Os Homens De Nami escrita por Estressada Além da Conta, SlenderWoman


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

YO! Aqui é a Kurara! Slenderwoman-san me pediu para postar o capítulo por ela, já que combinamos que cada uma ia fazer dois. Então, o próximo e o depois desse serãp meus. XD Lá embaixo, segue o recadinho que ela me deixou. u.u Ah, desejem uma melhora para ela, né? XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395748/chapter/4

Era mais um final de dia normal na casa dos quatros. Nami mexia no computador, Kid assistia seu futebol, Law lia um livro de medicina e Luffy... Bem, ele comia a última comida da casa. Quando o moreno finalmente devorou a última carne, e olha que não era pouca, bateu na própria barriga e arrotou, ficando alguns minutos “boiando” com os sons que a casa tinha. Na TV, um homem irritante narrava o jogo Fairy Tail x One Piece que, mais que óbvio, estava empatado. Era sempre assim.

Olhou para a ruiva que estava deitada no sofá com o computador na barriga. De repente, o glutão teve uma grande ideia, já que estava com tédio mesmo, tentaria irritar os outros que estavam no sofá (N/K: Lá vem merda...). Luffy se aproximou lentamente da garota, passou rastejando por trás do sofá de três lugares, onde o ruivo se encontrava na direita com o controle na mão e na esquerda tinha Trafalgar que se encontrava com um livro muito difícil para o chapéu de palha entender. Aliás, ele nem sequer lia livros, quanto mais os difíceis de Law.

Conseguiu passar sem ninguém ver, soltou um sorriso e continuou fingindo ser um agente secreto, indo direto para a tomada onde o carregador do computador de Nami se encontrava e, retirando-o da tomada, saiu do local do crime praticamente voando.

- Kyaaaaaaaaa! – A mulher gritou.

O morcegão (N/S: Vamos fugir do Room) (N/K: Oh, yeah!) marcou a página e fechou o livro. Já o fogueirinha (N/S: Morte dupla) (N/K: Dupla é pouco. *risos*) abaixou o volume da TV e prestou atenção na única garota da casa (N/K: Evidentemente. A não ser que o Bon Clay esteja aí também.), que se encontrava em pânico. No começo os dois se encontravam assustados e preocupados, não era normal Nami gritar de susto, apenas de raiva.

- O meu computador não está carregando! – Exclamou, quase fazendo os dois caírem para trás. Eles bufaram e continuaram seus afazeres (N/K: Importantíssimos, por sinal.), diferente dela, que se encontrava quase em pânico procurando o motivo do computador não estar carregando. A menina de cabelo laranja revirou o notebook procurando o motivo daquilo, até que apareceu a bendita mensagem:

“Conecte o carregador, a bateria está baixa demais”

- Mas está conectado! – A viciada em laranjas gritou frustrada. (N/S: Olha! O que são aquelas nuvens negras? Merda... ) (N/K: Só tenho uma coisa a declarar: FUI!) Colocou – jogou – o aparelho no sofá e seguiu a trilha do fio do carregador. Já Luffy dançava e ria abertamente na frente da TV, Kid já não aguentando mais a dança de Luffy pegou o vaso – o favorito de Nami, só pra constar – com algumas flores e água e se preparou para jogar no macaco-humano.

- ACHEI! –A ruiva gritou apontando para o carregador já na tomada Monkey bufou, queria mais confusão com ela, era divertido irrita-la. Law nem ligou para o grito aliviado da garota e continuou lendo. Kid se virou com o susto e atirou o vaso diretamente na tomada. Ele quebrou e acabou caindo toda a água na tomadinha maldita. Começou a sair faíscas e logo depois começou a aparecer o fogo que se alastrou rapidamente.

Nami saiu correndo para perto dos meninos, Kid ficou girando no mesmo lugar pensando no que fazer e Law, que tinha acabado de sentir o cheiro da fumaça do pequeno incêndio, levantou a cabeça para tentar processar a informação, mas antes disso o menino da cicatriz no olho pegou o livro do mesmo e correu atrás do fogo. "O menino que roubou o livro" (N/S: A menina que roubava livros, sacou?) (N/K: Putz, meu, amo esse livro!) correu e bateu no fogo com o livro, pois, na cabeça dele, assim o fogo cessaria.

Law, vendo a imagem do seu livro novo, caro e lindo pegar fogo por causa daquele idiota, teve vontade de fazer Monkey soltar lágrimas de um modo bem lento e doloroso. Ele ainda nem terminara de ler! Depois de segundos, o Mugiwara começou a sentir sua mão arder e percebeu que o objeto também arda em chamas, soltou-o no chão com o maior desespero e pegou Nami no colo. Esta nem ligou, já estava quase tendo um infarto com esse incêndio.

Kid de repente teve uma ideia (N/K: De Jerico, evidentemente.), deu um de Papa-Léguas e correu para cozinha em busca de água. Encontrou um balde. Sem pensar, encheu até a boca o balde, correu de volta para sala e quando ia jogar a água do recipiente no fogo, todos ouviram:

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL de One Piece! - O ruivo, no desespero, soltou o balde em qualquer canto e começou a dançar e cantar.

-Opa, e parece que ... É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da Fairy Tail. É... Parece que o jogo continua empatado como sempre. – O apresentador disse desanimado.

Eustass parou de dançar em segundos com essa notícia, finalmente se lembrando do balde e, como se fosse câmera lenta, o jogou. Não, sério, foi o balde, a água e Deus  sabe o que mais. Todos olharam para o balde voando na direção do painel de luz (N/S: Kurara-sensei não lembro como se escreve esse negocio que controla a eletricidade) (N/K: Sabe que eu também não? #Desinformada) enquanto gritavam “Nãaaaaaao”. Tudo em câmera lenta. A água caiu em cima do painel e começou a soltar faíscas e fazer barulhos estranhos e logo depois o fogo veio a existir naquele local – mais uma vez – e todas as luzes e eletrônicos se apagaram

-Ai, meu Deus! – Nami falou desesperada – E agora?!

