Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 26
Namoro e Escola.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o penultimo cap.
TA ACABANDO!!! BUAH!!!!!
Espero que gostem!!! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/26

7 anos depois

 

-Eu juro, qualquer dia desses eu dou um belo de um soco no Seth. Odeio quando ele olha assim para ela. -Jake falou bufando. Eu apenas ri.

-Amor, você sabia que um dia isso ia acontecer. -Falei beijando Jake. Ang agora tinha 7 anos e meio, mas sua aparência é de 18. Ela atingiu a maturidade aos 5 anos e meio. Cresceu bem mais rápido que eu. Agora que tudo estava no seu devido lugar, nós começaríamos a freqüentar a escola. Começaríamos amanhã. Seth esta cada vez mais apaixonado por Ang, está difícil para ele, Ang se tornou uma adolescente muito bonita. Nós estávamos todos na piscina, ou melhor, Ang e Seth estão na piscina eu e Jake estamos sentados na ponta da piscina.

-Para Seth! -Ang gritou quando ele atirou água nela. Seth riu e saiu da piscina. Ang ficou olhando ele sair da piscina, sua boca levemente caída. Eu ri, e Jake bufou, Ang me olhou e sorriu envergonhada. Eu levantei e chamei-a com a mão. Jake me olhou com a sobrancelha erguida.

-Conversa de mãe e filha, Jake, nem pense em escutar. -Falei enquanto eu e Ang entravamos em casa. Entramos e fomos direto para o quarto de Ang. Nós nos sentamos na cama, uma de frente para a outra.

-Que foi mãe? -Ang pediu sorrindo.

-Você gosta do Seth? -Pedi sorrindo, ela abaixou a cabeça e depois me olhou.

-Muito! Eu estou gostando dele de uma maneira diferente, como nunca tinha gostado de ninguém mãe. É forte! -Ang falou olhando pela janela. Eu e Ang temos uma relação muito boa, de mãe e filha, às vezes de irmãs, e às vezes amigas. Eu sorri e a abracei, me sentei novamente.

-Você ama o Seth! -Falei rindo, ela riu também.

-Amo. Tudo bem né?

-Claro filha! Seth é um ótimo menino! -Falei levantando, nós saímos lá fora, Jake estava emburrado e Seth radiante.

-Vamos dar uma volta Ang? -Seth pediu vindo até ela e pegando sua mão. Eu sorri.

-Claro! Aonde nós vamos? -Ang pediu sorrindo para Seth.

-Sei lá. Aonde você quer ir?

-Qualquer lugar, mas antes eu gostaria de caçar, já faz mais de um mês, tudo bem que eu não preciso tanto de sangue como os outros, mas preciso um pouco pelo menos. -Ang falou de cabeça baixa, Seth colocou a mão no queixo dela e ergue a cabeça dela, sorriu e beijou a testa dela.

-Vamos! -Ele falou e ela sorriu. Ela olhou para mim e para Jake. Eu sorri e Jake fez cara feia, eu olhei para ele e cerrei os olhos, ele bufou e assentiu.

-Ang, Seth! Hoje à noite eu estava pensando em fazermos algo diferente, e como Ang é rápida ela não demorara nem 5 horas para saciar a sede, então venham antes do anoitecer, nós vamos a uma boate. -Falei sorrindo para eles, eles também sorriram e Ang foi para trás de uma arvore e logo saiu como loba, ela veio até meu lado esperando Seth, logo o lobo Seth também saiu e eles correram. Fui até Jake e me sentei ao lado dele.

-Boate hein! -Jake falou rindo.

-É boate! E pare de fazer cara feia para ela e para Seth! Estamos entendidos Sr. Black? Não quero você de cara feia. -Falei cerrando os olhos, ele sorriu e me beijou.

-Ele vai contar para ela. -Jake falou olhando para baixo. Eu suspirei.

-Está no direito dele, como estava no seu. Estou feliz por eles. Foi por isso que ele a convidou para sair né? -Pedi olhando para ele, ele assentiu e eu sorri.

-Vá com calma com eles dois! Pela nossa filha, pelo nosso amigo Seth! -Falei e ele me abraçou.

O dia passou rapidamente, eu e Jake estávamos na sala quando Ang e Seth chegaram. Seth pediu Ang em namoro, tanto Jake como Ang aceitaram. Agora eu e Ang estávamos nos arrumando para ir à boate, os meninos já estavam prontos, falta só eu e Ang. Nós descemos e fomos para a boate. Chegamos lá e fomos para o barzinho. Nem Seth nem Jake queriam dançar, então eu e Ang fomos. Na pista de dança, nós parecíamos duas irmãs, nem perto de mãe e filha. Nós dançávamos em sincronia descendo até o chão. Logo vi dois caras se aproximando de nós, nem cheguei a ver o rosto deles, pois Seth e Jake já estavam do nosso lado. Jake com as mãos em minha cintura e Seth com as mãos na cintura de Ang.

