Rapture In Glass escrita por Alana Fagundes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395708/chapter/2

- Ai meu Trono!! Ele disse isso mesmo que eu ouvi, gente??

- Sim, Ariane. Afinal, você não é surda. – disse Annabelle.

Roland riu.

- Hei, eu só perguntei! Se quisesse um coice teria pedido para Roland.

Elas riram exageradamente.

- Mas será que vocês esqueceram que temos de disfarçar?? Olha, se vocês continuarem gritando alguém vai acabar nos descobrindo. – protestou Roland.

- Está bem, mas vocês viram! Os pombinhos estão namorando agora!! – Ariane cochichou fazendo um coração com as mãos. – Mas... Onde estão Miles e Shelby?? Eles adorariam ver isso!

- Não puderam vir pois estão sem babá, esqueceu? – Roland piscou para Ariane. – Afinal, como íamos esconder cinco pessoas atrás de uma cortina?

- Pois é, com vocês dois aqui já está quase impossível. O que vocês andam comendo, afinal? – brincou Ariane.

Os dois riram. Annabelle estava quieta.

- O que? Annabelle não fez nada? Não acredito. – disse Roland incrédulo.

- Calem a boca vocês dois! Estou tentando ouvir alguma coisa aqui! – disse ela rindo.

Roland e Ariane se entreolharam rindo e logo depois começaram a prestar atenção onde Luce e Daniel estavam.

Poucos segundos depois eles se levantaram, e os três saíram pela janela.

Eles pousaram do lado de fora da lanchonete antes de Luce e Daniel saírem. E aguardaram a saída deles como se nada estivesse acontecendo.

- Nós temos que conversar. – disse Annabelle em um tom preocupado.

- É sobre ele. – Ariane completou.

- Aqueles dois estão aprontando alguma coisa. – disse Roland.

- Vocês viram que ele está na Emerald? Provavelmente tramando algo contra Luce e Daniel. Ele ainda tem esperanças de conseguir ela de volta. – disse Annabelle.

- Esperem, vocês acham mesmo que aqui é o local adequado para isso? Venham. – disse Ariane os guiando para uma ruela escura e assustadora. Mas nenhum dos três se incomodaram com o local.

A ruela era um beco sem saída. Cheia de sacos de lixo e sujeira por todos os lados.

- Então nós temos que descobrir o que ele quer de algum jeito. Pode ser muito perigoso, então temos que impedir. – disse Roland.

- Espere, não há como impedirmos nada, Roland. Não podemos mais interferir na vida deles. O Trono nunca aprovaria isso e poderia até nos expulsar. Assim como Lúcifer. – disse Ariane.

- Não vamos focar nisso agora. Só sabemos que Cam sumiu e pode ter voltado sem ninguém saber. Existe sim essa possibilidade de Cam e Lúcifer estarem tramando algo mas não sabemos de nada ainda. – disse Roland.

- Cam nunca faria isso a Luce e Daniel, pensem bem. – disse Annabelle como em um protesto.

Ela tinha razão. Por que ele faria isso? Em que isso o beneficiaria? Eles eram tão chegados. Por que teria esse interesse tão repentino e estranho? “Por que?” “Por que?” “Por que?”

- Ele poderia estar sendo obrigado. Ou torturado. – disse Ariane.

- Por Lúcifer. – confirmou Roland.

- Mas esperem... Como Lúcifer saberia que Cam teria voltado? – questionou Annabelle desconfiada.

Ninguém sabia a resposta exata para todas essas perguntas. Só haviam suposições. Nada além de suposições. Nada.

- Cam poderia estar rondando a Emerald depois de descobrir que Luce e Daniel estão estudando lá. Mas que droga! – disse Roland.

- Provavelmente Lúcifer o viu. – concordou Ariane.

- Provavelmente conseguiu pagá-lo e está fazendo a cabeça dele. – disse Roland.

- Se acalmem, temos que esperar. Vamos só vigiar e ver o que está acontecendo de verdade. – disse Annabelle acabando com a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ou mandem no meu Twitter @FuckingM0ther =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rapture In Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.