Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 4
Novo poder.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!
Bem, como eu disse, o capitulo anterior era pequeno, então ai está outro. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/4

Abri os olhos e estavam todos a minha volta com olhos alarmados, e a gritaria continuava. Mas eram perguntas diferentes.


Oh deus o que está acontecendo aqui?Por que ela desmaiou?Será que ela esta bem?E a criança?


-Nessie?Querida o que aconteceu?-Minha mãe perguntou


-PAREM DE GRITAR,EU NÃO AGUENTO MAIS,MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR!!!-Eu gritei


-Mas ninguém esta gritando, amor!-Jake falou confuso. Nesse momento papai deu um pulo de onde ele estava sentado, e disse:


-Ela pode ler mentes!-Todos olharam para meu pai.


-Mas como pai?Não deve ser, por que depois que eu gritei com vocês tudo se silenciou.


-O seu poder deve ser um pouco diferente, você tem que “ativar” o “leitor de mentes”, já eu não posso!


-LEGAL-Eu gritei, e todos voltaram a olhar para mim. Agora a Alice e o Jake me pagam, eles sempre tentam fazer surpresinhas para mim. Muahahahaha. Agora ninguém segura a Nessie, vou botar para quebrar. Eles me pagam!!!! Meu pai rolou de tanto rir com meu pensamento, e todos voltaram a olhar para ele. E eu também comecei a rir. Minha família olhava para mim e para meu pai, para mim e para meu pai.


-O que foi Edward, Nessie?-Minha mãe perguntou.


-Nada não Bella. É que a… a… Nessie tem cada pen… pensamento!-Meu pai falou rindo ainda. Todos olharam para mim.


-Já che… chega Pai.-eu falei segurando o riso.


-Sim chega.-Papai falou segurando o riso.Estava tudo perfeito ninguém mais  aprontava ou escondia algo de mim.


 Eu fui me sentar no sofá e acabei adormecendo. Quando acordei estavam todos na sala, menos Vovô Carlisle, que apareceu nas escadas.


-Nessie vamos lá ao escritório comigo, por favor. -Pediu o vovô.


Eu assenti e fui. Fizemos alguns exames e então descemos as escadas felizes da vida.


-E então? -Pediram todos.


-Bem, pelas minhas contas a criança pode nascer a qualquer hora. –Disse vovô sorrindo.


-Mas, Carlisle não será perigoso para a Nessie, na hora do parto? –O Tio Emm pediu peraí O TIO EMM? Todos olharam de olhos arregalados e boca aberta.


Tio Emm fazendo perguntas inteligentes?


-Ah, vocês olham com essa cara. Vocês sabem que eu não sou só um rostinho bonito em um corpo escultural. –Todos caíram na risada.


-Ah já chega. –O papai falou segurando o riso.


Pai e mãe foram para o piano, Tia Alice estava com a cabeça no colo do Tio Jazz, Tio Emm e Tia Rose estavam assistindo,Vovó estava lendo revista e vovô foi para o escritório.Eu e Jake nos sentamos com Tio Emm e Tia Rose.


Ficamos por umas 2 horas sentados ali.


-Acho que vou tomar um banho. –Eu falei me levantando.


Quando estava no meio do caminho, perto das escadas, senti uma dor forte na barriga, e então uma apunhalada em minhas costas e em minha barriga.


-AAAAAAAAH. –Gritei me desequilibrando, quando senti mãos quentes em minhas costas e todos chamando meu nome,outra apunhalada só que mais forte. –AAAAAAAAAAAAAH. –Eu estava ofegando e tudo escureceu, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo também está pequeno gente... Mas eu já postei outro hoje de manhã...Por hoje eu ACHO que é só!!!!
Posso ser boazinha e postar outro hoje mais a noite...
Mas eu quero Reviews!!!!
Por favor gente... me digam como estou indo!!!!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.