I Never Gave Up On You escrita por Ginnie


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

OI pessoar!Antigos leitores,essa é a continuação,que por mais votos,venceu escrever outra.
Novos leitores,cliquem no link do disclaimer ou pesquisem "Como deixar Nico Di Angelo Apaixonado"para entender a história.
Espero que todos gostem.
OBS:O que deu no twitter?Porque todo mundo virou ovo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395684/chapter/1

Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem,me dê amor

P.O.V Nico

Não.Como uma simples palavra pode quebrar seu coração,te machucar tanto que te faz desejar a morte?Nunca saberemos.Mas o fato é que machuca,e descobri nesse momento.

Acompanhava os passos de Demi,com uma expressão neutra,a mente lotada de confusão,tristeza,mágoa,incredulidade e tantos outros sentimentos,e o coração despedaçado.Força Nico.Não chore em público.Não demonstre fraqueza.Há pessoas ao seu redor,esperando sua reação.

Por esse lembrete da parte consciente do meu cérebro,me levanto e dou de ombros,como se não fosse nada demais.E vou andando até o meu chalé,onde entro e tranco a porta.Finalmente fora do alcance dos olhares,apenas com minha própria companhia.Onde finalmente posso desmoronar.

E é o que faço.Choro como um bebezinho por tanto tempo que a água em meu casaco(que tirara assim que encharcou)estava quase secando.Choro tanto que acabo pegando no sono em minha cama molhada de lágrimas.

Acordo com carinho nos cabelos.Por alguns minutos deixo minha mente sonolenta imaginar que é Demi.Mas quando ela começa a despertar,vejo que não é.As pernas onde minha cabeça está apoiada são mais grossas e fortes,envoltas por calças jeans.As calças da filha de Deméter são de couro.Os cabelos que caem sobre mim são mais cacheados.As unhas são menores e os dedos mais ágeis.E não é o toque sutil e constante de Demi,que cuida de cada pedacinho do meu couro cabeludo.É um toque rápido,concentrado no meio da cabeça,que para de vez em quando.

Abro os olhos,levanto a cabeça e a vejo.

-Acordou,Nico.-Hazel diz,com um sorrisinho,enquanto me sento.

-Preferia estar dormindo.-respondo.Vejo seu olhar e praticamente leio seus pensamentos.-Eu estou bem,ok?

-Ah,claro.-minha irmã contrapõe,revirando os olhos.-Por isso a cama está encharcada de lágrimas.E seu rosto está inchado,cheio de  olheiras e seus olhos estão vermelhos.Fala sério,Nico.Eu não sou burra,da pra ver que está arrasado porque a Demi te dispensou.

Eu sabia que tudo que ela falou era verdade,mas a última frase já me deu vontade de chorar de novo.Merda Nico,controle-se.

Hazel viu os meus olhos marejados de novo,e deve ter se sentido mal,pois automaticamente me abraçou.Não ajudou,se querem saber.Só me fez chorar ainda mais,molhando sua camisa.Ela não protestou,apenas fez carinho em meus cabelos e costas,enquanto me derramava.

Depois de muito tempo,parou.Me soltei de seu abraço e sentei de novo.Ela dá um suspiro forte e explica

-Nico,você lembra de uma vez que você e a Demi iam se encontrar no campo de morangos?-digo sim com a cabeça.-Ela já era louca por você,todo mundo sabia disso,menos você.E nesse dia ela ia se declarar.Mas viu você beijando a Drew,a garota que ela mais odeia.Sabe o que você está sentindo agora?Ela sentiu naquele dia.Passou horas chorando,trancada no chalé.Vocês discutiram,e ela chorou ainda mais.Você foi pra uma festa,ela viu o que você fez.

-E nesse momento ela cansou de chorar.Lembra quando eu,Alice,Silena e Demi saímos com as caçadoras.Fomos ao shopping,onde ela expressou a mudança que aconteceu por dentro dela.Demi começou a fazer de tudo para que você se apaixonasse por ela.E quando acontecesse,ela quebraria seu coração.Houve alguns imprevistos aqui e ali,mas no fim,você se apaixonou.E eu sinceramente acho que ela continuava apaixonada.Pensei que ia desistir e vocês ficariam juntos.Só que no fim ela seguiu o plano.

Ela me encara.Pensa que vou chorar,ou ficar com raiva.Mas não sigo suas perspectivas.Estou chocado,triste,com raiva,sentindo que fui manipulado.Mas tudo isso é esmagado pela confusão e determinação.

-O que você acha que devo fazer?-pergunto,com um tom calmo.

-Você,meu caro irmão.-ela sorri.-Deve conquistá-la de volta.Antes que seja tarde demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi apenas um pequeno prólogo,o próximo capítulo será maior.Reviews?Recomendações?Aceito tudo ♥
XoXo Bri