Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 27
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal...esse é o ultimo!!!! BUAAAAAHHHHHHHH
Quero agradecer a todos que leram, me deram apoio, me deixaram Reviews!!!!
Obrigada Pessoal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/27

Os dias foram passando, e hoje eu tinha falado com Jane, ela me contou que ela havia achado alguém certo para ela, ele também é da guarda, e tem uma irmã, pela qual Alec se apaixonou, e também dizia que tanto um como o outro correspondia o amor. Ela diz que está feliz, mas que ainda não superou a perda do passado.


Estou feliz por Jane e por Alec, ela disse que vira me visitar para me apresentar o garoto, e que Alec vira junto com sua garota.


Hoje após falar com Jane, as lembranças das perdas voltaram a minha cabeça, fazia um tempo que eu não pensava nelas, ou tentava não pensar, porque toda vez que eu pensava era como se alguém enfiasse uma faca no meu peito, como se eu tivesse caído em um buraco. Eu nunca iria me esquecer dele, eu estava ciente disso, ele sempre foi meu pior inimigo e meu melhor amigo, assim como era um vilão e ao mesmo tempo meu super herói. Em Volterra, era a ele - meu pior inimigo, aquele que poderia me achar se eu fugisse - que eu ia recorrer quando estava com saudades da família, triste, sozinha, ele - aquele que se tornou meu melhor amigo, mas ao mesmo tempo continuava sendo meu pior inimigo, minha fraqueza, ele obedeceria a seus mestres, eu nunca o machucaria - sempre foi o vilão das historias, as quais meus pais me contavam, - diziam que ele era perigoso, um lutador experiente, um manipulador, um cavalheiro, e isso o fazia melhor que Felix, ainda lembro que anos atrás, na clareira, quando eu era pequena, meu pai, um dos melhores lutadores da família, ficaria encarregado de pega-lo caso a guerra acontecesse, só meu pai, um leitor de mentes, poderia saber a incógnita que ele era, e ainda assim, não sabia - e assim, o vilão de certa forma se tornou meu super herói, aquele que me salvou do pior monstro que existe no mundo para nós vampiros, aquele o qual pude confiar até o ultimo segundo de batalha, aquele que morreu aquele que foi entregue ao fogo. Meu Demetri.


Desde que comecei a passar por dificuldades, eu amadureci, aprendi a dar valor a cada segundo que tenho do lado dos que eu amo, a dar valor a aquilo que se tem, pois em um piscar de olhos, ela pode não estar mais lá.


Jake, meu porto seguro, meu amor, minha vida, minha paixão eterna. Sempre aqui ao meu lado, nos meus momentos de fraqueza, sempre aqui para dizer: “Tudo ficara bem”.


Aquele do qual eu tenho uma maravilhosa filha, aquele que tive medo de perder, aquele pelo qual eu me agarrei com unhas e dentes, que sempre me ajudou e me apoiou.


Jake, na infância um irmão, na adolescência o melhor amigo, o de agora, o de sempre MEU JACOB! MEU IMPRINTING!


Nossa filha, um fruto da imaginação que se tornou realidade, a melhor de todas, ou entre elas, pois a melhor coisa de todas, é eu poder acordar de manhã, olhar para minha família e dizer:


Nós estamos juntos!


Pois não importa onde estou ou aonde vou parar, o importante é saber que haverá sempre alguém do seu lado pronto para te amparar nas horas difíceis, alguém para o qual você pode dizer com todo orgulho:


Vocês são minha família! E eu os amo!


E saber que tudo isso que eu aprendi foi graças á noite que eu me distanciei de minha família, aquela noite, á noite do Eclipse Lunar!


 


 


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? BUAAHHH!!!!! Que triste!!!!
PEDIDO: Fiquem de olho aqui nessa fic, pois aqui eu vou postar os links das minhas novas fics!!!!
BEIJOS E OBRIGADA A TODOS!!!!