Luffy apertou mais a ruiva no seu colo.

- A porta ! – Disse o filho dos D. Por que não imaginaram isso? Olharam para a porta e viram muitas labaredas, não iria dar certo, portanto, a porta foi desclassificada.

- Para os quartos! – Nami sugeriu num grito.

E sem nem pensar (N/K: Ninguém pensa nessa casa?), os meninos subiram. Luffy no meio de todos com Nami no seu colo, o cabelo de fogo na frente abrindo espaço e o último era Law, que tentava achar uma fuga naquele lugar que caía aos pedaços. Chegaram ao quarto da garota de cabelo alaranjado, Kid chutou a porta. que já estava fraca, entraram no quarto rapidamente, o ruivo foi direto para janela e Traffy o ajudou.

- L...Luffy... – A moça falou tossindo. Tinha muita fumaça lá. O coração dos três apertou ao ouvir a ruiva tossir e pronunciar o nome do inocente patético – e culpado, diga-se de passagem – com tanta dificuldade. Luffy sentou na cama e acomodou Nami melhor no seu colo.

- Tudo vai ficar bem. – Nami deu um pequeno sorriso e o D. começou a tossir também

-Merda de janela! – Kid gritou – Tem grade! Quem diabos coloca grade numa janela do segundo andar?!

- EU, CARAMBA! E SE ALGUÉM TENTAR ROUBAR? – A mulher gritou, ignorando a fumaça e o ataque de tosse.

- FALA A PESSOA CUJO APELIDO É "GATA LADRA"! – Eustass berrou de volta, irritado.

- E se... – Trafalgar pensou – Eustass-ya, pega aquele abajur.

Kid pegou o abajur, que era longo, e deu para Trafalgar. Este começou a bater o abajur na parede (N/S: Já detonei The Walking Dead) (N/K: Cadê o Garp quando a gente precisa?) com o intuito de abrir um espaço, uma porta para a fuga.

- Eu vou ajudar! – Eustass quase gritou, pegou qualquer coisa por perto e começou a derrubar a parede sem dó nem piedade (N/K: Pobre parede. Mas essa cena é tão bizarra que chega a ser cool!).

- Estamos quase saindo, Nami, espera mais um pouco. - Luffy disse tentando acalmar a garota em seu colo.

-Luffy... – A menina fechou os olhos, sentindo sua consciência se perder.

-Oe. – O moreno balançou a menina – Nami, acorda vai. – Balançou de novo – GENTE, A NAMI DESMAIOU! (N/K: Não, não, ela foi dançar Thriller.)

Os dois rapazes olharam para menina desmaiada e começaram a bater (N/S: Hehehehe...) (N/K: Fiquei com medo dessa sua risadinha...) na parede com mais força. Passou minutos, muitos minutos, até que tinham conseguido abrir um buraco razoável.

-Vamos embora logo!

-A queda é muito grande! – Trafalgar falou com receio.

-Vão logo! - Luffy gritou – Lá embaixo vocês pegam a Nami.

Kid pegou o colchão e jogou em algum lugar fora daquele buraco.

- Eu vou primeiro – Falou.

Os rapazes concordaram e Kid pulou,logo depois ouviram um grito de dor vindo do ruivo.

- Está tudo bem, cara?! – Luffy gritou

- Sim, vem logo, Morcegão, ou tem medo de voar? – Provocou.

- Quieto. – Trafalgar pulou e caiu em cima de Kid – Obrigado por amortecer a queda, Eustass-ya.

-Tsc, eu nem queria.

-Ei, casal! – Luffy falou sério, coisa rara – Eu vou pular, o fogo está muito perto!

Os dois se aprontaram para pegar a ruiva enquanto Luffy segurava bem Nami e pulava. O salto foi um sucesso, Monkey caiu em cima dos dois, o que amorteceu a queda de Nami.

-Assim eu morro... – Kid reclamou.

Já podia ouvir a sirene da polícia e dos bombeiros. Eles ficaram deitados na grama esperando alguém vir.

-Ei! – Alguém gritou e os três viram uma lanterna – Estão bem?!

-Sim! – Luffy exclamou com um sorriso no rosto.

-Vem aqui, pessoal! – O moço disse apitando.

Logo vieram pessoas com macas buscar os quatro.

-Está tudo bem? – perguntou, provavelmente, alguma enfermeira.

- Ah, sim. (N/K: "A nossa casa só pegou fogo. Tá tudo sussa!) – Trafalgar respondeu – Só a Nami-ya que desmaiou.

-E eu estou sem ar! – Kid falou se contorcendo e colocando a mão na barriga – Esses gordos caíram sobre mim.

- E depois quem é o fracote? – Law falou com uma sobrancelha arqueada e um leve sorriso no rosto.

- Cale a boca, Morcegão.

- Ei, não é hora pra isso! A Nami tá desacordada! - Luffy interrompeu o que seria uma boa discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto pelas interrupções, mas não pude resistir. XD Pronto, aqui as palavras de minha aprendiz:

"Kurara-sensei, estou passando mal - le fantasma saindo da boca - mas fora isso estou bem, aqui vai o capitulo, eu nem revisei e pode postar você, dê suas melhoradas aí e se quiser adiciona algo nesse final e etc..."

E sim, estou aceitando aprendizes e chamados para fics conjuntas! XD

Reviews?