Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 5
O nascimento!


Notas iniciais do capítulo

Bem, sou uma pessoa muito querida e vou postar mais um...
Gente gostaria de pedir ajuda... Me digam uma atriz que seria legal para por como filha do Jake e Nessie...
Minha capa para fic ta quase pronta só falta a filha deles lá... Então por favor!
Mandem um review dizendo como vai a fic, e o nome de uma atriz que seria legal como filha deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/5

Jake POV


 


-Nessie


-Nessie


-Nessie. –Todos gritavam freneticamente.


-Leve-a para o escritório- Carlisle gritou por cima dos gritos. Peguei ela no colo, e subi as escadas em um tempo record, com os Cullen me seguindo.


Entrei e coloquei-a na cama.


Dentro do quarto ficou Edward e Carlisle, os dois controlados e eu.


Nessie abriu os olhos, ofegou, e vomitou sangue e comida junto.


-Me de um pano Edward! –Gritei e ele me deu um pano, limpei sua boca, pois ela estava se afogando.


Mas ela não respirava, então fui até sua boca e assoprei ar para dentro, ela ofegou, tombou a cabeça de lado e fechou os olhos, os ritmos de seu coração diminuíram.


- Edward!- Gritei desesperado e comecei a chorar.


-Carlisle deu um remédio para ela dormir. Sente-se, nós cuidamos aqui. –Eu assenti e me sentei em uma cadeira a seu lado, e fiquei lá segurando sua mão, por algum tempo.


- Nasceu. –Carlisle falou, eu olhei a bela menina em seus braços, lagrimas escorriam de meus olhos, e eu sorri como um bobo.


- Aqui está. –Disse Carlisle estendendo a criança para mim. Eu a peguei. Oh ela é tão linda. E a aconcheguei mais perto de mim. Edward estava de pé ao meu lado sorrindo feito um bobo também. Ofereci a criança a ele, ele a pegou e sorriu.


Nessie ainda estava dormindo, descemos e na descida deixamos Nessie em seu quarto. Descemos e fomos até a sala onde todos estavam esperando. Eu estava com minha filha em meus braços, ela é tão linda, muito parecida com Nessie quando pequena, pequenas diferenças, ela não é tão branca, pois ela tem um pouco de Quileutes, e os Quileutes são morenos. Todos na sala olharam para nós três quando apontamos na sala.


-Linda! –Todos falaram juntos, estavam todos ao meu redor olhando a minha linda filha.


-E Nessie, ela está bem? – Bella pediu.


-Ela está descansando amor. –Edward respondeu.


- Posso pegar ela Jake? –Bella me pediu estendendo os braços.


- É claro Bells. – Eu sorria de orelha a orelha, então estendi ela para Bells, que a pegou. Todos a pegaram, um de cada vez. Quando ela estava de novo no colo de Bells, ela me olhou, seus olhinhos brilhando, e estendeu seus bracinhos para mim. Ela era tão grande quanto Nessie quando nasceu. Eu a peguei, e ela se aninhou em meu colo colocando sua cabecinha em meu ombro.


- Será que ela sabe quem eu sou? –Eu pedi, com os olhos empoçados de água.


- Acho que sim, Jake. É uma linda menina, linda como a mãe e o pai. - Bella falou, veio até mim e me abraçou.


-Brigado Bells.


 


Nessie POV


 


Acordei, estava em meu quarto. Fiquei algum tempo ali deitada, então decidi saber o que todos estavam pensando.


Tão linda!


Que saudade de quando minha Nessie era pequenininha assim!


Minha filha é linda, também a Nessie de mãe, não tinha como ser feia!


Eu amo meu pai, ele é lindo e um amor!


Era minha filha pensando isso!Meus olhos já estavam empoçados de lagrimas. Me levantei fui até o banheiro,tomei um banho, escovei os dentes, botei uma roupa e desci.


Quando cheguei à ponta das escadas, todos me olharam, eu passei um por um dando um beijo e um abraço, até que cheguei aos dois últimos. Jake, me abraçou e me beijou,olhei para seu lado, e lá estava ela, linda!Ela estendeu os braços para Jake, que a pegou no colo. Ela me olhou e esticou os bracinhos para mim. Lagrimas escorriam de meus olhos.


- Tão linda! –Eu falei e a peguei no colo. –Quanto tempo eu dormi?


