E Se Nada Fosse Como O Planejado? escrita por Annie Odair Cresta


Capítulo 1
O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Oooooi gente, vcs poderiam comentar alguma coisa para mostrar que estão vendo o que eu posto né? Isso me anima... Enfim, vou começar, espero do fundo do coração que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395731/chapter/1

Tentei abrir meus olhos. Não consegui. Nunca estive tão fraca a ponto de não ser capaz de abrir minhas pálpebras! Em um gesto de próprio instinto, tentei levar minhas mãos até eles. Elas estavam presas por alguma coisa de ferro. Entrei em desespero instantaneamente. Comecei a me debater. Eu não sabia onde estava nem o porquê. Mas precisava sair dali. Em questão de segundos ouvi passos e senti algo entrando em minha veia. Apaguei.

Depois de algumas horas acordei. Minha cabeça estava explodindo de dor. Bom, pelo menos consegui abrir meus olhos. Olhando em volta percebi que estava em uma mesa de pedra, dentro de uma cela. Havia uma agulha em meu braço. Prontinha para ser usada. Estava escuro, mas pude notar uma cela ao lado com uma moça chorando. Ela era morena, pequena e pude perceber que era muito bonita, apesar da escuridão. Ah, era só Annie Cresta. ANNIE CRESTA??? O QUE ANNIE CRESTA ESTAVA FAZENDO AQUI?? O QUE EU ESTAVA FAZENDO AQUI?? Ok Katniss, se acalme. Isto tem que ter uma explicação lógica.

Notei a presença de uma outra pessoa. Estava... delirando? Aquela voz não me era estranha. Acho que na verdade passei bom tempo com ela... Minha cabeça começou a girar e vieram imagens em minha mente. Um relógio que não parava de fazer ''tic tac tic tac''. Um tridente. Macacos. Uma rosa branca. E por fim um rosto. Ele era loiro, e tinha um lindo sorriso. Voltei a olhar para a mulher. Um nome me veio a cabeça e sussurrei a ela:

–Johanna? Johanna Mason?

Ela olhou para mim e começou a rir:

–Ora ora. A garota em chamas acordou. Como vai, Everdeen? Conseguiu sobreviver a Capital. Meus parabéns tolinha.

Para meu espanto, Annie Cresta levantou a cabeça e disse:

–Johanna, não seja má, não é culpa dela. Ela não sabia de nada. Nem eu. Só estou aqui porque querem ferir meu Finnick.

–Annie, meu amor, é só a realidade. Vamos morrer aqui. As vitoriosas finalmente irão dar paz a Capital. Era isso que eles queriam o tempo inteiro, não era? Bom. Estão conseguindo -Johanna mesmo neste estado era forte. Inacreditável.

–Eu não me lembro de nada... O que está acontecendo? -Eu realmente preciso de respostas para minhas perguntas.

–Katniss, você esqueceu de tudo? - Annie é melhor que Johanna para conversas, aparentemente.

–Acho que sim...

–Katniss, você é uma vitoriosa. Ganhou os Jogos junto com o garoto do seu distrito e a Capital te odeia.

–Annie, eu não me lembro...

–Faça um esforço, Everdeen - Johanna me irrita profundamente.

–Eu não consigo Johanna.

–Vamos lá, Garota Em Chamas. - Johanna despertou algo dentro de mim com essa frase.

Pacificadores vieram, e colocaram mais daquele liquido na minha veia. Torturante é a palavra. Sem dúvidas. Mas isso foi bom pois lembranças vieram muito na minha cabeça, e acordei horas após com uma única coisa me perturbando. Encontrei Annie acordada e não consegui me segurar.

–Annie, onde está Peeta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou realmente muito ruim, me desculpem :/ Ele ficou curto, mas prometo que irei fazer outros maiores ! Deixem reviews!