Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

E ai gostaram do ultimo né?Finnick mal dá pra acreditar?Mas se ficaram surpresas agora acho que vão rir e se surpreender mais ainda.Bem eu ri enquanto escrevia e imaginava. kkkkkkkkk. Boa leitura.E comentemmmmmmmmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/7

Capitulo 7

POV´S Annie

Eu estava mais surpresa do que apavorada embora claro que isso iria mudar se Finnick continuasse do jeito que estava.

Minha cabeça girava não só pela batida contra a parede mas por ver a fúria nos olhos de Finnick;era como ver o mar belo e calmo de manhã e a tarde revolto e mortal não era só surpreendente mas apavorante e é essa sensação que tenho com Finnick.

Mas ela não dura muito quando o ouço me chamar de piranha.Como ele se atreve?Depois de tudo o que me fez pensar e sentir?Penso o empurrando para trás e o olhando com todo o desprezo.

—Me arrepender do que Odair?DE COLOCAR VOCÊ NO LUGAR QUE MERECE?ACHA MESMO QUE PODE TRATAR AS GAROTAS COMO BEM ENTENDE E FICAR COMO ESTÁ?—grito furiosa pela ofensa.

—TRATAR COMO BEM ENTENDO O QUE?VOCÊ SÓ PODE SER LOUCA CRESTA!EU TE AJUDO E VOCÊ TENTA ME HUMILHAR!—grita Finnick e joga na minha cara cada palavra com o máximo de acusação que pode,porém estou tão revoltada que elas não me atinge como ele gostaria.

—AHH IPE IPE UHA!COMO SE VOCÊ TIVESSE FEITO ISSO SEM NENHUMA SEGUNDA INTENÇÃO!COMO SE NÃO TIVESSE FEITO ISSO COM A INTENÇÃO DE QUE EU FICASSE TE DEVENDO E VOCÊ NÃO FOSSE ´´COBRAR`` DE MIM DEPOIS E ´´COBRAR`` AINDA DO MODO MAIS EDIONDO POSSIVEL.—o acuso com tanta raiva que a cada palavra o empurro para traz e de repente um pensamento me acomete.Fiquei algum tempo desacordada e nesse meio tempo como cheguei em casa? E o que ele fez comigo?Será que já havia ´´cobrado`` a ajuda?Aquilo faz com que perca a pouca sanidade que me resta e agarro Finnick pelo colarinho.—Você não tocou em mim,TOCOU?

POV´S Finnick

Nunca vi uma mulher tão possessa de raiva.Mas com suas palavras entendo sua confusão só não sei qual fundamento que ela tem para me acusar!Tudo bem sei que tenho fama de pegador e de galinha até,mas nunca desrespeitei a Cresta.Mas parando pra pensar de certa forma fiz o que fiz não só por compaixão mas sem perceber com segundas intenções.Mesmo na arena era comum eu pensar em Cresta e em como nunca senti o sabor de uma menina tão pura e como queria senti-lo,nunca imaginei,porém da forma que a Cresta me acusa o problema em si é que me aproveitei da situação para roubar um beijo dela.Lembro disso e minha expressão deve transparecer,porque primeiro os olhos dela se enchem de lagrimas e depois o rosto dela se transforma em uma careta de psicopata que veem como uma locomotiva desgovernada em minha direção.

—Calma Cresta não é do modo que você está pensando foi só um beijo.—sempre vou me arrepender de ter admitido não porque eu não seja homem pra isso mas é que nunca apanhei tanto na vida.

—Vo-c-cê você roubou MEU PRIMEIRO BEIJO SEM CONSENTIMENTO ODAIR?

Grita Annie e a partir daí tudo acontece muito rapido. Ela pega um pedaço de pau e vem para cima de mim me batendo com ele chutando em meio a lagrimas.

Antes estava com vontade de bater nela né?Agora estou me sentindo culpado e acuado com as porradas dela.Não sei como pará-la sem machucá-la ela é mais forte do que poderia imaginar agarro seus puços mas ela me bate com os joelhos.Quando finalmente consigo pará-la ela esta descabelada e bufando.