- Dois dias querida. –Mamãe falou vindo e se colocando ao meu lado.


- Ela cresceu bastante em dois dias mãe?


- Sim!Ela cresce na mesma rapidez que você querida.


- RENESMEE CARLIE CULLEN! –Minha Tia Alice gritou fazendo cara feia, todos olharam para ela.


-Que Tia?


-Você ainda não deu nome para sua filha! –Tia Alice respondeu de cara feia


-Eu queria pedir ajuda a vocês. Vocês me ajudam? –Os olhos de todos na sala brilharam, apenas vovô não estava ali, ele estava no hospital. Como sempre, e eu sinto muita falta dele. Meu pai olhou para mim com os olhos tristes e assentiu. Todos sentimos falta dele. Meu pai assentiu novamente.


-Claro! –Todos responderam juntos, então nos sentamos. Todos pensativos.


-JÁ SEI! – Tio Emm deu um pulo e gritou.


- Como Tio?


- Wanda!


-Que? Onde você ouviu isso Tio? –Eu pedi fazendo cara feia, enquanto todos seguravam o riso, até minha linda filha!


- Dos padrinhos mágicos ué! –Todos caíram na risada.


-Ah, sen… sen… senta aí Tio. –Ele se emburrou e sentou. Então todos se reuniram no canto da sala- menos eu- eles queriam fazer surpresa.


-Que tal Angeline Cullen Black! –Eles disseram em coro. (lê-se Andieline)


-Lindo nome gente. Perfeito. Angeline Cullen Black.


-Alguém me explica sobre o que ela é exatamente?Por favor?


-Bem, ela é humana/vampira/lobo. Ela come comida e sangue como você Nessie, ela é muito forte, junte a força de um lobo e a sua, no caso, de uma meia-vampira. Ela é muito forte. Mais forte que um recém nascido. Agora junte a velocidade de um lobo e de uma meia-vampira. Ela é até mais rápida do que eu. Ainda não sabemos se ela pode se transformar. –Minha boca caia conforme meu pai falava.


-Mas... mas como vocês sabem sobre a força e a velocidade dela? -Meu pai sorriu.


-Fomos todos com ela até a clareira, e eu pedi para que ela viesse atrás de mim, ela veio e, por mais incrível que pareça me ultrapassou. Depois, pedimos para ela fazer queda de braço com Emm, mas é claro que pedimos para Emm ir devagar. Acontece que, ela ganhou de Emm, então pedimos para Emm jogar sério, sem economia, e ela ganhou mais fácil que sua mãe quando recém nascida. Foi engraçado, a mão enorme do Emm segurando a pequena mão dela, e ela ganha, Esme e Rose nem quiseram ver na primeira vez! -Meus olhos estavam arregalados e minha boca em um “O”. 


-E… e… ela tem algum poder?


-Sim. Ela move as coisas do lugar com a força do pensamento.


-Oh! Ela já fez isso?


-Sim, é só pedir que ela faça.


-Ang, você mostra para a mamãe? –Ela assentiu, e olhou sua bonequinha que estava no chão. Então a boneca se levantou do chão e veio flutuando até nós. E então eu vi, tinha algo em volta da boneca, uma bolha?!


-Pai o que é aquilo em volta da boneca?


-É o que faz com que ela flutue. -Meu pai sorriu.


-Então funciona como um escudo? -Meu pai olhou para a boneca. Franziu a testa.


-Ang, pode fazer isso com a boneca novamente? -Papai pediu, Ang sorriu e assentiu. A boneca flutuou novamente.


-Não pare Ang. -Papai pediu se aproximando. Ele chegou à nossa frente e tentou tocar a boneca, mas não conseguiu aquilo protegeu a boneca. Os olhos de todos na sala se arregalaram.


-É… é… como o escudo de Bella, só que de uma forma diferente. Provavelmente você também desenvolvera um escudo Nessie, já que ela tem um também!


-Impressionante!


-É aqui que mora o perigo filha. Ela é muito poderosa. -Meu pai falou, e no mesmo momento me lembrei: Os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado!
E não se esqueçam mandem Reviews e dessa vez com o nome de alguma atriz que pode ser a filha de Jake e Nessie, para mim por na capa da fic!
Obrigada! E até amanhã...
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.