Os Homens De Nami escrita por Estressada Além da Conta, SlenderWoman


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OLA MOÇADA LINDA ! É a SlenderWoman e nas notas do começo irei explicar umas coisas *Cof Cof*, Kurara-sensei pediu ajuda com essa fanfiction e aqui eu estou o/,ira funcionar assim:
—Cada uma ira postar 2 capítulos,esse é meu e o próximo também ok?
—Quando for N/S sou eu e N/K é a Kurara-sensei
—Meus capítulos não são Top Da balada e na verdade nem sei o porque estou aqui o3o,mas tudo bem.

Ate o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395748/chapter/3

- Tédio ... - A ruiva murmurou para si mesma enquanto tentava, apenas tentava, prestar atenção na aula de História. Não que ela não gostasse, mas preferia uma aula de Geografia, amava desenhar mapas e queria ser algo no futuro relacionado com a matéria, se fosse possível.
- Então, alunos, essa foi a Guerra Fria (N/K: Você está estudando a mesma matéria que eu? O.O/ N/S: Aye !) e ... - O professor Mihawk continuava a falar algo sobre dessamatéria tediante.

Alguém jogou um papel na carteira da ruiva, que olhou para os lados tentando descobrir de quem era, porém não havia pistas. Colocou o papel embaixo da carteira, escondido para o professor não perceber, abriu devagar tentando não fazer nenhum minúsculo barulho. Olhou para o moreno em frente a lousa novamente e nada, ele não havia notado. Continuou abrindo a  "carta", até que finalmente conseguiu, olhou atentamente e começou a ler. A garota conhecia muito bem aquela letra.

"Neko-ya, está comtédio? Parece que vai dormir na suaprópriacarteira."

Nami apenas bufou alto e olhou para o futuro cirurgião. Ambos trocaram olhares mortais, no entanto logo foram interrompidos pelo chamado do professor Mihawk, cuja cara não era a melhor de todas (N/K: Estressado./ N/S: Eu chamo isso de recalcado).
- Nami e Trafalgar, podem trocar cartas de amor e olhares apaixonados depois, certo? Queiram fazer o favor de prestar atenção na aula ou Shanks terá que atura-los e vocês não querem isso, querem? Aliás, não se esqueçam de que isso cairá na prova.
-Claro que não - A menina de cabelos alaranjados revirou os olhos e logo copiou algo que o professor tinha escrito.
Shanks era o diretor bêbado dessa escola maluca, e isso não surpreendia mais ninguém. Professoras e professores bebiam e fumavam no meio da aula, outros eram travestis ou se vestiam de modo estranho. Escola louca? Deve ser pouco... É... Muito mais que pouco.

--------------------------------- Quebra de Tempo ------------------------------
Depois de muitas aulas o sinal toca. A ruiva, que de burra não tinha nada, nem saiu da sala. Esperou um pouco até toda aquela muvuca sair, todos famintos como sempre, fechou o caderno, pegou o dinheiro e quando ia sair da carteira sentiu alguém chegar perto dela.  Aquela pessoa chegou bem perto do ouvido dela e sussurrou:
- Nami-ya... - A pessoa parou um pouco e respirou no ouvido da garota, fazendo-a sentir um arrepio - Quer comer comigo hoje ?
Trafalgar amava fazer isso com ela, a mesma ficava corada e começava a xinga-lo de todos os nomes possíveis. Isso era um passatempo dele, achava divertido irritar a ruivinha. Muito divertido.
Depois de Nami voltar ao normal e o moreno ter saido de perto do ouvido dela, ela manteve a calma e respondeu:
- Claro, Law! - Respirou fundo e olhou para ele -se pagar. - Fez a sua original careta, uma piscadela e uma lingua para fora. Sem esquecer, é claro, do sinal de "perfeito" com uma das mãos.

"Maldita ruiva", Trafalgar pensava, "Sempre com uma desculpa diferente. É realmente muito boa de briga."
- Oe, Morcegão, sai de perto dela, quero comer logo! - Kid quebrou o raciocínio do moreno.
Ciúmes, Eustass-ya? - Provocou. irritar o ruivo também era um de seus passsatempos preferidos. O ruivo apenas estalou a língua e virou o rosto.
- Namiii, vamos logo, eu estou com fome!! QUERO CARNEEEEE!! - Luffy berrou para quem quisesse ouvir. E até quem não quisesse. Quem disse que ele se importava? Desde que comesse sua carne...
-Não sei se tem carne na cantina, Luffy, mas mesmo assim temos que ir antes das ...
Tarde demais, já tinha milhares de meninas na porta da sala gritando os nomes dos meninos.
- ... Meninas - A ruiva continuou.
Os três menino se olharam e concordaram com um sinal positivo com a cabeça. Nami demorou um pequeno tempo para entender, até que veio a possibilidade em sua cabeça. Logicamente, foi tentar argumentar.
- Ah, não, não, não! Vou me quebrar toda por causa disso!
Não teve tempo, Law abriu a enorme janela da sala de aula e puxou a ruiva pela cintura, ficando na esquerda dela, Kid fez a mesma coisa, ficando pela direita dela, e o Monkey abraçou a alaranjada por trás e apoiou sua cabeça no ombro da mesma. As meninas resmungaram algo como "Vadia,essa laranja azeda", "Ela roubou o meu homem!" e o resto é muito obsceno para falar. Os três se posicionaram, Nami não teve escolha se não segui-los, e as alunas da porta vieram correndo como loucas. Eles correram e pularam da janela, sorte a deles que era bem abaixo da sala. Ostrês homens caíramem baixo da ruiva, que por sua vez caiu em cima dos garotos, fazendo amortecer a queda dela.