—Calma Annie foi só uma droga de um beijo nada demais.—Admito sou uma besta.Só eu para dizer para uma garota a quem acabei de roubar o primeiro beijo que ele não significava nada.Não que fosse essa a intenção apenas achava que um beijo não deveria ser motivo para tanto.Mas percebo pela magoa em seus olhos que o problema em si não é o beijo é a opinião dela sobre mim e o jeito que eu disse.É devo ser suicida.

Ela se desvencilha de mim e vejo sua mãos se transformarem em garras e sua unhas gigantescas virem em direção a meu rosto pego a tampa de uma lata de lixo e uso como escudo.Quando penso que ela parou e se acalmou ela da uma em meu nariz que o faz sangrar e tenta chutar o meio de minhas pernas e por pouco não consegue.

Largo a tampa e vou furioso em sua direção.Ela foi longe demais ia me ouvir a seguro pelos pulsos e digo ´´Agora foi longe demais vai aprender a se controlar``quando estou prestes a começar a falar ela tenta se desvencilhar e parte de sua roupa fica presa em minha pulseira e rasga sua blusa deixando seu sutiã a mostra e eles revelam seu lindo colo eu fico meio bobo.Porém podem imaginar o que ela pensou que eu iria fazer certo?Exato pela expressão de Cresta ela achou que eu ia forçá-la e se por um beijo ela me espancou o que não faria devido a suspeita?Ela ia me castrar.Ela pega uma garrafa e vem em minha direção em desespero e vendo que ela ia matar a no´s dois a empurro e ela caí e bate a cabeça desmaiando.

Olho Cresta desmaiado e temo tê-la matado mas felizmente ela está viva porém quando olho para ela vejo que ela está meio machucada porque acabou por se machucar enquanto tentava me matar,além disso com a blusa rasgada e sangue de meu nariz espalhado por sua roupa(caiu quando fui correndo ver se ela estava viva) se ela acordasse ou alguém a visse assim pensariam que eu havia a violentado e eu seria morto cruelmente,principalmente se fosse pelas mãos da Cresta.

Sento e começo a choramingar porque fui sair da cama hoje?

Pego Annie a enrolo em minha jaqueta e vou para casa de Marcos meu melhor amigo.

Quando chego por sorte ele está no quintal limpando mariscos.El m olha confuso quando v~e a menina desmaiada em meus braços quando conto ele olha pra mim incrédulo e cai na gargalhada.

—HAHAHA1ele gargalha descontroladamente.

—Qual a graça palhaço?

—Co-como qual..é a graça?Você vence os jogos mas levou uma surra de Annie Cresta,da Annie.To até vendo você tomando as pauladas dela e ela quebrando o seu nariz tentando, te desfigurar e o melhor ela vindo com a garrafa Rararararararara hahahaha ai ai ai.Ta decidido sou o fã numero um da Cresta.—diz enquanto rola de rir pelo chão.é humilhante mas é verdade como venci os jogos mas apanhei tanto da cresta?

—Para de rir palhaço e me ajuda.

—Ajudar no que?Se você entrar e minha mãe ver a menina assim ela vai é ceder a faca pra Annie te matar.Olha enrola a Cresta nesse lençol e leva pra Maggs ele é mulher e parece ter cabeça no lugar.Vai acalmar a Cresta.Será que essa confusão foi por causa do outro dia...deixa pra lá.

Pego o lençol e enrolo Cresta e vou para acasa da Maggs. Ela me recebe sorrindo e deixa me entrar.Deposito Annie no sofá e me viro para falar com minha mentora ,mas percebo que algo chama sua atenção me viro e vejo que o lençol desenrolou e revelou Annie e meus receios se confirmam quando minha mestra vem para cima de mim furiosa e enojada.

—Calma Maggs não é o que você está pensando.—ela me ignora e pega um taco de madeira que aparece sei lá de onde.

Acho que morro hoje!Será que vou apanhar de todas as mulheres hoje?Só pode ser piada começo a correr com Maggs nos meus calcanhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gostaram?Comentemmmmm quero 5 comentários desta fez para postar até amanhã ou se não só vão ficar na expectativa pra ver/ler o que Maggs vai fazer com Finnick.
Bjs e fiquem com Jesus.