou saindo com a minha filha!

-Ja foi tarde demais, esses Olimpianos, aqui presentes! Provavelmente deram a bençao para ela!- Nenhum Deus se manifestou- Apartir de hoje, essa garota tem o meu desprezo!!

Ares da as costas e Poseidon o acompanha ele saem do Olimpo e vao para o mundo mortal a procura de Philliph, o ciclope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.