-Só assim para você dançar comigo? -Pedi sorrindo para Jake, ele sorriu e me beijou. Dançamos muito, então lembramos que temos aula amanhã e fomos para casa. Chegamos a casa e cada um foi para um banheiro, tomar banho e etc…

Era de manhã, cedo, muito cedo , quando acordei, desci, fiz café para todos e fui me arrumar, quando desci novamente para a cozinha, Ang, Jake e Seth já estavam comendo.

-Bom Dia! -Falei sorrindo. Ele sorriram de volta.

-Bom Dia mãe! -Ang.

-Bom Dia amor! -Jake

-Bom Dia sogrinha! -Seth. Eles riram e eu cerrei os olhos para ele. Logo nós estávamos prontos esperando pelo resto da família. Minutos depois eles chegaram e deram os parabéns para Seth. E como sempre Tio Emm teve que tirar com a cara do Seth.

-É Seth, agora vai ter que agüentar o Jake! -Tio Emm falou rindo e cutucando o braço de Jake. Todos nós rimos.

-Pessoal, deixe-me explicar como vai ser. -Papai falou serio, todos assentimos.

-Rosalie e Jasper, vocês continuaram a ser os gêmeos Hale, adotados por Carlisle e Esme quando seus pais morreram, eu e Nessie seremos filhos de um irmão de Carlisle, que é falecido, e Carlisle como o parente mais próximo, nos adotou, Alice e Emmett serão irmãos, que foram deixados na porta da casa de Carlisle. Bella veio morar com nós após começar a namorar comigo e como antes nós todos já éramos muito amigos, e como nós nos mudamos para cá, ela veio junto, e como antes ela morava com seus primos Jacob e Angeline, ela pediu para que eles viessem conosco para cá. Resumindo: Rosalie e Jasper Hale, Edward, Nessie, Emmett, Alice e Cullen, Bella, Jacob e Angeline Black. -Papai falou, todos nós assentimos e fomos saindo de casa.

-Ok, quem ira com quem? -Pedi quando chegamos lá fora.

-Rosalie e Emmett, Alice e Jasper em um, Eu e Bella no meu, e você e Jacob, o Seth e a Ang em outro, pode ser? -Papai pediu nos olhando.

-Claro! -Nós dissemos em coro. E então começou a discussão para ver quem iria dirigir.

-Eu vou dirigindo! -Tio Emm gritou.

-Nem pense nisso Emmett! A Rose dirige. -Tia Alice falou.

-É Emmett eu dirijo! -Tia Rose falou entrando no carro, Tio Emm bufou e entrou no carro também.

-Vamos de moto? -Pedi olhando sorridente para Jake. Ele sorriu.

-Claro! -Jake falou.

-Vamos de moto também Seth? -Ang pediu quase quicando de felicidade, Seth riu.

-Vamos! -Nós fomos buscar as motos

Nós estávamos chegando à nova escola, Papai foi o primeiro a chegar, ele estacionou, Tia Rose estacionou ao seu lado e Jake e Seth chegaram cantando pneu e estacionaram. Todos estavam olhando para nós, eu desci da moto e tirei o capacete, Ang fez o mesmo, Seth e Jake também, eles pegaram os capacetes e prenderam nas motos. Fomos até o lado de nossa família e começamos a andar em direção da secretaria. Eu estava de mãos dadas com Jake. Quem olhasse nunca iria adivinhar que eu e Jake éramos casados e que a garota ao meu lado é nossa filha. Papai e Mamãe entraram na secretaria para pegar nossos horários e nos entregar. Logo eles saíram da secretaria e nos entregaram os horários. Eu, Ang, Jake e Seth seriamos do 1º ano. Tia Alice, Mamãe, Papai e Tio Jazz do 2º ano e Tia Rose e Tio Emm do 3º ano.

Eu teria a primeira aula sozinha e a ultima, e as seguintes sempre acompanhada por algum membro da família: Ang, Seth ou Jake. Fomos até nossos armários, são todos lado a lado. Todos os mais velhos nos desejaram boa sorte e saíram. Eu, Ang, Jake e Seth ficamos.

-1º Ano de novo! Eu não mereço. -Jake falou balançando a cabeça negativamente. Nós rimos. Jake me deu um selinho e Seth fez o mesmo com Ang, e eles saíram. Virei-me para Ang e a abracei.