- Vamos esperar na cantina, meninos! - As loucas gritaram num rebuliço.

Os quatro levantaram rápido, Monkey pegou Nami no colo, fazendo a mesma corar.

- L-Luffy! Por que diabos me pegou no colo?

- Você é lenta, Nami, e eu quero comer CARNEEEEE!

O Macaco-humano (N/S: o nome dele é Monkey e ele é humano que tal Kurara-sensei? '-') (N/K: Putz, meu, essa foi cool! *risos eternos*) começou a correr. A menina gritou e tentou sair do colo do moreno, entretanto foi em vão. Luffy era bem mais forte que ela.

- O-Oe, Luffy! Espera aí! - O ruivo começou a correr atrás deles.

- Merda, não vou ficar para trás. - O futuro cirurgião começou a correr atrás dos três seres.

- Quem chegar por ultimo é homem da Nami!

- O-Oe, Luffy! Eu não sou cadela para ter dono! - A ruiva gritou irritada e constrangida.  

sádico e o ruivo pensaram em como era ser o homem dessa garota esquentada e impertinente, soltaram um sorriso bobo nos lábios e logo depois balançaram a cabeça com veemência para afastar aquele pensamento idiota.

- Nunca vou ser homem dessa mal amada! - Os dois gritaram fazendo Nami ficar ainda mais brava e o idiota inocente rir.

-------------------------------- Quebra de tempo ---------------------------------

- Luffy, como consegue comer tanta carne? - A laranjinha (N/K: Belo apelido! Agora é só se esconder da Nami e o seu Clima Tact! *foge*)  perguntou. Era incrível como aquele ser conseguia comer tanto e continuar magro.

- E hoho hohe honrrehe hoher hanrrahahanrra? (E como você consegue comer tanta laranja?) - O esfomeado perguntou.

- Comendo !

-Oe, Luffy, devolve meu bolo! - A glutã rosada chamada Bonney gritou para o macaco guloso.

- Não, perdeu, glutã!

- Olha quem fala!

Os dois começaram a discutir sobre comidas, esse seria um longo dia...

- Ora, ora, se não é a Laranja Azeda - Uma morena sentou na frente de Nami e com essas palavras todos direcionaram o olhar para as duas.

Olá, cobra venenosa - A ruiva revidou.

Boa Hancock, a víbora, a pior inimiga de Nami, e, pelos meninos, a menina mais bonita da escola.

- Quebra a cara dela, Nami! - Bonney gritou isso para todos escutarem. Até os marcianos devem ter ouvido, já que Jewelry era escandalosa pra caramba.

Nami-san... Não brigue. - Vivi, a azulada, falou com medo dessa futura briga.

- Tsc, eu  quero dormir! - Zoro disse com os olhos fechados, sem se toocando da situação.

- Não se preocupe, Vivi, não vou gastar meu tempo com uma vibora descamada. Aproveite bem seu recalque, queridinha.

- Por que você acha que eu teria inveja de você?

- Talvez porque você não tem um namorado desde que entrou na escola, há alguns anos atrás, enquanto eu já tive quatro. Isso sem falar que tenho a companhia dos três meninos mais gatos da escola, e não precisei dar uma de stalker, oferecida ou algo do gênero. Eles são meus amigos pelo meu caráter, não pela minha beleza. Pena você não ter um também.

Todos começaram a gritar "ORRA!" ou "HOLÉ!" e batiam na mesa, enquanto um em especial falava "SUUUUUPER!!". A víbora saiu da mesa, claro que ia ter o troco, mas seria mais para frente. Afinal, Boa Hancock não aceitava uma revanche de meia tigela. Ela queria uma vingança, e de preferência bem grande.

- Agora voltem a comer, seu bando de ratos! - Bonney gritou e todos voltaram ao "normal". Ou seja, guerra de comida, disputas por lugares e Deus sabe lá o que mais.

Parabéns, Nami-san. - Vivi elogiou. Achava muito bom quando Nami se controlava, pois sabia, e como, que quando a ruiva se zangava, alguém saía de olho roxo.

- Não foi nada, Vivi, daqui a pouco ela volta para continuar. E se Boa me irritar... - Levanta um dos punhos - Eu soco a fuça dela!

- LAW! KID! LUFFY! - Várias meninas gritaram.

Os três garotos olharam para as meninas, puxaram a ruiva e começaram a correr.

- Soltem essa esturricada! - Uma menina gritou correndo atrás deles. E, rapaz, como ela corria.

- Primeiro, não sou esturricada! E segundo, só estão me puxando poruqe sou a única que tem a chave da nossa casa! - E assim foi o dia, os quatro correndo de um milhão de meninas. Ou melhor, Law, Luffy e Kid puxando Nami com eles em todas as fugas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yosh ,Kurara-sensei deu umas atualizadas na escrita e melhorou algumas coisas.

Ate o/ ~(*--*~) Reviews?