I Never Gave Up On You escrita por Ginnie


Capítulo 2
We are never ever getting back together


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoarrrr!Eu sei,não me batam por favor,eu sei que demorei.Culpa de uma lógica básica:Quando eu tinha inspiração,eu não tinha tempo,quando tinha tempo não tinha inspiração,e quando tinha os dois eu tinha preguiça.
Aliás gente,eu kibei a Lanna e criei um twitter pra Demi,quem quiser seguir o nome é @DemiJustDemi
Enfim.Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395684/chapter/2

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

P.O.V Demi

Toda ação tem uma reação.Isso é uma das poucas coisas que ficaram na minha mente,das fracassadas tentativas de Annabeth de nos dar aulas como um colégio.Claro que não deu certo,principalmente as de Química,minhas preferidas.Só "ouvíamos"ela por 15 minutos e misturávamos os ingredientes.Era mais uma competição de "quem faz explodir mais forte/rápido/fedorento".

Bom,vamos voltar ao assunto principal.Toda ação tem uma reação e hoje tive uma prova disso em mim.A ação de dizer não ao Nico está me causando a reação de um conflito interno.Porque,sendo sincera,o objetivo da minha vida era conquistar o Nico e feri-lo com a mesma intensidade que fui ferida.E consegui.Mas o que farei agora?

Com esses pensamentos,levanto da cama e vou até o espelho.O cabelo loiro,que antes era dourado,hoje é claro.Meu rosto antes tão fresco,hoje tem os olhos arrodeados por maquiagem negra e forte.Minha pele,antes em um tom comum,hoje é quase albina.O meu corpo hoje está mais magro do que jamais foi.E as roupas que o cobrem,antes claras e tipo menininha,hoje estão escuras e carregadas de couro e spikes.E eu realmente me adaptei ao meu novo estilo.Não posso jogá-lo fora.

Ainda no silêncio,que continua desde que entrei no chalé,deito novamente.A falta de barulho está tão claustrofóbica que começo a cantar qualquer música que me vem na cabeça.

E essa música é Nothing Left To Lose.Pela primeira vez,as Parcas não acertaram na música.

Cantarolava baixinho,de vez em quando errando,de vez em quando parando pra pensar.Não é que alguns trechos tinham a ver?Talvez as Parcas tivessem alguma razão para a música em minha cabeça.

Por algum motivo,me levanto e me olho no espelho novamente.E sinto raiva.O que sou agora?Uma garota punk,com o cérebro carregado e o coração vazio?Não quero ser assim.Não suporto pensar em mim mesma desse jeito.Preciso fazer alguma coisa.

Antes que tome consciência de meus atos,pego uma tesoura e corto meus cabelos.Quando por fim meu cérebro retorna completamente,jogo a tesoura no chão.Mas já é tarde de mais.Sem coragem de olhar no espelho,limpo rapidamente as longas mechas loiras que pertenceram ao meu cabelo.

Respiro fundo e encaro o espelho.Não está tão ruim quanto eu pensava,tento me consolar.Está diferente,e eu não sei se me acostumarei com meu cabelo desse jeito. (link: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVi9kHCnMuYJDXtdKjvqXkqfdgGJCtLr7yeph3UDDXv1ALAC2yhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVi9kHCnMuYJDXtdKjvqXkqfdgGJCtLr7yeph3UDDXv1ALAC2y ) Bagunço um pouco e fico satisfeita.

No exato momento que me sento,ouço batidas na porta.Penso em ignorar,mas a necessidade de ouvir algo que não seja eu mesma me faz repensar.

–Quem é?-grito.

–Você sabe.-a voz de Nico Di Angelo responde,e entra-O que aconteceu com o seu cabelo?-grita surpreso.Dou um sorriso cínico antes de responder.

–Cortei.Estava enjoada de tanto cabelo.

–Como você mente Demi-ele responde,se sentando ao meu lado.

–Eu não estou mentindo-respondo,cruzando os braços.

–Fala sério,Demi.Eu te conheço desde os 10 anos.Mas não foi pra isso que vim.Cigarro?-oferece.

–Aceito.-pego um do maço e acendo.Nico faz o mesmo.-Para que veio?

–Quero explicações sobre hoje-ele diz,tão simplesmente como se estivesse perguntando as horas.

–Ah,claro-falo no meu tom mais irônico.-Esqueci que você não está acostumado a levar um fora.

–Quanto cinismo,Demi.

–Sou especialista nisso.

–Mas também não foi sobre cinismo que vim falar.-ele contrapõe.Devido o meu silêncio,continua-Você me beijava,sentia ciúmes ,falava como se tivéssemos algo.E quando resolvo oficializar isso a todos,você me responde não.Eu ainda não entendi.-termina Nico.O silêncio se estende por mais alguns minutos,enquanto tento pensar no que responder.

–Nunca tivemos nada Nico.-respondo,tentando parecer indiferente-Eu te amava antes.Não amo mais.O tempo que convivi com você me fez ter dúvidas.Mas ao voltar pra casa,percebi que mesmo que te amasse,não foi feito pra durar.

–O que não foi feito pra durar.-Nico pergunta,parecendo ainda mais confuso.

–Nós.Não fomos pra ficar juntos.-palmas para mim,palmas para a rainha da enrolação.-E lembre-se:eu não te amo do jeito que você me ama.

–Entendo...-Di Angelo responde,baixando a cabeça.

–Não fique assim.-respondo,me sentindo mal.-Pense em nós como se fosse-paro pra pensar- uma aventura de verão.Linda,e cheia de paixão.Mas não dura.

–Pode ser...-ele diz,e vejo que não ajudei em nada.

A falta de comunicação me dá algum tempo para avaliá-lo.Seus cabelos estão mais bagunçados do que me lembro.Seu rosto está meio amassado e vermelho,e seus olhos estão inchados.

–Nico...Você tem chorado?-pergunto.E me sinto culpada.Sei o que ele está passando,o coração está partido.Mas o que me causa esse sentimento é saber que estou fazendo isso,e de propósito.

–Não,não.-nega,tentando esconder o rosto no cabelo.

–Certo-respondo,relutante.

–Demi...-ele começa,mas para.

–O que foi?-tento encorajá-lo.

–Nada.-ele levanta e se encaminha a porta.Sigo-o devagar.Quando chega,para bruscamente e se vira,como se tivesse esquecido alguma coisa.-Só queria lembrar que...-respira fundo e continua.-Eu ainda te amo.E isso não vai morrer tão fácil!-nesse momento ele me beija.Por pouco mais de alguns segundos,deixo meus hormônios me dominarem,fazendo eu aproveitar a sensação.Mas quando minha mente desperta,eu corto o beijo.

–Boa noite,Nico.-O abraço e ele sai.

Quando o filho de Hades some da minha vista,bato a porta imediatamente.Ainda ouço o som das cantorias da fogueira,e calculo que tenho tempo de tomar um banho,para tentar tirar o cheiro dele de minha pele,e comer alguma coisa para tirar seu gosto de minha boca.Ambas tentativas falham miseravelmente.

Caio na cama.O cheiro dele impregna meus lençóis,ao mínimo contato.Suspiro,aspirando seu aroma automaticamente.Tento dormir antes dos irmãos voltarem.E mesmo com a cabeça lotada de pensamentos,consigo.

E meus sonhos se resumem na minha busca pela resposta da pergunta que mais ronda minha mente:Fiz o certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Reviews?
OBS:Se você é potterhead,esse vídeo vai te fazer desidratar de chorar https://www.facebook.com/photo.php?v=211473845642963
XoXo Bri