-Boa sorte fi… Ang! -Falei sorrindo.

-Obrigada Nessie! -Ela falou e nos saímos cada uma para seu canto. Cheguei à minha sala, a primeira aula é de Trigonometria.

O professor estava escrevendo em um caderno, quando ele me viu, ele sorriu e se levantou.

-Pessoal! Essa é Renesmee Cullen, a nova aluna. Por favor, sente-se. -O professor falou e eu fui. Todos me olhavam.

Sentei-me em uma cadeira que ficava no fundo da sala, era a única sobrando. Eu me sentei ao lado de um garoto, alto, musculoso, loiro e de olhos verdes e cabelo no comprimento dos olhos, o que o deixava muito atraente. Peguei meu caderno e comecei a rabiscar.

-Oi! -O garoto ao meu lado falou, olhei para ele e vi ele me olhar, avaliando cada parte de meu rosto, e depois vi em seus olhos, desejo.

-Oi! -Falei lançando meu melhor sorriso adorava fazer isso.

-Então, você é a Renesmee, certo? -Ele me pediu sorrindo, mostrando a carreira de dentes brancos.

-Renesmee Carlie Cullen, mas pode me chamar de Nessie. E você?

-Ryan Livton! -Ele falou e me estendeu a mão, eu apertei a mão dele e sorri. O professor começou a falar e eu prestei atenção. Finalmente o sinal tocou, eu peguei minhas coisas, levantei e fui saindo.

-Ei! Nessie! -Escutei alguém chamar, virei e vi Ryan vindo em minha direção. Ele chegou do meu lado.

-Ei! Qual é sua próxima aula? -Ele pediu sorrindo.

-Química! -Falei voltando a caminhar, e ele começou a me acompanhar.

-Que pena! Eu tenho outra aula agora. Mas te acompanho até sua sala. Posso?

-Claro Ryan! -Nós estávamos caminhando e ele me perguntou sobre minha família.

-Bem, Carlisle e Esme são nossos pais adotivos. E aí tem meu irmão de sangue o Edward Cullen, nosso pai morreu e como Carlisle é o parente mais próximo, ele nos adotou, e tem o Emmett e a Alice Cullen, que foram deixados na porta da casa de Carlisle e Esme ainda quando bebês. Rosalie e Jasper Hale, também foram “adotados” por Carlisle e Esme, eles não tinham onde ficar, então ficaram com nós. E Bella, e seus primos Jacob e Angeline Black sempre foram muito amigos da família, Bella começou a namorar meu irmão o Edward, e Bella e os primos vieram junto com nós para cá. Resumindo: Eu, Edward, Emmett e Alice Cullen. Jasper e Rosalie Hale. Bella, Jacob e Angeline Black. -Quando terminei de falar olhei para ele, ele me olhava meio confuso.

-Ok! Acho que entendi. -Ele falou sorrindo. Chegamos à porta da minha sala, ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Entrei na sala e logo vi Ang sentada, fui até lá e me sentei ao lado dela.

-Como foi à primeira aula? -Eu pedi assim que me sentei.

-Bem legal e a sua mã… Nessie? -Ela falou e riu, eu ri também. O resto da aula foi passando, chegou à hora do almoço, eu e Ang nos levantamos, e quando nós estávamos no caminho Ryan chegou ao meu lado.

-E aí? Quem é essa Nessie? -Ele pediu olhando para Ang.

-Essa é minha querida amiga Angeline Black! -Falei parando, os dois também pararam e trocaram um aperto de mão.

-Olá! Eu sou Ryan!

-Angeline, mas pode me chamar de Ang! -Ang falou sorrindo. Ele sorriu e se virou para mim.

-Querem se sentar com nós? -Ele pediu sorrindo de orelha a orelha.

-Desculpe Ryan! Mas nós vamos sentar com nossa família hoje. -Falei dando um sorriso triste.

-Ah que pena. Mas tudo bem, outro dia vocês almoçam com nós. -Ele falou, veio até nós e deu um beijo na minha bochecha e outro na bochecha de Ang. Nós entramos e fomos nos sentar com os outros, todos já estavam lá. Eu sentei ao lado de Jake e ele passou o braço pelos meus ombros. Ficamos conversando e etc… Os únicos que comeram foram Jake, Seth, Ang e eu. O resto do dia foi passando tranquilamente. Chegou o final o dia e nós já estávamos em casa. Vovô e vovó estavam nos esperando.

-Como foi o primeiro dia de aula? -Vovó pediu vindo até nós e abraçando um por um.

-Bom. -Respondemos em coro.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buah!!! Ta acabando!
Reviews!!
Bjs!!!